• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Allspark

  • Iniciar tópico DeletedUser111
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
As 4 allys são as que estao no top

a Caveira ta lá !

hehe ! São sim, pode n~]ao ser a outros mundos, mais é umas das que mais tem membros ! Já não preciso que me ensinem já aprendi bastante ! :p
 

DeletedUser

Guest
As 4 allys são as que estao no top

a Caveira ta lá !

hehe ! São sim, pode n~]ao ser a outros mundos, mais é umas das que mais tem membros ! Já não preciso que me ensinem já aprendi bastante ! :p

Pelos vistos não :p E mais, no Grepolis você nunca sabe tudo, há sempre algo para aprender. ;)

Denomina-se uma aliança de " mass recruit ", quando esta recruta todos os jogadores e por pontuação. Ou seja, pratica um recrutamento inconsciente sem outro objectivo, senão os pontos rank ( gerais ).

Por uma aliança ter muitos jogadores, não significa que seja " mass recruit ", é simplesmente uma aliança grande. ( o que não é o caso aqui )
 

DeletedUser

Guest
Hehee, obrigado por me explicar SRS ! :rolleyes:

Ai Vive não te chamo de jesus pois jesus não é judas !

Posso dizer que no grepolis ja fiz mais que você !!! :eek:
 

DeletedUser

Guest
hehe, CAVEIRA virou mass ! :)

Melhor para nós ! :)
Bem, acho que se precipitaste em seus comentários com todo o meu respeito companheiro;
Pois sim temos mais membros do que algumas alianças, mais isso não significa que viramos uma aliança "mass-recruit", lhe explico o porque!

Como sabes á ALLSPARK em peso se transferiu para á CAVEIRAS; por motivos que já foram mencionados e esclarecidos á todos por meio deste mesmo tópico !

Sim concordo que temos muito membros mais nada que nos torne uma aliança "mass-recruit" ate porque aposto que daqui alguns dias muitas das alianças que hoje se encontram com um número inferior de membros irá recrutar novos jogadores, por diversos motivos, e os números voltaram novamente a ser próximos á nossa quantidade...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hehee, obrigado por me explicar SRS ! :rolleyes:

Ai Vive não te chamo de jesus pois jesus não é judas !

Posso dizer que no grepolis ja fiz mais que você !!! :eek:



Fez sim, vc fala muito....... Só vejo vc no fórum falando, provocando, mas como te falei o jogo não é aqui no fórum.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2300

Guest
mulecagem?
qual na hora que eu voto não no pedido de fusão dos caveira?
pois é nem todos estavam de acordo com isto.
eu só teria aceitado se 100 porcento da ally tivesse dito sim.
mais nem todos aceitaram isto.
então enquanto houver 1 membro la eu continuarei.
não võ deixar meus recrutas pra traz,.

pedido de fusão com a caveiras ??? agente num tem pacto porque iriamos fazer uma fusão ??? que eu saiba vc's vieram pra cá ou pelo menos a maioria até vc mesmo geyson...mas pedido nosso de fusão nunca soube...e olha que eu fico no nosso chat quando apenas todo mundo entra =)

ztf0gi.jpg
se quiser paz...prepare-se para a guerra...​
 

DeletedUser

Guest
pedido de fusão com a caveiras ??? agente num tem pacto porque iriamos fazer uma fusão ??? que eu saiba vc's vieram pra cá ou pelo menos a maioria até vc mesmo geyson...mas pedido nosso de fusão nunca soube...e olha que eu fico no nosso chat quando apenas todo mundo entra =)

ztf0gi.jpg
se quiser paz...prepare-se para a guerra...​



Foi um convite nosso sim pois temos amigos lá.
 

DeletedUser2300

Guest
se a caveiras ta tão ruim assim...

passa por mim,pelo death,lemartyr,aguardente,jesus vive,saloman,henryqui,miguelplus,Vinni,Milton,arcanis...vem kara passa...ai vc vai ver como nós somos mass...só temos jogadores extremamente experientes...


ops quase esqueci...o geyson tbm =)

e não foi fusão...foi apenas um recrutamento em massa...=)

ztf0gi.jpg
se quiser paz...prepare-se para a guerra...​
 

DeletedUser

Guest
Jesus Vive, ainda não briguei nem discuti com ninguem neste forum, diferente de você !!!

Quando começarem as conqusitas mos falamos, konoha, nem todos da sua ally são experientes !!! Né ? :p
 

DeletedUser1339

Guest
uiaa

a coisa ta pegando fogo aquii

to quase entrando só pra ver de perto ( ja que ainda sou noob )
kkkkkk

me contento em ver
:p
 

DeletedUser

Guest
Jesus Vive, ainda não briguei nem discuti com ninguem neste forum, diferente de você !!!

Quando começarem as conqusitas mos falamos, konoha, nem todos da sua ally são experientes !!! Né ? :p



É isso ai, como eu disse o jogo não é aqui no fórum....
 

DeletedUser

Guest
alguem, moderador fexe este topico;

Já que o autor do tópico solicitou o encerramento,estou fechando o topico até para evitar SPAM,Então,

TÓPICO FECHADO

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se à vontade de solicitar isto para a moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo