• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral Do Éfeso

DeletedUser

Guest
Hoje acaba o "TEMPO DE PAZ", vou colocar as tropas pra passearem e vê o que acontece, rsrs.
 

DeletedUser

Guest
Sim sim, amanhã começam as conquistas, rápido né?
Temos 1 semana de mundo aberto, oia como que já tá, breve pretendo conquistar tbm.
 

DeletedUser

Guest
Precisa falar algo?
60be49e926334378bdb81d5.png


Ah, e Prost A. acaba hoje as 23h.
 

DeletedUser

Guest
Bom Eu Tbm Ja Passiei Por ae hehe

23:00:04 tinha ataque meu batendo kkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk,primeira revolta dos cara na gente não chegaram nem perto da conquista kkkkkkkkkkkkkkkkk,e ainda teve uns nego ai q atacaram no bonus noturno kkkkkkkkkkkkkk,caveiras to quase mudando meu conceito de vcs kkkkkkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk,primeira revolta dos cara na gente não chegaram nem perto da conquista kkkkkkkkkkkkkkkkk,e ainda teve uns nego ai q atacaram no bonus noturno kkkkkkkkkkkkkk,caveiras to quase mudando meu conceito de vcs kkkkkkkkkkkkkkkk.

Rsrs, eu acho que são só fogo de palha, deixa geral da ADAMANTIUM começar as conquistas.
 

DeletedUser5327

Guest
Será que eu entro nesse mundo?
O Que vcs acham? melhor não né?
 

DeletedUser2014

Guest
Tô lá, mas agora vamos voltar ao assunto do tópico. hehehe

HaHaHa!Todos a usarem 'novas' contas nesse mundo...Ah...esse mundo ainda tem muita água a rolar..mas sem dúvida muita animação acontecerá...

E vamos que vamos...

Força ADAMANTIUM...hehehehe
 
o pior e tem cara que ataca com espadas,kkkkkkkkkkk

vamos começar a jogar agora...
daqui pra frente começa o jogo de verdade.


vsadnikapokalipsisa.jpg


CAVALEIROS DO APOCALIPSE
 

DeletedUser2014

Guest
Uhu...retornando a atividade do Tópico!

Senhores, sempre achei sensacional o fato do Grepolis proporcionar que adversários em um mundo, pudessem ser aliados em outros, sem maiores problemas.

Mas vejo neste referido mundo alguns que disseram JAMAIS jogar junto a adversários e estão juntinhos, incluindo liderando a aliança..

Aguardo comentário de todos, creio que nem preciso ser mais específico sobre o caso,não acham?!HaHaHaHa...


No mais, creio que esse mundo deveria além de ser conhecido pela 'junção' de adversários de outros mundos, como também o mundo esconderijo, onde diversos criaram uma nova conta afim de não serem reconhecidos...Players do Gamma, Theta, Eta, Zeta, Ny....

Bom Jogo a Todos.....
 

DeletedUser2014

Guest
Xi, acho que a união de Gods/Deuses com alguns da VS não rendeu o esperado...

Muitos desistindo após tomarem alguns simples ataques e outros sendo bloqueados com a desculpa que foi "obra divina"...kkkkkk

Sensacional!Esse mundo tá ficando bom...
 

DeletedUser6035

Guest
Caro amigo StPierre não vejo os Vs aqui no Efesio ?
Por que os VingadoreS são esses :
Gomes O Barbaro
Wpyter
Scvieira
Luizliess
Janilsongd
Matheuslost
Triannon
AMFerrari
Elaine Alves
Rei dos Zumbi
Ricardo Vasco
Garcia81
Que jogaram desde do começo e sempre serão VS de corpo e alma .
Desculpa por fugir do topico mas esse são VingadoreS .

Obrigado a todos e desculpem fugir do Tópico .
 

DeletedUser2014

Guest
Caro amigo StPierre não vejo os Vs aqui no Efesio ?
Por que os VingadoreS são esses :
Gomes O Barbaro
Wpyter
Scvieira
Luizliess
Janilsongd
Matheuslost
Triannon
AMFerrari
Elaine Alves
Rei dos Zumbi
Ricardo Vasco
Garcia81
Que jogaram desde do começo e sempre serão VS de corpo e alma .
Desculpa por fugir do topico mas esse são VingadoreS .

Obrigado a todos e desculpem fugir do Tópico .


Grande Tron....então, o fato é que alguns eram da VS e outros eram da God ou Deuses...como eu também joguei um tempo na VS(Theta) sei perfeitamente o lema que levavam..mas esses que estão/estavam no Efeso, parece que não seguiram muito o lema.

Esses que disseste conheço cada um...

mas afinal, nada melhor que um comentário com múltiplos sentidos para dar um 'gás' ao novo mundo, não concorda?hehehe


Voltando ao tema...É, parece que a regra é mais ou menos assim..tomou ataques, envie colono numa cidade fantasma ou a fundar bem distante das batalhas..se mesmo assim não conseguir, abandone a aliança e prepare uma desculpa....hahahahaha...

Sem ressentimentos, senhores...

Afinal o jogo é assim mesmo..rs...e nada melhor do que apimentar um pouco as batalhas com alguns debates no FE....e tb movimentar o tópico que está sem visitas.......
 
Editado por um moderador:
Topo