• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br95 Olous] Assuntos Gerais

DeletedUser14367

Guest
pro new ? parei, só quando eu to no mundo pow, tem como queimar sem estar no mundo ? não era vc que tava zoando de mass e tava implorando pra outras ally apoiar ?? estranho, não pode abandonar o mundo em
não implorei pra nenhuma ally apoia kkk mas se não quebra tb em, moral ia lá em baixo, sorte ter o cara q gasta ouro ai e não ia perde pra uma aliança de 16 membros
 
não implorei pra nenhuma ally apoia kkk mas se não quebra tb em, moral ia lá em baixo, sorte ter o cara q gasta ouro ai e não ia perde pra uma aliança de 17 membros

ta bom, apoiaram o cerco por pensamento, acharam que estava em cerco e apoiaram, "sorte ter o cara q gasta ouro" ? 7 jogadores só atacaram KKKKKKK seria 7x 25 ?
 

DeletedUser14367

Guest
ta bom, apoiaram o cerco por pensamento, acharam que estava em cerco e apoiaram, "sorte ter o cara q gasta ouro" ? 7 jogadores só atacaram KKKKKKK seria 7x 25 ?
que ? escreve certo carai, alias chegou 10 relatorios de players diferentes, fora os outros q tavam vindo, acho bom ir a escola pra aprende a conta
 

DeletedUser16074

Guest
Tentando?kkkkkkkkkkkkkkkk
A sons e a mass recruit as outras formam uma pna mundial pra bater numa aliança que e mass recruit, hipócritas e contraditórios kkkkkk e apenas tentam pq não perdemos nenhuma city até agora que eu saiba e sim estamos conquistando

que ? escreve certo carai, alias chegou 10 relatorios de players diferentes, fora os outros q tavam vindo, acho bom ir a escola pra aprende a conta
Foi necessário uns 30% da nossa ally pra quebrar um cerco que a sua minúscula ally apoio com tudo que tinha, então refaça as contas amigos e da próxima coloca mais tropa pra gente quebrar
 
A sons e a mass recruit as outras formam uma pna mundial pra bater numa aliança que e mass recruit, hipócritas e contraditórios kkkkkk e apenas tentam pq não perdemos nenhuma city até agora que eu saiba e sim estamos conquistando
90% dos cercos de vcs foram quebrados e ainda vem arrotar caviar no forum? Kkkk queria ter metade dessa autoestima
 

DeletedUser16074

Guest
E eu graças a Deus não tenho a cara de pau de chegar aqui falar que bate de frente mais com +5 ally ajudando e ainda quer ter moral de falar alguma coisa e brincadeira kkkkkkkk
 
Topo