• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral Do Éfeso

DeletedUser

Guest
ui

bom segundo lugar com 33 membros e vcs 1 com quantos mesmo a 70 bom ta parelho em questao de casinhas olha combatentes e alianças combatentes ai me responda quem faz casinha e se ta perto para de fala mano vem pra cima faça juz ao primeiro lugar

57711 atacante nossa isso eu tinha com 1 mes de jogo
e de combatente 68347 kkkk

A FAZ ME RIR PARE DE PEGAR CIDADES DA SUA ALIANÇA TA TÃO RUIM ASSIM QUE PRECISA DE DOAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUER ALGUMAS MINHAS AKI TAMBEM KKKKKKK VEM PEGAR NOOB
ISSO QUE É UNIÃO SO PEGAM CIDADES DE QUEM E MEMBRO NAO VAO MUITO LONGE PQ LOGO NAO TERA MAIS CIDADES PARA PEGAR DE SEUS AMIGOS DE ALIANÇA
HUSHUSHUSHSUHSUHSU

SINTO MUITO MAS SEU RANKING TA FEIO DE MAIS
MUITO MAS MUITO INFERIOR AO MEU
 

DeletedUser7378

Guest
Quem é vc mesmo no Efeso??? ta escondido atras de nick ai kkkkkkkkkk fraco nao tem coragem de mostra quem é 830 pontos afffffff multi conta pra pode fala bobagem kkkkkkk
 

DeletedUser2014

Guest
OU SOMA OU SOME???? TA SUMINDO TODO MUNDO DAI MESMO KKKKKKK NINGUEM AGUENTA O KELL E VOCE derstarfish É UM NOOB QUE SE ESCONDE ATRAZ PROF.UTÔNIO (ST.PIERRE)
E CASINHA??? NAO ISSO DEIXO PRA VOCE TO MAIS PERTO DO QUE VOCE IMAGINA MAS NAO FICO AMEAÇANDO EU FAÇO ENTÃO TA AI COM SUAS 19 CASINHAS KKKKKK APRENDE UMA COISA Ó PRESTA ATENÇÃO ALIANÇA COM NOME NÃO QUER DIZER NADA ,A NEGADA SE ACHA POR CAUSA DA EXODIA VOCES SÃO METIDOS JA DISSE ME PROVEM QUE SÃO BONS AI APLAUDIREI MAS DO CONTRARIO VOCES ESTÃO EM 2º LUGAR KKKKKKKKKKKKKK TANTA MARRA E NEM SÃO PRIMEIRO E OUTRA OU SOMA OU SOME VOCES ESTÃO SUMINDO KKKKKK 33 MEMBROS LOGO LOGO SO VAI SER VOCE E O KELL AI COMO ELE É CHATO ELE VAI TE EXPULSAR TAMBEM KKKKK AI VAI VALER SO O SOME POR QUE O SOMA NÃO VAI DAR MAIS
BJS


Xi....quanta bobagem...Quantas futilidade...
"Quando for falar algo, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio...."

Mas vamos lá,
Primeiramente, aconselho a você deixar de falar abobrinhas e ir estudar..afinal O QUE SERIA "ATRAZ"?!?kkkkkkkkkkkkkk

Então, se o Lema é OU SOMA OU SOME, Logo teria que prosseguir com poucos jogadores,não acha?!
Quantidade seria ligado a Qualidade?!Onde?!Quando?!kkkk

Pelo que vejo, quem se esconde é quem cria um login para postar asneiras no FE, porque não postar com seu próprio login do jogo?(Não vale dizer q esse é o seu do jogo, pois esse não é...kkk)
Incrível que não vejo ninguém falar de Exódia, além dos que nem estavam lá...Sou até contrário quem fica a se gabar pelo que fez ou pelo que a aliança qual participava fez em um referido mundo, afinal, cada mundo é um mundo, cada adversários, batalhas totalmente diferentes..

Mas vamos lá, VAMOS JOGAR?!?

Será que já conseguiram repor as tropas que perderam nos ataques na minha cidade?putz...TOMARÁ..kkkk
Afinal, pontos de combate estão cada vez mais difícil,concorda?rs

Qualquer coisa, me contacte lá pelo jogo, assim fica melhor...hehehe

Falem menos...Joguem Mais...

O jogo se ganha combatendo e não no FE.
 

DeletedUser

Guest
Xi....quanta bobagem...Quantas futilidade...
"Quando for falar algo, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio...."

Mas vamos lá,
Primeiramente, aconselho a você deixar de falar abobrinhas e ir estudar..afinal O QUE SERIA "ATRAZ"?!?kkkkkkkkkkkkkk

Então, se o Lema é OU SOMA OU SOME, Logo teria que prosseguir com poucos jogadores,não acha?!
Quantidade seria ligado a Qualidade?!Onde?!Quando?!kkkk

Pelo que vejo, quem se esconde é quem cria um login para postar asneiras no FE, porque não postar com seu próprio login do jogo?(Não vale dizer q esse é o seu do jogo, pois esse não é...kkk)
Incrível que não vejo ninguém falar de Exódia, além dos que nem estavam lá...Sou até contrário quem fica a se gabar pelo que fez ou pelo que a aliança qual participava fez em um referido mundo, afinal, cada mundo é um mundo, cada adversários, batalhas totalmente diferentes..

Mas vamos lá, VAMOS JOGAR?!?

Será que já conseguiram repor as tropas que perderam nos ataques na minha cidade?putz...TOMARÁ..kkkk
Afinal, pontos de combate estão cada vez mais difícil,concorda?rs

Qualquer coisa, me contacte lá pelo jogo, assim fica melhor...hehehe

Falem menos...Joguem Mais...

O jogo se ganha combatendo e não no FE.

eu que o diga você não sai do FE e também se gaba demais deve de serdes professor de língua portuguesa daqueles bem eloquêntes da USP barbudo velho e com cheiro de cigarro bom mas é isso ai agora a ortografia esta correta ne Prof.Utônio

snif snif foi chorar pro Prof. De língua portuguesa derstarfish
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
Uhu!Grande Novidade,né??
Achou q só vc sabia?KKKKKK

Vamos lá..quer saber da minha vida?Procura na Macumba..hahahaha!

Se sou Professor?Xi...sou não, mas pelo menos o básico eu sei...mas aí o cara ser analfabeto querendo meter banca é terrível.

Se não sabem, usem então um corretor ortográfico, postem no Word para depois escreverem aqui no FE..kkkk..fácil assim,né?

Deixa eu ver:
serdes?Não seria "...se gaba demais, deve SER professor..."
Serdes-SEGUNDA pessoa do PLURAL do infinitivo pessoal do verbo ser.

eloquêntes?!PUTTTZ...agora sim fiquei doido...desconheço...não seria Eloquentes?
Para complementar, eloquente é quem convence, é expressivo, persuasivo....KKKKKKKK

Tentando me descrever ao se ver?!Xi....mantenho distância de cigarro, não curto mesmo...
Criança, para um pouquinho, vai lá fazer o dever de casa para depois voltar a postar aqui, está bem?!
Boa Noite que já está na hora d criança ir dormir...HeHeHeHe

Ele não se decide a quem tentar atacar..KKKKKK

Vamos ao Jogo, Escondidinho...hahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7378

Guest
snif snif foi chorar pro Prof. De língua portuguesa derstarfish

Ate um cachorro se defende quando é agredido falo dele agora se entenda com ele !! como vc mesmo diz que ele ta ai direto vc acha mesmo que ele nao ia ler essa bobagem que vc ta escrevendo kkkkkk para de fala e vamo joga!!! mais uma coisa quando falei em pontos nao falei nos meus pontos e sim da aliança combatentes da aliança cidades peguei sim da aliança pois me passaram elas nao vejo problema pegar cidade de um amigo que paro ou vai para de jogar mas lembrando que toda cultura feita foi em cima de teus amiguinhos !!! respondendo a sua outra postagem 50 k com 1 mes de jogo kkkkkkkkk dificil com um mes de jogo nem o top 1 tinha isso olha que ando por la desde o começo kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Uhu!Grande Novidade,né??
Achou q só vc sabia?KKKKKK

Vamos lá..quer saber da minha vida?Procura na Macumba..hahahaha!

Se sou Professor?Xi...sou não, mas pelo menos o básico eu sei...mas aí o cara ser analfabeto querendo meter banca é terrível.

Se não sabem, usem então um corretor ortográfico, postem no Word para depois escreverem aqui no FE..kkkk..fácil assim,né?

Deixa eu ver:
serdes?Não seria "...se gaba demais, deve SER professor..."
Serdes-SEGUNDA pessoa do PLURAL do infinitivo pessoal do verbo ser.

eloquêntes?!PUTTTZ...agora sim fiquei doido...desconheço...não seria Eloquentes?
Para complementar, eloquente é quem convence, é expressivo, persuasivo....KKKKKKKK

Tentando me descrever ao se ver?!Xi....mantenho distância de cigarro, não curto mesmo...
Criança, para um pouquinho, vai lá fazer o dever de casa para depois voltar a postar aqui, está bem?!
Boa Noite que já está na hora d criança ir dormir...HeHeHeHe

Ele não se decide a quem tentar atacar..KKKKKK

Vamos ao Jogo, Escondidinho...hahaha

mais uma que aprendo corretor ortografico éssa é boa kkkkkkkk word? meu pc tem programas melhores que isso .
mas eu não durmo lembra?
mas por que voce nao tenta ser professô ja que o sinhô é tãum baum nisso agora num vo maizi fica tentatndo escrever bunitu
MAS TU PARECE SER BEM PERFECCIONISTA NÉ E LA ATRAZ FALEI DE HUMILDADE E VOCE NUM TEM NENHUM SE GABA COMO OS OUTROS QUE SE ESCONDEM ATRAZ DE VOCE SOU SIM UMA CRIANÇA FELIZ ATACO COM BIRREME E ESPADACHIN E ME DEFENDO COM UNS VIRA LATA QUE CRIO JA VOCE É O GRANDE (DEUS) ALIAS VOCE NAO DEVE SE COMPARAR AFINAL VOCE É O BONZAO MELHOR QUE TODOS
MAS O QUE QUERO MESMO E VER ISSO A ADAMANTIU CAINDO CADA VEZ MAIS NÉ GAJO
MAS CADE O FUNDADOR NAO TEM VOZ AI??? O VOV^QUE TEM QUE FALAR?
POR QUE VOCE É ABLÉPTICO NAO TA COM NADA

ate um cachorro se defende quando é agredido falo dele agora se entenda com ele !! Como vc mesmo diz que ele ta ai direto vc acha mesmo que ele nao ia ler essa bobagem que vc ta escrevendo kkkkkk para de fala e vamo joga!!! Mais uma coisa quando falei em pontos nao falei nos meus pontos e sim da aliança combatentes da aliança cidades peguei sim da aliança pois me passaram elas nao vejo problema pegar cidade de um amigo que paro ou vai para de jogar mas lembrando que toda cultura feita foi em cima de teus amiguinhos !!! Respondendo a sua outra postagem 50 k com 1 mes de jogo kkkkkkkkk dificil com um mes de jogo nem o top 1 tinha isso olha que ando por la desde o começo kkkkkkkk

voce nem sabe quem eu sou nem de qual aliança e fica de papo furado rapá tão tudo curioso sai pra la
tão que nem carro quebrado
de que adianta ter uma ferrari sem motor isso são voces no éfeso uma grande gozação sao muito unidos mesmo to vendo a soma de voces
 
Editado por um moderador:

DeletedUser746

Guest
57711 atacante nossa isso eu tinha com 1 mes de jogo
e de combatente 68347 kkkk

voce gastou 1 mes pra conseguir isso rrssrrsrs bom eu gasto 10 dias kkkkkkkk

bom meu caro spykrieger, aparece la no efeso, sai de baixo do forum externo rsrsrrs quero te ver com todo esse blablablablablabla convertido em açao no mundo, pq se vc me aparecer com ações fracas, vou ficar muito decepcionado.... bora pro fight... no grepolis eh claro... me mostra como se faz ataques bem feitos... to afim de atacar alguem que saiba jogar.... espero q seja vc... nao me decepcione!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser746

