• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8424

Guest
Entendi, jovem.

Mas sabe, o espírito da Phoenix é justamente este que vc falou que gosta: fazer amizades. Nós inclusive damos certo como aliança porque nos conhecemos. Somos amigos reais que se encontram pelo menos uma vez por ano em encontro em algum canto deste Brasil.
Já fomos para o Rio, Sampa, BH, Brasília, interior de Sampa, Sorocaba, Florianópolis, etc.

Acho que este é um dos prazeres de jogar, que é estar entre amigos de verdade.

Um dia jogaremos juntos e vc verá e saberá do que estou falando.

Grande abraço.
 

DeletedUser5940

Guest
Agramon, vc tem razao no que diz sobre os pactos, e a Phoenix é aquela velha aliança que conheceu como Fire Birds, eu peguei esse espirito de guerra com esses caras ai, o Godzila que apesar de ser corintiano, é um cara do bem 100%(ou 99,9% corintiano sabe como é) essa aliança Gordinho Gostoso, foi uma aliança de recrutamento da Fire, de nosso parceiros que jogam a um bom tempo juntos, era pra ser assim mesmo, pra fundir e virar Phoenix...sinceramente.. acho que vc sempre foi um cara fiel as alianças que joga, e no dia q pisar aqui na Phoenix, nao vai querer sair mais, espero assim como nosso Zila de Viterbo, que se junte a nós um dia, seja neste mundo ou seja lá o mundo que for...

Muitos de vocês fazem acusações sem fundamentos... mas esse não é o real assunto que deve ser debatido nessa parte do fórum, eu prefiro vir aqui pra ressaltar a bela guerra que estamos tendo principalmente no Oceano 55.. onde temos três alianças que vem tendo belos combates e deixando esse mundo muito interessante!!! Tá bonito esse Farsala nesse aspecto!!

meu querido, vc esta defendendo jogadores sem carater, e provavelmente vc é apenas mais uma multiconta de um deles... e ter 1 post no forum externo e sendo justamente esse, hummm... de duas uma... ou vc está se doendo por eles, pois fez parte dessa palhaçada, ou vc é ele mesmo, pois ficaria feio de vir com a conta original e falar alguma coisa, nao é? Ou só quer mudar de assunto mesmo? Viu o timaço do XV de Piracicaba esse ano?? Verdadeiro Timão Paulista!!! Pira nas Cicaba mano!!! Rumo ao Mundial em Tóquio, e depois ganharemos o Universal em Marte!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só sei que tem Fujão que só gosta de aparecer no forum.... pq no jogo não aparece tem tempo...
 

DeletedUser8424

Guest
Só sei que tem Fujão que só gosta de aparecer no forum.... pq no jogo não aparece tem tempo...

Não entendo essas provocações. A não ser que tu tenha 12 anos. Aí entendo. Tu tem 12 anos? Menos?
E aliás, se formos falar de quem fugiu por este "mundão à fora", o senhor ta no bando, né?
Correu bonito do fumo!
 

DeletedUser

Guest
Bem.. as provocações partem de ambas as partes.. mas se te incomoda o que posso fazer... essa sua marcação poderia tb ser feita no topico do seu companheiro, não acha?

Faz parte do show!

Quanto a Fugir.. eu continuo.. firme e forte... Não passei 990% das minhas cidades e ativei MDF não... rsrsr sA diferença é grande meu caro... Ta com problema em ver a realidade??

Não entendo essas provocações. A não ser que tu tenha 12 anos. Aí entendo. Tu tem 12 anos? Menos?
E aliás, se formos falar de quem fugiu por este "mundão à fora", o senhor ta no bando, né?
Correu bonito do fumo!

O Engração que tu fez a mesma provocação... a sua se justifica por qual motivo? rsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8424

Guest
Eu não provoquei não. Eu afirmei. Eu constatei.
E você fugiu do Tróia. Não fugiu? Então não é provocação.
Tipo]: você dizer que sua aliança está melhor que a nossa no ranking, não é provocação, é constatação. Basta ver no ranking.
Você afirmar que o Lats fugiu, sem saber os motivos do seu MDF, da forma que vc postou, é provocação. Mas ele está voltando. Aí vc tira sua diferença com ele. Aposto tudo nele, hehe.

Reafirmando o que pede o tópico, na minha opinião quem ganha e a melhor aliança é a Phoenix.

Eiiiiii, parece que o fujão não é o Lats.
Marrowgar no galope: Pocotó, pocotó, pocotó.

Atendendo ao tópico, ainda acho que a Phoenix, mesmo entrando 6 meses atrasada, ganha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8424

Guest
5, 6, 7, 8 meses, Corvo. Tem gente que entrou este mês, pois estamos terminando outro mundo Tróia, do qual vc participou e foi varrido, vazado, corrido, etc. Então tem gente que entrou 8 meses atrasado. Veja que ali citei a PHOENIX e não eu. Phoenix, somos um grupo e estamos bem atrasados. Ontem inclusive entrou mais um jogador.

