• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais alianças estarão presentes

  • Iniciar tópico DeletedUser11962
  • Data de início

DeletedUser16414

Guest
Kkkk, não é a Fire que eu vi jogar um dia, só tem boteiro e multi kk, pra onde foi os verdadeiros cara? Vim pra cá pra topar eles e vejo que deixaram só os lampe ov* pra representar kk
 
Quem achar a aliança das mults da Fire pago 1k de gold. É pouco pq não está dificil achar.


Antes de falar besteira pergunte aos seus amigos que jogaram na Fire no Imbros se existe aliança de multi conta aqui. Deve estar confundindo com outras alianças que abrem 2 e 3 academias só para colocar as multis.

@Surfistão se quer achar multi contas entra na ilha da servat e denuncia a ilha toda. Aí vai estar acertando legal nas multis
 

DeletedUser16418

Guest
Aliança Sex with Ex marcando presença aqui, vindos do game Albion Online, campeões da 8º temporada.
Quem quiser colar com a gente, fazer pactos e etc, procurem "oMoradin" in game.

Estamos iniciando no jogo, qualquer ajuda é bem vinda.
unknown (1)-min_Easy-Resize.com (2).jpg
 

DeletedUser16418

Guest
Sejam bem-vindos
Gostei dessa ideia de uma turma q deu certo e tem entrosamento vir pra outro jogo arriscar algo novo
Vamos ver no qu
e da
Olha vou te falar que deu muito trabalho, foi praticamente dias e dias incansáveis para conseguir ganhar uma temporada naquele jogo, méritos do meu líder Artista e toda nossa equipe que fez parte.
Tem vídeos no youtube também, se alguém quiser conferir.
Provavelmente lá é bem mais dificil de ser tipo "top 1" do que aqui, mas são pouquissimos que estão ainda querendo vir pra cá, não é 100%. Dos 450, uns 10 eu sei que vem kkkkkkkk
Enfim, só bora rapaziada
 

DeletedUser11962

Guest
Olha vou te falar que deu muito trabalho, foi praticamente dias e dias incansáveis para conseguir ganhar uma temporada naquele jogo, méritos do meu líder Artista e toda nossa equipe que fez parte.
Tem vídeos no youtube também, se alguém quiser conferir.
Provavelmente lá é bem mais dificil de ser tipo "top 1" do que aqui, mas são pouquissimos que estão ainda querendo vir pra cá, não é 100%. Dos 450, uns 10 eu sei que vem kkkkkkkk
Enfim, só bora rapaziada
Não é 100% mesmo nao
é 2,222222%
Ué.... o Davi me falou que a insurgencia era a academia... agora já entrei lá!!! rsrs
"fui tapeado"
 
Topo