Guest
vai kkkkkkkkkk cuidar kkkkkkkkkk de kkkkkkkkkk sua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fazendinha

eu nao kkkkkk quem cuida delas eh vc kkkkkkkk esqueceu kkkkkkkk vc cuida e eu conquisto.........

ou melhor, vc cutiva, eu conquisto...

ou ainda, vc expande a cidade, namora a cidade dois ou tres dias, depois eu chego e pego ela pra mim kkkkk

sabe o q eh ruim das suas fazendas?

eu pego elas com por exemplo 12k de expançao ai eh foda rssrrsrs pq ate demolir as construçoes inuteis gasta uns dias kkkkkkkkkkk mas nao ligo... jogo tudo no chao... pode olhar minhas cidades kkkkkkkkk se tiver uma com + de 7,5k eh pq to demolindo kkkkkkkkk

fico pensando se eu expandisse minhas cidades igual ao top 1 do mundo kkkkkkkk provavelmente o mundo teria um novo top1 kkkkkkkkkkk pois o top1 do mundo tem 22 cidades e eu tenho 30 e dois slots kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que?

eu nao kkkkkk quem cuida delas eh vc kkkkkkkk esqueceu kkkkkkkk vc cuida e eu conquisto.........

Ou melhor, vc cutiva, eu conquisto...

Ou ainda, vc expande a cidade, namora a cidade dois ou tres dias, depois eu chego e pego ela pra mim kkkkk

senhor tenha piedade vc so pega doação kkkkkkkkkkk nunca recebi ataque seu noobão

ou soma ou some os outros nao aguentaram comigo e ja sumiram daqui ne kkkk
 

DeletedUser746

Guest
senhor tenha piedade vc so pega doação kkkkkkkkkkk nunca recebi ataque seu noobão

ou soma ou some os outros nao aguentaram comigo e ja sumiram daqui ne kkkk

uai meu caro rssrrrsrsrs como vou atacar um jogador de 800 de espançao??? rrsrrsrs eu vou eh nos grandes kkkkkkkk se eu pego so doaçoes kkkkkkkk então as doaçoes veemmmmmm com os ptos de ataque kkkkkkkkkkkkkkk

acho q eh melhor vc pedir pra sair e ir dormir kkkkkkkkkkkkkkkkk pq não to entendendo onde vc quer chegar e pode apostar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não sou bobo pra descer ao seu nivel kkkkkkkkkkkkkkkkkk no seu nivel voce eh o campeão kkkkkkk não tenho nenhuma chance contra vc no seu nivel....

vai dormir...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7378

Guest
uai meu caro rssrrrsrsrs como vou atacar um jogador de 800 de espançao??? rrsrrsrs eu vou eh nos grandes kkkkkkkk se eu pego so doaçoes kkkkkkkk então as doaçoes veemmmmmm com os ptos de ataque kkkkkkkkkkkkkkk

acho q eh melhor vc pedir pra sair e ir dormir kkkkkkkkkkkkkkkkk pq não to entendendo onde vc quer chegar e pode apostar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não sou bobo pra descer ao seu nivel kkkkkkkkkkkkkkkkkk no seu nivel voce eh o campeão kkkkkkk não tenho nenhuma chance contra vc no seu nivel....

vai dormir...

eita mando o moço dormi e ele foi mesmo mlferro kkkkkkkkkkkkkkk moral em kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
adamantium ta falida ja faliu rachou tambem com kell de fundador afs

Falida? Me faz rir.. Você conhece o grepostast? Confere ai, e veja que nem sempre quantidade é algo positivo, o que vale é a qualidade. Ou soma ou SOME.

do jeito que seu fundador é nooob nao vao muito longe EXODIA JA FOI É PASSADO voces precisam viver o presente tambem sou cameao de mundo e nem por isso fico falando como se eu fosse um ser superior voces precisam de mais humildade não so no jogo mas sim na vida conheço todos ai ja jogamos juntos e sei o que esta acontecendo na ADAMANTIUM acredite com mais humildade se vai mais lonje
no perfil do Kell tinha um monte de coisa bonita ai ele começou a fazer cag.... agora esta falando que veio tacar fogo no lixo se ele é tão superior assim pq ainda esta jogando ja que somos todos noobs?????
REFLITAM IRMÃOS

Quem está falando demais aqui parceiro é você... Dificilmente eu venho aqui postar essas ASNEIRAS no FE, quero ver se tu é tão bom quanto fala, mas no jogo ok.
No meu perfil nunca teve essas coisas bonitas que você cita kkkk... Está viajando legal. O resto do teu texto é totalmente sem coerência, não entendi.

Se você acha que eu sou noob, porque não faz melhor que eu? Estou no top atacante, e você? Com 890 pontos e vem me falar asneira, rapaz? Primeiro, se identifique pra poder você falar comigo, pois não creio que um cara com 890 pontos tenha coragem de postar isso tudo que estou lendo. Ou vc quer chamar atenção ou é mais um fã que ganhei? Enfim, não se esconda atrás de uma multi conta. Seja você mesmo e encare o medo, falastrão.

Ataques:
Ver anexo 1136

Combates:
Ver anexo 1137

Depois eu sou o noob? Ahhhh váááá... Pense o que você quiser, a sua inveja faz a minha FAMA... huahuahuahua

OU SOMA OU SOME???? TA SUMINDO TODO MUNDO DAI MESMO KKKKKKK NINGUEM AGUENTA O KELL E VOCE derstarfish É UM NOOB QUE SE ESCONDE ATRAZ PROF.UTÔNIO (ST.PIERRE)
E CASINHA??? NAO ISSO DEIXO PRA VOCE TO MAIS PERTO DO QUE VOCE IMAGINA MAS NAO FICO AMEAÇANDO EU FAÇO ENTÃO TA AI COM SUAS 19 CASINHAS KKKKKK APRENDE UMA COISA Ó PRESTA ATENÇÃO ALIANÇA COM NOME NÃO QUER DIZER NADA ,A NEGADA SE ACHA POR CAUSA DA EXODIA VOCES SÃO METIDOS JA DISSE ME PROVEM QUE SÃO BONS AI APLAUDIREI MAS DO CONTRARIO VOCES ESTÃO EM 2º LUGAR KKKKKKKKKKKKKK TANTA MARRA E NEM SÃO PRIMEIRO E OUTRA OU SOMA OU SOME VOCES ESTÃO SUMINDO KKKKKK 33 MEMBROS LOGO LOGO SO VAI SER VOCE E O KELL AI COMO ELE É CHATO ELE VAI TE EXPULSAR TAMBEM KKKKK AI VAI VALER SO O SOME POR QUE O SOMA NÃO VAI DAR MAIS
BJS

33 membros fazem a diferença, quem se importa com pontuação geral é NOOB e alianças MASS RECRUIT.

Confere como 33 membros empala o mundo e cala-te a boca:

Ver anexo 1138

A ADAMANTIUM possui mais que o dobro em pontos de ataque da MALDITOS CAVEIRAS, (primeiro lugar em pontuação) e a mesma possui mais que o dobro de jogadores que a ADAMANTIUM. E vem me falar esse tanto de fezes no FE rapaz, se mostrasse a tua cara ia ti chamar de falastrão corajoso kkk.. Mas, como está se escondendo atrás de uma multi conta és um baita de um falastrão medroso kkkkk

Outra coisa, por fim, no dia que você me passar em ranking de atacantes ai vc me chama de noob.... FALASTRÃO MEDROSO. Mostra a tua cara e para de pegar inativos e fantasma.

Venha pra cima de mim ok.

Ass. Kell
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
mais uma que aprendo corretor ortografico éssa é boa kkkkkkkk word? meu pc tem programas melhores que isso .
mas eu não durmo lembra?
mas por que voce nao tenta ser professô ja que o sinhô é tãum baum nisso agora num vo maizi fica tentatndo escrever bunitu
MAS TU PARECE SER BEM PERFECCIONISTA NÉ E LA ATRAZ FALEI DE HUMILDADE E VOCE NUM TEM NENHUM SE GABA COMO OS OUTROS QUE SE ESCONDEM ATRAZ DE VOCE SOU SIM UMA CRIANÇA FELIZ ATACO COM BIRREME E ESPADACHIN E ME DEFENDO COM UNS VIRA LATA QUE CRIO JA VOCE É O GRANDE (DEUS) ALIAS VOCE NAO DEVE SE COMPARAR AFINAL VOCE É O BONZAO MELHOR QUE TODOS
MAS O QUE QUERO MESMO E VER ISSO A ADAMANTIU CAINDO CADA VEZ MAIS NÉ GAJO
MAS CADE O FUNDADOR NAO TEM VOZ AI??? O VOV^QUE TEM QUE FALAR?
POR QUE VOCE É ABLÉPTICO NAO TA COM NADA

Como eu havia dito.horário das crianças irem dormir...não demorou muito para a Cinderela seguir ao seu sono das fadas..HaHaHaHaHa

Esse tal spykrieger está a se candidatar a novo Dé00...igualzinho..falou,falou,falou e dps fugiu com o rabinho entre as pernas......
É TÃO falastrão que nem vale responder tantas coisas fúteis...Como eu tb tinha dito, não precisa ser o expert, mas analfabeto jogando já é sacanagem,né?!

Bonzão?Deus?Professor?hahahaha...isso aí é o seu Recalque que me eleva...hehehehe

spykrieger, JOGUE e deixe de mimimi....
 

DeletedUser

Guest
33 membros fazem a diferença, quem se importa com pontuação geral é NOOB e alianças MASS RECRUIT.

Confere como 33 membros empala o mundo e cala-te a boca:

Ver anexo 1138

A ADAMANTIUM possui mais que o dobro em pontos de ataque da MALDITOS CAVEIRAS, (primeiro lugar em pontuação) e a mesma possui mais que o dobro de jogadores que a ADAMANTIUM. E vem me falar esse tanto de fezes no FE rapaz, se mostrasse a tua cara ia ti chamar de falastrão corajoso kkk.. Mas, como está se escondendo atrás de uma multi conta és um baita de um falastrão medroso kkkkk

Outra coisa, por fim, no dia que você me passar em ranking de atacantes ai vc me chama de noob.... FALASTRÃO MEDROSO. Mostra a tua cara e para de pegar inativos e fantasma.

Venha pra cima de mim ok.

Ass. Kell

chegou o fracote kkkkkkk nao sabe jogar só expulsa os membros de ally fica brincando de empresario ah essa eu vou mandar embora hoje

SEUS FALIDOS ENGRAÇADOO SOU CRIANÇA NÉ PIERRE E VEIO E FALIDA INT6EIRA AKI DERAM CABEÇA KKKKKKKKKKK FUI DORMIR SIM NAO TENHO MUITO TEMPO QUE NEM VOCES QUE SAO DESOCUPADOS E TENHO MULHER E TRABALHO DURMO CEDO MESMO PODE CHAMAR DE CINDERALA O MAIS GOSTOSO E VER ESTE BANDO DE NOOB DESEQUILIBRADOS ME CHAMANDO DE CRIANÇA E DANDO OUVIDOS IMAGINA SE FOSSE PESSOALMETE AQUELE MONTE DE GENTE VELHA BARBUDA E COM CHEIRO DE CIGARRO DISCUTINDO COM UMA CRIANÇA KKKKKKKK LEMBRO QUEE JOGO A ALGUM TEMPO E ALIANÇAS RACHAM MESMO ISSO E NORMAL INCLUSIVE JA ACONTECEU MUITO COM VOCES MAS LEGAL
BEIJOS FADINHAS FAZENDEIRAS KKKKKKKKKKK ATE DAQUI UNS DIAS VOCES VAO DESISTIR DESSE MUNDO E VÃO FAZER MEDIA EM OUTRO
BEIJOS
 

DeletedUser2014

Guest
chegou o fracote kkkkkkk nao sabe jogar só expulsa os membros de ally fica brincando de empresario ah essa eu vou mandar embora hoje

SEUS FALIDOS ENGRAÇADOO SOU CRIANÇA NÉ PIERRE E VEIO E FALIDA INT6EIRA AKI DERAM CABEÇA KKKKKKKKKKK FUI DORMIR SIM NAO TENHO MUITO TEMPO QUE NEM VOCES QUE SAO DESOCUPADOS E TENHO MULHER E TRABALHO DURMO CEDO MESMO PODE CHAMAR DE CINDERALA O MAIS GOSTOSO E VER ESTE BANDO DE NOOB DESEQUILIBRADOS ME CHAMANDO DE CRIANÇA E DANDO OUVIDOS IMAGINA SE FOSSE PESSOALMETE AQUELE MONTE DE GENTE VELHA BARBUDA E COM CHEIRO DE CIGARRO DISCUTINDO COM UMA CRIANÇA KKKKKKKK LEMBRO QUEE JOGO A ALGUM TEMPO E ALIANÇAS RACHAM MESMO ISSO E NORMAL INCLUSIVE JA ACONTECEU MUITO COM VOCES MAS LEGAL
BEIJOS FADINHAS FAZENDEIRAS KKKKKKKKKKK ATE DAQUI UNS DIAS VOCES VAO DESISTIR DESSE MUNDO E VÃO FAZER MEDIA EM OUTRO
BEIJOS

KKKKKKKKKKKKKKK....continua de mimimimi..
Desocupados?HaHaHaHa....
Velho com cheiro de Cigarro?Novamente isso?Não muda o Disco?

Pelo menos, percebe-se q tem um GRANDE senso de humor, sem dúvida....KKKKKKKKKKKKKK...

Até mais Cinderela...Então aguardarei mais um tempo para postar novamente, mas a ADAMANTIUM não terminará.

Um ótimo final de semana donzela novata que tem mulher e trabalho,por isso dorme cedo..KKKKKKKK

Abraço ae...AHHHH...não vou adentrar em outro mundo...os que estou, serão os últimos.Menos um noob para você se preocupar,né?rs
 

DeletedUser7575

Guest
chegou o fracote kkkkkkk nao sabe jogar só expulsa os membros de ally fica brincando de empresario ah essa eu vou mandar embora hoje

SEUS FALIDOS ENGRAÇADOO SOU CRIANÇA NÉ PIERRE E VEIO E FALIDA INT6EIRA AKI DERAM CABEÇA KKKKKKKKKKK FUI DORMIR SIM NAO TENHO MUITO TEMPO QUE NEM VOCES QUE SAO DESOCUPADOS E TENHO MULHER E TRABALHO DURMO CEDO MESMO PODE CHAMAR DE CINDERALA O MAIS GOSTOSO E VER ESTE BANDO DE NOOB DESEQUILIBRADOS ME CHAMANDO DE CRIANÇA E DANDO OUVIDOS IMAGINA SE FOSSE PESSOALMETE AQUELE MONTE DE GENTE VELHA BARBUDA E COM CHEIRO DE CIGARRO DISCUTINDO COM UMA CRIANÇA KKKKKKKK LEMBRO QUEE JOGO A ALGUM TEMPO E ALIANÇAS RACHAM MESMO ISSO E NORMAL INCLUSIVE JA ACONTECEU MUITO COM VOCES MAS LEGAL
BEIJOS FADINHAS FAZENDEIRAS KKKKKKKKKKK ATE DAQUI UNS DIAS VOCES VAO DESISTIR DESSE MUNDO E VÃO FAZER MEDIA EM OUTRO
BEIJOS

Nossa, como você conseguiu escrever esse tanto de asneiras?

Nota-se bem que você é apenas -1 que não sabe o que fala, se escondendo atrás de um Nick para poder expressar uma opinião um tanto irrelevante, nós da Adamantium demostramos nossa força através de fatos comprovados conforme exposto pelo nosso fundador. Um homem de verdade não se esconde, expõe sua opinião e dar a cara à tapa, então quando tiver essa coragem você vem aqui e tenta mostrar alguma coisa, mas procure verificar os fatos primeiramente antes de vir aqui postar esse monte de ....

Sem mais...
 

DeletedUser

Guest
Caro spykrieger,

Sabe o que nos diferencia de vc e do resto do mundo Éfeso, além dos muitos pontos de ataque e de combate???

Caráter e coragem!!!! Se vc é tão bom como diz, pq está se escondendo atrás de um nick de uma multi contas?

Nós não precisamos nos esconder, damos a cara a tapa sabe pq? Somos jogadores de verdade. Vê se alguém precisou criar um nick falso para aparecer aqui????

Aprenda: quantidade não é qualidade! E qualidade, temos de sobra!!!!

Nós já mostramos e continuamos mostrando nossa qualidade no jogo e vc???? Apareça e mostre do q é capaz.... pq vc até agora só fez falar bobagens....

Cão q ladra não morde..... vc fala muito e age pouco! Tome uma atitude e saia do armário!!!!

vamos lá pro jogo, mostre sua habilidade como jogador, pq nem como falastrão vc obteve sucesso!

bjos!!!
 

DeletedUser

Guest
Caro spykrieger,

Sabe o que nos diferencia de vc e do resto do mundo Éfeso, além dos muitos pontos de ataque e de combate???

Caráter e coragem!!!! Se vc é tão bom como diz, pq está se escondendo atrás de um nick de uma multi contas?

Nós não precisamos nos esconder, damos a cara a tapa sabe pq? Somos jogadores de verdade. Vê se alguém precisou criar um nick falso para aparecer aqui????

Aprenda: quantidade não é qualidade! E qualidade, temos de sobra!!!!

Nós já mostramos e continuamos mostrando nossa qualidade no jogo e vc???? Apareça e mostre do q é capaz.... pq vc até agora só fez falar bobagens....

Cão q ladra não morde..... vc fala muito e age pouco! Tome uma atitude e saia do armário!!!!

vamos lá pro jogo, mostre sua habilidade como jogador, pq nem como falastrão vc obteve sucesso!

bjos!!!

como nao tive sucesso como falastrao??? apareceram quase todos aki pre falar com o falastrão kkkkkkk
realmente qualidade nao é quantidade mas prefiro outro lema ( NÃO É A CAPA QUE FAZ O LIVRO ) a capa de voces até e bonita o livro tem historias boas de apenas alguns membros como st.pierre
mas a adamantium tem uma historia feia cheia de traição fofocas e intrigas sei de mais né kkkkkk por que sera que sei tanto assim sobre voces mas é isso ai vamos ao jogo quero ver o final desse mundo ai quem sabe mostro a minha cara pq me escondo ? tenho medo de voces kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho só 800 pts
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VOU PEGAR MINHA VASSOURA E VOAR KKKKKKKK A ISSO É COM A BRUXA DO MAR MAS ME DIGA COMO É VOAR MOLHADA?

nossa, como você conseguiu escrever esse tanto de asneiras?

Nota-se bem que você é apenas -1 que não sabe o que fala, se escondendo atrás de um nick para poder expressar uma opinião um tanto irrelevante, nós da adamantium demostramos nossa força através de fatos comprovados conforme exposto pelo nosso fundador. Um homem de verdade não se esconde, expõe sua opinião e dar a cara à tapa, então quando tiver essa coragem você vem aqui e tenta mostrar alguma coisa, mas procure verificar os fatos primeiramente antes de vir aqui postar esse monte de ....

Sem mais...

SE DOEU POR CAUSA DO KELL????? KK KK KK KK KK KK KK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TA DE GRACINHA NÉ HUMMM

esse monte de .... Verdade ne charmosa? Kkkkkkkkkkkkk credo
cruzescrendiospai.................... Voce é sem graça nao falou nada de interessante deixe para os outros discutirem comigo ta mais animado vaza
 
Editado por um moderador:
Topo