Vc como é meio esperto, tem como checar isso. Mas se tiver alguma dificuldade eu te oriento ou te mando os prints das datas que mostram gente entrando com 5, 6, 7, 8 meses de atraso.
 

DeletedUser6961

Guest
Esse mundo está ficando divertido cada vez mais :D e na minha opnião Phoenix é a melhor :p
 

DeletedUser8424

Guest
Acredito ainda na Phoenix, que foi criada em 24 de janeiro de 2015. No inicio das maravilhas a aliança estará com seu plano concluído e deve vencer o mundo. Até porque a coisa nos principais inimigos anda feia.

Na NT rodou MP geral oferendo a liderança para quem quisesse, já que o líder Corvo está em MDF. Parece feira: "quem quer liderançaaaa", kkk. E neste ritmo de fim de feira, me disseram que o Corvo está vendendo a conta por R$ 250,00 com direito a 2 multicontas com 50 slots. Mais um mundo que ele corre. E por falar em dindin, o novo líder que assumiu a NT está oferecendo dinheiro para quem conquistar cidades da Phoenix, kkk. Que vergonha. Que ridículo. Este cara tinha que ser banido do Grepolis.

Na Zodíacos a coisa tá feia tb. Muita gente descontente por lá. Marrowgar Pocotó correu tanto que ele se perdeu. Nem ele sabe onde está, kkk. Um grupo lá de descontentes disse que vai fundar nova aliança e veio pedir pacto com a Phoenix. Negado! Esse grupo disse que ninguém ajuda, pois a liderança está perdida, sem rumo e com um monte de multicontas nas mãos e não está dando conta. Vixi. Realmente tem muitos e muitos em MDF eterno por lá.

Diante dessa bagunça aí e que acredito na minha aliança Phoenix pela organização, mas claro que tem outras alianças que podem crescer e dar muito trabalho, mas os bichos papões Zodíacos, New Scholl, Turma da Mônica, New Turma não ganham não.
 

DeletedUser4091

Guest
A Phoenix é a aliança mais bem sucedida do grepo br atualmente...vendo de longe me parece ser a aliança q mais tem organização e coletividade
 

DeletedUser11189

Guest
realmente tiro o chapéu pra phoenix,são muito unidos e ativos,mais disse q a ally foi criada dia 25 de janeiro,mais são poucos jogadores q entraram atrasados nessa época,ganharam ate reforços de jogadores q saíram correndo da new turma agora q o bicho ta pegando la essas ultimas semanas,claro ótimos reforços por sinal...
 
Godzila xiuuu! Vc nao tem moral para falar nada, na verdade nunhum de vcs... Nao passam de um bando de noobs que usam bot e multicontas pr.a terem resultados!
Nao nego que vcs possuem um trabalho em equipe muito bom...mas sd jogassem limpo nao passariam de meros jogadores!
Quando ganhei meu primeiro mundo minha turma nao precisamos desses artificios de noobs pra ganhar,simplesmente ganhamos na raça...infelizmente o grepolis esta se tornando um jogo desagradavel de jogar.... pois o que mais me irrita e um noob que so consegue resultadosgraças a bot e multicontas pequenas, e vem do FE pousar de bonzao.
ÇPhonix: grupo de jogadores usando bot, isso e o ki vcs sao!
Como nao uso bot tenho respaldo para falar!
Farsala um mundo lixo onde so tem trapaça.
 

DeletedUser8424

Guest
Godzila xiuuu! Vc nao tem moral para falar nada, na verdade nunhum de vcs... Nao passam de um bando de noobs que usam bot e multicontas pr.a terem resultados!
Nao nego que vcs possuem um trabalho em equipe muito bom...mas sd jogassem limpo nao passariam de meros jogadores!
Quando ganhei meu primeiro mundo minha turma nao precisamos desses artificios de noobs pra ganhar,simplesmente ganhamos na raça...infelizmente o grepolis esta se tornando um jogo desagradavel de jogar.... pois o que mais me irrita e um noob que so consegue resultadosgraças a bot e multicontas pequenas, e vem do FE pousar de bonzao.
ÇPhonix: grupo de jogadores usando bot, isso e o ki vcs sao!
Como nao uso bot tenho respaldo para falar!
Farsala um mundo lixo onde so tem trapaça.

Esse aí é da Zodíacos. Olha que nível bom, kkk
Diz que o mundo é lixo e está nele, hehe.
É por ter adversários iguais a esse aí que reafirmo: PHOENIX ganha o mundo.

Nove Caldas, bom dia, td bem?
A "Fire Birds" tinha apenas 2 jogadores da Phoenix. O Lats nos convidou para conhecer o mundo e criamos a aliança "Gordinho Gostoso", pois estávamos fazendo as maravilhas no Tróia, que apesar da total tranquilidade, não dava para descuidar. Aí, quando realmente encaminhamos as 7 maravilhas lá, foi que viemos todos para o Farsala na forma da Phoenix.
Quanto aos reforços, sempre é bom. Sempre buscamos participativos, educados e com visão, assim como você. Aqui não somos craques, mas juntos somos fortes. Aqui ninguém é mais do que ninguém.
É isso.

