• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças

DeletedUser3971

Guest
Samsung eu sempre quieto e vc me provocando!! heheheh tem problema não vamos la!!
Não acredito que nossa fusão foi por falta de opção de nenhuma das 2 parte, mais vc pense como vc quiser!! imagino que vcs deve estar revoltados com isso mais como diz um amigo "Engole o choro"...rsrsrsrs
Vc não tem bala na agulha pra desestruturar e fazer intrigas ( bem do seu perfil). Se não houvesse fusão as 2 allys teria grande chance de vencer VS e ERVA!! Não acredito que vc quer falar em numero de membros vcs são 500 membros dividido SZ 1,2,3,4,5,6,7 ja nem sei mais quantas existem, perdi a conta!! realmente sua soma da VS+ERVA esta otima (pelo menos isso vc sabe fazer, tamb com uma calculadora...rsrsrsrs) so que os inativos não entram nessa soma então pode ficar tranquilo que saberemos fazer a gestão disso!!
Acredito que o desespero esteja tomando conta de todos ai!! isso que vc ta fazendo tem todos sinais de uma atitude desesperada de tentar minar nossa fusão so que diferente de vcs sera so 1 ally e ai como vai ser?? Vai ter q fazer um milagre, penas os jogadores dai q pensam ter um lugar na principal e quando verem estarão percebendo que não passam de burros de carga e carregam a SZ principal nas costas!! mais não quero entra em merito!! Os jogadores da SZ que tem cidade na ilha da maravilha da SZ e quiserem ser campeãos me mandem uma mp que mandamos apoio pra suas cidades e depois vem pra ca!!
Boa sorte a todos!!!
cara qts milhoes de vezes temos q dizer
so tem 2 sz
o resto e clone
 

DeletedUser4874

Guest
O Problema Caio, e que estes caras não são os fodasticos, e a primeira vez que jogo Grepolis. Se tivesse a experiência que tenho hoje no começo do jogo eles estavam literalmente no meio do jogo lascados de doer. Mas os arrogantes deste jogo tiveram que se unir. para derrotar os incompetentes e novatos (alias eu sou novato). Então eles sempre acham que o mundo foi só de intrigas, nunca ninguém tem mérito. Não sei qual é o resultado do jogo, mas me considero um vitoriosos com muitos que estão juntos com a gente deste do começo do jogo. Agora vamos ver a peleja, as primeiras fases são rápidas nas ultimas será mais pesada.
E quem pede traição em publico não sou eu, são eles porque a certeza vai diminuir. escreve ai.
 

DeletedUser

Guest
Samsung eu sempre quieto e vc me provocando!! heheheh tem problema não vamos la!!
Não acredito que nossa fusão foi por falta de opção de nenhuma das 2 parte, mais vc pense como vc quiser!! imagino que vcs deve estar revoltados com isso mais como diz um amigo "Engole o choro"...rsrsrsrs
Vc não tem bala na agulha pra desestruturar e fazer intrigas ( bem do seu perfil). Se não houvesse fusão as 2 allys teria grande chance de vencer VS e ERVA!! Não acredito que vc quer falar em numero de membros vcs são 500 membros dividido SZ 1,2,3,4,5,6,7 ja nem sei mais quantas existem, perdi a conta!! realmente sua soma da VS+ERVA esta otima (pelo menos isso vc sabe fazer, tamb com uma calculadora...rsrsrsrs) so que os inativos não entram nessa soma então pode ficar tranquilo que saberemos fazer a gestão disso!!
Acredito que o desespero esteja tomando conta de todos ai!! isso que vc ta fazendo tem todos sinais de uma atitude desesperada de tentar minar nossa fusão so que diferente de vcs sera so 1 ally e ai como vai ser?? Vai ter q fazer um milagre, penas os jogadores dai q pensam ter um lugar na principal e quando verem estarão percebendo que não passam de burros de carga e carregam a SZ principal nas costas!! mais não quero entra em merito!! Os jogadores da SZ que tem cidade na ilha da maravilha da SZ e quiserem ser campeãos me mandem uma mp que mandamos apoio pra suas cidades e depois vem pra ca!!
Boa sorte a todos!!!

Você está dizendo que já são campeões???

Puxa ou é muita auto-confiança ou muita imprudência sua..hehe

pois se vc acha que já são campeões, porque está tentando subjugar nossos jogadores???kkkkkkk
 

DeletedUser3945

Guest
E ai rubro tudo certo meu camarada?? acho q vc tamb acredita que vai ganhar o jogo, né? nós tamb!! eu estou aqui com o pensamento positivo que vou ganhar, não acho que ja ganhei ate mesmo que muita coisa pode acontecer ainda!!

