• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br95 Olous] Assuntos Gerais

DeletedUser16074

Guest
Eu tava la moço a looney tava indo direitinho fala ai como ta la agr?
 
Eu tava la moço a looney tava indo direitinho fala ai como ta la agr?

Msm coisa, a Fire com medo de chamarem a policia por conta de tanto massacre (pra n falar outra coisa rs)....agr vamos falar desse mundo se não vão excluir os nossos comentarios rs

Que alys tem nesse mundo? quais players? a glr do revolta entro para ver como é esse modo?
 

DeletedUser16074

Guest
Tem muito cara bom Man SLK tô com vergonha 80% da sons e o resto espalhado, quantos as allys de forte tem a sons e só o resto e fraco e viu que não dava fizeram pna mundial pra atacar só a gente, enfim só alegria.
 

DeletedUser15792

Guest
Dessa vez nem vou por gold, pessoal da aliança maioria tem kkkk.
#SOA
#SONSOFANARCHY
#borasercarregadopelascostas
 
Achei que o mundo seria morto, mas aparenta ser legal, apesar da zoação respeito a 000000 , onde cujo jogadores já joguei junto, todo mundo é assim, número reduzido e sangue no zoi, @miguelrogowski2 se sabe que eu fico te zoando mas é desde a época da BBB, na broderagem, estarei me retirando do F E até pq acaba se falando demais aqui e fazendo bem pouco in game, respeito acima de tudo pelos meus adversários apesar da zoação que faz parte, todos são capazes !
 

DeletedUser15752

Guest
Sei não mas ouvir dizer que com 4horas de mundo rolando ja tinha uma certa aliança querendo fazer fusão.
 
Tem muito cara bom Man SLK tô com vergonha 80% da sons e o resto espalhado, quantos as allys de forte tem a sons e só o resto e fraco e viu que não dava fizeram pna mundial pra atacar só a gente, enfim só alegria.

PNA mundial é a maior furada kkkk
No fim se for um bando de nb em PNA os inimigos só q crescem
Esse mundo tá movimentando o F.E. o_O

Começo de mundo né, jaja acaba tb rs

Achei que o mundo seria morto, mas aparenta ser legal, apesar da zoação respeito a 000000 , onde cujo jogadores já joguei junto, todo mundo é assim, número reduzido e sangue no zoi, @miguelrogowski2 se sabe que eu fico te zoando mas é desde a época da BBB, na broderagem, estarei me retirando do F E até pq acaba se falando demais aqui e fazendo bem pouco in game, respeito acima de tudo pelos meus adversários apesar da zoação que faz parte, todos são capazes !

NOOOOOOB kkk paro de joga cmg :(

Sei não mas ouvir dizer que com 4horas de mundo rolando ja tinha uma certa aliança querendo fazer fusão.

Ta bom, teve mundo q no dia q anuncio ja tavam fazendo pactos kkk
 
PNA mundial é a maior furada kkkk
No fim se for um bando de nb em PNA os inimigos só q crescem


Começo de mundo né, jaja acaba tb rs



NOOOOOOB kkk paro de joga cmg :(



Ta bom, teve mundo q no dia q anuncio ja tavam fazendo pactos kkk
obaaaaaaaaaaaaaaaaa plinião, parou com a mania de se passar por outra pessoa pelo whatsapp?
Ahhhhh menino, tó de olho hein ;)
E ae, conta a boa, tá no mundo?
 
3 horas pra encaixa e mesmo assim não tem um.. ai é problema

qual a parte do, ninguem encaixou, ninguem se importou com esse nc vc não entendeu ?

olha o nc que tu tomou e ta comemorando, já foi melhorzinho
Nc vai conforme o nível do jogador kkkkkk, Miguel venceu uhuuu ! :cool:
 

Anexos

  • Screenshot_1.png
    Screenshot_1.png
    73 KB · Visitas: 24

DeletedUser14367

Guest
Pera guidelli, não foi um nc que vcs queriam ? vou ter q explanar msm pera ai quer fala merda vamos fala

se ninguém se importou por que mandaram puxa apoio e pediram apoio em massa pra esse ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
'' vamos começar a brinca''
aab2b610-1fe6-4d73-9755-e2809ea5eb28.jpg
 
obaaaaaaaaaaaaaaaaa plinião, parou com a mania de se passar por outra pessoa pelo whatsapp?
Ahhhhh menino, tó de olho hein ;)
E ae, conta a boa, tá no mundo?

Td de boa mano e ai? kk me passa por outros n faço isso, quando preciso entrar em gp uso outro numero hahaha
To no mundo n é q o outro ta paradão sabe, FE parado e mundo a mesma coisa de sempre
e esse? vc entro? ta em q aly?
 
Topo