Kyurem, poxa, em nome da aliança, muito obrigado pela consideração.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
Godzila xiuuu! Vc nao tem moral para falar nada, na verdade nunhum de vcs... Nao passam de um bando de noobs que usam bot e multicontas pr.a terem resultados!
Nao nego que vcs possuem um trabalho em equipe muito bom...mas sd jogassem limpo nao passariam de meros jogadores!
Quando ganhei meu primeiro mundo minha turma nao precisamos desses artificios de noobs pra ganhar,simplesmente ganhamos na raça...infelizmente o grepolis esta se tornando um jogo desagradavel de jogar.... pois o que mais me irrita e um noob que so consegue resultadosgraças a bot e multicontas pequenas, e vem do FE pousar de bonzao.
ÇPhonix: grupo de jogadores usando bot, isso e o ki vcs sao!
Como nao uso bot tenho respaldo para falar!
Farsala um mundo lixo onde so tem trapaça.

kkkkkk eu racho de rir quando venho aqui no fórum e vejo nego hipócrita falar que não usa bot, não usa né? sei... seus atks sincronizados são na mão né? 4 atks mesmo segundo é tudo na mão né? sei...., para de ser hipócrita que tá feio cara ;).

Farsala tá dando muitas reviravoltas e eu ainda aposto na Phoenix campeã :D, nego fala que a phoenix só tem multi e nego de bot porquê não denunciam para ver os resultados? ou será que isso é apenas ciúme pq a aliança chegou atrasada e saiu dando paulada nas maiores que se diziam as fuck boss? e vários dessas alianças ficam querendo pedir para entrar na phoenix por estarem descontentes com suas alianças.

Tem nego ai que é da zodiakos a aliança que mais tem multi conta e nego com bot e vem falar de outra aliança bah para.
 

DeletedUser11189

Guest
ser campeão podem ate ser,mais acho muito triste esse negócio de bot apesar de todos os mundos sempre terem,infelizmente é realidade dos mundos desse q jogamos se denunciar adiantaria com certeza a metade de todas as allys,hj em dia os negos usam ate bot pago ai,eu particularmente nao uso e nem sei como poço fazer pra usar não tenho nenhum mult conta e falo com gosto,se alguém achar q uso pode e falar e fale qnd usei pra atcar ou apoiar...um exemplo claro,o cara ta online ou so foi ser nobb msm
adlRUAh.png

3nlL9OM.png


opa Godzila bom dia pra vc tbm...mais coloque na ponta do lápis e me fale dos 30 top da sua allys e me fale qnts começaram atrasados como vc ou Manhães ,pelo q vi são bem poucos,ou seja vcs podem ate ter falar q chegaram atrasados mais a maior parte dos grandes dai estão desde o começo do mundo msm,isso q eu quiz dizer...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8424

Guest
Vinte jogadores começaram o mundo atrasado. 20!
E crescemos o número de jogadores agora, porque até anteontem estávamos batendo em vcs e nos outros, com menos de 50 na aliança e entre esses 50, 10 jogadores com menos de 5 cidades. Ou to mentindo?
Com a implosão da NT é que aumentamos o número de jogadores, por amizades de outros mundos, indicações, educação, afinidade, etc. O que é natural. Faz parte do jogo. Inclusive tem muitos da Zodíacos pedindo pra entrar aqui. Muitos.
Então taí sua resposta: 20!

E outra: agora com o "pacto" entre Zodíacos e NT o jogo vai ficar melhor, né? O cara que tá organizando o pacto pediu para entrar na Phoenix, kkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
É engraçado como as coisas rolam kkkk, nego quer fazer PNA juntando Zodiakos e New Turma para vir em cima da Phoenix e ao mesmo tempo sai pedindo penico para entrar na Phoenix kkkk, povo é safado pensando só na coroinha kkkkk. :rolleyes:
Agora uma coisa que fico em dúvida será que Zodiacos e New Turma se darão bem se fizerem pacto com antigos membros da New que tem na New Turma? E será que juntas conseguem contra a Phoenix? A dúvida tá cruel será que 2 alianças que estão desorganizadas será que juntas ficaram organizadas? será que irão bater ou será que irão apanhar? hmmm dúvida cruel vamos aos próximos capítulos neste mesmo canal e nesta mesma hora. ;)
 

DeletedUser11189

Guest
bem eu não sei de PNA mais concordo com vc Best esse povo..., pois se o barco começar a afundar acho q deve se ir junto com ele,igual esse povo q entrou agora na Phoenix os caras eram lideres e tudo na NT,se a mare tava feia la os caras q tinham q tentar ficar e sustentar a ally foram os primeiros a caírem fora pra mim isso é uma coisa..,como vc disse tudo por causa de uma coroinha,mais pra mim tanto faz sou apenas um simples jogador q entrei nesse mundo só pra mim distrai e vi q tava bom resolvi continuar,mais vamos ao jogo...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo