• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Kkkk best nao me junte no mesmo saco ki vc! Pergunte par lextra,micenas ou crowly se eu uso bot... nunca coloquei 4 atakes no mesmo segundo ... e godzila hipocrita aqui nao sou eu.. esse mundo e um lixo e so jogo nele por causa de. Dois amigos, eu ate ia para mas um deles entrou no mundo. Fevereiro e acabei ficando....

Nao minha opniao a zodiacos nao vai ganhar se continuar no mesmo ritmo e jamais jogaria com jogadores como vc( godzil) que enche o papo mesmo jogabdo sujo... prefiro ganhar ou perde com honra do que ser um trapaceiro.
NT na minha opniao ia acabar como esta agora... entao podem cantar vitoria pois jogadores ki usam de trapaça pra obter resultado nao tem honra!
Entao aprenda com raboss, nao o conheço mais sei que usa bot mas nao vem no forum pagar de bonzao.. isso pra mim e carater.
E por fim nao sou zodiacos e sim bioharzad,so voltaremos ano que vem logo em um mundo 1x se quiser apareça com a sua turminha, mas acho que vcs usuarios de bot nao tem paciencia pois querem resultados rapidos.
Kkkkkkk vcs sao muito engraçados
Bom jogo aos ki merecem.
 
Última edição:

DeletedUser8312

Guest
Que todas as alianças tem jogadores que usam bot e que não usam, isso é fato. Também temos jogadores que usam aplicativo e que não usam, os que compram ouro e os que não compram, os que criam "bonecos" para se beneficiar e os que não fazem esse tipo de coisa. Como disse, todas as alianças tem todos esses tipos de jogadores, não temos como controlar, mas se todas são iguais nesses itens, o que interessa não é isso.

Esse jogo é em equipe e o que interessa, são quais alianças tem condições de vencer. Nesse ponto é que a Phoenix leva vantagem, pois nosso comando é feito por um grupo de fundadores e conselheiros, que juntos analisam o mundo, traçam o planejamento estratégico e monitoram toda a aliança.

Recrutamos sim vários jogadores que foram líderes da New turma e não vejo nisso nenhum problema, já que são ativos e sempre prontos a contribuir para a vitória. Outras alianças saem recrutando pela pontuação, mas nós preferimos recrutar baseado em atividade e contribuição dada para a aliança em que estavam. Se lá tiveram problemas e não deu certo, não quer dizer que não sejam excelentes jogadores. Tenho certeza que os que entraram, farão a diferença e ajudarão muito na vitória da Phoenix.

Agora é inquestionável que entramos nesse mundo com vários meses de atraso e se o mundo está como está, imaginem se tivéssemos entrado desde o início. Quando o Lats me perturbou para entrar no mundo, isso já com 5 meses de mundo aberto, o nome da aliança era Lord Of Rings. Sim esse era o nome da aliança, que o Lats deu, devido ao Mawrrogar gostar muito da triologia do filme ou do jogo, não sei bem qual dos dois. Depois que gostamos é que convidamos alguns outros Phoenix e mesmo alguns tendo entrado em seguida, a atividade aqui é baixa, já que estávamos fazendo as maravilhas no Tróia e o tempo não era integral aqui. É só olhar em nosso recrutamento que irão ver que alguns entraram só no mês passado, já com 8 meses de mundo, pois primeiro quiseram terminar as maravilhas, para só depois vir para cá.

Naquela época, a aliança era administrada pelo Lats, Smoothbis, PCT e Mawrrogar. O Zila ficou administrando a Gordinho Gostoso para ver se a turma iria pegar gosto pelo mundo e se isso acontecesse, falamos na possibilidade de virar Phoenix. Mawrrogar deu piti, pq votamos acabar com pactos e ele queria ter pacto com todas as alianças grandes e mass recruit do mundo. Quando o Marrowgar saiu, votamos um novo nome e já prevendo a futura migração para Phoenix, escolhemos Fire Birds por motivo óbvio.

Passamos por grandes dificuldades, já que o PCT estava atolado de trabalho e teve que parar, o Lats entrou em fase de ralação total, não conseguindo dar muita atenção ao jogo, assim como a Smootbis. Com PCT e Smoothbis parando e o Lats passando cidades para entrar num longo mdf, chegou a hora do conselho da Phoenix assumir a aliança, trocar o nome e imprimir seu jeito de administrar. Tivemos grandes dificuldades, levamos cercos, mas fomos pegando cidade por cidade no miolo do oc. 55, até ter hoje uma área quase 100% nossa. Não me venham falar em bot para conquistar, pois praticamente todos que tivemos que tirar, usam ou usavam bot. Eu sempre gostei de jogar em área de risco e meu celular parece uma escola de samba, de tanto que apita com os cancelamentos e novos ataques do bot nos vários colonos que já quebrei.

Saibam que se o jogador for ativo, ajudar a aliança dele e não estiver mais disposto a jogar do lado de quem não ajuda em nada, sempre estaremos prontos para receber na Phoenix, desde que não tenha sido grosseiro, brigão ou provocador, pois queremos distância desse tipo de jogador.

Vamos para a guerra e o tempo dirá quem é a melhor aliança do mundo Farsala.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
Kkkk best nao me junte no mesmo saco ki vc! Pergunte par lextra,micenas ou crowly se eu uso bot... nunca coloquei 4 atakes no mesmo segundo ... e godzila hipocrita aqui nao sou eu.. esse mundo e um lixo e so jogo nele por causa de. Dois amigos, eu ate ia para mas um deles entrou no mundo. Fevereiro e acabei ficando....

Nao minha opniao a zodiacos nao vai ganhar se continuar no mesmo ritmo e jamais jogaria com jogadores como vc( godzil) que enche o papo mesmo jogabdo sujo... prefiro ganhar ou perde com honra do que ser um trapaceiro.
NT na minha opniao ia acabar como esta agora... entao podem cantar vitoria pois jogadores ki usam de trapaça pra obter resultado nao tem honra!
Entao aprenda com raboss, nao o conheço mais sei que usa bot mas nao vem no forum pagar de bonzao.. isso pra mim e carater.
E por fim nao sou zodiacos e sim bioharzad,so voltaremos ano que vem logo em um mundo 1x se quiser apareça com a sua turminha, mas acho que vcs usuarios de bot nao tem paciencia pois querem resultados rapidos.
Kkkkkkk vcs sao muito engraçados
Bom jogo aos ki merecem.

Oi?:confused: você não fala português não? você é ser humano ou extraterrestre? traduz isso ai para língua humana e de preferência em português fazendo favor :eek:

Bom respondendo oque eu meio que entendi porquê entender isso ai que você escreveu se é que é escrita foi tenso mas blz.
Então né te juntar no mesmo saco que eu? uai e eu lá sou um saco? '-', outra primeiro erro de quem usa bot é afirmar que não usa isso é fato então não se faça de santinho..., porquê lembro dos dias que estava na zodiacos de print de ataque seu no mesmo segundo..., mas já que você tem memória de peixe fazer oque né? perguntar algo para alguem para que? isso não vai me ajudar em nada e não vai mudar nenhum fato :D.
 

DeletedUser11189

Guest
Eita agora q fui lembra de ver o forum vejo essa historia desde o inicio da Phoenix...rsrs...best eu não uso bot...e é um erro sim pois cara é muita desvantagem com quem usa,manhaes gostei de sua historia mais vcs estão certos em pegar jogadores,so achei ridiculo das partes deles pois os caras falavam q nao estavam ajudando,mais os caras eram em 20 ativos e falavam q ninguém estava ajudando,parece q isso é um problema deles msm,e falo msm pra mim os caras so viram q o mundo virou pro lado de vcs e foram os primeiros a pularem do barco,dominaram o mundo desde o começo ai começaram a cair e fizeram isso,sobre bot ja disse q é uma coisa super normal,ouro então nem se fala mais claro pra quem tem dinheiro,mais nao uso bot e tenho pouco dinheiro....rsrsrs...e tbm sei q alguns de vcs entraram com 5,6,7 meses,mais se for olhar bem dos top 10 de sua ally so tem vc q começou atrsado,do top 10 ao top 30 fugiasco,godzilla ou seja das grandes pessoas q fazem a diferença são poucos atrasados,mais claro a uniao de todos vcs é muito admirável,pelo menos é oq se parece...Mais é isso ae vamos a guerra e q tempo dira,no momento vcs estão na frente espero q não termine assim...rsrsrsrs
 
1° me perdoem por escrever desta forma, escrevi rapido mas sei que vcs nao sao analfabetos(nao to fazendo redaçao pro enem)
2° gostei do manhas parece ter carater e respeito pelo adversario.
3° colocar atakes no mesmo segundo nao e impossivel, atako e cancelo varias vezes para tentar encaixa, logo quanto mais cidadez mais a probabilidade de acerta.
4° geralmente quem usa bot, ja lança o atake e pronto.
5° e godzila, vc parece ser um moleke que nao possui capacidade para argumenta

E por ultimo, vc ta rindo ai, mas levou block agora,provavelmente por bot
Entam kkkkkkk voce e o tipo de jogador que estraga este jogo, se acha o bonzao usando bot... e agora? Vai falar o que? Vai imitar um bobo da corte para chamar atençao e tentar diminuir o adversario, eu que descobri que vc tava off...
Aprenda a jogar honestamente,nao so vc mas todos que usam bot principalmente na hora de encaixar os atakes e defesas( joga tribal wars la vc vai fazer isso sem precisar de bot)
Manhas se vc ou vcs sao tam bons, mostre que podem obter resultados sem bot

Bom jogo aos que merecem
 
Última edição:

DeletedUser3156

Guest
A Phoenix é a aliança mais bem sucedida do grepo br atualmente...vendo de longe me parece ser a aliança q mais tem organização e coletividade

Concordo com o Kyurem em partes, se todos jogarem de igual para igual,
vai dar para tirar a prova dos "9"
Gosto do campo de batalha, gosto de ter adversários à altura da Phoenix...

Mundo Farsala é um mundo muito pegado, será vencido nos detalhes que vença o melhor
que jogar de acordo com as regras, meus cumprimentos a todas alianças e jogadores!
smiley_emoticons_seb_hut4.gif
 

DeletedUser6961

Guest
3° colocar atakes no mesmo segundo nao e impossivel, atako e cancelo varias vezes para tentar encaixa, logo quanto mais cidadez mais a probabilidade de acerta.
4° geralmente quem usa bot, ja lança o atake e pronto.

Concordo com vc nos 2 quesitos mas mesmo se tendo várias cidades a possibilidade de se meter ataques no mesmo segundo não se é mais fácil pois a probabilidade de acerto é de 1 a 100 mesmo descobrindo o tempo de daley que se causa pela conta da internet e do nivel de potencia do pc. E conseguir por 4 ataques mais os apoios colado no mesmo segundo isso já demonstra uso de bot, mesmo fazendo isso de mandar vários ataques e ir cancelando pois os próprios bots fazem isso. Falo isso pois não sou santo e já usei bot para teste mas não curto isso e prefiro as coisas na mão pois se não o jogo fica sem graça e sem emoção já que a graça do jogo é coordenar ataques e apoios e fazer boas guerras.
 

DeletedUser11189

Guest
Concordo com o Kyurem em partes, se todos jogarem de igual para igual,
vai dar para tirar a prova dos "9"
Gosto do campo de batalha, gosto de ter adversários à altura da Phoenix...

Mundo Farsala é um mundo muito pegado, será vencido nos detalhes que vença o melhor
que jogar de acordo com as regras, meus cumprimentos a todas alianças e jogadores!
smiley_emoticons_seb_hut4.gif

Vdd,da todos os mundos q joguei esse sem duvida nenhum é um dos mais pegados e disputados ate nesse periodo de tempo,ele vai ser decidido nos detalhes,ja teve muitas reviravoltas coisa q a gente não ve mais nesses novos mundos...
 

DeletedUser

Guest
É o que? as coisas estão andando?
Não deem os parabéns ao suporte ainda... muito a melhorar, mas o grepolis br agradece pela mudança.
Crowley..Hmmm kkkkkkk vou nem comentar... "Falou, Falou e fez pior" ausahsaushaushaushaushauhsuahs... donzelo...


Sobre as alianças falar o que.. sei lá mundo doidao ja foi dado por ganho umas 5 alianças kkk.. Mas torço para A Phoenix....

GoGoGo.! Rafaa, senta o dedo nos caras auhsuahusahusahasu
 

DeletedUser1533

Guest
Bom diante disso tudo, digo que agora sim o Diego fez valer o nick que usa.

A equipe BR ganhou novamente um ponto de confiança comigo, não que eu sozinho represente alguma coisa, falo em nome dos amigos da Phoenix e vários outros de longa data.

E vamos ao jogo, se acham que esse episodio fatídico abalou a Phoenix, fiquem ligeiros viu.... Isso só fez aumentar a vontade vencer esse mundo, estamos mais unidos do que nunca!!!

GO PHOENIX
 

DeletedUser11507

Guest
Esclarecendo

Adail e outros.

Não fiquem repetindo que a Phoenix usa bot e que por isso estamos levando vantagem, pq como já disse antes, em todas as alianças tem quem usa bot, ouro, aplicativo, "boneco multi" e quem não usa. Eu gosto de jogar espalhado em área de risco, recebo muitos ataques e na aliança de vocês, tem um monte que usa bot, pq em poucos segundos a mesma cidade atacar inúmeras vezes, só o bot faz.

Então vamos falar de estratégia ou de união de grupo, pois ficar falando de bot, enquanto na aliança de vocês tem um monte que usa, parece desculpa de perdedor.

Sobre a questão de jogar culpa em quem denunciou, parece que não sabem o que de fato aconteceu. O suporte sempre faz varreduras em busca de uso de bot e já vi muita gente ser bloqueada nos 3 mundos que joguei, mas essa foi a primeira vez que apenas uma aliança foi punida. Poderia listar aqui um monte de jogadores que me atacaram usando bot, mas são tantos que poderia esquecer alguns e é melhor nem citar, até pq, sei que usam bot, mas não tenho como provar e os infratores iriam negar é obvio.

Um jogador de vocês que faz parte do suporte, publicou que outros nossos seriam bloqueados e que a Phoenix inteira seria resetada. Isso é jogo limpo? Sabemos que quem é suporte não pode moderar seu mundo, mas tb sabemos que o suporte tem grupo deles no whatsapp, criam afinidades, já jogaram juntos em outros mundos e pelo visto, ao ver que a coisa estava ficando feia, apelaram para as amizades para tentar mudar o jogo.

Eu abri uma reclamação com o suporte falando sobre esse tal moderador ficar falando que outros seriam bloqueados e poucos minutos depois de receber a resposta padrão de que iriam investigar, mas nada poderiam falar, o tal moderador fez 12 ataques fakes numa cidade minha, claramente querendo mostrar que sabia de minha denúncia e que nada aconteceria. Isso é jogo honesto?

O MFM reclamou dessa interferência aqui no fórum externo, esse mesmo moderador apagou a postagem, expulsou ele do fórum e minutos depois um coordenado foi feito contra o MFM no jogo. Esse é o papel de um moderador que se diz sério?

Querer culpar o bot pelo andamento do jogo, enquanto vários na aliança de vocês faz uso dele e ter moderador fazendo tráfego de influência, tira qualquer moral de vocês para querer falar das outras alianças.

Vamos debater estrategia e falar do jogo, pq santos e pecadores estão em todas as alianças.

Primeiramente já deixei claro que admiro a estrategia e conheÇo alguns de vcs e sei da capacidade de varios jogadores que ai estão, o que falei não foi que estão em top 1 por uso de bot, o que achei e pela primeira vez em 4 anos vim postar no FE foi sobre sujos falando de mal lavado, não entendo essa parte do suporte, mas se tem membros nossos com esses programas então denunciem, acho que é muita medicridade querer ser passar de santo e querer justificar seu erro por conta de outros.
Vamos ao jogo, vcs estão jogando de maneira mas eficaz, mas ainda tem muito tempo pra frente, evite nos tratar como crianÇas ou nobs muitos aqui também são capacitados, nunca substimem seus adversarios.
Parabéns aos estrategistas e membros honestos da sua ally, boa sorte.Lembrem o mais importante aqui não é uma coroa de um jogo e sim sua lealdade e as amizades adquiridas. Antes de tudo todos nós temos que manter o respeito ão foi desculpa apenas estava analisando o que ocorreu.
 

DeletedUser11189

Guest
Primeiramente já deixei claro que admiro a estrategia e conheÇo alguns de vcs e sei da capacidade de varios jogadores que ai estão, o que falei não foi que estão em top 1 por uso de bot, o que achei e pela primeira vez em 4 anos vim postar no FE foi sobre sujos falando de mal lavado, não entendo essa parte do suporte, mas se tem membros nossos com esses programas então denunciem, acho que é muita medicridade querer ser passar de santo e querer justificar seu erro por conta de outros.
Vamos ao jogo, vcs estão jogando de maneira mas eficaz, mas ainda tem muito tempo pra frente, evite nos tratar como crianÇas ou nobs muitos aqui também são capacitados, nunca substimem seus adversarios.
Parabéns aos estrategistas e membros honestos da sua ally, boa sorte.Lembrem o mais importante aqui não é uma coroa de um jogo e sim sua lealdade e as amizades adquiridas. Antes de tudo todos nós temos que manter o respeito ão foi desculpa apenas estava analisando o que ocorreu.
ta tudo certo AdailGyn...Só acho q tem muita gente reclamando de jogo sujo de lado de outro,mais estavam jogando tudo fora da regra,é uma pena q não fazem as regras valerem oq ta escrito,msm q iriam cair quase a metade do mundo mais iria ficar muito feliz pois eu tenho certeza q pelo menos eu estaria intacto...rsrsrs
 

DeletedUser3156

Guest
Agora falando sério, deixando os deboches e piadinhas de lado..

Crowley sempre foi um exemplo dentro da equipe, sempre me ajudou quando precisei, sabia muitas coisas procurava sempre ajudar os demais e era uma pessoa acessível de conversar...

Não sei se tudo isso que falaram é verdade, se é ele mereceu por ser expulso, mas creio que não deve ate por que isso é coisa de moleke.

O grepolis já era.. ainda muita coisa vai ocorrer na equipe, muitos bloks ainda vixi aushauhsauhsaus... fica vendo!!!

E crow, relaxa não perdeu nada em ter saido de lá!!! kkkk

Abraços até a próxima, vou descansar!

Valeu Guri, um grande abraço, obrigado pelas palavras nesse momento!!
Não quero generalizar a aliança toda, agora virem aqui e se prestarem pra isso, já é demais...

Hoje fiz 4 anos de Grepolis BR, me lembro como se fosse ontem, alguns meses antes de entrar fiquei ansioso
para jogar aqui, tinha passado por outros servidores, jogava no tempo em que não haviam Hades ou Artemis...

Era a versão 1.0, nem ao menos ainda tinham as maravilhas do mundo, prometi para mim mesmo que eu ia
me dedicar a este servidor...

Que belo presente de alguns poucos, pessoas que acabam com este jogo, difamando os outros, virem aqui com
tamanha falta de respeito por toda a comunidade, virem falar de mim e da minha aliança...

Cada mundo é cada mundo, já joguei com pessoas que fui inimigo e em outro mundo com aliado, isso faz parte do game,
até onde pude firmei minhas promessas, quando não me identificava com o grupo simplesmente saia e não ficava
armando...

Agora um pequeno grupo, não generalizando toda a aliança, acabam com a graça do jogo...

Tenho certeza que recebi muito de muitas pessoas aqui, não será ação de uma minoria que vão
me desanimar, eu e minha aliança sabem muito bem quem eu sou...

Aos que a carapuça sirva, é muito bom ver do que vocês são capazes, teria vergonha...

Um então vir aqui se utilizando de artimanhas teve a coragem de me chamar de moleque que isso,
como podem conviver com um jogador desse na aliança de vocês...

Estou aqui, vou continuar o mundo Farsala, livre, e ainda estou curioso até aonde a mentira de poucos de uma
aliança podem chegar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11499

Guest
Sem contar que a aliança deles parece a fabrica da MAtel, cheia de bonecos que a liderança deles tocam, lá tem mais bonecos do que gente......kkkkk
 

DeletedUser11499

Guest
o pessoal soh não se liga que não vale a pena ficar brigando não, e outra, é tanto pacto nesse mundo, que na hora das maravilhas vai ter briga pacas, pq soh 80 levam a coroa, e ter 5 academias e 200 pactos vai gerar apenas bagunça e desavença, ter pactos é sinal de fraqueza sendo que no mundo apenas uma aliança sera campeã e os outros ficarão chupando o dedo.
 

DeletedUser11507

Guest
Eita, olha o bastião da moralidade perdendo a linha. Calma garoto que até agora utilizei argumentos e fatos e seria bom mantermos um bom nível de argumentação, ainda mais para alguém que se gaba de ser um poço de virtude.

Me responda todo poderoso dono da moral e bons costumes. Você postou em sua aliança que outros de nós levariam bloc e que a Phoenix inteira seria resetada ou não? Aproveito para perguntar se essa é a postura correta de um moderador. Antes que diga que não modera esse mundo, então pergunto como ficou sabendo que outros seriam bloqueados e se poderia ter feito essa afirmação. Afinal, vc mentiu para sua aliança e não sabia de nada ou utilizou informação privilegiada de amigos do suporte?

Para te refrescar a memória e não vir aqui novamente dizer que estou mentindo, vou colocar o print do que vc colocou no seu fórum.

Sim fomos informados, ele como lider fez o papel de postar, mas quem me informou diretamente sobre o bloqueio não foi ele. Se a maneira como ele expressou foi errada ou não, não cabe a min justificar e sim ele. mas isso justifica a o fato do erro de seus membros??? acha que ta certo seus membros são bloqueados e querem vim reclamar?? Não quero me desgastar com isso, apenas acho uma tremenda sacanagem como esse jogo esta caminhando de mal a pior, pena que viciamos nisso kkkkk
 

DeletedUser

Guest
o pessoal soh não se liga que não vale a pena ficar brigando não, e outra, é tanto pacto nesse mundo, que na hora das maravilhas vai ter briga pacas, pq soh 80 levam a coroa, e ter 5 academias e 200 pactos vai gerar apenas bagunça e desavença, ter pactos é sinal de fraqueza sendo que no mundo apenas uma aliança sera campeã e os outros ficarão chupando o dedo.

Não vejo problemas em jogar com pactos, dez de que tenha objetivo e todos caminhar para o mesmo lado! da uma olhada no edessa ai como foi feito a Panzer, tinha varias academias no qual todos satisfeitos..
 

DeletedUser3156

Guest
Olha outro que perdeu oportunidade de ficar calado (Dom)...
Quem jogar sujo vai tomar punições, se tomaram punições é por que alguma tinha, não é mesmo!?

Me admiro muito virem aqui(alguns) mesmo estando errado, se fazerem de vítimas...

Mas isso é o mundo farsala, as alianças estão todas no pé de guerra, alguns poucos (a minoria) acham que jogam com os meios à mais que os convencionais, é deprimente isso...

Seria muito bom é um pouco de falta de vergonha na cara...

A aliança vencedora desse mundo vai ganhar nos detalhes, alguns de vocês que se utilizam
de meios ilícitos, são a escória do grepolis e que a carapuça sirva para quem se identificar com ela...


Vamos pra batalha parceiro, o jogo só termina quando acaba, bom jogo e que a melhor aliança
seja campeã, mas que joguem de maneira limpa...

Vencer ou perder faz parte do jogo... :cool:

Anjuu Marvado, concordo com você, alguns estufam o peito por outras coisas, vamos ver como vai ser o final a aliança vencedora do mundo,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11499

Guest
Anjo, agente jah jogou junto no server argentino, quando o pacto é feito para todos ganhar coroa é valido, mas no caso aqui desse mundo, sabemos que é fachada apenas para beneficio de uma aliançã, então se eu fosse membro de qualquer uma das outras alianças, reveria esses pactos e veria uma estrategia propria para ganhar o mundo sendo que apenas a zodiacos que esta no oceano 44 esta sendo beneficiada com esses pactos e academias, vide a liderança da zodiacos ter resetado varios jogadores de pactos jah nesse mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo