• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

5 saidas... Não preciso nem render, mostra a quantidade de cultura que fiz em cada saída.
Não sabia que era proibido sair e voltar da ally.

Ta tudo ali em cima Meninão....5 saidas, 11 mudanças... dia 29 fez 10 k na defesa e foi o dia que saiu duas vezes.....

O mundo tem 13 dias, um a menos são 12... daqui um mês realmente não significa nada mas no começo conta sim, sem contar que loguei no mundo um dia depois, mas comecei a upar anoite (+36 horas depois dos demais).

Obs: Não upei minha primeira cidade no ouro

Ah não? Só Slote mesmo? Nós tudo tem ouro igual tio patinhas! Não sei pq o drama.... ouro é pra gastar e mundo que não joga é pra juntar....

ó como é quem não buga fica assim ó....
Screenshot_11.png

PS: Bugar pontos, conta quando o amiguinho de ali quer matar tropas. Não só multi viu! Então é bem desnecessário sair da aliança duas a três vezes por dia....

Como disse ali em cima, posso ter pouco ponto de combate... mas sem nenhum subterfúgio! BJKAS
 
O mundo tem 13 dias, um a menos são 12... daqui um mês realmente não significa nada mas no começo conta sim, sem contar que loguei no mundo um dia depois, mas comecei a upar anoite (+ de 36 horas depois dos demais).

Obs: Não upei minha primeira cidade no ouro

Era mais fácil escrever a bíblia do que inventar uma mentira dessas que nem tu acredita.

EU não upei quase no 1 dia e tão pouco tinha vontade de jogar aqui.. e ainda assim lá estou, sem bot, sem multis e sem o que quer que seja. até para pedir favor tenho de mendigar aos amigos.

Abraço garoto.. vai estudar... já disse que isso não é pra vc
 
Queres que eu te mande os relatórios seu Noob

Só seu nick mesmo. O cara que fala que geral é ruim e os TOP são tudo BOT. No minimo é um gênio, queremos ver, entrega ai sua conta!
Até lá é só mais um falador

===================>To mesclando aqui para ajudar A Moderação<===================
Screenshot_2.png
Screenshot_3.png
===================>To mesclando aqui para ajudar A Moderação<===================

Resumindo T.J.S., noob com a original, noob com a Nova... Agora vaga como um sem aliança igual multi conta, fundado a esmo por ter nascido perto do FoGO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PATÉTICO!

CHORA A VONTADE FAÇA BASTANTE OURO, ATÉ NO PRÓXIMO CERCO SPEED!
 
Última edição:
Bjos tio full vcs são fracos
Ganha na base do boot
A ally inteira pra pegar uma cidade
E ainda afundei 4 colono inclusive do
Teu Patrão coloca ai pra verem quão noobs são kkkkk.
No próximo entro com outro nick pra derrubar mais.
 
Só seu nick mesmo. O cara que fala que geral é ruim e os TOP são tudo BOT. No minimo é um gênio, queremos ver, entrega ai sua conta!
Até lá é só mais um falador

===================>To mesclando aqui para ajudar A Moderação<===================
===================>To mesclando aqui para ajudar A Moderação<===================

Resumindo T.J.S., noob com a original, noob com a Nova... Agora vaga como um sem aliança igual multi conta, fundado a esmo por ter nascido perto do FoGO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PATÉTICO!

CHORA A VONTADE FAÇA BASTANTE OURO, ATÉ NO PRÓXIMO CERCO SPEED!
Coloca os relatórios que te enviei tem vergonha? Kkkkk
 
Bjos tio full vcs são fracos
Ganha na base do boot
A ally inteira pra pegar uma cidade
E ainda afundei 4 colono inclusive do
Teu Patrão coloca ai pra verem quão noobs são kkkkk.
No próximo entro com outro nick pra derrubar mais.


Aliança é isso é jogar juntos, já coordenamos 400 cidades em 1.É por isso que este time é o maior campeão da Bagaça toda com outra bandeira!
Somos um time que joga no coletivo! Isso vc é só mais um que perdeu, correu e resetou. Depois reclama quando é chamado de terceira divisão.

Faz igual eu tio, seja tão ativo que ninguém tenta colono: o Maximo que fizem é igual o POA quando virou bandeira no 101, correu para chamar os Meninos da PKY e ficar spawnando ataque dia e noite, igual fizeram com o Davi. Colono? Nenhum! Logo, só consegue defender coloco quem sofre atques deles, agora vc pode postar ai os colonos que quebrou em outros jogadores! Esses vc não tem? Diferença entre a primeira e a terceira divisão.
 
Tão coletivos e bons que um matou as tropas do outro e tem um moderador aqui na tua ally que matou as próprias tropas kkkkk
Rindo até 2050

Pq não queres colocar aqui os colonos que eu quebrei de vcs?
Pra não passar vergonha?
Coloca ai tio tu no gosta de colocar imagens
 
Não tem ninguém mais digno não para corneta os Fogo??

@r.rojas, @DaviBPC , @Dompvvictor , me perdoem caras se algum dia os ataquei acima do que deveria, nunca foi pessoal, é só para movimentar o fórum!
Voltem para me zoar! PELO MENOS vocês disputam conosco! Upam, enquanto reclamam! Não me deixem com esses zoeiros sem graça... os caras nem crescem, e querem zoar.... tem Dó!

Pq ser zoado por um cara que a conta lembra bastante MultiConta, é desanimador ficar no fórum!
 
Esse mundo, assim como os outros mundos.... é uma grande piada.... Não dá pra jogar!

Jogo de vez em quando só e pra ser sincero sou um jogador classificado entre mediano e ruim.... ou pior que isso sei lá!! Mas não importa!!!

O problema do grepolis são os jogadores.... Tanto inimigos, quanto aliados vem graça em ficar criando multi-contas e ficar usando bot pra atacar e defender!!

Todos que frequentam esse fórum sabe que esse jogo vence aquele que trapaceia mais.... Antigamente proteção para iniciante a gente ficava lá farmando de 10 em 10 minutos pra tentar sair da proteção com pelo menos 2 cidades fortes.... hj com esses pirralhos de 15, 35, 65 anos que ficam usando as multi desde o começo.... já conseguem sair da proteção com 7, 8, 9 cidades.... e não venham me dizer que não usam as tão mal faladas multis.... pois parecem aquelas crianças que comem doce escondido e ficam falando que não comeram!!

No último mundo com mais de 20 cidades ficava lá ensaindo pra mandar ataques e tentar encaixar sem dar tanto delay .... E pra falar a verdade, dava muito ruim os encaixes pois o tempo sempre variava de 12 a 20 segundos pra cima ou pra baixo... muito dificil sair um ataque bem feito...
Já outros jogadores a cada 10 ataques conseguem encaixar 9 no mesmo segundo.... quanta habilidade!!!

Alguém sabe dizer se em outros servidores os jogadores em geral são mais honestos... pois aqui no Brasil, sempre tem o jeitinho brasileiro!
 
Se quer a verdade tudo bem. Este servidor no quesito de ataques coordenados é dos piorzinhos que há. Se for para outros tipo alemão, ingles ou americano o que vocês choram dos nossos encaixes lá tem 100 jogadores fazendo igual e sem usarem bot.

Ah e para que fique claro, o delay do jogo é de 1 a 10segundos. Impossível dar delay de 12 ou 20 segundos.
 
Se quer a verdade tudo bem. Este servidor no quesito de ataques coordenados é dos piorzinhos que há. Se for para outros tipo alemão, ingles ou americano o que vocês choram dos nossos encaixes lá tem 100 jogadores fazendo igual e sem usarem bot.

Ah e para que fique claro, o delay do jogo é de 1 a 10segundos. Impossível dar delay de 12 ou 20 segundos.

Vc jogou o mundo 103????

O delay lá era sim de 12 a 20 segundos! E mesmo assim povo conseguia encaixar vários ataques no segundo... sem nem tentar simular os ataques!!

E não é choro não New....

Não sei se vc usa bot(e se usasse teria coragem de dizer abertamente que usa), mas com certeza vc sabe que muitos jogadores do grepolis usam sim!!! E não precisa se doer, pois não estou falando só da sua aliança não!!

Isso é algo que muitos usam e de todas as bandeiras!!!

Quanto as multis... não sei pq o pessoal responsável permite que as citys virem fantasma antes de acabar a proteção....

Está na proteção, deu resete... tira a city do mapa!!!!
 
Todos conhecem as regras .... Se todos seguissem as regras, seria bem mais divertido jogar grepolis!!!

Enfim.... é só um jogo né! O importante é se divertir ....

Quem vai ganhar e quem vai perder não importa!!! Desde que seja divertido!
 
Vc jogou o mundo 103????

O delay lá era sim de 12 a 20 segundos! E mesmo assim povo conseguia encaixar vários ataques no segundo... sem nem tentar simular os ataques!!

E não é choro não New....

Não sei se vc usa bot(e se usasse teria coragem de dizer abertamente que usa), mas com certeza vc sabe que muitos jogadores do grepolis usam sim!!! E não precisa se doer, pois não estou falando só da sua aliança não!!

Isso é algo que muitos usam e de todas as bandeiras!!!

Quanto as multis... não sei pq o pessoal responsável permite que as citys virem fantasma antes de acabar a proteção....

Está na proteção, deu resete... tira a city do mapa!!!!

Joguei não mas o delay não muda conforme os mundos. O delay é fixo pelo jogo entre -10s e +10s. Ou seja, ao mandares 1 ataque num horário ele vai cair entre 10s para trás ou para a frente. Claro que a resposta da tua internet + computador também vai influenciar mas o delay base do jogo é o que falei,
 
Esta rolando um bug/delay de respostas nas janelas. Já relatei isso ao suporte, as telas de coordenado é a que mais buga, ataques nao aparecem, to recarregando elas mais de uma vez por movimento. Isso atrasa as tentativas de cancelar e retornar.
Sem dizer a janela rápida:
Screenshot_1.png
Fica lá em cima e da para mover para qualquer lugar, varias vezes tentei cancelar por ela e ela nãooooo responde. Janelas que antes tinham recarregamento automático, agora estão tento que ser recarregadas para a as informações reais apareçam.
Concordo que Computador e internet geram influencias diretas, assim como habilidade com mouse e teclado do jogador. não é meu caso, tenho 300 na fibra e meu pc é uma nave espacial.
Screenshot_2.png

e Ta bugando master.... sim! Mas não no delay tradicional, e sim na velocidade de respostas das janelas... Ter que ficar forçando as janelas carregarem roubam tentativas de encaixe, que SIM TBM ESTÃO DANDO PRA FAZER !!!!

Screenshot_4.png


@NarutoTHO na moral e com todo respeito, pega esse tutorial: https://br.forum.grepolis.com/index.php?threads/tutorial-dicas-curso-de-coordenados-perfeitos.24501/

E treina ele, não jogando para valer, e sim em um coordena em um horário pré-definido. Tipo 10:59:59 apoios após e ataques antes. Treina assim, o lance de atacar e cancelar e tals. =} vc vai ver que é possível e que melhora muito o coordenado. Aplica as dicas do tutorial que mais te agradarem... da muito certo
 
Última edição:
Esta rolando um bug/delay de respostas nas janelas. Já relatei isso ao suporte, as telas de coordenado é a que mais buga, ataques nao aparecem, to recarregando elas mais de uma vez por movimento. Isso atrasa as tentativas de cancelar e retornar.
Sem dizer a janela rápida:
Ver anexo 8030
Fica lá em cima e da para mover para qualquer lugar, varias vezes tentei cancelar por ela e ela nãooooo responde. Janelas que antes tinham recarregamento automático, agora estão tento que ser recarregadas para a as informações reais apareçam.
Concordo que Computador e internet geram influencias diretas, assim como habilidade com mouse e teclado do jogador. não é meu caso, tenho 300 na fibra e meu pc é uma nave espacial.
Ver anexo 8031

e Ta bugando master.... sim! Mas não no delay tradicional, e sim na velocidade de respostas das janelas... Ter que ficar forçando as janelas carregarem roubam tentativas de encaixe, que SIM TBM ESTÃO DANDO PRA FAZER !!!!

Ver anexo 8032


@NarutoTHO na moral e com todo respeito, pega esse tutorial: https://br.forum.grepolis.com/index.php?threads/tutorial-dicas-curso-de-coordenados-perfeitos.24501/

E treina ele, não jogando para valer, e sim em um coordena em um horário pré-definido. Tipo 10:59:59 apoios após e ataques antes. Treina assim, o lance de atacar e cancelar e tals. =} vc vai ver que é possível e que melhora muito o coordenado. Aplica as dicas do tutorial que mais te agradarem... da muito certo

Vlw pelas respostas... realmente vou olhar o tutorial...

Bom saber que tem como aprender ... pois o que sempre ouço é que tem que por bot pra encaixar....

Estudar sempre ajuda!! E claro ... internet e pc realmente tbm são fatores que influenciam!

Meu pc...não é ruim... mas tbm não é lá aquelas coisas... tive que colocar um SSD de 256 pra melhorar um pouco...
Net de 100 na fibra... mas costumo ficar no wifi... tudo pode influenciar!
 
É bem simples. Eu mandei 1 apoio de tropa e uns trirremes da ilha porque era a unica coisa que tinha em casa. Se fosse para roubar cultura teria enviado os outros 5 full + o ataque terra e não o fiz ;)

Os birremes estão em outro cerco e não dava tempo de puxar e reenviar a tempo dos ataques. Agora eu não entendo é como que um jogador com 17 cidades envia só 1 ataque num cerco. Se o jogador com mais cidades está assim então isso não está lá grande coisa.

Pode repor tudo hoje de boas. Mau seria se não o fizesse...só mandou 1 ataque kkkkk

Achei que para o 1º cerco que voces atacam a sério muito fraco. 50 ataques e meia dúzia eram acima de 300 farois só....

Sua resposta não tinha aparecido pra mim, estranho isso.
Realmente só ataquei com 1 Full farol, não é porque tenho 17 cidades que preciso criar só ataque, posso muito bem ser um jogador defensivo e ter bastante cidades.

Na minha opinião não fez muito sentido o que você falou, mas tudo bem.
 
Última edição:
Topo