CCE como ja tem historico na familia !! e as origens nunca mentem!!kkkkkkkkkkkkkkkk

outra coisa primeiro mundo que eu jogo tá, aprendi tudo aqui!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5589

Guest
Meu primeiro mundo também... Aliás, a maioria que eu conheço é primeiro mundo...
Jogo em outros mundos, mas foi nesse que eu comecei...
E estamos todos confiantes, inclusive o pessoal da Protos, da FD....
A disputa não está entre SZ 1,2,3,4,5,6,7,etc e Vingadores ERVA, e sim entre 4 alianças, aliás 5 mesmo que a Vingança esteja bem atrás e numa ilha inapropriada para a maravilhas eles também estão fazendo...
E pare de chorar e falar como um perdedor samsung, independentemente de ter começado a jogar nesse mundo ou em outro, em 1 ano ou em 10, todos aqui tiveram tempo de aprender a jogar e terão oportunidade de usar o que aprenderam em outros mundos...
Ou você vai deixar de jogar o grepolis para não ser injusto com os jogadores que estão entrando agora?
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa que eu acho engraçado vocês ligam todas as alianças que tem Supremacia no nome a nós..rsrs.. e a E.R.VA??? fora as muitas outras alianças que tem vingadores e E.R.V.A no nome, daria mais de 10 allys..kkkkkkkkkkkkk

Alias pra que serve a E.R.V.A mesmo?? Ué muitas vezes vcs falaram que só uma aliança ganha o jogo!! parece que vcs estão cometendo a mesma injustiça de que acusam a nós, ou pode ser outra coisa, tipo uma garantia..intenderam neh?!
 

DeletedUser5589

Guest
Some... ZETA 1 + ZETA 2 = 288
Some... VINGADORES ERVA + ERVA = 210

Desconsiderando os nossos inativos temos vaga, vocês não!!!
E olha que só estou contando as duas principais...
Não entrou na conta as outras Zetas e as alianças pequenas que vocês fizeram pactos e negociações...
A insatisfação ainda não chegou na ERVA, todos sabem que tem vagas, e na SZ II? Tem alguém insatisfeito???
 

DeletedUser3797

Guest
Olá pessoal,

Estou dando uma passada por aqui para avisar e orientar vocês,

como sabem que o fórum é um local aberto para toda a comunidade,

eu queria pedir para não trazer assuntos de conta banida/hackeada para dentro do fórum,

se você tem algo a dizer sobre esses fatos, peço que se dirige ao Support.Innogames,

assim evitaríamos maiores transtornos no nosso fórum.

Espero que isso não se repita mais, pois agora irei aplicar as devidas punições aos que não seguirem as regras do fórum,

espero ter sido claro. ;)


Bom Jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Sentiu saudades???rs

Todos nós sentimos Rubro, kkkkkk uma pessoa tão presente no fórum sumir de uma hora para a outra...
tem alguns aqui que sente saudades do "joguinho de perguntas e respostas"!
Bem vindo ao fórum novamente.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Mawi, na verdade o fórum que está muito parado, não tem muito o que comentar por enquanto, e vc tbm já fazia um tempo que eu não via um post seu.. :)
 

DeletedUser

Guest
+ EIM VAMOS VOLTAR AO JOGUINHO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS DE NOVO =]

Poxa vida nos chamaram de traidores disso dakilo e derrepente grande parte que fez isso saiu tbm da SZ e aí conta pra gente Rubro que ouve???

Afinal com 4 jogadores que pretendem fazer????

Acredito que deveriam ter feito isto bem antes eim ou sera que ta qrendo convite???:confused:
 

DeletedUser4863

Guest
aaa...

com um líder ótimo e LINDO igual esse tem razão de ganhar uai.. kkkkk
DUVIDO que teve alguma aliança desse mundo que teve essa organização pelo menos parecida com a nossa! ^^

2ldvs43.jpg


Quero Parabenizar TODOS os membros da -=VingadoreS E.R.V.A=-

Somos Campeões dessa bagaça! :D

obs: aew galera do suporte.. nós jogadores do ZETA estamos esperando o mundo perfeito quase igual esse..
* Um pouco mais rápido [3x],
* SEM BONUS NOTURNO (PRINCIPAL),
* Limite aliança de 150 a 200,
* Sistema de CERCO (o mais emocionante),
* e se não for pedir muito moral desativada! hahaha

de boa.. MUITOS aqui estão esperando um mundo assim... Não apenas nos que jogamos aqui no mundo ZETA, outros jogadores também..

Aguardamos com expectativa! :D
 

DeletedUser

Guest
Eltynho da até gosto olha pra este perfil =]

vrsirs.jpg

Pena o Rubro ter sumido cara saiu até da SZ e num deu explikação a ninguem kkkk esses caras são comédia msmo!!!

Será que veremos eles em outros mundos???
 

DeletedUser

Guest
E ae galera depois de ter abandonado o jogo por motivos de saúde na minha família e ter ficado meses sem jogar vim visita los entrei no zeta mais tá paradão demais por aqui os fortes se juntarão numa ally só e a ERVA vi muitos conhecidos na classificação mais pela pontuação de muitos amigos tbm devem ter parado mais Black ainda está firme e forte saudações aos manos da ERVA e aos meus manos que se fundiram com eles sai do jogo repentinamente deixando guerras para trás mais antes havia deixado tudo numa trégua para meus irmãos poderem prosseguir saudações a todos do lendário e fiel sonkamon;).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3369

Guest
Agora estamos no omega kkk ta bem interessante la kkkk mesma rivalidade do zeta kk
 
Topo