• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

alianças tops - mundo Edessa.

  • Iniciar tópico DeletedUser9647
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6577

Guest
Eh pá! Deixem-se de XERXADAS e esperem que o Mundo comece pois de certeza que irão aparecer novos nomes de Alianças.
Olhem para a "Liga dos Pobres" no Calydon. Alguém conhecia essa Aliança?
O Mr.N00b tem razão ao dizer que a melhor aliança é aquela que ganhar o Mundo e aí, no final, encontramos a melhor.
Estou certo ou estou errado? lá dizia o sinhôzinho Malta. :confused:

Até lá.
 

DeletedUser

Guest
Liga dos pobres é a fusao entre a Pesadelo e a Colonizadores kkk a ally em si já se conhecia kkk!
 

DeletedUser9486

Guest
Melhor aliança nunca irá Existir pode existir mais organização mais empenho mais melhor aliança nunca , se sair 2 ou 3 players forte de uma aliança destabiliza tudo, exemplo se o N00b sair da Liga no Calydon Acaba a aliança , por isso digo que não existe melhor aliança.

Pode até não haver possibilidade dele sair da Liga , mas se sair acaba a aliança. ou pelo menos leva metade com ele.
 

DeletedUser2566

Guest
Eh pá! Deixem-se de XERXADAS e esperem que o Mundo comece pois de certeza que irão aparecer novos nomes de Alianças.
Olhem para a "Liga dos Pobres" no Calydon. Alguém conhecia essa Aliança?
O Mr.N00b tem razão ao dizer que a melhor aliança é aquela que ganhar o Mundo e aí, no final, encontramos a melhor.
Estou certo ou estou errado? lá dizia o sinhôzinho Malta. :confused:

Até lá.
Liga dos Pobres não era a Bebados do Mal? xDDDDDDDD
 

DeletedUser4091

Guest
Liga dos Pobres não era a Bebados do Mal? xDDDDDDDD

Acredito q mais ou menus sim...pq alguns jogadores novos sempre aparecem de mundo em mundo
Mas basicamente é isso...é a ally q mais admiro no grepo br por nao conhecer mt as outras
Me refiro a pesadelo
 

DeletedUser

Guest
kkkk ss Pesadelo uma das allys mais bem organizadas e mais poderosas que conheci até hoje na Br! ^^
 

DeletedUser10163

Guest
Ola amigos gostaria de saber alguns dos nomes das aliança que podem ganhar o mundo Edessa.


lembrando preciso de uma aliança. vou fazer 3 anos de grepolis tenho bastante experiencia .

vf3uo2e.png

Noss mundo nem abriu e vc ja ta perguntando em alianças?? Meu deus, cara vc joga a três anos mesmo? o_O
 

DeletedUser8929

Guest
todas as alianças podem ganhar não é o nome da aliança que ganha o jogo e sim os jogadores que fazem parte dela
 

DeletedUser8756

Guest
Tomas cuidado pra vc e o kira não brigar para não da mio tipo la no bares com a aliança Anonymous Revolution .

Ass: Alex
vf3uo2e.png


meu filho em uma aly de lideres copetentes nao existe esse problema 3 anos muita coisa em kkkkkkkkkkkkkk, inocente....

vi muitas alys tops, porem com a organizaoçao da Elite Hell nao vi ainda esperaremos o mundo começar pra ver quem ganhar, nao é pq vc cria mais topicos ou fala mais que sua aly vai ser campeã, espere o mundo começar e que venção os melhores....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8756

Guest
Noss mundo nem abriu e vc ja ta perguntando em alianças?? Meu deus, cara vc joga a três anos mesmo? o_O

se tivesse 3 anos teria sido chamado por alguma aly... kkkkkk nao estaria se oferecendo estaria sendo dispultado....

CuiDaDo CoM O NooB
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
se tivesse 3 anos teria sido chamado por alguma aly... kkkkkk nao estaria se oferecendo estaria sendo dispultado....

CuiDaDo CoM O NooB

o_O disse tudo palavras sábias e certas kkkk 3aninhos onde? seu registo no FE tem nem 1ano kkkkkkk Noobisse e Mentiras a mais.... ;)
 

DeletedUser5742

Guest
Melhor aliança eu ainda não vi, afinal o mundo não começou :3
Só digo que tem gente vindo de outros servidores e que vai esquentar a cabeça de muito "nego" ai :) fica a dica
 

DeletedUser2014

Guest
Hum...começa a interessar;

Jogador "TOP" com 3 anos lendo o fórum...lol

jogadores de outros servidores?hum..no mínimo interessante, já que antes eram somente brazucas e tugas..

acho que vou tentar aprender um pouquinho revolta com o top 3 anos.:p
 

DeletedUser10163

Guest
kkkk acho k kem tiver esse sombra de xerxes vai ganhar o PIOR PESADELO do seu jogo kkk acho que a aliança que se adequada melhor em vc nem é a ATMSAT k ganhou mundos, aconselho hás allys mass recruit no edessa a convidarem esse jogador SOMBRA DE XERXES ;)

Você ainda dúvida amigo Tomás, kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
o_O disse tudo palavras sábias e certas kkkk 3aninhos onde? seu registo no FE tem nem 1ano kkkkkkk Noobisse e Mentiras a mais.... ;)

Sinceramente esse Alex, inventa muita mentira, muita mentira mesmo, tive meus problemas com o Tomás, mais eae, tó de volta, dark, senkay, amigos com quem eu posso contar, culpa não é minha alex, se vc ao invés de aprendera jogar grepolis, fica se achando no forum, dizendo que joga a mais de 3 anos. Qual é cara, vê se cresce, se vc joga mesmo a mais de 3 anos, desculpa, parece que não joga nem um mês direito ...
 

DeletedUser

Guest
Melhor aliança eu ainda não vi, afinal o mundo não começou :3
Só digo que tem gente vindo de outros servidores e que vai esquentar a cabeça de muito "nego" ai :) fica a dica

De Total Acordo T3..Galera Inter Nacional na Área heheh...
 

DeletedUser5742

Guest
Quero só ver se vão entrar com nome original pra ficar interessante a disputa :3
Pena não poder usar o meu que o suporte fez favor de banir :3
E claro, não ter tempo pra grepolis :(
 

DeletedUser7378

Guest
GRANDE eder..vamos q vamos...retornando a brincadeira...tentei falar com alguém hoje no raid,mas todos estavam off..:cool:

opa tamo ai vai começa as ww efeso ja to coçando pra entra nesse ai kkkkkkkkkk vai sabe
 

DeletedUser2014

Guest
Quero só ver se vão entrar com nome original pra ficar interessante a disputa :3
Pena não poder usar o meu que o suporte fez favor de banir :3
E claro, não ter tempo pra grepolis :(

LOL!Nicks 'originais'?
complicou...Qual é o meu nick original?KKKK

Confesso que é bacana a criação de um novo nick..hehehe...principalmente após o período do mundo, você dizer...é...eu era o nick TAL...kkkkk

Quem sabe o Dr.Fr4nkst31n ou o Prof.Utônio não voltam a adentrar...hehehehe

Melhor Ally?Ally Top?Humm..no primeiro mês, com certeza serão as MASS RECRUIT! Eu poderia dizer que seria a do roger, visto que ele adorava adentrar nas mass recruit, mas como ele agora se diz "diferente" vou eu supor que sejam somente as MASS...hehehe

E vamos lá...afiando os dedos...mais um mundo Revolta para brincarmos...vou correr logo a fazer full espadas para me defender;
 

DeletedUser8756

Guest
bom se o sobra de xeres tiver 3 anos de grepolis deve conehcer muita jente ne kkkkkkkkkkkkkkkkkk pq nao funda a aly dele?
so obs os que sao bons aqui e os que serao bons no mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


CuiDADo CoM o NooB
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo