• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Assunto Geral] Mundo Psi

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7407

Guest
O mais engraçado é os líderes da CV refugiarem-se em MDF, deixando o resto dos membros à deriva!
Isto só mostra que tipo de líderes são, pois quando começaram a ser atacados, em vez de encararem o adversário, não, fugiram!
Estão a ser criadas novas alianças, com ex-membros da CV, pois esses, viram que os antigos líderes nunca mais voltavam e tomaram essa atitude!
 

DeletedUser6020

Guest
a Cv tinha tudo para ganhar este mundo, mas quiseram dar um passo maior do que a perna . os lideres nao soberam liderar a aliança ,penssavam como tinham muitos jogadores e muitas cidades, que o resto das outras alianças iriam ficar com medo deles.
Pois eles nao pensaram que em vez de ficarem com medo poderiam enfrentar esse medo foi o que aconteceu.
 

DeletedUser

Guest
De fato nos tínhamos tudo para ganhar (como ainda temos tudo pra ganhar) mas nossos lideres tiveram alguns problemas e ativarão mdf acho que nao foi com medo de nada nao sei bem mas como era visto com os ativos se fez uma nova ali a qual pertenço que continua a rumo da vitoria kkk e agora acho que os lideres nao vao ativar mdf kkk mas respeito a opinião de vocês que eles sairão com medo kkk mas sei que nao foi pro isso.
ASSASSINOS
 

DeletedUser7407

Guest
Pois é, mas neste momento estou a ver alguns ex-integrantes da CV e CV II, que foram para alianças recentemente criadas(DJING e ASSASSINOS), mas que agora já estão a ir para outras alianças!Porque será que isto está a acontecer...
Pelos vistos são poucas as alianças que tem uma estrutura delineada, e essas sim, é que são as que irão disputar as maravilhas!
Mas ainda está-mos no inicio, e muitas guerras se irão travar, só os mais disciplinados irão sair vitoriosos!
 

DeletedUser7242

Guest
A CV estava muito confortavel, as alianças se uniram pra acabar com essa folga, viram que estavam em "desvantagens", pois ninguem quer perder o jogo intao as ally's TOP 10 tiveram estrategias e coragem, ja o MDF nao sei oq aconteceu, a guerra so esta começando e tomare que nao tenha fim :D. -OS MERCENARIOS.
 

DeletedUser4457

Guest

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo