• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br95 Olous] Assuntos Gerais

DeletedUser16074

Guest
Tem que mandar investigar esses apoios ''misteriosos'' que vão pro cerco que fazem, ou então quando botamos cercos os ataques que chegam de todos os lados, a sons e minha aliança e eu faço parte dela qualquer merito e conquista eu to envolvido pq estou nela então não estou gozando com pau dos outros aprenda a empregar em um contexto certo, quanto ao pts de combate e por que niguém me ataca muito, quer me atacar?? ai meus pts aumenta, e me explica ai o por que do nick falso no mundo? falo da sua ally e de vc..
 

DeletedUser12440

Guest
Mundo com poucas alianças alianças relevantes ( pra não dizer nenhuma) mas o fórum ta bombando... Briguem! Briguem. Quero ver treta!
 

DeletedUser12440

Guest
Não... Tô esperando o mundo revolta, tá tendo uma mobilização legal da galera no whats, se as configurações forem boas vai ter uma galera legal. Boatos que vai ter a "Turma do bairro", Hell Angels e outras alianças ja conhecidas do server, tomara que se confirme os boatos. o bom de ter saído dois mundos cercos seguidos é que a galera da revolta ficou de "molho" vai dar pra aglomerar muitos jogadores e alianças tops (caso as configurações agrade) Se vier sem moral e sem BN eu vou investir pesado nesse mundo.
 

DeletedUser14367

Guest
Não... Tô esperando o mundo revolta, tá tendo uma mobilização legal da galera no whats, se as configurações forem boas vai ter uma galera legal. Boatos que vai ter a "Turma do bairro", Hell Angels e outras alianças ja conhecidas do server, tomara que se confirme os boatos. o bom de ter saído dois mundos cercos seguidos é que a galera da revolta ficou de "molho" vai dar pra aglomerar muitos jogadores e alianças tops (caso as configurações agrade) Se vier sem moral e sem BN eu vou investir pesado nesse mundo.
opa já estou querendo entra kkkkkkkkk
 
Não... Tô esperando o mundo revolta, tá tendo uma mobilização legal da galera no whats, se as configurações forem boas vai ter uma galera legal. Boatos que vai ter a "Turma do bairro", Hell Angels e outras alianças ja conhecidas do server, tomara que se confirme os boatos. o bom de ter saído dois mundos cercos seguidos é que a galera da revolta ficou de "molho" vai dar pra aglomerar muitos jogadores e alianças tops (caso as configurações agrade) Se vier sem moral e sem BN eu vou investir pesado nesse mundo.

Nao esqueça dos amigos :)
 

DeletedUser14696

Guest
Não... Tô esperando o mundo revolta, tá tendo uma mobilização legal da galera no whats, se as configurações forem boas vai ter uma galera legal. Boatos que vai ter a "Turma do bairro", Hell Angels e outras alianças ja conhecidas do server, tomara que se confirme os boatos. o bom de ter saído dois mundos cercos seguidos é que a galera da revolta ficou de "molho" vai dar pra aglomerar muitos jogadores e alianças tops (caso as configurações agrade) Se vier sem moral e sem BN eu vou investir pesado nesse mundo.

Voz de muitas àguas profetizando hells contra turma,
Aposto minhas fichas/gold na turma !
só espero que demore mais um pouquinho o próximo revolta,
cerco sem bn e 8h ta divertido
 

DeletedUser11962

Guest
Não... Tô esperando o mundo revolta, tá tendo uma mobilização legal da galera no whats, se as configurações forem boas vai ter uma galera legal. Boatos que vai ter a "Turma do bairro", Hell Angels e outras alianças ja conhecidas do server, tomara que se confirme os boatos. o bom de ter saído dois mundos cercos seguidos é que a galera da revolta ficou de "molho" vai dar pra aglomerar muitos jogadores e alianças tops (caso as configurações agrade) Se vier sem moral e sem BN eu vou investir pesado nesse mundo.
sem bonus?
ta porra
eu acho q se for dominação a turma ganha facil
e se for mm eu acho q da um bom embate, mais pro lado da hells
qualquer coisa to ai hehe
quem e malditos caveiras?
 
Não... Tô esperando o mundo revolta, tá tendo uma mobilização legal da galera no whats, se as configurações forem boas vai ter uma galera legal. Boatos que vai ter a "Turma do bairro", Hell Angels e outras alianças ja conhecidas do server, tomara que se confirme os boatos. o bom de ter saído dois mundos cercos seguidos é que a galera da revolta ficou de "molho" vai dar pra aglomerar muitos jogadores e alianças tops (caso as configurações agrade) Se vier sem moral e sem BN eu vou investir pesado nesse mundo.

Gostaria de entender como vai acontecer isto, tendo em vista que Turma e Hells compartilham membros, não dúvido nada que se chegar uma terceira aliança, as 2 vão se juntar no final, então quem for entrar no mundo, e não for estar em nenhuma das 2... é bom já ter isto em mente.
sem bonus?
ta porra
eu acho q se for dominação a turma ganha facil
e se for mm eu acho q da um bom embate, mais pro lado da hells
qualquer coisa to ai hehe
quem e malditos caveiras?
acho que a pergunta seria... quem é Ederson Jr? Ah sim, um dos caras que junto com seu grupo conseguiram destruir uma ally em 2 dias ao assumir, de santa eficiência. Mas né... deixa quieto né, cara é presente no fórum, entra em tudo que é mundo, e não fica eficiente em nenhum, só tem coroa pq fizeram a caridade de arranjar vaga pra ele na Fire, ou tó mentindo? @Gu1delli, @Plinio e cabraldota 2 podem confirmar.
Malditos Caveiras é só a aliança q bateu na TDB no CARFI
Turma não foi, eles negam que jogaram no Carfi, nesse mundo eles emprestaram as contas pras namoradas(os), esposas, maridos, amantes, cachorros, papagaios, amigos, colegas, para conhecerem o jogo, mas eles próprios, não.
Faltou somar a "Turma que negam que eram a turma" + BFMA, e a própria BFMA. ^^
 

DeletedUser11962

Guest
Gostaria de entender como vai acontecer isto, tendo em vista que Turma e Hells compartilham membros, não dúvido nada que se chegar uma terceira aliança, as 2 vão se juntar no final, então quem for entrar no mundo, e não for estar em nenhuma das 2... é bom já ter isto em mente.

acho que a pergunta seria... quem é Ederson Jr? Ah sim, um dos caras que junto com seu grupo conseguiram destruir uma ally em 2 dias ao assumir, de santa eficiência. Mas né... deixa quieto né, cara é presente no fórum, entra em tudo que é mundo, e não fica eficiente em nenhum, só tem coroa pq fizeram a caridade de arranjar vaga pra ele na Fire, ou tó mentindo? @Gu1delli, @Plinio e cabraldota 2 podem confirmar.

Turma não foi, eles negam que jogaram no Carfi, nesse mundo eles emprestaram as contas pras namoradas(os), esposas, maridos, amantes, cachorros, papagaios, amigos, colegas, para conhecerem o jogo, mas eles próprios, não.
Faltou somar a "Turma que negam que eram a turma" + BFMA, e a própria BFMA. ^^
Oxi
Perguntei pq eu nao sei quem e malditos caveiras
Nao jogo revolta por isso nao sei
Santa ignorancia mesmo
Eu destrui aly nenhuma nao
Tu abandonou o barco la e passou lider pra mim sem nem eu te conhecer num dos maiores pactos do grepolis
Entrei na fire por indicacao, pelo q eu ja joguei (sim, hj to inativao)
Engracado q quando tu jogou ninguemt e recomendoh mas ne...
Oq o ouro nao faz
Nao to te criticando nem nada e mlk ja viaja em mim
 
Oxi
Perguntei pq eu nao sei quem e malditos caveiras
Nao jogo revolta por isso nao sei
Santa ignorancia mesmo
Eu destrui aly nenhuma nao
Tu abandonou o barco la e passou lider pra mim sem nem eu te conhecer num dos maiores pactos do grepolis
Entrei na fire por indicacao, pelo q eu ja joguei (sim, hj to inativao)
Engracado q quando tu jogou ninguemt e recomendoh mas ne...
Oq o ouro nao faz
Nao to te criticando nem nada e mlk ja viaja em mim
Não foi tú que ficou de líder, foi o EccaraSouEu, tá viajando já.
É... o famoso primeiro a pular do barco, foi pra turma do fundão, começou a ficar ruim foi atrás de vaga na fire.
Claro que foi por indicação... depois de pedir pro cara arrumar vaga, se arranjou foi indicado né...
Me recomendou pra onde? Pra fire? Diferente de tú que larga o barco com a mudança do vento da maré, eu não, preferi deixar de jogar (primeiro que tava saturado), do que largar membros pra poder ter vaga na fire, e sim cogitaram em me chamar, bem antes da tua presença lá, só que eu não quis. Cabral foi pra fire pq eu pedi pra ele ir pra lá, que não virava se juntar com a galera da turma do fundão.
Oq o ouro não faz oq? Ficou subetendido isso. É uma desculpa ou oq?
E nossa, não sabe qm é malditos caveiras, e tá lá no assuntos gerais do carfi perguntando sobre o mundo e querendo saber como tá a situação lá com a MC, se já acabaram as maravilhas. Vai entender né, hipocrisia wins. ^^
 
Meu jovem, te explico como seria as táticas dos revoltas nesse modo, uma ally com todo mundo fazendo algo de verdade seria, 30 ser humaninhos full farol, 20 com full birreme e 10 fazendando (eles estão em todos os lugares).
Ué? E as tropas terrestres? Inimigos ajudam, pq qm liga pra terra em revolta né?


Eu não, barros é newbie.

vava mah oieh

Oxi mas terra serve pra n fica tomando revolta besta e no fim ter 60 revoltar em front e um coordenado na cabeça ou to errado?
 
Topo