• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Allspark

  • Iniciar tópico DeletedUser111
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser111

Guest

PRÉ-MADE
ALLSPARK

14346a2b181b477bab66546.png



Se não aguenta, Nem te metas.



Pactos - Nunca
Recrutamento- Estritamente moderado.


Essa ALLY é formada apenas por guerreiros de alto patamar!

Formados em campos de batalha, estamos aqui para mostrar nosso verdadeiro potencial às tribos merecedoras dos nossos machados!

Façamos honrar esse nome com lealdade acima de tudo! Nossos batalhões juntos com seus Generais serão respeitados e admirados dentro do Mundo NY.

Com nossas tropas de defesa faremos barreiras impenetráveis em nossas fronteiras assim assegurando nosso reinado junto aos nossos aliados e amigos.

Não teremos medo e muito menos pena daqueles que se opuserem a nossa dinastia. Aos que quiserem fazer parte de nossas alianças, terão que ser fiéis, assim sendo recíproco de nossa parte.






direção que escolhemos foi
Noroeste












.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O FEIO, a minha ida para este mundo vai depender principalmente nas configurações dele, se for parecidas com as q eu desejo pode contar comigo....
 

DeletedUser

Guest
geyson-boy eu falo com o pierre e uns jogadores pelo raid .
Mais ainda não sei se a ally do mundo Ny já tem raid ou outra coisa parecida.?
 

DeletedUser2014

Guest
ALLSPARK...do Noroeste para expansão em todo o mundo Ny.
 

DeletedUser2196

Guest
A Allspark ta vindo forte realmente,
mais a ILUMINATIS já tem mais de 40 membros confirmado, ativos e participativos, vamos entrar com tudo, vai ser muito bom jogar com bons jogadores como os da Allspark, vai ser uma grande experiência, e um grande prazer!
Boa sorte Allspark!!!
E Boa sorte Geyson!!
 

DeletedUser

Guest
kosaksokaso
q vença o MELHOr,mais as duas alianças não vai tar em regiões diferentes?
 

DeletedUser111

Guest
Temporada de recrutamento aberta!:D

Quem quiser se tornar um guerreiro Cruzado, entre em contato. Qualquer um é bem vindo. Sem aquele papo de se entrar e sair vira inimigo, entre, se não gostar cai fora. Queremos irmãos e não fazendeiros que usam a aliança como escudo. Também buscamos aliança para pactos, começar com guerras só será legal no mundo herói.


Caro recruta, se ainda não encontrou. Nossa aliança é uma boa opção.



se você não viu este topico é da allspark
divulgue em outro topico.
¬¬
 

DeletedUser

Guest
Temporada de recrutamento aberta!:D

Quem quiser se tornar um guerreiro Cruzado, entre em contato. Qualquer um é bem vindo. Sem aquele papo de se entrar e sair vira inimigo, entre, se não gostar cai fora. Queremos irmãos e não fazendeiros que usam a aliança como escudo. Também buscamos aliança para pactos, começar com guerras só será legal no mundo herói.


Caro recruta, se ainda não encontrou. Nossa aliança é uma boa opção.

Respeite os Tópicos companheiro!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo