• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

30 Primeiras

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Bom Dia Pessoal!

Gostaria de lembrar a vocês, que o assunto principal do tópico, ao menos creio que seja, é discutir sobre as 30 melhores alianças do Mundo Eta, bem como, as guerras que as envolvem.

No entanto, infelizmente não é o que tenho visto nos últimos posts,

Sendo assim, venho notificar que todo e qualquer assunto sobre denúncias, bem como problemas que devam ser resolvidos pela Equipe de Suporte do Jogo, não devem de maneira alguma serem publicados em fórum e sim, pelo Sistema de Tickets.

Portanto, com este post, passo a avisar que caso o assunto continue a desviar do tema proposto, as devidas punições serão aplicadas e as mensagens apagadas.

Por fim, venho pedir que se voltem ao assunto principal do tópico para evitar maiores problemas.

Grato pela atenção.

;)
 

DeletedUser

Guest
po nimguem posta mais a lista das 30 primeiras postem ai pq eu nao sei :D
a alguem me fala como coloca a imagen do rank?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
aonde se escreve a mensagem tem um icone com uma montainha e um solzinho se passar o mouse em cima vai aparecer inserir imagem.......

Só fazer isso e pronto ;D

Obs:Deve fazer um uplod da imagem antes naum sei se escreve assim mesmo[uplod] rs
 

DeletedUser

Guest
attachment.php



é foi quase kkkkkk ainda nao deu
 

DeletedUser

Guest
Alguem aí sabe pq algumas alys mudaram o nome introduzindo a palavra ONU em seus nomes?
 

DeletedUser

Guest
´Seria a união de varias alianças como se fosse uma só.

Uma especie de academias ...........da principal.
 

DeletedUser

Guest
muitas allys estão se escondendo atrás da corações valentes,pq são maioria e ñ tem coragem de ir contra o opressor,minha ally com menos de 36 membros já declarou guerra a todas elas
 

DeletedUser1877

Guest
Alguem aí sabe pq algumas alys mudaram o nome introduzindo a palavra ONU em seus nomes?

Vou ser breve na resposta;
Resolveram unir as forças pra "tentar" derrubar a Estraga Prazeres.
Qual a ideia deles? Selecionar os melhores em cada aliança (ONU) para coordenar ataques contra a EP.

Sonhar é bom, né? rsrs
 

DeletedUser

Guest
( ironia mode: on )

ninguem fica mandando mp para ninguem combinando ataques Alex , se a galera tem vontade de fundar CV's afiliadas é pq todo mundo respeita a CV original , e outra se vocês da EP estão tao confiantes assim é melhor a galera juntar o chapéu das outras alianças e vazar do jogo =) pq vocês são fod... , não podemos nem sonhar em formar uma oposição que já ficam nervosinhos

( ironia mode: off )

OBS: Delpos um dia foi grande aqui no ETA , será que você lembra disso? =)
 

DeletedUser1877

Guest
( ironia mode: on )

ninguem fica mandando mp para ninguem combinando ataques Alex , se a galera tem vontade de fundar CV's afiliadas é pq todo mundo respeita a CV original , e outra se vocês da EP estão tao confiantes assim é melhor a galera juntar o chapéu das outras alianças e vazar do jogo =) pq vocês são fod... , não podemos nem sonhar em formar uma oposição que já ficam nervosinhos

( ironia mode: off )

OBS: Delpos um dia foi grande aqui no ETA , será que você lembra disso? =)

Sim, eu era um DELPHOS, e a mesma se fundiu à EP por causa dos SPYs que o mestre das multi-acc infiltrou na mesma...
Selecionamos apenas players confiáveis e fomos para a EP, e não deixamos de ser DELPHOS, somos EP, mas dentre os lideres, pelo menos 4 são DELPHOS, no que isso muda? Os spys vazaram de volta pra CV e estamos livres dos vermes...
Outra coisa, nós da EP somos uma familia... Unidos, enquanto as CVs estão despedaçadas após o bloqueio do mestre dos disfarces.

E se acha que alguém respeita a CV, pergunte isso aos próprios membros da tal ally que estão doidos pedindo pra se refugiar por aí...

Kra, sem maldade, mas todos os CVs reclamam da falta de união e comunicação na aliança... União é fundamental!!!
 

DeletedUser

Guest
Para a Corações Valentes, a ally principal, posso afirmar que não entrou ninguem vindo da Imperium ou Delphos Imperiais. Agora para as Academias da C.V., com certeza alguns membros entraram para não serem atacados.

Nada disso a liga de delphos fez tipo um "pacto" uma academia... delphos imperiais e dps q a liga foi toda pra EP os top Delphos imperiais foram tbm.
 

DeletedUser2014

Guest
( ironia mode: on )

ninguem fica mandando mp para ninguem combinando ataques Alex , se a galera tem vontade de fundar CV's afiliadas é pq todo mundo respeita a CV original , e outra se vocês da EP estão tao confiantes assim é melhor a galera juntar o chapéu das outras alianças e vazar do jogo =) pq vocês são fod... , não podemos nem sonhar em formar uma oposição que já ficam nervosinhos

( ironia mode: off )

OBS: Delpos um dia foi grande aqui no ETA , será que você lembra disso? =)

És um FANFARRÃO!:mad:

Aprenda, menininho mimado...:cool:

Não é o nome que importa...a Delphos era a união de uma "família" e é EXATAMENTE o "projeto" que continua a ser desenvolvido na Estraga Prazeres...:)

SEMPRE UNIDOS.....
 

DeletedUser

Guest
grande família metade foi dizimada e a outra metade incluindo você correu para a EP , ou eu estou mentindo agora:confused:

Nada disso a liga de delphos fez tipo um "pacto" uma academia... delphos imperiais e dps q a liga foi toda pra EP os top Delphos imperiais foram tbm.

ou seja estou certo como o guilherme falou
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
IS Tá Chegando!

Império Soberano - IS tá Chegando nos 30 hehe.

Vamos em Frente IS
 

DeletedUser

Guest
Precisa responder? eles já avisaram quantas vezes que é todo dia 15.
 

DeletedUser

Guest
ai ai eu vi que algumas alys que estava la para baixo comessaram a subir isto mostra que a muita gente ainda que quer mostrar que é capaz que bom né:)
 

DeletedUser2460

Guest
Quais as 15 da 1ª avaliação de 2012?
Quem será surpresa?
 
Topo