• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral Do Éfeso

DeletedUser

Guest
como nao tive sucesso como falastrao??? apareceram quase todos aki pre falar com o falastrão kkkkkkk
realmente qualidade nao é quantidade mas prefiro outro lema ( NÃO É A CAPA QUE FAZ O LIVRO ) a capa de voces até e bonita o livro tem historias boas de apenas alguns membros como st.pierre
mas a adamantium tem uma historia feia cheia de traição fofocas e intrigas sei de mais né kkkkkk por que sera que sei tanto assim sobre voces mas é isso ai vamos ao jogo quero ver o final desse mundo ai quem sabe mostro a minha cara pq me escondo ? tenho medo de voces kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho só 800 pts
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VOU PEGAR MINHA VASSOURA E VOAR KKKKKKKK A ISSO É COM A BRUXA DO MAR MAS ME DIGA COMO É VOAR MOLHADA?

como mesmo diz o nosso lema: ou soma ou some, esses fofoqueiros e traidores sem caráter, como vc, já SUMIRAM, são apenas lixo tentando abalar os sérios e verdadeiros... pode tentar fofinho.....

Quanto à minha vassoura, pode ter certeza q vai varrer a sua cidade suja assim q vc se mostrar e deixar de ser um moita, como sempre foi!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjo

à propósito, meu nariz não é caído não.... é bem bonitinho por sinal!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
como mesmo diz o nosso lema: ou soma ou some, esses fofoqueiros e traidores sem caráter, como vc, já SUMIRAM, são apenas lixo tentando abalar os sérios e verdadeiros... pode tentar fofinho.....

Quanto à minha vassoura, pode ter certeza q vai varrer a sua cidade suja assim q vc se mostrar e deixar de ser um moita, como sempre foi!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjo

à propósito, meu nariz não é caído não.... é bem bonitinho por sinal!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
traidor eu??? nunca fui dessa sujeira me relaciono com pessoas boas quando tem uma laranja podre no meio de laranjas boas ela apodrece as outra a maioria ja esta podre ai me admira o st.pierre passar a mao na cabeça de certas pessoas
FALOU NARIZINHO CAIDO
 

DeletedUser2014

Guest
traidor eu??? nunca fui dessa sujeira me relaciono com pessoas boas quando tem uma laranja podre no meio de laranjas boas ela apodrece as outra a maioria ja esta podre ai me admira o st.pierre passar a mao na cabeça de certas pessoas
FALOU NARIZINHO CAIDO

Mais um pouco e eu acabo descobrindo quem é..HeHeHeHeHeHeHeHeHe...

Então spykrieger, se você está sabendo de algo, pode até ser que alguém chegou a te informar...mas seria essa a VERDADE?!
Como agora estão a ter pequenos "versos", cito alguns:
" Nem tudo que reluz é OURO..."
"Nem sempre os fatores mais fáceis são os melhores...."

Se quer realmente repudiar algo que te repassaram, venha de forma correta, tenho CERTEZA que saberá os verdadeiros fatos...mas também esteja disposto a ver fatos comprovando que o que t passaram não é o que realmente é....


Eu mesmo tive a INFELIZ prova da total falta de caráter, pois criei 2 najas no meu quintal, mas as mascaras vieram a cair neste mundo e o pior, tenho PROVAS(como eu tinha dito.rs) e acabei por sair EU como o MANDÃO, O DEMO, o q Obrigou a atacar.kkkk
mas são fatos e fatos...

Espero que esteja super feliz, como você mesmo disse, conseguiu a "atenção" de diversos da ally...Pena eu não poder continuar com os debates aqui..kkkk

Mas como falei, estou preste a confirmar quem seja você...até porque você diz que me conhece..hahaha
 

DeletedUser4139

Guest
Até que enfim vemos o Éfeso movimentado ( ao menos aqui no FE )

quem é spykrieger?
eu aposto que é um dos que foram expulsos, ninguém ia vir ao FE de graça

a ADAMANTIUM é a melhor aliança mesmo e ponto, as estatísticas tão ae, ontem, hj, e amanhã continuará do mesmo jeito
pq ao contrário do que nosso amigo diz, as fofocas, as traições ja estão sendo ( ja foram ) cortadas

o spy, o que ganha com essas provocações?
isso te dará alguma experiência de jogo?

bom, sou suspeito a falar, até pq só pego inativo e cidades repassadas tbm
to de carona com esse pessoal ae, jogando muito pouco tempo por dia
mas vamos lá, tenho 4 míseras cidades, me passa seu nick no jogo ( prometo não contar a ninguém )

prometo tbm que vou te fazer uma visita sozinho
( por um jogador falastrão como vc, eu volto a jogar grepolis novamente )
xD
 

DeletedUser

Guest
a criança chegou a um ponto que não tem mais o que falar e começou a acusar sem fundamentos, ouro não e proibido no jogo, se desconfia que alguem esta de má fé denunciei pra isso existe suporte.
Vc e tao bom jogador que nem seu nick revela ? kkkkkk e medo da retaliação ?
 

DeletedUser

Guest
a criança chegou a um ponto que não tem mais o que falar e começou a acusar sem fundamentos, ouro não e proibido no jogo, se desconfia que alguem esta de má fé denunciei pra isso existe suporte.
Vc e tao bom jogador que nem seu nick revela ? kkkkkk e medo da retaliação ?
kkkkkkkk BOT NAO E GOLD AE PESSOAL DO SUPORTE ELES USAM BOT TA NA HORA DE MUDAREM E DESCOBRIREM QUEM REALMENTE É TRAPAÇEIRO PQ NA ADAMANTIUM TODOS SÃO

Medo de voce?????? Faz me rir se fosse outros membros poderia ate ser mas voce é um fracote kkkkkkkkk vai pegar citys fantasmas e doadas que vc ganha mais vai o fazendeiro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
HaHaHaHaHa!!!Nem vale a pena explicar, de tão malandro que é vai acabar deletando a própria conta....

Esquenta não, estou a confirmar quem é você.....hehehehe

Mas para denunciar, vá ao suporte e não falastrão aqui no FE. Mas primeiro consiga provas, senão fica feio,né?kkkkkk.

========================================

com 4 cidades não abro revolta na sua principal?KKKKKK....faz me rir...tadinho, a donzela nem ao menos sabe o que escreve..KKKKKKKKk
Tá ok,Carmen Miranda, já conseguiu seus minutos de fama, agora vai mimi, senão vai acabar de castigo amanhã...HaHaHaHa
Acusar que todos usam isso e aquilo, que são do suporte(NOOOSSAAA, imagina só, quantos membros teriam o suporte,né?!)
Leia primeiramente, noob, não importa se for amigo, irmão, vizinho,..., se tiver errado tem q agir corretamente, até porque acima de todos eles possui outro.Coitado, a criança não deve nem imaginar o que é isso,né?
Sem Escrúpulos?kkkkkk..nem o q escrever você sabe...nojinho?AH, tadinho..
Eu uso BOT?HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!Me denuncia GRAAAANDE jogador, não esquece que pode solicitar diretamente o tratamento ao Administrador(In.My.Control) já que tem lá as suas dúvidas, SEM MOTIVOS, da equipe de suporte.
Descobrir quem é você?HAHAHA.só a queria saber o que ia responder, pois não é do meu interesse saber....Não curto esses lances não..nada contra se você *******, até devido ao 122. HAHAHA

Boa Noite, Oh, Grande Noob...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
com 4 cidades não abro revolta na sua principal?kkkkkk....faz me rir...tadinho, a donzela nem ao menos sabe o que escreve..kkkkkkkkk
tá ok,carmen miranda, já conseguiu seus minutos de fama, agora vai mimi, senão vai acabar de castigo amanhã...hahahaha
acusar que todos usam isso e aquilo, que são do suporte(nooossaaa, imagina só, quantos membros teriam o suporte,né?!)
leia primeiramente, noob, não importa se for amigo, irmão, vizinho,..., se tiver errado tem q agir corretamente, até porque acima de todos eles possui outro.coitado, a criança não deve nem imaginar o que é isso,né?
Sem escrúpulos?kkkkkk..nem o q escrever você sabe...nojinho?ah, tadinho..
Eu uso bot?hahahahahahaha!!!!!!me denuncia graaaande jogador, não esquece que pode solicitar diretamente o tratamento ao administrador(in.my.control) já que tem lá as suas dúvidas, sem motivos, da equipe de suporte.
Descobrir quem é você?hahaha.só a queria saber o que ia responder, pois não é do meu interesse saber....não curto esses lances não..nada contra se você *******, até devido ao 122. Hahaha

boa noite, oh, grande noob...


uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui ta bravinha, ce ta boiando né michel
 

DeletedUser2014

Guest
hahahaha...como eu já havia dito, sem dúvida tem um IMENSO senso de humor...
É...Sabe meu nome...milagre..kkkk
Mas não sabe NADA d mim...Bravo?KKK...NUUUUUNCA!!!!Acho q sabe disso,né?
Ah, vamos deixar o tópico voltar a assuntos do mundo Éfeso?!hehehe...

E agora, até breve..kkk
 

DeletedUser

Guest
hahahaha...como eu já havia dito, sem dúvida tem um IMENSO senso de humor...
É...Sabe meu nome...milagre..kkkk
Mas não sabe NADA d mim...Bravo?KKK...NUUUUUNCA!!!!Acho q sabe disso,né?
Ah, vamos deixar o tópico voltar a assuntos do mundo Éfeso?!hehehe...

E agora, até breve..kkk

mas eu nao entrei aqui pra falar de ninguem postei minha opinião sobra a adamantium e voces se doeram normalmente isso ocorre com pessoas que nao gostam de ouvir verdades mas kkkkkkkkkkkkkk tenho um arsenal guardado ainda
 

DeletedUser2014

Guest
Vamos ao Jogo!!!Vamos ao Jogo!!!
Falastrão no FE não tá com nada....
Deixa de ficar de mimimimi....
Se sabe tanto, sabe que isso não te levará a nada,correto?hehehe...
Mesmo assim, boa sorte ae..
 

DeletedUser

Guest
Vamos ao Jogo!!!Vamos ao Jogo!!!
Falastrão no FE não tá com nada....
Deixa de ficar de mimimimi....
Se sabe tanto, sabe que isso não te levará a nada,correto?hehehe...
Mesmo assim, boa sorte ae..

me mato de dar risada quando escreve (Deixa de ficar de mimimimi....) KKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser2014

Guest
me mato de dar risada quando escreve (Deixa de ficar de mimimimi....) KKKKKKKKKKKK

Eu já escrevo rindo....

mas então, d volta ao Éfeso...vamos lá, vamos as conquistas, batalhas, combates?!

Então, bloquearam a conta spy?!Putz..chato isso..Mas vamos ver, quem sabe você não acaba divulgando logo quem é...hehehe...


Tentarei em breve ler pelo menos o FE para ver a "movimentação"...hehehe
 

DeletedUser

Guest
Movimentação? kkk

Nossos inimigos não movimentam Pierre, quando resolvem movimentar acordam com a faca nos dentes...
 

DeletedUser

Guest
Naruto

movimentação? Kkk

nossos inimigos não movimentam pierre, quando resolvem movimentar acordam com a faca nos dentes...


chegou o naruto kkkkkkkkkkk facaa nos dentes deve de ser um guri que assiste desenho animado né
mimimimimimi

E NINGUEM DESCOBRE QUEM SOU EU ATÉ POR QUE SÃO NOOBS COM ESSES ATAQUES FULEIROS
KKKKKKKKKKKK
MIMIMI

OU SOMA OU SOME AAAI SOMOS A EXODIA AO MENOS TEMOS MUITOS COMEDIANTES NA ADAMANTIUM
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7516

Guest
Sinceramente.a =MALDITOS CAVEIRAS= pode ser a primeira do ranking,mais a ADAMANTINUM Ja tem nome no jogo,a ADAMANTINUM é mais famosa,a =MALDITOS CAVEIRAS= São um Noobs que com 70 membros não conseguem derrotar 33 kkkkkkkkkk

Sou Da **HERO OF SPARTA** Mais Sei oq se passa nas duas alianças

A C.A.O.S LS,LC,LN...Também São Outros Noobs rsrs Ja Afundei 1 Colono Deles e Estou Louquinho Pra Afundar Outro

.157 OCEANO 75 :cool:
 

DeletedUser

Guest
chegou o naruto kkkkkkkkkkk facaa nos dentes deve de ser um guri que assiste desenho animado né
mimimimimimi

E NINGUEM DESCOBRE QUEM SOU EU ATÉ POR QUE SÃO NOOBS COM ESSES ATAQUES FULEIROS
KKKKKKKKKKKK
MIMIMI

OU SOMA OU SOME AAAI SOMOS A EXODIA AO MENOS TEMOS MUITOS COMEDIANTES NA ADAMANTIUM

Acho que te chamei pro X1 no éfeso... Bora? Precisando de gente pra bater lá, mais um inimigo desistiu do jogo com nossos ataques fuleiros...

Te convido pra ilha, bora, bora?
 

DeletedUser7378

Guest
ja que isso ta mais parado que agua de poço vamos puxa o assunto as alianças do éfeso nao cansam de apanha não vão revida quando quando nao tiver mais o mundo ai vai se tarde ta sem graça viu kkkkkkkkkk muito fraquinho alguns ainda nadam bem mas a maioria aqui vo te conta kkkkkkkkk
 
Tá tão parado esse mundo, que os caras da Balkans e Malditos Caveiras já nem se defendem mais. Quando tentam fazer um coordenado em nós, acabam demonstrando a incapacidade de sincronismo e discernimento do que é tropa de ataque, que dá até dó...
Será que é porque já sabem que não vão conseguir nos derrubar e estão jogando a toalha no chão? Eis aí uma provável explicação rsrrsrsrs
 

DeletedUser7514

Guest
chegou o naruto kkkkkkkkkkk facaa nos dentes deve de ser um guri que assiste desenho animado né
mimimimimimi

E NINGUEM DESCOBRE QUEM SOU EU ATÉ POR QUE SÃO NOOBS COM ESSES ATAQUES FULEIROS
KKKKKKKKKKKK
MIMIMI

OU SOMA OU SOME AAAI SOMOS A EXODIA AO MENOS TEMOS MUITOS COMEDIANTES NA ADAMANTIUM



Segura os comediantes :D

Vamos começar kekek

1º Não nos defendemos com cavaleiros,fundibularios ou farois.

2º Não mandamos colonos com 140 birremes sem escolta sincronizada.

3º Somos os mais fodas

4º Vocês não são nada apenas uma coisa que se diz aliança

5º Somos top1 em atacantes

6º Somos top1 em pontos gerais com apenas 54 jogadores

7º Somos top1 em comédia,prova disso é o video que fizeram para a aliança ''MALDITOS CAVEIRAS'' KEKEKE

8º Somos top1 em quem se acha mais.

9º Somos top1 em incomodar vocês

10º Somos top1 em tirar sarro de vocês

11º Somos top1 em massacrar vocês


ufa chega de top1 né kkkkkkkkkkkkkkk Orgulho de ser ADAMANTIUM :eek:
 
Topo