• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Allspark

  • Iniciar tópico DeletedUser111
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser111

Guest
aconteceu uma sacanem com a aliança.
sim eu chamo do que eu quizer.

infelizmente vai ser dissolvida
e minha conta reiniciada.
 

DeletedUser24

Guest
aconteceu uma sacanem com a aliança.
sim eu chamo do que eu quizer.

infelizmente vai ser dissolvida
e minha conta reiniciada.

Uma pena, não sei o que aconteceu.
Mas perdemos uma grande aliança no mundo.

Abraços,
-PN-​
 

DeletedUser2014

Guest
Finalmente tem uma aliança DELE.
ELE irá comandar.ELE irá liderar. ELE irá coordenar. Agora simplesmente fala que vai reiniciar a conta.

Tudo que ocorreu foi devido infantilidade e molecagem.

Deveria ter pensado melhor em suas atitudes.

Atitudes refletem muito na vida e também no jogo.

Boa Sorte em algum mundo que realmente você queira jogar...mas uma dica...não tente ser algo que não é...coloque suas mãos onde alcance. Se não aguenta e nem sabe liderar ou agir com diplomacia...abandone o barco...seja um simples jogador como qualquer outro e escolha uma boa aliança para adentrar...não fique criando picuinhas a respeito dos outros.

Pelo menos saia deste mundo com honra.

Não teria que prestar satisfações a ninguém no Fórum Externo e sim SOMENTE a quem está atualmente na SUA aliança.

Outro Conselho...nomes de alianças não indicam nada...podem ser QUALQUER nome...o q importa é o caráter, sabedoria e estratégia dos membros a qual nela pertence.

Sem mais e espero que não tenha restado algum rancor

StPierre
 

DeletedUser

Guest
Brigas internas, não era de lá, nada que nos interesse ;)

na verdade nem brigas internas houve, pelo menos a nível de jogadores, houve apenas entre pelos vistos 2 líderes um saiu e chamou todos os outros para o seguirem, foi mais ou menos isso, pelo menos, tendo eu acesso ao fórum oculto NADA foi falado nem se terá demonstrado algum tipo de briga, simplesmente de um momento para o outro um líder saí e chama os jogadores consigo.

Após a saída de um líder este envia uma mensagem afirmando o porquê de sair (afirmando ser desavenças com a restante LEAD) acabando assim a mensagem e cito "Aos que quiserem seguir comigo no outro projeto estejam a vontade(...)".

Agora StPierre, não sei o que aconteceu, nem quero saber, mas citando-o a sí próprio.
StPierre disse:
Tudo que ocorreu foi devido infantilidade e molecagem.
.

Acha que desistir de um projecto e chamando os jogadores para o seguir, foi menos ou mais infantil , e repito não sei o que aconteceu entre vocês nem quero saber, para saíres?

Não desejo uma resposta, nem muito menos satisfações, apenas que reflita no que disse e que veja do prisma de um membro comum e que nada soube do porquê da saída, no final não foi o gey que ficou mal visto, mas sim você, e ou pelo menos fiquei com má impressão sua, apesar de saber que é bom jogador.

Espero que não leve de todo isto como um insulto até porque nem esteve lá perto de o ser, nem muito menos uma acusação, até porque repito não sei o que aconteceu, assim como 90% dos ex-Allspark, dessa forma não posso nem atacar nem defender nenhum dos dois. (nem o faria).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser111

Guest
Finalmente tem uma aliança DELE.
ELE irá comandar.ELE irá liderar. ELE irá coordenar. Agora simplesmente fala que vai reiniciar a conta.

Tudo que ocorreu foi devido infantilidade e molecagem.

Deveria ter pensado melhor em suas atitudes.

Atitudes refletem muito na vida e também no jogo.

Boa Sorte em algum mundo que realmente você queira jogar...mas uma dica...não tente ser algo que não é...coloque suas mãos onde alcance. Se não aguenta e nem sabe liderar ou agir com diplomacia...abandone o barco...seja um simples jogador como qualquer outro e escolha uma boa aliança para adentrar...não fique criando picuinhas a respeito dos outros.

Pelo menos saia deste mundo com honra.

Não teria que prestar satisfações a ninguém no Fórum Externo e sim SOMENTE a quem está atualmente na SUA aliança.

Outro Conselho...nomes de alianças não indicam nada...podem ser QUALQUER nome...o q importa é o caráter, sabedoria e estratégia dos membros a qual nela pertence.

Sem mais e espero que não tenha restado algum rancor

StPierre


mulecagem?
qual na hora que eu voto não no pedido de fusão dos caveira?
pois é nem todos estavam de acordo com isto.
eu só teria aceitado se 100 porcento da ally tivesse dito sim.
mais nem todos aceitaram isto.
então enquanto houver 1 membro la eu continuarei.
não võ deixar meus recrutas pra traz,.
 

DeletedUser14

Guest
Agora StPierre, não sei o que aconteceu, nem quero saber, mas citando-o a sí próprio. .

Acha que desistir de um projecto e chamando os jogadores para o seguir, foi menos ou mais infantil , e repito não sei o que aconteceu entre vocês nem quero saber, para saíres?

Não desejo uma resposta, nem muito menos satisfações, apenas que reflita no que disse e que veja do prisma de um membro comum e que nada soube do porquê da saída, no final não foi o gey que ficou mal visto, mas sim você, e ou pelo menos fiquei com má impressão sua, apesar de saber que é bom jogador.

Espero que não leve de todo isto como um insulto até porque nem esteve lá perto de o ser, nem muito menos uma acusação, até porque repito não sei o que aconteceu, assim como 90% dos ex-Allspark, dessa forma não posso nem atacar nem defender nenhum dos dois. (nem o faria).

Então, nao querendo ser advogado de ninguem, mas a vinda do stpierre para a caveira nao se trata de uma saida do nada e um abandono de projeto. O projeto em si tb contava com varios membros que estao aqui na caveira e estariamos todos juntos, mas assim como falei com o geyson, e tb falei com o stpierre, falei que poderiamos ficar todos juntos porem gostaria de manter o nome da caveira e dar continuidade ao trabalho que foi feito no mundo gamma.

Um outro lider da aliança conversou com o pierre que compreendeu a situaçao, e creio que tenha falado com vcs por mp ou forum e informou que seguirar com o projeto de outra forma. Se ele teve a humildade de aceitar a nossa ideia de manter o nome da cidade e de aumentar a força de nossa aliança convidando os amigos dele para melhorar o nosso proposito da caveira, nao vejo isso como traiçao, mas uma oportunidade de melhorar algo que ja esta em crescimento.

Entao acho que no momento nao esta havendo traiçao, mas conflito de EGOS.
 

DeletedUser2014

Guest
Agradeço tentar entender, demi...mas seria mais tranquilo.
Primeiramente houve o fato da Bruxa do Mar começar a criar histórias de um aliado...que estaria na aliança junto conosco e sem provas...nisso é ruim...principalmente por ser aliado.
Mas tomei a atitude ontem mesmo devido a infantilidade que houve.
Ocorreu um fato e passaram direto ao Geyson...
Tentei esclarecer os fatos...as mensagens foram por mp no fórum externo ou msn ou então pelo Raid.
Mas quando falei sobre a nossa ida para a Caveiras e não era só eu q tinha tomado a decisão...simplesmente foi nos informado que a conta seria reiniciada e que não ia para a Caveiras de maneira alguma.
Se realmente a solução de que se TODOS fossemos iriamos não teria problema algum... colocaríamos isso em votação no fórum da ally e resolveríamos isso.
Repito que em nenhum momento o geyson me falou que ia seguir para a aliança Caveiras e sim que ia reiniciar sua conta.
Chegou a perguntar para outros no Raid antes que eu entrasse mas depois nem tocou mais no assunto. Se reservando apenas em dizer que não ia.
E sobre a mp que mandei...não leve a mal..pois não foi convidando...tentei com ela somente esclarecer que não estou convidando...e sim esclarecendo...
quando acontece algo do tipo de um líder ou general ou fundador ir para outra aliança acaba que outros jogadores indo, automaticamente, só queria com a mp esclarecer a TODOS que eu não convidei ninguém a ir...quem foi...foi porque quis...alguns me perguntaram o que rolou e eu prontamente esclareci.
Volto a falar...o fato que resultou nessa mudança de uma hora para outra foi pequeno...mas como disse...atitudes são tudo.
Tentei ontem CONVERSAR e fiquei a falar sozinho...simplesmente a pessoa falou que ia reiniciar a conta e deslogou do Raid.
Será que essa foi a atitude correta?

Demi...sei que és um ótimo jogador...espero que me entenda como eu entendi a sua mensagem.
Acredito também que alguns odiaram a minha imagem, como também outros estão chateados por serem chamados de traidores...opções são oferecidas a todo momento...resta a pessoa aceitar ou não.
a aliança está de portas abertas como também o kuchi tentou convencer o geyson-boy ontem pelo Raid.
 

DeletedUser

Guest
Um outro lider da aliança conversou com o pierre que compreendeu a situaçao, e creio que tenha falado com vcs por mp ou forum e informou que seguirar com o projeto de outra forma. Se ele teve a humildade de aceitar a nossa ideia de manter o nome da cidade e de aumentar a força de nossa aliança convidando os amigos dele para melhorar o nosso proposito da caveira, nao vejo isso como traiçao, mas uma oportunidade de melhorar algo que ja esta em crescimento.

Entao acho que no momento nao esta havendo traiçao, mas conflito de EGOS.

