• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

30 Primeiras

DeletedUser

Guest
olhem ai no momento quem sao sao as 30 primeiras do mundo Eta


nao ta boa a imagem mais tente ver ai
na proxima vejo se consigo melhorar
 

DeletedUser24

Guest
Ajudando.

Vou postar de um jeito que dá para visualizar melhor.

TOP 1-15
stats1s.jpg


TOP 15-30
stats2f.jpg


-PaladiN-
 

DeletedUser

Guest
Summond SKULL

Olá, realemntte, a alinça a qual dirijo Summoned Skull, esta com poucos membros, mais esta em otima classificação, e otima MÉDIA DE PONTOS,
estamos crescendo em média, na verdade achamos que não iremos mais recrutar, estamos bem com 31 membros estamos crescendo diariamente, agora no Theta, onde estamos no top 3 de alianças ...


Summoned Skull
 

DeletedUser

Guest
Nossa pra quem naum pretendia recrutar mais .............

Sua aliança naum duro nem um mes EXXO.............. HUASOHASUOHASUOASH

Avante -NEW ORDER- o inicio e uma aliança de elite..................


Tem q postar outra lista agora minha aliança já se encontra entre as 30 melhores ;D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A minha tbm a Summoned perdeu muitos membros forte com 5000 pontos pra cima (não sabe nem fazer fusão)kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Assassins Elite, nós estamos entre os 30 melhores.

Nâo estamos preocupados com pontuação e sim com as guerra se vc olha nossa aly esta na frente da sua em atacantes da aliança.Por isso axu ki ñ deve nos subestimar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nos q estamos na frente da sua aliança em tudo pontos atacante combatente.........


forumqdp.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Precisa atualizar essa lista. Tem alianças que nem existem mais. :D
 

DeletedUser

Guest
A sumoned skull nao existe mais um cara disolveu a aly :eek:

mas uns poucos de la continuam unidos em uma outra aly agora

alguem posta a lista das 30 primeiras novamente eu tentei mas nao deu
 

DeletedUser

Guest
naum da manter sempre atualizada pq as aliança tam comesando a embolar e a diferença tem ficado pequena.

Mas par ter uma boa noção q mudo pra caramba dos primeiros dias.
 

DeletedUser

Guest
verdade mudo mesmo, e por agora esta muito movimentado mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Mas pra vcs terem ideia hoje a DELFHOS nem existe mais................. nenhuma delas.

Agora todas as alianças querem ser coração Valentes alguma coisa.

pra vc ter ideia do top 5 4 são da coração valentes.eu espero q mes q vem esteja mais diferente ainda .............

Se possivel minha aly e primeiro HASUOASHUOAS
 

DeletedUser

Guest
Os membros que faziam parte dos Delphos foram para a Estraga Prazeres. O restante se fundiu com a Imperium criando os Delphos Imperiais.
 

DeletedUser

Guest
uh entao acorreu isso la né interesante a delphos era ate que uma aly grande achei que eles iriam durar até o final do mundo quando uma aly fisesse as maravilhas.
 

DeletedUser

Guest
Os membros que faziam parte dos Delphos foram para a Estraga Prazeres. O restante se fundiu com a Imperium criando os Delphos Imperiais.


A Delphos imperiais naum existe mais tambem, alguém sabe se eles fora pra coração valentes?

Pois se naum me engano eles estavam em guerra........

eu também apostava na Delphos pra pelo menos existir até o final pois era uma aly com varias filiadas tipo a coração valentes.
 
Topo