• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br95 Olous] Assuntos Gerais

se ninguém se importou por que mandaram puxa apoio e pediram apoio em massa pra esse ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
'' vamos começar a brinca''
Ver anexo 6398
owwwwwwwwwwww locoooo, mostrou q tem spy e ainda chamou pro fight falando q é fraco. Eu não deixava ^^
Td de boa mano e ai? kk me passa por outros n faço isso, quando preciso entrar em gp uso outro numero hahaha
To no mundo n é q o outro ta paradão sabe, FE parado e mundo a mesma coisa de sempre
e esse? vc entro? ta em q aly?
sei.... deixa em off euaheuaheuaheuahe
Entrei não, mal aprendi modo revolta, já investir em cerco é um upgrade que não conquistei ainda. Mas modo Olimpo me atraí bastante; Sei lá, mundo sem BN e só 8h pra conquista, é voltar à ter noites de insônia. Sobre ally, não sei não, depende de convite, ou entrar pra testar algumas coisas e ver até onde dá pra ir solo.
 
owwwwwwwwwwww locoooo, mostrou q tem spy e ainda chamou pro fight falando q é fraco. Eu não deixava ^^

sei.... deixa em off euaheuaheuaheuahe
Entrei não, mal aprendi modo revolta, já investir em cerco é um upgrade que não conquistei ainda. Mas modo Olimpo me atraí bastante; Sei lá, mundo sem BN e só 8h pra conquista, é voltar à ter noites de insônia. Sobre ally, não sei não, depende de convite, ou entrar pra testar algumas coisas e ver até onde dá pra ir solo.

Esse modo novo é bem legal, tem foca em pegar os bonus certos nos templos certos e tem limite de templos rs
Até que achei bacana, revolta é bem legal, grepolis você tem encontrar o modo de jogo que se encaixa melhor em você, não adianta..da mesma forma que tem player que só jogam cerco tem outros que só jogam revolta..oq me deixou chateado foi esse mudo novo ser cerco novamente...queria ver as taticas que o pessoal do revolta iria aplicar nesse modo de jogo
 

DeletedUser11243

Guest
bah mas tem mais movimento no forum que no mundo se é loko!!
 

DeletedUser16468

Guest
@miguelrogowski2 Reparei que mencionou meu nick quando postou a imagem, nem sei o porquê. Mas vou explicar para que todos entendam e vejam como você se ilude e se alegra com coisas pequenas, no seu perfil mostrava 12Hrs off, estranhando pedimos para que mandassem ataque para verificar se havia sido bloqueado, quem que deixa aristoteles nivel 7 morrer ? e como alguém consegue ter mais de 55k de prata na gruta no segundo dia após proteção ? dedução? bloqueado por bot, para não haver equivoco pedimos para enviar um colono fraco se entrar entrou, só que pedimos para mandarem apoios em massa, se realmente estivesse bloqueado não teríamos problemas em segurar no começo, jogador bloqueado precisa encaixar tropas ? e como que encaixa tropas se estamos do outro lado do mundo ?
após avisarem que estava on mandamos MP falando pra não mandarem os apoios que não ia entrar e aqui está a imagem, minutos após a MP em massa pedindo os apoios, quer pinrt das Mp's que pedi para não coordenarem ataques a poios ou está bom assim ? alias, Guidelli está com problemas pessoais e não vai mais jogar, primeira e ultima vez que posto aqui!

Screenshot_2.png
 

DeletedUser16381

Guest
Primeira tentativa de conquista fui logo no top 1 to gostando de ver 22+ atks. A top1 parece realmente unida.
 
Esse modo novo é bem legal, tem foca em pegar os bonus certos nos templos certos e tem limite de templos rs
Até que achei bacana, revolta é bem legal, grepolis você tem encontrar o modo de jogo que se encaixa melhor em você, não adianta..da mesma forma que tem player que só jogam cerco tem outros que só jogam revolta..oq me deixou chateado foi esse mudo novo ser cerco novamente...queria ver as taticas que o pessoal do revolta iria aplicar nesse modo de jogo
Meu jovem, te explico como seria as táticas dos revoltas nesse modo, uma ally com todo mundo fazendo algo de verdade seria, 30 ser humaninhos full farol, 20 com full birreme e 10 fazendando (eles estão em todos os lugares).
Ué? E as tropas terrestres? Inimigos ajudam, pq qm liga pra terra em revolta né?

Entra aqui na ally do @B.A.R.R.O.S é sucesso kkkkkkkk
;):rolleyes:
Eu não, barros é newbie.
VAVA??? Vó te manda o convite ai !!!
vava mah oieh
 

DeletedUser16074

Guest
1595936668864.png '-' Algúem avisa ele que quantidade e uma coisa qualidade e outra e ta aumentando viu ja deve chegar numas 20 hj;)
 

DeletedUser16074

Guest
Não estou com esse nick la assim como vc, qual seu nick? e besteiras aonde? por acaso falei alguma mentira?
 
Topo