• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

1 contra 1: A DISPUTA

DeletedUser7514

Guest
Seria um prazer te eliminar rapaz, mas agora eu estou em dois mundos paralelos e atuando de forma impecável nos dois(farsala e gela). Abandonei a conta antiga, doei pr apegarem minhas cidades e vim pro submundo do crime do fundão do 44 e to ajudando minha ally a comer sua zodiakos, já somos os lideres do oceano. No gela, eu gastei apenas 275 ouro ate agora e to na posição 100 e algo, e vou subir mais porque to com academia 16 ate 19 na fila, eu acho e vou dar um salto hoje, pode conferir, feito novela, kkkkk. Portanto, o ódio vai ter que dar espaço pra angústa de não poder te humilhar no momento. Uma pena. No farsala, eu sou o papai noel, já doei 4 ou 5 cidades, eu conquisto da aliança que era inimiga, porque me atacavam 4 deles na ilha e eu só, mas agora já comi os 4 nao tenho mais eles como inimigo, e como não gosto de mais de uma cidade na mesma ilha doei. Se mordam, eu sou o cara.

Eu falo pra kct, mas eu posso powww!! Agora o shakeeeezzzzzzzzzzzz24 o que ele fala aqui? O cara é o ultimo colocado da panzer, meu deusssssssssssssssssssssssssssssssss!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem gente fraca por ai que diz que uso ouro, nas evoluções desse x1... no gela to tentando usar ouro, realmente e tenho 1907 pontos em 3 dias concluidos, e usei sim, sou obrigado. Imagina o lider o que usou!! Saladino, 3265 ptos! Theconqueror tem mais que eu, então presume-se que nao usei oro nos x1, pois eu tniha mais que theconqueror. Meu sonho é um dia essa innogames fazer um mundo onde não vai poder usar gold, po, ai sim eu ia calar a boca desse pessoal invejoso! O lider diz no assuntos gerais gela, que ta desanimado com o server br, que se fosse melhorzinho ele ia gastar duzentus reauz de ouro! Os caras, pra que digam que eels são bons, conquistam status com o bolso, kkkkkk.


Opa opa opa,ultimo colocado da panzer sou eu,ninguém rouba meu cargo não,nem o shake uhsauhsauhsuahhusauhsa :cool:
 

DeletedUser7304

Guest
Shake5 foi conquistado ... mas n foi por mim kkkkkkkk
disputa encerrada
.Smile. X Shake5

Vencedor: '-' indefinido por interferência de noobs


Obs.: Mas eu coloquei um cerco nele >.<

Esses caras ai ficam atrapalhando affs

E eu quebrei o cerco u.u ahahaha
 

DeletedUser68

Guest
Comigo os caras não se metem :eek:

Agora declaram empate ou o que? '-'
 

DeletedUser9495

Guest
Não que eu saiba :p o ultimo foi meu contra o Shake5 q por motivos externos e alheios a nossa vontade fomos atrapalhados e declaramos empate
 

DeletedUser

Guest
Hum deviam fazer tipo o 1 vs 1 bue distantes dos outros caras pra nao atrapalharem-vos tipo no OC 99 ou OC 1
 

DeletedUser7514

Guest
Hum deviam fazer tipo o 1 vs 1 bue distantes dos outros caras pra nao atrapalharem-vos tipo no OC 99 ou OC 1


E qual sua ideia para conseguir cair nesses oceanos ? kkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
 

DeletedUser

Guest
sica, quer um x1?? :D pois bem, eu não quero muahahaha

isto não dá... pouco tempo
 

DeletedUser

Guest
Nuss, cara grosso... Talvez nas férias de Verão pt eu entre num x1 contigo -.- depois se vê, mas tu vai chorar kkkk
 

DeletedUser7514

Guest
Se eu perder eu vou chorar
smiley_emoticons_saufen.gif




Sumiu aqui do FE,oque aconteceu ?
smiley_emoticons_kaffee2.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser

Guest
Claro que vai... Pode-se preparar ja hihihihihihi

Ha cara, tirei umas férias, "fiquei de molho a pensar na vida" -.-
 

DeletedUser7514

Guest
kk blz,vou treinar para o nosso 1 x 1



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ai,tem que parar e pensar nela as vezes
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser

Guest
Bora eziu cria conta e faz aquele neocio que o dark ensinou lembra ???

Eziu quando começar disputa eu e dark vamos tentar so falar com o sica no rc pra ele nao ter tempo de evoluir rsrsrsrsrsrsr

Eziu On Fire
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk ouro não pode,vou querer print antes de começar a disputa
smiley_emoticons_saufen.gif
 

DeletedUser

Guest
:confused: abortar missao separar !! corram abortar missao !!!

dica 1 vs 1 de Sta Venus vs Necropuss

PS: nao recriminar as minhas escolhas :cool:
 
Topo