Consultório Psicoterapêutico do Dr.Aurélio (GA)

Discussão em 'Jogos' iniciado por AurélioRN, 1. Fev 2014.

1. wpytter

wpytter

Registro:
    7. Abr 2012
    Boa Música Aurélio!!

Mas, vamos lá!

Já que queres saber sobre mim, acho que estou sendo perseguido!

Já passei quase 200 (postagens) e no entanto meu status não muda, travou.
    Já levei dois cartões em uma semana sem nem ter motivos.

E olha que parei de jogar faz tempo, será que isso é um fantasma me chamando de volta?
    ou será que quer me expulsar até do fórum??

Eu gosto do jogo, e gosto de aparecer no fórum, mas, já não sei se o jogo gosta mais de mim, consegue me ajudar agora?

2. Shardt

Shardt

Registro:
    25. Mar 2013
    Olá, Aurélio!

Tenho um problema Seriíssimo! Recebo diariamente mais ou menos 300 mps(sem contar as da ally) e sempre ao final do dia eu prometo a mim mesmo que serei mais objetivo e não dar muito assunto aos mensageiros, entretanto sempre que acordo e me coloco a responder as mps começo com uma linha mas ao termino me deparo com quinze.

Já não sei o que fazer... São tantas mps... Tanto assunto... Você poderia me ajudar?

3. AurélioRN

AurélioRN

Registro:
    8. Set 2011
    Bom dia Clientes/Pacientes!

Hoje minha primeira tarefa do dia foi demicionar minha secretária Aricléia por ter deixado vocês sem resposta todo esse tempo em que eu estive na República Checa.

Enfim, vi muitas conversas paralelas por aqui, isso não me agradou nem um pouco, vou pedir para que a moderação apague, já que perdi uma kriptonita dentro de casa e não sei onde foi parar. =T

Shardt, caso fácil de resolver, ninguém que trabalha sozinho é feliz, um presidente de uma empresa tem a ajuda de vários funcionários na administração da empresa. Nomeie alguém que possa responder por você, só isso. Próximo! (é chato ter de gastar toda a minha sapiência com casos simples assim.)

Pyrer, apesar de ter postado primeiro, deixei seu caso por ultimo porque é o mais interessante. Quando você deitou no Divã estávamos em esferas opostas, agora a coisa mudou, creio que agora você pode se auto responder.

Para relaxar...

[video=youtube;_BV9DQ6eUGs]https://www.youtube.com/watch?v=_BV9DQ6eUGs[/video]

Marco Aurélio Retzmann Niesen​

Última edição: 12. Out 2014
  4. wpytter

wpytter

Registro:
    7. Abr 2012
    Eu também estou sem tempo, por isso estou em 4º, se tivesse mais tempo...

Ainda tem os pontos de batalha, esses estou fraco.

=[

5. GUSTOVESS

GUSTOVESS

Registro:
    28. Fev 2016
    DOUTOR ESTOU COM UM SERIO PROBLEMA.
    ja jogo a quase 5 anos e ate agr o maximo que consegui foi u segundo lugar no mundo maratona
    minha aliança nunca e forte o suficiente para ganhar o mundo quando tem um bom planejamento n tem muitos pontos e quando tem muitos pontos n e organizada e por isso sempre fico no "quase la"
    quando que eu realmente pegarei a coroa

6. daniloamd

daniloamd

Registro:
    23. Out 2014
    SINTO QUE UM PLANETA ESTA SE APROXIMANDO DO NOSSO PLANETA , TIPO PODE SER QUE VEM A SE COLODIR , TALVEZ SE FOR UM PLANETA GRANDE COMO OS AS AGENCIAS ESPACIAIS COMO A NASA POR EXEMPLO VAI CONSEGUIR DESVIAR? TO ACHANDO Q TA VINDO UM PLANETA OU ASTEROIDE EM DIREÇÃO A NOIS , VINDO DE OUTRA GALAXIA BEM DISTANTE E ISSO É PREOCUPANTE MAS ACHO Q PODEMOS GANHAR DELE [​IMG][​IMG][​IMG]

Ir para o topo