• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

A grande batalha esta prestes a acontecer!

  • Iniciar tópico DeletedUser3383
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Zeus queria te mostrar esse relatório de eu pegando os farois do carlos, mas o geogon foi mais ligeiro..kk
2w4zkh0.png


satisfeito??rs
51ag76.png
 

DeletedUser5589

Guest
Eu quase ia esquecendo...
Me mostra os outros ataques coordenados a essas cidades que eu mandei colono fake que eu quero ver rubro201607...
 

DeletedUser4874

Guest
Black cada ally desenvolve um perfil,
nos aqui desenvolvemos um perfil mais democrático e amplo. aceitamos jogadores menos experientes para poder ensinar a eles, ophion fez muito disto acho que vc era noob dele, eu fui noob tb e quem não foi. Sabe aquela historia do pobre que vira rico, ele tem duas opções, vira o pior dos ricos ou melhor dos ricos.
isto cria uma sensação que a coisa não é organizada, ate acho que poderia ser um pouco mais, mas a liberdade aqui não cadastrada. E tb porque é um jogo, devemos mas nos divertir aqui mesmo.
outra coisa pessoal está chato isso de ficar aqui provando os ataques é bom e ruim. se é fake ou não etc e tal. Cada um faz o ataque que pode, que acha bom. Este jogo e mais amplo é estrategia mais ampla, de poder persuasão, de pensar a longo prazo, de buscar amizades.
 

DeletedUser4863

Guest
É sam.. temos que colocar em negrito Noobs tem em todo lugar!! kkkkkkkkk

Se um cara da uma dessa pra mim, ele perde a cidade que ele atacou no mesmo dia!! kkkkkk
 

DeletedUser4874

Guest
Eltynho em todas as allys em todas, sem exceção, cabe a gente educar e melhorar os novatos. vc ja fez ataque ridiculo e eu tb. Então esta discussão e bobinha não acha. um dia eu fui censurado pelo suporte porque estava publicando um poema do Alvaro Campos, poema em linha reta. depois de mando vc em entender oque eu falo. :)
 

DeletedUser

Guest
Eltynho em todas as allys em todas, sem exceção, cabe a gente educar e melhorar os novatos. vc ja fez ataque ridiculo e eu tb. Então esta discussão e bobinha não acha. um dia eu fui censurado pelo suporte porque estava publicando um poema do Alvaro Campos, poema em linha reta. depois de mando vc em entender oque eu falo. :)

Eu li o poema brow antes de ele ser alterado daki + concerteza todos fomos noobs um dia + o Zeta ta no fim num devemos + atacar assim não + ta de boa boa sorte a todos e bom jogo =]

Opa num podia deixar de mostrar essa classificação essa eu olho todos os dias =]

2d0fggm.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk, boa ZEUS.. :)

Agora virou questão de honra..rs
ainda vou postar o print do cerco desta cidade...
 

DeletedUser3945

Guest
Só pra atualizar!!

ANTES!!
15rzkau.jpg


Depois!!
2jbg46.jpg



Ps. moça (magbentes) quando vc mandar uma mp pra alguem, não bloqueia a resposta e falta de educação!!
Se não quer falar nem manda mp, principalmente uma mp ridicula dessa!!

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Aff Zeus agora sei o pq dos 31k de atacante nesse fim de semana eim pow para de atacar neh qro abrir 200k de atacante de diferença pro segundo colokado + assim ta ficando dificil neh limpou a city e pra completar esse Magbentes é mto chato vei eu precisei bloquear as Mps dele pq o cara é pior q criança + sabe jogar =]

Ops ia me esquecendo uma boa batalha acho kkk

24gov2h.png

282ns6s.png

2e205za.png

Já que ninguem posta tenho que fikar mesclando aki =[

Esse Edson foi fazer umas gracinhas no 36 o colono entrou + não durou mto tempo olha

o9fsy1.jpg

Hj a tarde ele tomou o troko qro ver a galera dele derrubar

2vjzyn8.jpg
 
Editado por um moderador:
Olá BlackDeath estou postandop aqui pra você excluir o post anterior e postar abaixo do meu pra não tomar punição, mas voltando ao assunto do tópico, nossa estou impressionado, como esse cerco entrou? nossa ainda mais sendo em uma ilha sede da aliança inimiga, depois poste aqui os apoios nesse cerco, quero ver mais um cerco fodastiko '-'
 

DeletedUser2127

Guest
Olá BlackDeath estou postandop aqui pra você excluir o post anterior e postar abaixo do meu pra não tomar punição, mas voltando ao assunto do tópico, nossa estou impressionado, como esse cerco entrou? nossa ainda mais sendo em uma ilha sede da aliança inimiga, depois poste aqui os apoios nesse cerco, quero ver mais um cerco fodastiko '-'
kkkkkkkk ele puxou, é uma vergonha isso msm.
 

DeletedUser

Guest
Olá BlackDeath estou postandop aqui pra você excluir o post anterior e postar abaixo do meu pra não tomar punição, mas voltando ao assunto do tópico, nossa estou impressionado, como esse cerco entrou? nossa ainda mais sendo em uma ilha sede da aliança inimiga, depois poste aqui os apoios nesse cerco, quero ver mais um cerco fodastiko '-'

Brow mandei só pra sacanear msmo kkk eu puxei de volta logo em seguida e renomeei minha cidade como Cuidem + dessa ilha kkk

eu tentei mesclar lah em cima + rejeitou aí tive q postar em baixo
 
Editado por um moderador:
coloca pra editar o post la em cima, copia tudo que esta la e exclui o post e poste aqui abaixo novamente, voltando ao tópico, pow uma pena, esse cerco foi muito engraçado kkkkkkkk, nossa o cara quando ver vai tomar um susto '-'
 

DeletedUser

Guest
foi sim ele fiko meio bravo + mandei mp a toda ilha zuando e tipo fikarmesclando tava foda lah pq minha msg tava fikando grand d+++

Olha esse colono Fodastiko...

29vjuw9.jpg

Tá + olha a ilha q éh

2s16d4w.jpg
 

DeletedUser2127

Guest
Nossa velho, parece que o mundo já acabou.
Ou vcs tão desanimados ou o povo da SZ aprendeu a jogar.
kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Aprenderam não amigo, já sabiam, só que estavam acuados, porque mesmo que digam que a SZ e SZII tem mais membros que a ERVA e VS juntas, nem todos estão na frente de batalha, e que frente de batalha a "nossa", só os melhores jogadores das duas alianças, é claro que o recuo imediato, seria bem provável, mas conforme vai se restruturando, vai vendo que nem tudo é o que parece..
Se olharem o stats verão que estamos perdendo cidades, mas também estamos pegando cidades das duas alianças..chegamos a ponhar 3 cidades do mesmo jogador em cerco e ao mesmo tempo...a batalha vai ser boa..HEHE
 

DeletedUser2127

Guest
Vc espera que eu me impressione com seus números?
O que me diz do edsonfurlan? que perdeu altas cidades pros players daqui.
Quem tem menos baixas? A VingadoreS ou a SZ?
Outra, o que vão dizer pra SZII SE numa remota possibilidade, a SZ ganhar o mundo? Obrigado... não precisamos mais de vcs?
 
Topo