• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

A grande batalha esta prestes a acontecer!

  • Iniciar tópico DeletedUser3383
  • Data de início

DeletedUser3945

Guest
Ataco sim so me diz onde e sua cidade de farois q eu mando uns farois la pra te visitar...hehehehe
 

DeletedUser4863

Guest
Se não aguenta a pressão faz o que mesmo em Black ??? hahaha

lxgdj.jpg

Só não pego mais cidades por que a moral ta de 80%..

#FICAADICA
 

DeletedUser

Guest
Pelo que sei a galera corre pra baixo da Pia ou pra dentro do armário kkk

Eltynho olha só nosso amigo escolheu nos abandonar e olha oq ganhou de presente aki funciona a parada de (entradas e saídas relâmpagos havera retaliação) kkkk Antes q digam a esse relatório num é seu...

Meus ataqs estão a dias de distância desse player


oggpqg.jpg

Abraço e bom jogo a todos =] acho que top atacantes ninguem pega + kkk zueira
 

DeletedUser

Guest
Olha o que eu achei no "fundo do Baú", choradeira..kkkkkkkkkk
2yuf5tj.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
aew rubro.. isso ai mostra que nunca fui com sua cara! :)
e você levou muito a serio essa MP, tanto é que não chegou perto do oceano 55 mesmo!
Aqui não tatu, aqui é Asfalto!

pra quem não sabe eu mandei essa MP quando eu recebia ataques das 2 alianças que era ALIADAS na época (K V e ERVA)
era cada colono que vinha da KV que nuss! dava ate desanimo de mover tropas.. o bom que me rendeu muita cultura como defensor..
e eu estou entre os 15 defensores ate hoje é graças a vocês que era da KV (vlw mesmo)
e tbm essa mp era para intimidar os fracos.. Sera que funcionou? hahaha

e nem assim eu perdi cidades.. foi no Maximo uma por Zeus! :mad: kkkkkk

Mais como minha vó diz: 'o mundo da voltas! :)' e como da voltas..

Hoje a ERVA é inimiga da aliança do Rubro e a minha aliança -=VingadoreS=- tbm é inimiga da aliança do rubro! kkkkkkkkkk

Rubro esse mundo ZETA vai dar mais umas 3 ou 4 voltas antes de ele chegar ao fim.. então te peço cuidado com suas postagens..
#FICA A DICA
 

DeletedUser4874

Guest
Vcs ainda estão nessa de quem é o maior? Kkkkkkkkkkkkkk eltynho tem fazendeiros e ataques ruins em todo lugar.

hoje a erva é inimiga da aliança do rubro e a minha aliança -=vingadores=- tbm é inimiga da aliança do rubro! Kkkkkkkkkk

ué vc não é inimigo deles, vcs saíram daqui por causa deles. Deve um jogador de vcs que levou pito porque atacou a erva kkkkkk o mundo da voltas mesmo kkkkkk e vai continuar a dar voltas.
 

DeletedUser4863

Guest
Maior? Voces são maiores pow! tem ate 2 alianças de tantos membros! kkkkkk
Fazendeiros e ataques ruim em todas alianças tem uai.. hora nenhuma eu falei o contrário!

o Sam aqui na minha Aliança ta marcado de Inimigos são a Supremacia Zeta e Supremacia Zeta II.. :)
 

DeletedUser

Guest
Vcs ainda estão nessa de quem é o maior? Kkkkkkkkkkkkkk eltynho tem fazendeiros e ataques ruins em todo lugar.



ué vc não é inimigo deles, vcs saíram daqui por causa deles. Deve um jogador de vcs que levou pito porque atacou a erva kkkkkk o mundo da voltas mesmo kkkkkk e vai continuar a dar voltas.

Hehehe relatórios que é bom num tem neh + seguinte Sam seja + claro nessa sua postagem que não entendi direito vc disse q jogador nosso levou pito por atacar então me diz quem foi pq desconheço essa info =| seria + util se vc quando fizer alguma acusação tenha provas (prints) para que possamos dar a devida atenção

Ps. Olha oq acontece c o player fik off num fim de semana e a gente percebe isso

23rn1x2.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
aew rubro.. isso ai mostra que nunca fui com sua cara! :)
e você levou muito a serio essa MP, tanto é que não chegou perto do oceano 55 mesmo!
Aqui não tatu, aqui é Asfalto!

Que pena, eu até que fui com a sua!! :)

O que eu consigo ver na mp, é seu puro desespero ..kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não intereça nem a mim, e nem a aliança minha ida para o 55, senão ja estava lá, como ja estou no 65 e 76..

pra quem não sabe eu mandei essa MP quando eu recebia ataques das 2 alianças que era ALIADAS na época (K V e ERVA)
era cada colono que vinha da KV que nuss! dava ate desanimo de mover tropas.. o bom que me rendeu muita cultura como defensor..
e eu estou entre os 15 defensores ate hoje é graças a vocês que era da KV (vlw mesmo)
e tbm essa mp era para intimidar os fracos.. Sera que funcionou? hahaha

Na verdade parece que vc estava intimidado, desesperado...!!..rs


Mais como minha vó diz: 'o mundo da voltas! :)' e como da voltas..

Concordo...

Hoje a ERVA é inimiga da aliança do Rubro e a minha aliança -=VingadoreS=- tbm é inimiga da aliança do rubro! kkkkkkkkkk

Ué, então vcs estão naquela de "inimigo do meu inimigo é meu amigo"??kkkkkkkkk

Não é só porque somos inimigos deles, que vcs não podem ser tbm, mas como vcs mesmos dizem só uma aliança ganha o jogo!!uma hora vão ter que se atacar...

mas é como o Sam disse, sairam da SZ porque não estavam podendo atacar a ERVA como queriam, e agora estão "livres" pra atacarem eles como querem, e atacam a nós..o verdadeiro propósito dos coordenados em cima da ERVA, era desmantelar a ally mesmo, e não atacar como queriam!!

Rubro esse mundo ZETA vai dar mais umas 3 ou 4 voltas antes de ele chegar ao fim.. então te peço cuidado com suas postagens..
#FICA A DICA

Pode até ser, inimigos no jogo mano...ja fui inimigo da antiga AE, fiz postagens contra eles, e virei amigo de quase todos eles, não custa ter que refazer amizades de novo.. ;)

Olha a postagem do Black..

Ps. Olha oq acontece c o player fik off num fim de semana e a gente percebe isso

Com o ZEUS no print...kkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha a postagem do Black..

Ps. Olha oq acontece c o player fik off num fim de semana e a gente percebe isso

Com o ZEUS no print...kkkkkkkkkkkkk

Bla bla bla olha a postagem do Black aff

tenho culpa c o cara tbm percebe q o Edson ta off tbm =/

na verdade eu sabia que alguem ia colokar isso + to sabendo que agora é SZ + SZ2 + Federação Democrática + ta de boa Rubro fique até o fim do mundo Zeta q engolira tudo que disse sobre fusão já q morre de medo que isso aconteça neh???

Pq parece que alguns de seus lideres estão parando pq num guentarão a pressão =]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3945

Guest
Eu sei que vcs me amam...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu me comprometi comigo mesmo em não ficar nesse joginho de ofensas, ate mesmo pq não vai levar a nada!!
mais uma coisa eu afirmo e pergunto!!

Rubro kd seus relatorios??
tem q ser seu, dos outros não vale!! ou sera q vc perde tanto tempo aqui no externo q não cuida do seu proprio rab...
quero ver um relatorio seu!!! ta pior q enterro de anão!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
olha esses ataques aí Black, não adianta dizer que é fake, porque teve ataques fortes e coordenados antes do NC!!kkkkk
1hzdxw.png

9s7x5i.png


Black

Na verdade nem tenho medo e ainda torço pra q haja uma fusão entre a ERVA e VS, daí se vc ainda estiver no fim do ZETA, quem vai engolir o q disse até agora vai ser vc.. ;)

Sobre os lideres pararem, muitos param, e nem por isso vcs vem falar deles..

Zeus.
de boa..
detalha que tipo de relatório meu vc quer, que eu posto!!sem problemas.. :)
 

DeletedUser4874

Guest
Black não vou revelar oque eu tive em conversa nunca, meu carater me proibe isso. Algumas pessoas gostam de revelar e ate gravar. não posso revelar a fonte.
Eltynho quando falei em maior é aquela brincadira de ficar medindo o troço, kkkkkkkkk não pode usar palavra de baixão calão aqui não. E na verdade e tudo pequeno, o meu tem 0,5 cm maior kkkkkkkk entendeu. Ninguem aqui é maioral.
Black outra coisa não se preocupe com a gente, a SZ tem a possibilidade de ganhar o jogo, como vcs e os Ervas juntos tb tem. Tem lider que vai embora acontece muito, pode acontecer com vcs tb, e um mal deste jogo longo demais. Estou um ano jogando aqui e tempo demais, se fosse 6 meses acho que estva de bom tamanho.
veja o Alemão parou ou quase não mais joga, problemas da vida real, pode acontecer comigo tb e com vc.
ainda tem tempo pela frente, e´um jogo de 18 meses pelo menos.
Bora jogar o Zeus tem razão que cada um cuide do que é seu, se alguem tiver alguma coisa quiser conversar e os interresses sejam proximos me procure
 

DeletedUser

Guest
Bom Sam c vc num tem ou não pode provar num posso considerar oq disse...

+ não sou eu que me preocupo não vc6 que estão preocupados com uma tal fusão + seguinte sei que estão parando num é por causa da vida real não é pq já perceberam q sera perk de tempo continuar no Zeta a vei foi maus c eu to sendo sincero com palavras duras + é verdade um certo player da SZ me disse que esta mto desorganizado por aí e ele esta jogando agora apenas por diversão vei as veses penso em chamar ele pra -=VS=- o problema é que ele é mto parceiros seus fik foda + ta blz =]
 

DeletedUser3945

Guest
Zeus.
de boa..
detalha que tipo de relatório meu vc quer, que eu posto!!sem problemas.. :)


Qualquer hum !!! so 1 relatorio, faz assim me mandar um terremoto ou raio e posta aqui, qualquer coisa !!!!hehehe
pode ser da sua ultima conquista no inimigo!!!
 

DeletedUser5589

Guest
Tem gente que não tem o que falar e ala besteira!!!

olha esses ataques aí Black, não adianta dizer que é fake, porque teve ataques fortes e coordenados antes do NC!!kkkkk
1hzdxw.png

9s7x5i.png


Black

Na verdade nem tenho medo e ainda torço pra q haja uma fusão entre a ERVA e VS, daí se vc ainda estiver no fim do ZETA, quem vai engolir o q disse até agora vai ser vc.. ;)

Sobre os lideres pararem, muitos param, e nem por isso vcs vem falar deles..

Zeus.
de boa..
detalha que tipo de relatório meu vc quer, que eu posto!!sem problemas.. :)


Pow rubro-ophion, esses ataques que você postou foram sim fakes...
E eu estava querendo queimar esses colonos, estavam me atrapalhando e queria que tivesse alguma serventia...
Não seja engraçadinho...
Não me compare a esses noobs que vocês recrutam...

Os ataques com tropas de verdade que eu enviei foram de madrugada para pegá-lo de surpresa e não quis esperar as minhas tropas estarem fulll....
Ele estava atacando um membro da minha aliança e eu quis revidar...

Mesmo assim fiz estrago e ele pelo visto naum mostrou a vocês ou você não quis mostrar aqui para fazer graça...

Sem título1.jpg
Sem título1.jpg


Agora só falta você mostrar seus ataques, que eu já vi que todos estão pedindo e você está escondendo o jogo...

A Supremacia já deixou de ser supremacia a muito tempo...
Não compare a Vingadores com vocês...
 
Editado por um moderador:
Topo