• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

alianças tops - mundo Edessa.

  • Iniciar tópico DeletedUser9647
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9647

Guest
Ola amigos gostaria de saber alguns dos nomes das aliança que podem ganhar o mundo Edessa.


lembrando preciso de uma aliança. vou fazer 3 anos de grepolis tenho bastante experiencia .

vf3uo2e.png
 

DeletedUser

Guest
A minha aliança vai ser top no EDESSA tbm , é so começar o jogo que vc ta dentro.
 

DeletedUser9955

Guest
Alianças que podem ganhar o mundo ? Nossa, ele nem começou ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk que povo desesperado
 

DeletedUser

Guest
Tem que pensar logo na frente , pra quando chegarmos nele,só ocuparmos nosso lugar de direito que é nos top do mundo
 

DeletedUser

Guest
em todo mundo novo, surge essa besteira dessa pergunta das allys tops, do que adianta, isso nao diz nada, começa um monte de allys, todas se dizendo as melhores, formadas por amigos, lou por jogadores bons etc etc etc, só uma começar crescer, umas 3 começam se peidar e se unem contra uma, dae essa uma resite um tempo, ganha um monte de cultura, e se junta com outra menor, mas tao boa quanto, depois sugam tudo que podem de cultura da ally grande ao redor, que depois faz um monte de pacto e um monte de acds, é assim que sabem jogar hj em dia, eu espero sinceramente que me provem que eu estou errado nesse novo mundo... e boa cultura a todos que não forem recrutamento em massa!
 

DeletedUser9827

Guest
nao se sabe nem o modo de conquista desse server e ja tao pensando em aliança vencedora??hueueehueuhe


so pra nao fugir do assunto digo que vai ser a LORDZ....


huehuhehuhueheuheuh
 

DeletedUser9647

Guest
Eu sou bom usando ouro e sem ouro em cerco e Revolta. antes eu não sabia jogar em revolta mais eu aprendi com os melhores. ser for cerco eu vou usar ouro mas não sei ainda . se for revolta nem precisa pois tem um certo horario que vc pode se proteger.então o que tiver ta bom dimais.

vf3uo2e.png
 

DeletedUser7346

Guest
Acho ridiculo terem criado este topico quando falta 5 dias para o mundo começar ... Ainda so passou 24h da criacao da aba do mundo Edessa .... O pessoal ainda esta a falar com amigos para combinarem ir jogar nesse mundo!

Com 3 anos de experiencia isso foi mt noob hein? Pensava que era o unico :)
 

DeletedUser

Guest
Alianças... Alianças... Ou é a minha ou é a do swatgo isso é certo hahahahah
 

DeletedUser10344

Guest
A farrapos

Ola amigos gostaria de saber alguns dos nomes das aliança que podem ganhar o mundo Edessa.


lembrando preciso de uma aliança. vou fazer 3 anos de grepolis tenho bastante experiencia .

vf3uo2e.png



amigo ja estou juntando pessoas para jogar neste mundo, tbm tenho anos de grepolis . se quiseres é só falar
 

DeletedUser9647

Guest
ok amigo to vendo aqui as aliança pois os caras ta me convidando mas ja falo não gosto de aliança que recruta em massa.

so vo numa aliança que tem no minimo 70 jogadores e que não tenha acd . Ai to analizando os outros convites .



vf3uo2e.png
 

DeletedUser9955

Guest
A melhor aliança pra ti entrar é a ATMSAT. Lá nem tem recrut em massa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser9425

Guest
Nossa véi é serio isso ?
Opa , oque , LORDZ ? meo deos kkk
Nao sei a historia de outros grandes nomes que reinaram nos mundos anteriores , mais desde que jogo só vi uma fazer realmente historia e nao ser um exemplo de pactos fusoes e mass recruit , a grande PESADELO , mais como estao no calydon e muitos acabam de encerrar o heracliao acho que nao veem nao :/ , sorte pras outras né ahahahaha abçs , LORDZ essa é boa , tomara que nao fassam igual no calydon kkk . . .
 

DeletedUser

Guest
vamos ver as alianças interessantes que viram no mundo !!!
aguardo a participaçao de grandes fundadores nesse mundo...
 

DeletedUser

Guest
O.O kkkk Noobando por aqui, vai pra ATMSAT é aquela que faz recruit a "experientes" kkkkkkkkkkkk ^^
 

DeletedUser9647

Guest
Tomas cuidado pra vc e o kira não brigar para não da mio tipo la no bares com a aliança Anonymous Revolution .

Ass: Alex
vf3uo2e.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo