• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

1 contra 1: A DISPUTA

DeletedUser

Guest
u.U aquiles ses sao doidoes se poderem gostava que fosse no auiles mesmo eeheheheheh
 

DeletedUser7304

Guest
vc ja comecçou ajogar no Aquiles?

Claro que não rsrss

É q o aquiles é um mundo heroi e precisa de uma medalha pra entrar.. nele vc comeca com 3 citys já… ve se vc pode entrar… se puder, avisa aqui que sim, e escolhe a direcao nordeste, dai eu escolho ao msm tempo e a gente comeca perto.. dai quem resetar o outro primeiro, ganha...
 

DeletedUser7304

Guest
EEEEITTTAAA


Alguém sabe aí pq que não tá mais começando com 3 citys no aquiles???…
Quando joguei nele (2012-2013), começava com 3 citys…

De qlq forma alvaro, vamos ter que jogar em outro… cai longe pakas de vc.. 95 hrs de nc ahahaa
 

DeletedUser11010

Guest
vc selecionou noroeste e ñ nordeste

bom ja vou excluir minha conta no aquiles
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7304

Guest
vc selecionou noroeste e ñ nordeste

aquela hora que falei com vc cliquei no aleatorio… dai voltei a pag e cliquei em nordeste… acho que contou o aleatorio e foi pra noroeste ahahaha mals ae… escolhe outro mundo ai, qlq um, entra, clica em qlq espaco da ilha, clica em "convidar" e me manda o link. dai a gente cai na msm ilha
 

DeletedUser6851

Guest
Alguém x1 no Aquiles ?

Não sou bom com cerco, mas vai ser uma experiência bacana, já que não pode usar ouro e eu não tenho kk
 

DeletedUser7304

Guest
Revivendo o tópico... Alguém aí das antigas topa um x1? Tô enferrujado ahahahaha

.Smile., Rodolfo, Noob, Sica, Vênus, qlq um.... se for novo pd vir tmb ahahahaha
 

DeletedUser9495

Guest
Que x1 man kkk ninguem tem mais tempo pra isso não, faz um pre-made no oropo e vamo brincar :cool:
 

DeletedUser4235

Guest
Pow, se eu soubesse da existencia desse topico tão legal eu iria realizar o meu sonho de ganhar a medalha vitima que é a unica que e falta. Infelizmente nunca irei obter, já que foi removida :(

Mas eu quero um x1, qualquer pato, quem vai encarar o pai?? ausuahshahsh
 

DeletedUser7304

Guest
Pow, se eu soubesse da existencia desse topico tão legal eu iria realizar o meu sonho de ganhar a medalha vitima que é a unica que e falta. Infelizmente nunca irei obter, já que foi removida :(

Mas eu quero um x1, qualquer pato, quem vai encarar o pai?? ausuahshahsh
JV vc por aqui ahahahahahaahahhaaha
 

DeletedUser4235

Guest
Bora! Achei que fosse tu, tem foto do Kira pow. E sim, tu é muita gente ao mesmo tempo, safado! shahshahdhahs

Bora x1 então?

TMJ
 

DeletedUser4235

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bora no 71 memo kkkkkkkkk
sei lá, no 75 kkkk
 
Topo