• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças/jogadores

DeletedUser

Guest
pode ter por causa a aliança revolta so fala muito quero ver quando sair a proteção que vai ser como tal disse
 

DeletedUser5253

Guest
Pessoal deixa o cara em paz aki no forum externo o cara aki tá sozinho vamos mostrar pra ele é jogando e isso só vai acontecer no dia 6/11/2012 que é quando acaba a proteção de iniciantes mas ai espero que aki nesse mundo sua aly venha bem preparada por que não me lembro de vcs em mundo nenhum que joguei. Ah não ser que o caro SupremeImperious for uma conta nova de um cara experinete porém sua experiencia mostra que vc tem muito a apreender e vi que vc falou do cara do theta sem ao menos o conhecer , cara jogo de guerra se ganha com estrategia não com gógó não venha me dizer que sua aly é a mais preparada só por estar vindo de outro mundo , faço parte da Vingadores no TAU e nem por que o theta foi facil estamos ganhando lá ,lá a elite hell tem muito mais que o dobro do nosso tamanho mas estamos em crescimento por lá , estou também no PSI onde entrei na Aniquiladores lá tem alguns lendarios jogadores do beta da mostruosa EXODIA TEAM e nem por esse motivo somos os primeiro mas estamos tentando fazer frente com a Coracões Valente e por isso te falo forum externo não ganha jogo porem o jogo é mais complexo que vc pensa vc pode ter os melhores jogadores os top dos top a seleção do grepolis se não tiver HUMILDADE , DICIPLINA e UNIÃO não chegará a lugar nenhum grepolis é um jogo individual porém para se vencer tem que ter coletividade se sua aliança não tiver isso um time desconhecido de dez jogadores mas que tenha tudo isso que citei mas assima e tiver ainda a tal ORGANIZAÇÃO que vc faluo que sua aliança tem colocaria sua aliança no bolso ou melhor conquistariam suas fazendinhas então espera o jogo começar primeiro e depois de um mes vamos ver como esta as aliança ,quem é top , quem da trabalho , ou quem só entrou no mundo pra ser mais um nob relaxa vc ta meio estressado calma que o jogo abriu faz quatro dias não da pra saber quem vai ganhar ah e só pra voce ficar sabendo eu só sou mais um noob aqui nesse jogo kkkkkkkkkkk.
Você disse tudo cara , é a primeira aliança que eu faço pois estava aprendendo a liderar em outros mundos , eu jogo no Upsilon e faço parte da BLITZKRIEG Top 1 11 milhões de pontos , na minha aliança anterior a essa era toda bagunçada e tinha apenas uns 20 jogadores que ajudavam e mais da metade deles está comigo no Bizâncio e 2 deles estão vencendo o mundo Theta de qual vocês estão falando e esses caras ai ficam achando que vai ser fácil lutar contra nós , acreditem não será !
 

DeletedUser

Guest
Você disse tudo cara , é a primeira aliança que eu faço pois estava aprendendo a liderar em outros mundos , eu jogo no Upsilon e faço parte da BLITZKRIEG Top 1 11 milhões de pontos , na minha aliança anterior a essa era toda bagunçada e tinha apenas uns 20 jogadores que ajudavam e mais da metade deles está comigo no Bizâncio e 2 deles estão vencendo o mundo Theta de qual vocês estão falando e esses caras ai ficam achando que vai ser fácil lutar contra nós , acreditem não será !
vamos ver oque da mais vamos ver que sua aliança depois da proteção aguenta esse mundo muito tempo sem perde city, quera vocês no oc 44 ai ia ser massa eu pipocando tudo kkkkkkkkkkk fazer oque.
Mais veremos no mundo ninguem pode falar nada so se decide no jogo
 

DeletedUser3389

Guest
Revoltados !
Paro cm isso ai, isso nao vai nos levar a nada...para de discuti aqui !
 

DeletedUser3289

Guest
é sacanagem, eu saio viajar por dois dias e já perco toda a diversao kkkk me atrasei um pouco agr, mas nada que n dê para reverter ;)

vamo que vamo Taka asuhasuhsu
 

DeletedUser6600

Guest
É o maior medo de vcs aconteceu haha ..Entrei no mundo agora na boa qr perde sua city me ataka la q to doidinho pra te conquista =)

17.jpg
 

DeletedUser

Guest
É o maior medo de vcs aconteceu haha ..Entrei no mundo agora na boa qr perde sua city me ataka la q to doidinho pra te conquista =)

Ver anexo 714

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado se acha demais mano pelo que vi esse mundo vai ser muito bacana kkkk muitos de acham mais na hora quero ver os que fala como vc demais fazer algo kkkkkk se aguenta 3 meses você sera muito
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado se acha demais mano pelo que vi esse mundo vai ser muito bacana kkkk muitos de acham mais na hora quero ver os que fala como vc demais fazer algo kkkkkk se aguenta 3 meses você sera muito

Concordo. :eek:
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado se acha demais mano pelo que vi esse mundo vai ser muito bacana kkkk muitos de acham mais na hora quero ver os que fala como vc demais fazer algo kkkkkk se aguenta 3 meses você sera muito

3 Mêses ???
Nem isso, se ele se aguentar um mês já é muito !!!
Deve ser mais um Noob que fala muito mas não joga nada !!!

Cumprimentos a Todos,
Hanniballl
 

DeletedUser3389

Guest
vamos fazer o seguinte , cada um mostra o que sabe fazer, mais nao aqui !
no campo de batalha

download.jpg


Grandes batalhas , são dadas somente a grandes guerreiros !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
E ja so falta 1 dia Pa -T.A.K.A- espalhar Terror kkkkkkkkk
 

DeletedUser3389

Guest
Pois eh..

boa sorte pra vcs..

ja ja comessa a festa..hehe
 

DeletedUser3289

Guest
só pra avisar deixei o bizancio =S ja deu pra brincar um pouquinho e fazer umas amizades, queria ter ficado uns dias ai dps de acabar a proteção pra atacar alguns mais n deu
 

DeletedUser

Guest
só pra avisar deixei o bizancio =S ja deu pra brincar um pouquinho e fazer umas amizades, queria ter ficado uns dias ai dps de acabar a proteção pra atacar alguns mais n deu
foi bom jogar junto com você, você é um grande camarada kkkkkkkkkk.
So avisando aqui a - T.A.K.A - será a melhor aliança o resto se quiserem já da adeus pro mundo kkkkkkkkkk nem terá chance
 

DeletedUser

Guest
E ja so falta 1 dia Pa -T.A.K.A- espalhar Terror kkkkkkkkk

Tá já acabo cade o terror da T.A.K.A?nossa vocês falam como se eles focem imbatíveis,só que até agora só vi blábláblá nesse fórum e nada no jogo.Parem de se acha um pouco não e só vocês no jogo.

47204rxqg6.jpg
 

DeletedUser3781

Guest
Tá já acabo cade o terror da T.A.K.A?nossa vocês falam como se eles focem imbatíveis,só que até agora só vi blábláblá nesse fórum e nada no jogo.Parem de se acha um pouco não e só vocês no jogo.

Preciso concordar, falaram demais ao menos para mim que acompanho este mundo apenas pelo GrepoStats não consigo ver essa Ally imbatível que já dominou o mundo e chama-se T.A.K.A, tudo bem que estão bem posicionados no ranking de combates tendo 17 membros apenas, mas quero ver quando começarem as conquistas. =)

Boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Olá usuários do fórum venho pedir que evitem SPAM nesse tópico, observado o mesmo estamos percebendo que há muitos usuários desviando o assunto principal do tópico e em alguns casos estamos evitando aplicar infrações desnecessárias, más venho informá-los que a partir de agora caso seja constatado qualquer tipo de quebra de regras nesse tópico será aplicado as infrações necessárias.

Atenciosamente
GeneralRadical
 
Topo