Na verdade não, não foi dito absolutamente nada, nenhum tópico, nenhuma mensagem nem o equivalente se quer a perguntar se queríamos fusão, Lufsilva não vejo como traição, nem o disse, mas na verdade e se fosse o inverso?

você é um membro comum, vê a sua aliança feliz e sem problemas, já que repito VOCÊ não sabe de NADA, não lhe foi enviado uma mensagem nem um único tópico foi criado, de repente um líder saí explicando que foi por desavenças com a LEAD, ok compreendido, afinal não foi novamente explicada a razão mas tudo bem, afinal a aliança continua e você fica a pensar bem, tenho pena mas temos de continuar, depois vê um, outro, novamente outro a sair não somente para os Caveira mas também para a team.

Novamente você vê isto, não lhe foi dito nada, a sua aliança está a cair sem razão aparente, o líder que saí diz "Bora venham todos comigo" (força de expressão) você fica em que pé? do que é que retira disto?
no mínimo retira que o líder que saiu levou a maioria dos jogadores consigo e por isso traiu o resto da aliança não?

Mas não estou para isto tenho mais em que pensar quero apenas que você se coloque no lugar de um membro que não sabe de nada e que mesmo agora só percebeu metade.
(pelos vistos houve um acordo de fusão, coisa que por acaso não me faz sentido visto estarmos no inicio mas isso é outra história, e um dos líderes não concordou, e o resto já expliquei, foi isto que retirei da história toda.)

___________


O de cima fica sem efeito (estava a escrever e pelos vistos você também :p )obrigado por explicar StPierre.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser111

Guest
deslogou do Raid.
Será que essa foi a atitude correta?
voc~e jaá viu falar numa coisa chamada queda de internet/?


outros estão chateados por serem chamados de traidores...

em algum momento chamei alguem de traidor; ?



eu disse que foi sacanagem, em todos sair.
eu ia colocar no forum sobre o assunto.
mas oq aconteceu?
acordo e a ally reduzida a metade.
e voc~e está enganado
eu estava pensando em aceitar o convite da caveira.
voc~es que vieram com pressão não me deixaram pensar em nada.
voc~es queria uma fusão imediata.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
tranquilo,demi.
Sempre a disposição.

voc~e jaá viu falar numa coisa chamada queda de internet/?




em algum momento chamei alguem de traidor; ?



eu disse que foi sacanagem, em todos sair.
eu ia colocar no forum sobre o assunto.
mas oq aconteceu?
acordo e a ally reduzida a metade.
e voc~e está enganado
eu estava pensando em aceitar o convite da caveira.
voc~es que vieram com pressão não me deixaram pensar em nada.
voc~es queria uma fusão imediata.

Queda?Você falou claramente para quem estava na sala(Eu,costaval,oOHenriqueOo e RFAP) que sua internet estava maravilhosa. Mas tudo pode acontecer...mas queda seria de quanto tempo?Porque sai da sala 2 horas depois e você não tinha retornado.

Tinha pensado? Estávamos pressionando?NOSSA!Pena que eu não salvei a conversa no Raid. Porque isso não existiu. O que aconteceu somente foi falarmos com você sobre a ida para a Caveiras, você ficou mudo e depois falou que estava pensando em reiniciar a conta....tentamos convence-lo a continuar no mundo e seguir conosco...que nome de aliança não manda em nada...ae você deslogou.

E você me enviou a mensagem no FE dizendo que não ia para a Caveiras.

Hoje, 03:19
geyson-boy
Senior Member



Registo: Apr 2011
Local: Brasil

Re: raid
olha estipiere
se voc~e quiser ir vai
mais dõ continuidade a allspark
tem maior galera contando comigo la.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser111

Guest
a net realmente caiu ontem, era 1h da manhã fui dormir.

em relação ao meu não, foi um tanto de boca para fora.
voc~ess que foram um tanto apressadinhos.

eu pensei ontem a noite e decidi que ia aceitara o convite.
repetindo; oq acontece? acordo e a ally reduzida pela metade.
 

DeletedUser2014

Guest
eu não me apressei em momento algum.
Simplesmente você me manda uma mensagem que NÃO vai..que se eu quiser eu que vou e pronto!
Então eu fui...os outros seguiram depois..ou melhor...só entramos na Caveiras no final da manhã...ou seja...dormiu muitão,ne?
 

DeletedUser

Guest
A todos

Eu falei com o StPierre! Chamei ele e tb ao geyson-boy! Tinha avisado ao geyson-boy que não iria para a aliança dele antes mesmo do mundo abrir por problemas ocorridos no fórum. O StPierre jogou comigo (no esquadrão) num mundo PT e é SUPER bem vindo, todo o esquadrão estava torcendo para ele vir jogar conosco, não houve NENHUMA traição, apenas amigos jogando junto só isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo