• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. BR [121] - QUEM VAI?

    Infelizmente, nunca teremos Olimpo então! Comunidade do Grepolis BR não é tão grande, todos já conhecemos esses jogadores que não conseguem ganhar 1 mundo jogando só com 1 conta!!! O pior é que eles estão acabando com o jogo, se sentem os melhores e a empresa responsável pelo game não autoriza...
  2. BR [121] - QUEM VAI?

    Provavelmente terça…
  3. Novo mundo

    Vai ser épico… Cada 20 jogadores no mundo haverá 400 multis bugando cultura! Se preparem, pois já foi dito várias vezes que são as multis que movimentam os mundos! Maaaaasss vai ser épico, quero ver o que vai dar, e que vença o melhor bugador!
  4. Assuntos Gerais

    Mundo já acabou! Parabéns Hells... Essa é de vocês!
  5. Próximo Mundo

    Será que dia 9 de janeiro de 2023 tem mundo novo por aqui? :D
  6. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    No modo revolta, quando o colono entra em cidade fantasma já conquista? Nao precisa revoltar antes?
  7. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Entendo.... Neste caso @Fullgore, estão aproveitando uma brecha no sistema! Seria muito mais justo então as cidades que fossem reiniciadas no começo do game não fantasmarem e sim deixar de existir!
  8. Segunda cidade

    Olá... Mundo 106, tem proteção de iniciante de 5 dias! Como é possível sair da proteção e já conquistar outra cidade, ou seja, encontrar um player fora da proteção, antes desse período? Uma resposta possível seria usando multicontas, mas se essa for a única maneira disso acontecer, por que...
  9. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    @SHOCKUEI .... mundo começou ontem às 09:30.... hoje às 15:00 você já conseguiu conquistar uma cidade em outra ilha grande!!! Já que vc é adepto às multicontas, ensina como vc faz para não ser bloqueado?
  10. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Vlw pelas respostas... realmente vou olhar o tutorial... Bom saber que tem como aprender ... pois o que sempre ouço é que tem que por bot pra encaixar.... Estudar sempre ajuda!! E claro ... internet e pc realmente tbm são fatores que influenciam! Meu pc...não é ruim... mas tbm não é lá...
  11. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Todos conhecem as regras .... Se todos seguissem as regras, seria bem mais divertido jogar grepolis!!! Enfim.... é só um jogo né! O importante é se divertir .... Quem vai ganhar e quem vai perder não importa!!! Desde que seja divertido!
  12. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Vc jogou o mundo 103???? O delay lá era sim de 12 a 20 segundos! E mesmo assim povo conseguia encaixar vários ataques no segundo... sem nem tentar simular os ataques!! E não é choro não New.... Não sei se vc usa bot(e se usasse teria coragem de dizer abertamente que usa), mas com certeza vc...
  13. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Esse mundo, assim como os outros mundos.... é uma grande piada.... Não dá pra jogar! Jogo de vez em quando só e pra ser sincero sou um jogador classificado entre mediano e ruim.... ou pior que isso sei lá!! Mas não importa!!! O problema do grepolis são os jogadores.... Tanto inimigos, quanto...
  14. [Explicação] O Real Poder de ataque de uma unidade.

    Matemática simples.... As unidades que não precisam de transporte utilizam toda a população para atacar! As outras perdem unidades de ataque para fazer unidades de transporte!!
  15. [BR105] - Pré-Lançamento (Quem vai?)

    Salve galera do mau.... Alguém me explica como é possível os caras terem mais de 6 citys antes de cair a proteção.... Um mero noob como eu, mal sai da proteção com 2!!!
  16. Assuntos Gerais do Mundo Dion

    Não da pra fazer guerra nesse mundo, todos os jogadores tem dores nas costas!!! kkkk Aposentados, pensionistas, INSS e Old school (Azilo)... kkk
  17. Quais alianças estarão presentes

    Ué.... o Davi me falou que a insurgencia era a academia... agora já entrei lá!!! rsrs
  18. Quais alianças estarão presentes

    Oshe.. não é o recrutador da Fire.. to entendendo mais nada... kkkk
  19. Quais alianças estarão presentes

    Ai quando for revolta eu quero entrar na TDB... kkkkkk
  20. Quais alianças estarão presentes

    Quero jogar na Fire.. kkkkk... Tem vaga pra estagiário?
Topo