• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Assunto Geral] Mundo Psi

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Minha Aliança ja tem 9 pessoas ainda bem q ela saiu do lugar uhuuuuuuuuu
 

DeletedUser4245

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sair do lugar não saiu aumento números que não foi atualizado ainda os pts de alianças de jogador do oceano e etc..mais pelo visto a ally em que estou -Aniquiladores- está no Top 2 com 77 membros atrás da LegionarioS com 87 membros acho que está assim hehehehe
 

DeletedUser

Guest
agora estamos com 12 pessoas uhuuuuuuuuuu
mais eu acho q n continua com o rank 111 guando atualizar tem Aliança mais fraca que a minha,eu acho q vamos para o top 50 guando atualizar.
 

DeletedUser

Guest
rs.voce quer fundar ou afundar uma aliança.rs.brincadeira,que diferença faz 12 pra 2 jogadores se não são experientes pra levar a sua aliança pra frente?
 

DeletedUser

Guest
Discordo Estamos dando o duro para leva ela para frente.
uma Aliança e feito por união de todos um ajudando uns ão outros nos momento difícil ou bons :)
 

DeletedUser

Guest
sim mas tambem tem que ter jogadores experientes na aliança,organização e união são muito importantes mas sem experiencia isso não vai cotar,veja a nova ordem do mundo upsilon todos falavam que era muito organizada mais não tinha jogadores muito experientes no primeiro coordenado que fizemos eles não aguentaram a pressão e dissolveram a aliança ; ]
 

DeletedUser

Guest
Mais vou continua nessa Aliança mesmo,esta divertido cer um fundador è minha diversão :)
ja somos 15 aos pouco quesemos nela tem dois experiente e sem fala q temos um pacto com uns dos mais experiente do mundo PHI
 

DeletedUser

Guest
uhsuahsuashuashuah , Bom ,Eae Mah El Rei , Vai Jogar Sério Aki ? Parastes Nos Últimos Mundos ,, e Neste Aki ?

Esse mundo sou top 5 ^^. acho que nesse jogo pra valer, hehehe, parei no phi por que cansei de derrubar colonos dos tropas :p
 

DeletedUser

Guest
Geraldo vou te pegar lá hein preparar logo os espadachins ^^
 

DeletedUser

Guest
ow komandus35 pega leve ai da mais tempo para min estrou aprendendo ainda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo