• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Assunto Geral] Mundo Psi

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:0 so peguei 2 mil aqui so uma dúvia poço pega a recompresa na hora que eu quero e continua as cerveja ou não ela volta des do inicio cer eu gasta tudo ?

Olá Geraldo, quando você escolhe uma recompensa, a quantidade de cervejas produzidas não reduz, mas a recompensa que você escolheu, não poderá pedir de novo
 

DeletedUser

Guest
Essa eu não sabia.
eu aqui doido para ganha as 200 moeda de ouro e precisano de material.
 

DeletedUser4245

Guest
Só cachaceiro aki tomem cuidado para que ninguém acenda um cigarro perto de vcs para não morrerem cremados kkkkkkk
 

DeletedUser2196

Guest
Como esta parado esse fórum,,,rsrsrs

o PSI ta começando a ficar bom...
várias alianças boas, tem udo para ter grandes guerras!
 

DeletedUser4245

Guest
Pois é leuch muitas allys boas agr esse mundo terá muito oque falar ainda e vamos que vamos T.A.K.A BAMBU FARPADO neles kkk
 

DeletedUser3057

Guest
Com a queda da aniquiladores pensei que esse mundo em algumas semanas iria acabar. Pensei que esse mundo ficaria monótono de mais e que já era certo a vitoria da C.V ( tava pensando até em entrar em outro mundo novo).

Pelo que estou vendo eu estava enganado pois surgiram outras boas alianças como a T.A.K.A, FORÇA ANIQUILADORA ( acho que é a fusão da aniquiladores com outra aliança), FURIA DA HONRA.

VAMO VER NO QUE VAI DÁ ,.
 

DeletedUser4139

Guest
poo Felipe
esqueceu a kabuuum nessa lista ae
kkkkkkkk
:p
 

DeletedUser3399

Guest
que coisa mais linda agora eu to feliz xD 1 mes atras não existia a aliança - T.A.K.A - graças a Grande ideia do leuch a taka ta takando chumbo no bizancio e psi :cool:
 

DeletedUser4245

Guest
que coisa mais linda agora eu to feliz xD 1 mes atras não existia a aliança - T.A.K.A - graças a Grande ideia do leuch a taka ta takando chumbo no bizancio e psi :cool:

Pois é jonas vc deu mole foi sair do Psi aqui tá bom de mais agente tá TAKANDO BAMBU nos inimigos e os inimigos TAKANDO na gente mais os profissionais em TAKAR é agente hahahaha :cool:
 

DeletedUser

Guest
que coisa mais linda agora eu to feliz xD 1 mes atras não existia a aliança - T.A.K.A - graças a Grande ideia do leuch a taka ta takando chumbo no bizancio e psi :cool:

Eitaaa, sempre nóis, vamos Taka o que tiver na mao neles.rsrs

Pois é jonas vc deu mole foi sair do Psi aqui tá bom de mais agente tá TAKANDO BAMBU nos inimigos e os inimigos TAKANDO na gente mais os profissionais em TAKAR é agente hahahaha :cool:

Bem dessas, eles tentam Taka na gente, mais num consegue pois a gente é profissional em Taka..rsrs
Falto vc jonas....
 

DeletedUser3399

Guest
hehe alguns jogadores acharam ruim pelo fato de eu ter saído da AKATSUKI..... então para não perder grandes amigos e não ficar com os meus pensamentos negativos,,,, resolvi resetar..... mas estamos no bizancio mostrando o valor da - T.A.K.A - hehehe

abraços e bom jogo.
 

DeletedUser2196

Guest
Só vai comer de verdade quando eu começar a taka bambu neles,rsrsr
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4274

Guest
Ta ficando interessante o mundo agora.

ehehehe

Hidan o melhor o//

auehasuehuasehuaeshuaeshuase
 

DeletedUser

Guest
como esta a situação do mundo?
Fannnnnnn minha linda

Pois bem o mar morto está mais movimentado hahahahaha.

Faz uns dias que não recebo 1 ataque pequeno se quer, já não sou mais 1 primeiro da defesa mais ainda volto pra lá só esperar hehehehe.

A CV andou perdendo alguns jogadores bons quem montaram uma nova aliança "ASSASSINOS" e vamos ver no que vai dar.
 

DeletedUser6179

Guest
eita quem saiu da CV

pensei que eles iam ate o final unidos

grepolis é um jogo que o mar nunca para msm, sempre tem tempestades no meio hehehehehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Falta de visao estrategica dos lideres da CV

È incrível como a CV que tinha este mundo na mão, deitou tudo a perder, por excesso de confiança e arrogância dos lideres, que pensavam que conseguiam bater qualquer 1.
Falharam na estrategia, pois todas as alianças uniram-se contra os CV, e agora é o que se vê...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom dia galera.

É agora já esta bem complicado pra CV caio para o 4° lugar.
a IMORTAIS, a qual pertenço agora é o 1°.
logo atras vem a ASSASSINOS em 2°, ta bom o negocio hahahaha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo