• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

A grande batalha esta prestes a acontecer!

  • Iniciar tópico DeletedUser3383
  • Data de início

DeletedUser4874

Guest
PV menos, vcs da erva um pouco mais de humildade. vcs podem ganhar o jogo, nos tb. cada ally tem seus problemas. por exemplo o 33 da Erva 3 jogadores bloqueados perderam o oceano. Nos tb tivemos gente bloqueada. assim é a vida.
 

DeletedUser2127

Guest
Ok, desculpe-me, eu realmente exagerei.
Mas e a SZ II?
Não responderam.
 

DeletedUser

Guest
PVFERREIRA,

vou te responder com outra pergunta!!

Porque tanta preocupação com o que vai ser da SZII?

Acho que vcs estão na esperança de que eles vão pra aliança de vcs néh?
por isso ficam tentando envenenar..rsrs

Tudo tem um propósito..como deve ter um propósito vcs terem pacto nessa altura do jogo!! entende?? que disseram que não era cabível!!
 

DeletedUser4874

Guest
não se preocupe com o nosso excesso de jogadores, se preocupe com a falta de jogadores ai, a gente se entende com eles. posso de garantir que buscaremos ser o mais justo com todos.
 

DeletedUser4863

Guest
Como que é ? Falta de Jogadores aqui... ? aqui na -=VingadoreS=- ta faltando não viu..

Apesar de nem tudo ser como alguns querem..

Hoje temos apenas 80 jogadores e não me vejo em desvantagem não..

é so olhar a media de pontos ;)

se em um mes nós chagar a 100 membros vai ser muito..

Iremos para a Era das Maravilhas com apenas 100 jogadores.. :p
 

DeletedUser2127

Guest
PVFERREIRA,

vou te responder com outra pergunta!!

Porque tanta preocupação com o que vai ser da SZII?

Acho que vcs estão na esperança de que eles vão pra aliança de vcs néh?
por isso ficam tentando envenenar..rsrs

Tudo tem um propósito..como deve ter um propósito vcs terem pacto nessa altura do jogo!! entende?? que disseram que não era cabível!!
Será que eu vou ter que repetir a frase lendária do Grepolis????
"Quantidade não é qualidade"
Vcs tem alguns jogadores bons? Isso é inegável, é claro que tem.
Nós temos bons jogadores? Sim. Todos, pois não somos mass recruit. U.U
E pacto?Não vou entrar nessa discussão novamente, não quero ser grosso.
 

DeletedUser

Guest
Nós temos bons jogadores? Sim. Todos, pois não somos mass recruit. U.U

Aí vc esta muito equivocado na sua afirmação!! Todos não vey, isso eu posso te garantir, todas as allys tem jogadores que ainda cometem erros inaceitáveis , nesta altura do jogo..tbm estou contigo, não quero entrar de novo naquela de ficar postando relatórios de outros jogadores para provar qual ally tem noob!!

Outra frase lendária é "Contra a verdade não há argumento"!!
 

DeletedUser2127

Guest
Aí vc esta muito equivocado na sua afirmação!! Todos não vey, isso eu posso te garantir, todas as allys tem jogadores que ainda cometem erros inaceitáveis , nesta altura do jogo..tbm estou contigo, não quero entrar de novo naquela de ficar postando relatórios de outros jogadores para provar qual ally tem noob!!

Outra frase lendária é "Contra a verdade não há argumento"!!
A verdade de que a ally em questão está sobrecarregada e sem resposta para a questão dos membros?
Pois esse era o assunto inicial, e vc emendou uma pergunta aí heim...
 

DeletedUser4757

Guest
Olá Pessoal!

Estou com saudades de todos, vocês, pelo que vi, as discussões estão bem legais, e cada um fala mau do outro, normal!

Estou feliz da vida curtindo férias e me preparando para voltar, já que as maravilhas estão chegando, espero não encontrar o mundo muito diferente da forma que deixei a poucos, dias.

O que posso garantir é que independente de tudo citado até agora, todas as alianças estão bastante empolgadas e querendo a vitória, aqui se fala apenas de 3 alianças, mas, esquecemos de outras que com certezas querem muito a vitória, vamos observar mais galera, tem mais pessoas ai para almejar a vitória, a PROTOS 300 DE HONRA e a Falange também está com tudo e assim como nós querem o titulo e também podemos ver outras que também querem muito, o mundo é atípico e muita coisa pode acontecer em poucos dias, o que nos resta é aguardar pacientemente ao desfecho e torcer para que este mundo possa nos propiciar um belo final, uma vez que foi tão acirrado, acho que nada mais justo que parabenizar a todos que estão aqui, mesmo após tanto tempo, algumas pessoas que assim como eu está neste mundo desde o começo, espero algo de inovador para o "Gran Finale" !!

=]
 

DeletedUser2127

Guest
Legal seria se umas 10 allys tivessem chance de ganhar.
Mas acredito que isso nunca acontecerá em nenhum mundo ;x
 

DeletedUser3945

Guest
PV menos, vcs da erva um pouco mais de humildade. vcs podem ganhar o jogo, nos tb. cada ally tem seus problemas. por exemplo o 33 da Erva 3 jogadores bloqueados perderam o oceano. Nos tb tivemos gente bloqueada. assim é a vida.

Eu to procurando esse jogador nosso bloqueado e não encontro sera que pode dizer quem é, pois aqui ninguem ta bloqueado, bem diferente de sua ally, que ja perdeu varios jogadores (lideres) bloqueados e pelo jeito ta perdendo mais alguns se não me engano são 6 boqueados hj na SZ é isso né? se o numero for maior me corrija, e se começar a mexer certamente seriam mais jogadores!! sugiro cuidar de seus bloqueados e respeitar as regras do jogo, jogar sem ser desleal, ops isso pra vc deve ser complicado né? TRAIDOR....KKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser4874

Guest
Zeus, eu ´provoquei ele chamando ele de ERVA e ele nem ai, e vc tb não sacou que ele é VS hushuauauauauauaua
A outra coisa quanto o inimigo me chama de traidor nos meus ouvidos soa como musica kkkkkkkkkkkkkkk
parem de se preocupar com a gente cuidem de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2127

Guest
Zeus, eu ´provoquei ele chamando ele de ERVA e ele nem ai, e vc tb não sacou que ele é VS hushuauauauauauaua
A outra coisa quanto o inimigo me chama de traidor nos meus ouvidos soa como musica kkkkkkkkkkkkkkk
parem de se preocupar com a gente cuidem de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não respondi a sua provocação porque não dou importância pra gente da sua laia. Além de achar que vc é um idiota por escrever errado.
E outra, se eu fosse da E.R.V.A não seria uma vergonha, pois admiro essa ally e tenho que admitir que ela manteve seu nome até o final, o que não aconteceria na -Assassins Elite- se vc não tivesse chegado e Caga...
(não vou terminar se não levo adv.) na aliança.
 

DeletedUser3945

Guest
Zeus, eu ´provoquei ele chamando ele de ERVA e ele nem ai, e vc tb não sacou que ele é VS hushuauauauauauaua
A outra coisa quanto o inimigo me chama de traidor nos meus ouvidos soa como musica kkkkkkkkkkkkkkk
parem de se preocupar com a gente cuidem de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara estávamos quieto e vc veio falar da E.R.V.A!! eu ja esperava que vc não se importaria de ser chamado de traidor ate mesmo pq pra fatos não existe argumentos!! Eu sei quem são meus jogadores, so não vou entrar nesse seu joguinho ridiculo! e não vai responder dos bloqueados?? pior que depois vcs ainda tentam colocar a culpa de sua incompetência na E.R.V.A, divulgando cartas mentirosas a nosso respeito, jogadores da SZ olhem bem a postura e o caráter de seus lideres, pois no final do jogo todos serão taxados de acordo por suas atitudes!!
Bom jogo a todos!!

Ps. TRAIDOR (musica...kkkkk) escove os dentes antes de falar da E.R.V.A
 

DeletedUser

Guest
Senhores, vcs fugiram totalmente do assunto inicial, que era SZ estar emparelhando as acões com E.R.V.A e VS..

PVFERREIRA fez um comentário sobre nós (SZ), e eu fiz um comentário sobre o post dele, daí vcs ja estenderam com perguntas sobre a SZII e jogadores bloqueados, oque vcs tem haver com isso?? Vão cuidar do próprio "Rabo"!!
 

DeletedUser2127

Guest
Meu assunto com vc acabou, pois não quis responder, tudo bem.
Mas agora coloque o seu "rabo" entre as pernas ,fique quieto e deixe o samsung responder por ele.
E o assunto até que ficou mais interessante do que postar relatórios aqui, pois não tem mais o que provar, a SZ além de ser Mass recruit tem uma legião de noobs. E não vão mudar isso.
 

