• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

30 Primeiras

DeletedUser

Guest
Delphos Imperiais? Agora apenas Imperium.

Acho que não foram para a Corações Valentes, até por que eram allys inimigas. Pelo que sei, os Delphos Imperiais apenas voltaram a ser Imperium, e alguns membros sairam por que estavam/foram conquistados. Eles perderam muitos membros com essa fusão, antes a Imperium era uma das alianças top do Eta, agora nem aparece entre os 15 primeiros. O membro mais forte deles, em pontos, possui pouco mais de 11.000 pontos. Hoje (09/10) quando olhei o perfil deles vi 8 membros com 0 pontos.
 

DeletedUser

Guest
Hum entaum acho q o top foram conquistados.

Mas Serio sempre quando ocorrem guerras alguns membros da alinça perdedora vai pra aly vencedora com medo de ser colonizado.Naum sei se ocorreu tal fato mas é coisas q acontecem
 

DeletedUser

Guest
Para a Corações Valentes, a ally principal, posso afirmar que não entrou ninguem vindo da Imperium ou Delphos Imperiais. Agora para as Academias da C.V., com certeza alguns membros entraram para não serem atacados.
 

DeletedUser

Guest
Então foi isso pois a Delfhos tinha varias academias tambem.

Vamos eperar o futuro da guerra entre a coração valente e a estraga prazeres
 

DeletedUser

Guest
Ao meu ver a corações valentes vai ganha esta batalha e eu vou ajuda,quando eu era da dominium a obliteradores sempre que puderam atacava meus companheiros e quando eles se separaram e viraram estraga prazeres ainda de ataca mandava mensagem nos intimidados dizendo que irão acaba com a dominium e por isso a dominium esta com uma fusão com as corações e agora mesmo que nos vamos estraga os prazeres deles.Para min é só uma questão de tempo para eles afundarem e agora eles vão fase uma fusão com caos control como eu disse no só uma questão de tempo.
 

DeletedUser

Guest
KK!

O mais legal é ver Estraga Prazeres x Corações Valentes - Corações Valentes World - Corações Valentes West - Corações Valentes X - Corações Valentes Grega - Dominium,e se nao tiver mais,e para visualizar melhor,vai la em atacantes e combatentes da aliança.
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKK

Verdade bem isso

mas o futuro da guerra naum pode ser previsto.Acho q a estraga prazeres apesar da desvantagem numerica,vai lutar bem

Sobre a fusão com a Caos control sem desrespeitar mas acho q naum resolve em nada...............é como trocar coelho por lebre
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para min é só uma questão de tempo para eles afundarem e agora eles vão fase uma fusão com caos control como eu disse no só uma questão de tempo.

O Que!!?? a Caos Control não irá se fundir com a Estraga Prazeres. Nós nunca deixaremos d existir; e quem está falando é o cara q negocia as fusões e os pactos da Caos Control.

Por favor peço q não citem o nome d minha aliança sem ter certeza do q estão falando.:mad:
 

DeletedUser

Guest
Verdade...nem eu to sabendo de fusão com a caos control,hehe,os spys infiltrados,estão passando um bocado de informação falsa,porque sera?,kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
É pelo jeito ta todo mundo bem de informações ...........KKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
Verdade...nem eu to sabendo de fusão com a caos control,hehe,os spys infiltrados,estão passando um bocado de informação falsa,porque sera?,kkkkkk

Não vou nem comentar a respeito, espiões são a escoria do grepolis...
 

DeletedUser

Guest
Não vou nem comentar a respeito, espiões são a escoria do grepolis...

Falou tudo...colocar spys mostra a falta de capacidade de conseguir algo,usando a cabeça,fazendo estrategias...Pra mim 2 coisas inaceitaves são jogadores mult contas...e spys,mas fazer o que sou apenas um jogador...
 

DeletedUser

Guest
Falou tudo...colocar spys mostra a falta de capacidade de conseguir algo,usando a cabeça,fazendo estrategias...Pra mim 2 coisas inaceitaves são jogadores mult contas...e spys,mas fazer o que sou apenas um jogador...

Em minha aliança nenhuma dessas coisas é aceita.
E retomando ao topico proposto Alguem aí coloca as Top 30 do Eta(não sei colocar, sou noob quando se trata d tecnologia hehe:D) já mudou mt coisa desde o ultimo post d classificação.
 

DeletedUser

Guest
Agora esta tudo esclarecido coas control não fara nenhum fusão com a estraga certo?
Admito que a estraga esta com um bom ritmo e no topo de todos os Rank assim como o vihni falo, mais ainda acho que as corações leva a melhor não só pela quantidade de membros mais, Pense bem a corações tem menos membro que a estraga e esta em segundo certo, menos no Rank de defesa, mais já que você falo que luta contra cv,cv.word,cv. West,cv.x,dominium então deveria soma todos os pontos de todas as ally e de todos Rank e ve quem esta na frente.
 

DeletedUser

Guest
Wesley vc pode disser oque quiser mas duvido q as alys derivadas da coração valentes naum estam ajudando a principal na guerra.


sobre o rank vo posta 1 quando chegar no final do mes se alguem quiser antes fique a vontade para postar.
 

DeletedUser

Guest
E mais legal ve eles perdendo as cidades dos membros ativos, dos ex lideres da delphos do que voces so tomando membros inativos ;)
 

DeletedUser

Guest
Kkkkk

Sai dae mult....Grepolis é um jogo de paciencia e estratégia,e acho que vcs nao tem essa visão,qnd pegam cidades de emboscadas,kkkkk,kd uma que eu escuto,poxa que pena o spy de vcs,ta passando informação erradinha ta,kkkk
 

DeletedUser

Guest
So mult nao e voce sabe dissu alega essas coisinhas porque na batalha sabe que nao da. mas nao vo ficar discutindo aqui nao quando der na telha a ali tira outra cidade sua. Sem mais
 

DeletedUser

Guest
rsrs

kkkkk,eu tenho provas concretissimas,mas deixarei para usa-las no momento certo,se alguem nao interferir sabe...kkk,sei de mais coisas que vcs imaginao,ESTRATÈGIA E VISÃO,isso falta e muito.
 

DeletedUser

Guest
Ai ai esse povo gosta de discutir mas guerra que é bom só vejo perdendo cidade, Pro suporte que é o suporte ja foi provado que nao sou, imagina pra gentinha igual voce, QUEM NAO GANHA NA BATALHA TENTA NA INTRIGA . falso testemunho é pecado rs
 
Topo