DeletedUser2080
Guest
kkkk pensa em um cara velho de grepolisEu também estou sem tempo, por isso estou em 4º, se tivesse mais tempo...
Ainda tem os pontos de batalha, esses estou fraco.
=[
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
kkkk pensa em um cara velho de grepolisEu também estou sem tempo, por isso estou em 4º, se tivesse mais tempo...
Ainda tem os pontos de batalha, esses estou fraco.
=[
Olá meu nome deletado,Caro doutor, sinto que estive um pouco ausente do grepolis nos ultimos meses, e gostaria de tentar entender todas as mudanças que ocorreram enquanto nao estive presente. Entretanto, como sabemos, o jogo consome muito tempo e com o inicio da faculdade nao sei se deveria voltar
o q acha?
Olá meu nobre irmão,Dr. eu me aposentei do grepolis, pensei que eu teria mais tempo para a vida social, mas agora sinto um vazio por dentro.
Dr, Estou tendo pesadelos incríveis com Grepolis, desde meus 25 anos todos os dias quando eu pego no sono acontece isso.
Hoje estou com 81 anos e nada mudou, o que o Dr. aconselha fazer? Tenho medo de não poder viver muito por causa desses pesadelos.