DeletedUser4874

Guest
nossa o povo sem esportiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não cheguei PV, me pediram para fazer a fusão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk so que como uma vez o barba disse: que nos da IX legião estariamos no final e não menos preze a gente estaremos lá disputando. Sabe ja me acho que eu e meus companehiros vencedores. Sabe e a 1 vez que eu jogo isto aqui, e conseguimos entrar no jogo contra allys que estão a muito jogando em outros mundos. Vingadores e Erva ja são velhinhas. kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Vingadores e Erva ja são velhinhas. kkkkkkkkkkkkkkk


"Vamos e convenhamos", a VingadoreS Original ( Com a participação de alguns membros da liderança) só existe no Zeta e no Theta, o resto são Fãs que criaram e sairam expalhando, dois mundos não é suficiente para ser velho não, né!?!?!?!?!
 

DeletedUser2127

Guest
Samsung voltando ao assunto abordado no começo, imagine a seguinte situação:
Uma caverna subterrânea onde, desde a infância, geração após geração, seres humanos estão aprisionados. Suas pernas e seus pescoços estão algemados de tal modo que são forçados a permanecer sempre no mesmo lugar e a olhar apenas para a frente, não podendo girar a cabeça nem para trás nem para os lados. A entrada da caverna permite que alguma luz exterior ali penetre, de modo que se possa, na semi-obscuridade, enxergar o que se passa no interior.

A luz que ali entra provém de uma imensa e alta fogueira externa. Entre ela e os prisioneiros - no exterior, portanto - há um caminho ascendente ao longo do qual foi erguida uma mureta, como se fosse a parte fronteira de um palco de marionetes. Ao longo dessa mureta-palco, homens transportam estatuetas de todo tipo, com figuras de seres humanos, animais e todas as coisas.

Por causa da luz da fogueira e da posição ocupada por ela, os prisioneiros enxergam na parede do fundo da caverna as sombras das estatuetas transportadas, mas sem poderem ver as próprias estatuetas, nem os homens que as transportam.

Como jamais viram outra coisa, os prisioneiros imaginam que as sombras vistas são as próprias coisas. Ou seja, não podem saber que são sombras, nem podem saber que são imagens (estatuetas de coisas), nem que há outros seres humanos reais fora da caverna. Também não podem saber que enxergam porque há a fogueira e a luz no exterior e imaginam que toda a luminosidade possível é a que reina na caverna.

Que aconteceria se alguém libertasse os prisioneiros? Que faria um prisioneiro libertado? Em primeiro lugar, olharia toda a caverna, veria os outros seres humanos, a mureta, as estatuetas e a fogueira. Embora dolorido pelos anos de imobilidade, começaria a caminhar, dirigindo-se à entrada da caverna e, deparando com o caminho ascendente, nele adentraria.

Num primeiro momento, ficaria completamente cego, pois a fogueira na verdade é a luz do sol, e ele ficaria inteiramente ofuscado por ela. Depois, acostumando-se com a claridade, veria os homens que transportam as estatuetas e, prosseguindo no caminho, enxergaria as próprias coisas, descobrindo que, durante toda sua vida, não vira senão sombras de imagens (as sombras das estatuetas projetadas no fundo da caverna) e que somente agora está contemplando a própria realidade.

Tendo isso em mente, Imagine agora que quem está com as "marionetes/objetos" perante a fogueira são os líderes da SZ (muitos deles caídos mas não vem ao caso). E Os membros da SZ II são os infelizes que estão sentados com as correntes nos pulsos.
Agora lhe pergunto... Essas correntes os prenderão até o final? Já que o que é verdadeiro está sendo esquecido, (falo de suas origens ruins, 'fusão com a antiga F.E por exemplo, que não deu certo, pois gerou conflitos e a dissolução da fusão e também do pacto com a E.R.V.A, no tempo da Assassins Elite) E os marionetes estão sendo comandados apenas por vc, já que a SZ tem uma liderança de bosque E tbm já que o Ophion caiu, a Sheila caiu, e o bispo não valia nada desde o começo?
 

DeletedUser4874

Guest
a verdade é a que é possível. no tempo e no lugar que é visto, e tb na falta de duvida se acredita numa " verdade" que se desfaz com a primeira luz . Duvide primeiro de ti para depois começar a duvidar dos outros.
 
Topo