• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral Do Éfeso

DeletedUser3963

Guest
Xi, acho que a união de Gods/Deuses com alguns da VS não rendeu o esperado...

Muitos desistindo após tomarem alguns simples ataques e outros sendo bloqueados com a desculpa que foi "obra divina"...kkkkkk

Sensacional!Esse mundo tá ficando bom...

Esses que se uniram a Gods e a Deuses não são vingadores..
 

DeletedUser2014

Guest
Esses que se uniram a Gods e a Deuses não são vingadores..


eeita..rs
Grande Janilson..

Mas então, thiagoprocha, FLAVIUS MAXIMUS, CHOQUEANO, max jur netto, Stive 2011 e alguns outros estão na VS e não são VS?!


Até porque tem a =Senhores dos Dragões= que é composta por você, Tron,luizliess e outros VSs..
 

DeletedUser6035

Guest
eeita..rs
Grande Janilson..

Mas então, thiagoprocha, FLAVIUS MAXIMUS, CHOQUEANO, max jur netto, Stive 2011 e alguns outros estão na VS e não são VS?!


Até porque tem a =Senhores dos Dragões= que é composta por você, Tron,luizliess e outros VSs..

Sim ,Grande StPierre porem esse jogadores que vc citou com exceção do Flavius , eles já eram Gods depois sairão da Gods e Fundarão a Malditos Caveiras , mas vc sabe que no final do mundo as vezes temos que perdoar alguns inimigos como fizemos com o KAOS , e deixar eles terem o gosto da vitoria mas não é por que vencerão o mundo conosco que segue o lema de ser um VS e sendo assim NÃO SÃO VS MAS SÃO jogadores que completarão o time no final das contas e ajudarão muito , porem as vezes nossos filhos eram e virão motivo de risos e piadinhas mas isso também faz parte do jogo não é . Porém a ADAMANTIUM o time master do mundo em questão ,também fez uma aliança meio que duvidosa e na minha opinião não muito duradora , o motivo de minha alegação é o otimo jogador Sr.Ruber que é fantastico de todas as maneiras em todo mundo que eu vejo jogar , o ilustre jogador dispara na frente como um foguete , até parece o superomen mas de repente do nada ele some , desaparece como se nem ao mesmo estivesse participado do mundo e ai é que mora o perigo será que ele vai até o fim ?
Quanto ao restante da aliança ADAMANTIUM desejo que sejam campeões desse mundo , e vou estar na arquibancada vendo a guerra hj no oceano 35 mas quem sabe o Noob aqui aprende a jogar e jogue um pouquinho mas perto de vcs kkkkkkkkkk.....
Abraços a todos e um boa tarde a todos!!!!!
 

DeletedUser2014

Guest
Eita...NOOB?kkkk...isso não te pertence não...hahaha

é, com certeza esse mundo será bem interessante...rs

Sei como é....as vezes acabamos a dar "refúgio" para alguns..sei perfeitamente, até porque ocorreu isso comigo no ETA, afinal dei a oportunidade de um noob(que se acha o perfeccionista) ganhar a coroa, ele jamais tomou ataques, pois estava totalmente dentro do território da ally que ele era anteriormente...após as maravilhas, ele tomou alguns ataques(10-15 ou até menos) e simplesmente resetou dando a desculpa disso,daquilo e daquilo outro..kkk

Mas voltando ao assunto(Mundo Efeso), sem dúvida alguma terei que me preparar e aprender melhor para futuramente estar aí próximo de vcs...hehehehe

E sobre o Ruber..quem sabe..quem saberá...só o futuro nos dirá..Mas que ele é um jogador excepcional, isso sem dúvida e JAMAIS tinha resetado/resetaram antes dele tocar o terror num certo mundo, contra certos players...hehehehe

Afinal, para bom entendedor, MEIA palavra basta..kkkk

Bom Jogo a Todos..e finalmente o tópico do Efeso aparece ativo novamente...hahaha
 

DeletedUser2014

Guest
O que está acontecendo com esse referido mundo?!?


São fusões e fusões e fusões...só vejo 1(UM) futuro para os próximo DIAS.



Estará em "Guerra" ADAMANTIUM X Anti-ADAMANTIUM



hehehehehe..Apenas um comentário..rs


Vamos fazer um mundo melhor,senhores......
 

DeletedUser6035

Guest
Pessoal gostaria de saber como que 264 jogadores podem ganhar de 59 jogadores ?
Bom o total é esse mas está divido assim ; =Noobs= 83 membros , =Noobs=II 77 membros , =Noobs=III 54 membros e =Noobs=IV 50 membros contra Master Champions Liga 59 Menbros . Qual o resultado desse jogo ?
Opção n°1 Os 264 ganhão o mundo.
Opção n°2 Os 59 perdem o jogo.
Opção n°3 O jogo termina por WO falta de atividade por parte do Grupo 264.
Opção n°3 A nobaiada leva o maior sarrafo .
Ai quem tem coragem de responder essa perguntinha ? Qual resposta lhe agrada mais .
Bom jogo a todos !!!!!
 

DeletedUser2014

Guest
Pessoal gostaria de saber como que 264 jogadores podem ganhar de 59 jogadores ?
Bom o total é esse mas está divido assim ; =Noobs= 83 membros , =Noobs=II 77 membros , =Noobs=III 54 membros e =Noobs=IV 50 membros contra Master Champions Liga 59 Menbros . Qual o resultado desse jogo ?
Opção n°1 Os 264 ganhão o mundo.
Opção n°2 Os 59 perdem o jogo.
Opção n°3 O jogo termina por WO falta de atividade por parte do Grupo 264.
Opção n°3 A nobaiada leva o maior sarrafo .
Ai quem tem coragem de responder essa perguntinha ? Qual resposta lhe agrada mais .
Bom jogo a todos !!!!!




Hahahaha...sempre polêmico..kkk

mas então, 2 vezes opção 3, sendo as mesmas diferentes?kkkk

Então, a noobaiada levar sarrafo nem é opção, já é mais que o normal, mas sei não, talvez WO pela falta de atividade, quem sabe os poucos passam a se dedicar num mundo melhor e com mais competitividade, ou seja, em outro server..kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Pessoal gostaria de saber como que 264 jogadores podem ganhar de 59 jogadores ?
Bom o total é esse mas está divido assim ; =Noobs= 83 membros , =Noobs=II 77 membros , =Noobs=III 54 membros e =Noobs=IV 50 membros contra Master Champions Liga 59 Menbros . Qual o resultado desse jogo ?
Opção n°1 Os 264 ganhão o mundo.
Opção n°2 Os 59 perdem o jogo.
Opção n°3 O jogo termina por WO falta de atividade por parte do Grupo 264.
Opção n°3 A nobaiada leva o maior sarrafo .
Ai quem tem coragem de responder essa perguntinha ? Qual resposta lhe agrada mais .
Bom jogo a todos !!!!!
A nobaiada leva o maior sarrafo ;D
 

DeletedUser

Guest
Até, Eu Da GREPOLIS O IMPERIO TO CONTRA AS CAVEIRAS, ELES LEVANTARAM BANDEIRA LÁ DE GUERRA, LEVANTAMOS AQUI O NEGOCIO VAI FICA FEIO PRO LADO DELES, NINGUEM ME ATACA BUA BUA
 

DeletedUser5637

Guest
Dé00 tá tentando pagar de aliado?
Ninguem sairá ileso, fique tranquilo.
 

DeletedUser

Guest
e quem disse, que eu quero pacto ou o ESCANBAL!!!! fiz um comentario FERA, que todos do mundo estão contra a caveiras, mas blz, por mim guerra é só me chamar *_*.. Fera, se liga só se quer atacar geral ataca!! se lembra da parte que existe contra atk *_*, e não quero ser seu aliado VALEU entrar numa aliança desconhecida que não conheço ninguem os q eu conhecia Pararam de jogaa Nicolas25, Hanibal king falo q ia para mas agora não sei se paro! jogo com meus amigos não com desconhecidos, cara eu não ligo muito pra aliança se vc for atacado e vc for meu amigo eu ti mandarei apoio!! para os desconhecidos eu sou O CAPETA, para os amigos um amigo de guerra fiel, que ama a guerra e sempre tem algo bolando na cabeça!
 

