• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Allspark

  • Iniciar tópico DeletedUser111
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
tambem gostaria de entrar na ally do geyson mas vai depender das configuracoes .se fosse igual ao do gamma nem pensava duas vezes
 

DeletedUser2404

Guest
Sinceras desculpas

Desculpa galera sou novo no fórum

Fiz uma postagem de recrutamento mais ja apaguei, só falta apagar as cópias que vocês fizeram:D, havia lido todas as regras e no momento da postagem não lembrei de nada que impedisse, e também me confundi com o assunto do tópico, achei que era do tipo Quem vai?.

Foi mal!​
 

DeletedUser111

Guest
Desculpa galera sou novo no fórum

Fiz uma postagem de recrutamento mais ja apaguei, só falta apagar as cópias que vocês fizeram:D, havia lido todas as regras e no momento da postagem não lembrei de nada que impedisse, e também me confundi com o assunto do tópico, achei que era do tipo Quem vai?.

Foi mal!​

ta ok.....l.
 

DeletedUser

Guest
olá, meninos...

vou voltar a jogar nesse server, dependendo das configurações... estarei na ally do Geyson.

espero q sejam as mesmas configurações do Gamma!!!

tô fora dessa ally!!!

bom jogo á TODOS!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Desculpa galera sou novo no fórum

Fiz uma postagem de recrutamento mais ja apaguei, só falta apagar as cópias que vocês fizeram:D, havia lido todas as regras e no momento da postagem não lembrei de nada que impedisse, e também me confundi com o assunto do tópico, achei que era do tipo Quem vai?.

Foi mal!​
Não a nenhuma regra que lhe impeça de divulgar sua Aliança no tópico de outras, apenas é interessante que respeitemos uns aos outros, afim de manter o fórum organizado e sem desavenças desnecessárias.
 

DeletedUser2566

Guest
Agora é que eu entro neste mundo
O Vagabond tá la uiii XD
Vou-te melgar a cabeça vaga xD
 

DeletedUser2566

Guest
Talvez XD
se o xi e o omikron(PT) nao me tomarem o tempo todo XD
 

DeletedUser2566

Guest
Hehehehe espero bem que estejas no omikron
Quero ter adversarios que me façam desesperar XD
 

DeletedUser

Guest
Aguardo convite...

Bem, comecei a jogar em Novembro, mas aparentemente fica fácil entender a mecânica do jogo.

Quero aprender mais. Se for para aprender que seja com os melhores...

Noroeste? Posso fazer parte?

Façam das minhas tropas, as tropas da aliança...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo