• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral Do Éfeso

DeletedUser

Guest
Caminho da cultura

To no caminho da cultura!! Que legal sempre gosto de ta nesse caminho ataques=cultura=consquista de novas cidades *_*;)
 

DeletedUser24

Guest
Brother, você está falando é muito por enquanto, ação mesmo que é interessante, nada!

Abraços,
Renan-PN-​
 

DeletedUser

Guest
To falando aki com o pessoal, e ajente vai parar a guera com a caveiras e vamos partir pra vcs *_*
 

DeletedUser24

Guest
Estamos no aguardo, as guerras por enquanto estão muito fracas, mas não creio que mude muito se vocês virem em cima!
Acho que um bom jogador na sua aliança aliança pode ser esse Claudd.
Espero que eu esteja errado, mas creio que não.

Abraços,
Renan.​
 

DeletedUser6937

Guest
To no caminho da cultura!! Que legal sempre gosto de ta nesse caminho ataques=cultura=consquista de novas cidades *_*;)

Como atacante és um fracasso:
qkGJK4h.png


Só se for cultura a defender de nossos ataques!

 

DeletedUser

Guest
Velho, Tudo Exige uma prepaaração e uma BOA PROPAGANDA, NÃO COMO UMA ALIANÇA NB DE VCS Q NUM TEM NEM VÍDEO NO YOUTUBE KKKKKKK SOU NB SOBRE A ORTOGRAFIA MAS MINHA ALY TEM NÉ! CURTI O LINK BANDO DE NB Q NUM DEVEM SABER NEM FAZE UMA EDITAÇÃO USAM O TEMPO NA FRENTE NO COMPUTADOR SÓ NO GREPOLIS E NUM TENTAM APRENDE NADA DE DIFERENTE... EU TRABALHO COM COMPUTADOR! http://www.youtube.com/watch?v=1KFS-12x_TU KKKK VÃO APRENDE A FAZE UM VÍDEO PRA ALIANÇA DE VOCÊS NBS

Gosto mais de me denfeder
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24

Guest
Velho, Tudo Exige uma prepaaração e uma BOA PROPAGANDA, NÃO COMO UMA ALIANÇA NB DE VCS Q NUM TEM NEM VÍDEO NO YOUTUBE KKKKKKK SOU NB SOBRE A ORTOGRAFIA MAS MINHA ALY TEM NÉ! CURTI O LINK BANDO DE NB Q NUM DEVEM SABER NEM FAZE UMA EDITAÇÃO USAM O TEMPO NA FRENTE NO COMPUTADOR SÓ NO GREPOLIS E NUM TENTAM APRENDE NADA DE DIFERENTE... EU TRABALHO COM COMPUTADOR! http://www.youtube.com/watch?v=1KFS-12x_TU KKKK VÃO APRENDE A FAZE UM VÍDEO PRA ALIANÇA DE VOCÊS NBS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nunca ri tanto nesses anos de Grepolis, sério mesmo!
Enquanto você faz um vídeo, que aliás muito mal feito, a sua aliança vai ficando pra trás em todos os sentidos.
Quem você julga "noob" está muitos degraus a cima de você, não posso generalizar sua aliança pois deve existir algumas resalvas.
Faz um vídeo também sobre a diferença em atacante da ADAMANTIUM pra sua aliança.

ZnDEhyj.png


Sem mais,

Abraços,
Renan-PN-​
 

DeletedUser

Guest
Hahaha 4 degraus na frente e grandde diferença kkkkkkk, tenho q rir muleke melekento
 

DeletedUser

Guest
"Fazer fusões só com ally de 250mil pontos pra cima ?"
Enquanto voces se preocupam com ranking e pontos nós simplismente aniquilamos, quem qer que seja.
ljKZb0V.png

toma vergonha mano e posta uma foto atulizado!!
e olha como nois crece , questão de tempo ate primero luguar!!
 
Aviso

Olá pessoal,

Este tópico já não anda como deveria, o assunto a ser falado aqui é apenas sobre o Guerras, alianças e Jogadores, ou seja, Grepolis.

Lembrando que provocar outros jogadores fora do contexto do jogo é contra as regras, bem como, fazer postagens seguidas e postar palavrão.

Qualquer postagem que estiver fora das regras será eliminada.
 

DeletedUser5637

Guest
toma vergonha mano e posta uma foto atulizado!!
e olha como nois crece , questão de tempo ate primero luguar!!

jvdNoOu.png

Tá bom pra tu ? kkkkkkkkk



Como atacante és um fracasso:
qkGJK4h.png


Só se for cultura a defender de nossos ataques!

Defender nossos ataques? não mano..
O Dé00 se esconde..nem apoiar os "companheiros" ele apoia kkk. Ta com medo de gastar tropas.
a212c37913f440aa8097007.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Até, Eu Da GREPOLIS O IMPERIO TO CONTRA AS CAVEIRAS, ELES LEVANTARAM BANDEIRA LÁ DE GUERRA, LEVANTAMOS AQUI O NEGOCIO VAI FICA FEIO PRO LADO DELES, NINGUEM ME ATACA BUA BUA


Ué Você e isolado vem pra perto de nós ,queremos cidades fartas não igual as suas magrelas !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Magrelas, mas cheias de tropas.... Que vcs nunca ousaram atacar =d

em resposta a você marcos...
39c6cb498adb4d8fa2d3b90.png
sem pedidos e apoio como que vou apoiar?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
em resposta a você marcos... http://prntscr.com/s4e7f sem pedidos e apoio como que vou apoiar?

Bla,Bla,Bla..quanta desculpa...não importa se está a 1 minuto, 1 hora ou 1 dia, caso um companheiro precise deve ser apoiado,independente do oceano está...fica a dica aí.

E outra, pare de só ficar postando...Faça diferente..Traga aqui relatórios decentes e demostre do que é capaz...se for...

E apenas para esclarecer, já que vejo que você é meio que desorientado. Parar a GUERRA com a Malvividos para ter "Guerra" conosco?!hahaha...não precisamos parar de atacar uma aliança para confrontar outra...apenas atacamos TODAS.

Também SUGIRO que veja melhor sobre GUERRA, pois esse seu conceito está meio ou totalmente furado...

E agora que venham os pontos(Bônus)..hehehe
 

DeletedUser5637

Guest
Primeiro voces precisam de players ativos(para ao menos pedir apoio), depois coragem para atacar(sem ter medo de ser atacado), POREM como estão com tanto medo("Magrelas, mas cheias de tropas.... Que vcs nunca ousaram atacar =d") só possuem defesa achando que isso salvará suas cidades.
 

DeletedUser

Guest
Magrelas, mas cheias de tropas.... Que vcs nunca ousaram atacar =d

KKKKKKKK Meu caro Dé , as vzs eu sinto tanta pena de Vc.
tropas que nada , nada que uns ataques não resolvam aprende cmg Fiotih


ba01d64a44ef4f0985f639f.png


Olha a conquista ai e aprende antes de criticar alguém olha pro teu umbigo rsrs

E passa a respeitar que FODA E BOB ESPONJA QUE FRITA HAMBÚRGUER EM BAIXO D'ÁGUA !

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pena Do que tenhos Minhas Estrategias, Só Jogo Meu Jogo que nunca ninguem me ataco, agora eu mandei um apoio pro meton que ta a 30 horas, pq era um cordenado se o cara ta a 50 horas como vou manda um apoio o INTELIGÊNCIA RARA
 

DeletedUser5637

Guest
O cara ta sofrendo um coordenado e está recebendo apoios que levam 30 horas..?kkk coitado!!
É pra ele ou pro inimigo esse apoio ? kkkk
Voce é mto comédia.
Volta pro jogo, cresce e vem contar história !
 

DeletedUser

Guest
Pena Do que tenhos Minhas Estrategias, Só Jogo Meu Jogo que nunca ninguem me ataco, agora eu mandei um apoio pro meton que ta a 30 horas, pq era um cordenado se o cara ta a 50 horas como vou manda um apoio o INTELIGÊNCIA RARA

agora deu Pena deixa eu te explicar.

Uma revolta dura 12:hrs Certo...
Após as 12:hrs já pode mandar o colono.

Seu apoio devia chegar em 9 hrs mais ou menos com 30 Hrs a cidade já e conquistada a muito tempo. Que NoobZin.!

Que uma aula me procura lá JuniorKiller que eu irei te ensinar entrei no mundo ontem mais vou te passar rápidinho.

isso e dor de cotovelo Viu Dé00!
 
Editado por um moderador:
Topo