• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

alianças tops - mundo Edessa.

  • Iniciar tópico DeletedUser9647
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9647

Guest
Eu escolher a ATMSAT prefiro eu criar uma pra mi kkkkkkk.


vf3uo2e.png
 

DeletedUser9647

Guest
nem mano ta osso so se ela virar gente e fazer uma aliança com jogadores experientes e com poucos membros .

pois tipo la no bares ela tava com quase 400 jogadores pela aliança e pensa em liderança acho que eles nem da jeito direito


vf3uo2e.png
.
 

DeletedUser

Guest
em todo mundo novo, surge essa besteira dessa pergunta das allys tops, do que adianta, isso nao diz nada, começa um monte de allys, todas se dizendo as melhores, formadas por amigos, lou por jogadores bons etc etc etc, só uma começar crescer, umas 3 começam se peidar e se unem contra uma, dae essa uma resite um tempo, ganha um monte de cultura, e se junta com outra menor, mas tao boa quanto, depois sugam tudo que podem de cultura da ally grande ao redor, que depois faz um monte de pacto e um monte de acds, é assim que sabem jogar hj em dia, eu espero sinceramente que me provem que eu estou errado nesse novo mundo... e boa cultura a todos que não forem recrutamento em massa!

Melhor resposta!!!

Faço dela a minha, bem resumido e direto ao ponto, Grepolis é exatamente isso ai!
 

DeletedUser9822

Guest
Ainda nem sabemos qual será o sistema de conquista, e já tão falando em alianças!
kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
nem mano ta osso so se ela virar gente e fazer uma aliança com jogadores experientes e com poucos membros .

pois tipo la no bares ela tava com quase 400 jogadores pela aliança e pensa em liderança acho que eles nem da jeito direito


vf3uo2e.png
.

"Bares" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser9647

Guest
raphael enche não kkkkk . eu ja seu vou ir com a galera estrangera eles me chamou . mas ate agora não sei o nome da aliança kkkkk. so sei que vai uma galera de moderadores de outros serves que me falaram .

vf3uo2e.png
 

DeletedUser6503

Guest
Melhor aliança é aquela que completar as 7 maravilhas primeiro!

Acho que fui o único que soube responder corretamente à pergunta!
 

DeletedUser9486

Guest
Melhor aliança é aquela que completar as 7 maravilhas primeiro!

Acho que fui o único que soube responder corretamente à pergunta!

ou aquela que derruba as MMS de outras pra construir a sua própria tipo a maloka nem sempre você ta certo kkkk.
 

DeletedUser

Guest
raphael enche não kkkkk . eu ja seu vou ir com a galera estrangera eles me chamou . mas ate agora não sei o nome da aliança kkkkk. so sei que vai uma galera de moderadores de outros serves que me falaram .

vf3uo2e.png

Você acha que eu tenho medo de estrangeiro? Ou melhor, vc acha que eu tenho medo de vc? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vê se cresce
 

DeletedUser

Guest
Melhor aliança é aquela que completar as 7 maravilhas primeiro!

Acho que fui o único que soube responder corretamente à pergunta!

Pois é, a Pesadelo tem essa fama, se forem pro novo mundo, será que vão repetir essa façanha? uhuhaha
 

DeletedUser

Guest
kkkk acho k kem tiver esse sombra de xerxes vai ganhar o PIOR PESADELO do seu jogo kkk acho que a aliança que se adequada melhor em vc nem é a ATMSAT k ganhou mundos, aconselho hás allys mass recruit no edessa a convidarem esse jogador SOMBRA DE XERXES ;)
 

DeletedUser3735

Guest
nao se sabe nem o modo de conquista desse server e ja tao pensando em aliança vencedora??hueueehueuhe


so pra nao fugir do assunto digo que vai ser a LORDZ....


huehuhehuhueheuheuh


Tão Cedo e o Cara ja Começa a Contar Piada kk
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKk esse dark é um comédia

Atmsat é super mass recruit, mais mesmo assim acho k esse SOMBRA DE XERXES nem serve pra essa ally vey ... 3anos onde? quando? só se for 3anos aprendendo a ler ... Mano cria la sua ally kkkk melhor ...
 

DeletedUser9955

Guest
Haan.. eu jogo a 1 ano. Mas nunca vou deixar de ser nob, é legal ser nob :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo