• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Pré-Lançamento (Quem vai?)

Salve galera do mau....

Alguém me explica como é possível os caras terem mais de 6 citys antes de cair a proteção....

Um mero noob como eu, mal sai da proteção com 2!!!
Segredo que só os boteiros. kkkkk vc vai ver nesse mundo antes de acabar a proteção neguin com 5 cidades ou mais.
 
Pré Lançamento - Quem vai?


Muito boas-vindas, cara comunidade!

Estão pensando em participar do mundo? Precisam de aliança? Vão se preparar para o "pré-lançamento"? Este é o local correto.

Sintam-se à vontade para comentários sobre a abertura do mundo, dizer que vai jogar, recrutar jogadores, o momento é agora.

A nossa equipe deseja a todos,

Um excelente jogo e, várias conquistas!

Que os deuses do Olimpo estejam com vocês.

;)

Atenciosamente,
Cavaleiro Perdido
Senior Moderator - Sua Equipe, Grepolis.
Ansioso para essa grande promessa desse novo mundo. Essa será a minha volta definitiva para o Grépolis depois de ter sido um grande jogador no mundo Alfa em 2012 quando eu ainda era moleque. Voltei agora no mundo Epidamnus mas já está antigo e crescer fica difícil, por isso estou muito ansioso para começar em um mundo novinho em folha. Acho que criarei uma Ali novamente. Que venham grandes conquistas!
 

DeletedUser11196

Guest
Mas vão jogar sério ou vão correr pro MDFuga que nem em outros mundos?
OBS: Sem bot dessa vez em Marques, acho que vc deve ter aprendido a lição.
Ja ja eu volto para bater em vcs, e falar em boot, que boot e esse que não tomei block ainda? :oops:
E sem bugar pontos Sr. Noturno
 

DeletedUser5742

Guest
pq? nao entendi.,...
É um desenho, Gasparzinho, o fantasminha camarada, alguns jogadores (até pq o servidor não deve ter + de 100 ativos), prestam homenagem a ele em todos os mundos, criam 1, 2, 3,... fantasminhas
 
Editado por um moderador:
Topo