DeletedUser

Guest
Dé00 tá tentando pagar de aliado?
Ninguem sairá ileso, fique tranquilo.
quem disse q nois quer pacto???
queremos guerra nesse jogo !!
só pq vcs ta em 1° axa q são os "FODÕES" idai nois ta en 5° questão de tempo ate chegrmos no 3° e 2° ate passa vcs!!
falta muito tempo ainda pra esse mundo fexa!!
ligua n pq eu venho de baixo para subi, e quando nois ta em cima não caimos!!
malditos caveiras são td retardados q enxe o jogo de fusão!!minha aly nuinca feis uma fusão e ta em 5° olhas os q ta na minha frente feis td fusão se eu fizesse uma fusão eu ja ia para terceiro!!pq se eu fase fusão para trocar o nome da aly tem q ser de 250 mil pontos pra cima!!
relaxa quando nois detonar a malditos caveiras partimos para vcs!!!

**GREPOLIS O IMPÉRIO** a Honrra de um jogador ta aqui.
 

DeletedUser

Guest
É ISSO VELHO, mas de boa maluco ta se achando muito, cachorro q late late não Morde, esse negocio aki só fala admantium eu sou o unico da grepolis o imperio aki... mundo ta cedo, e si bem q uma aly com muita fusão da merda, e ainda mais fusão com desconhecidos EXP, alianças q vcs não conheçem os jogadores de lá e
 

DeletedUser5637

Guest
quem disse q nois quer pacto???
queremos guerra nesse jogo !!
só pq vcs ta em 1° axa q são os "FODÕES" idai nois ta en 5° questão de tempo ate chegrmos no 3° e 2° ate passa vcs!!
falta muito tempo ainda pra esse mundo fexa!!
ligua n pq eu venho de baixo para subi, e quando nois ta em cima não caimos!!
malditos caveiras são td retardados q enxe o jogo de fusão!!minha aly nuinca feis uma fusão e ta em 5° olhas os q ta na minha frente feis td fusão se eu fizesse uma fusão eu ja ia para terceiro!!pq se eu fase fusão para trocar o nome da aly tem q ser de 250 mil pontos pra cima!!
relaxa quando nois detonar a malditos caveiras partimos para vcs!!!

**GREPOLIS O IMPÉRIO** a Honrra de um jogador ta aqui.
"Fazer fusões só com ally de 250mil pontos pra cima ?"
Enquanto voces se preocupam com ranking e pontos nós simplismente aniquilamos, quem qer que seja.
ljKZb0V.png
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKK SEMPRE Q VEJO ALGUNS SE ACHANDO O DONO DA VERDADE! JÁ SEI O FINAL DESSA HISTORIA...... FERA VC VAI APELA SE FOR ATACADO DE TODOS OS LADOS Duvido!!! que não vei
 

DeletedUser

Guest
Pra quer se precupar tanto com a classificação, fazer ataques desnecessarios para simplesmente fala! Q tem posição ou o escalbal, ataque na hora certa eu ataco algumas cidades por atacar mesmo pra faze slot..
 

DeletedUser5637

Guest
Ataques desnecessarios? Tropas não são enfeites e nossos inimigos sabem disso..Querendo ou nao, pena que nem todos estão aqui para contar história !
 

DeletedUser

Guest
Desnesesario! Seria você fazer ataques em jogadores que não seria seu alvo! Faça no seu alvo! E escolha bens seus inimigos por q eu já escolhi os meus.. Cachorro q muito late não morde!
 

DeletedUser5637

Guest
Todos que não carregam nosso nome são/serão nossos alvos, não tenho problema em te incluir.
 
Topo