• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Assunto Geral] Upsílon

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra falar de qualquer assunto sobre o mundo upsilon

f8568d510dc440119ec0f1e.png
 

DeletedUser

Guest
Só cuidado para não deixar a fama subir a cabeça e não dar atenção para oque de fato merece atenção. Jogadores perigosos que estão em uma encubadora só crescendo e depois que crescerem vão se tornar aroeira.

Já que esta é a notícia do Dia do mundo então Meus parabéns, poderia ser melhor.
 
nossa o cara ta que ta no upsílon, mas ele deveria pegar cidades mais pontuadas, mas o cara ta indo muito bem, falta ainda um pouco para eu poder conquistar

eb4183efb65546b3b1a3795.png
 

DeletedUser3289

Guest
Que isso ein! Sempre tem jogadores que se destacam no início assim, não sei se é experiência, premium, mas sempre tem gente evoluindo muito rápido nestes começos de mundo.

Queria ressaltar que a Irmandade Imperial do mundo Upsilon não tem nenhum vinculo com a IRMANDADE IMPERIAL do mundo TAU.
 
Que isso ein! Sempre tem jogadores que se destacam no início assim, não sei se é experiência, premium, mas sempre tem gente evoluindo muito rápido nestes começos de mundo.

nem eu sei, eu uso premium e farmo adeia, talvez so me falte farmar minha ilha, e isso não é possível, minha ilha é fechada so de pessoas de uma aliança kkkkkkkkkkkkk olha isso. Da medo ;)
 
Última edição:

DeletedUser3289

Guest
kkkkk põe medo nisso rsrsrs

Eu estou me divertindo neste novo mundo, todo dia ataco a maioria de minha ilha, não dou a mínima para seus pontos, eu só estou atrapalhando a evolução deles e ganhando pontos de combate rsrsrs

Eu gosto é de ler as mensagens do pessoal me ameaçando, ai eu vou lá e limpo a cidade deles com poucos fundibulários kkkk
 
Antes

c0346cd0eb8548f9a8ac2b9.png


Depois do Willian2000

32082343ceba493993662b8.png


Moral da história

1c25ab78726e41ea8a27a78.png


Parabéns à =Monsters= por derrubar a primeira mass recruit do mundo upsílon, nossa primeira vítima
foi a aliança =Nova Ordem=, qual será a próxima?
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
vamo que vamo,a proxima aliança que se meter com agente acontesera o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Tirando As Allys Mass Recruit Restam Poucas Allys Boas Pelo Meio Deste Mundo .. Nós Da =C.O.T= Vamos Pegar Os Mass Recruit...,Os =Monters= Já Derrubaram Uma ..rsrsrs.

Bom Mais Tem Muitos Por Aeew..

As Únicas Allys Que Tem Futuro Neste Mundo "AGORA"(Pois Ainda Terá Muita Coisa Pela Frente) é Os =Monsters= e a =C.O.T= ..Quem Sabe Teremos Futuras Batalhas ..
 
Tirando As Allys Mass Recruit Restam Poucas Allys Boas Pelo Meio Deste Mundo .. Nós Da =C.O.T= Vamos Pegar Os Mass Recruit...,Os =Monters= Já Derrubaram Uma ..rsrsrs.

Bom Mais Tem Muitos Por Aeew..

As Únicas Allys Que Tem Futuro Neste Mundo "AGORA"(Pois Ainda Terá Muita Coisa Pela Frente) é Os =Monsters= e a =C.O.T= ..Quem Sabe Teremos Futuras Batalhas ..

oi amigo, analisando esse post eu deduzi que você esta querendo arrumar guerra contra nós. É isso mesmo que queres?
 

DeletedUser

Guest
Não ..Está Não Foi a Intenção..

A Intenção Foi Mostrar As Allys Mass Recruit Que Estão Caindo Cada Vez Mais .. e As Que Estão Crescendo Bem é a =C.O.T= e a =Monsters= e Falei Que Futura-mente Poderíamos Travar Batalhas "Por Acaso" Pois Os Oceano Em Que Cada Uma Se Localiza Não Correspondem .. Porém Ninguém Sabe ..Vamos Esperar Mais Um Tempo Para Poder Dar Mais Respostas .. Muita Coisa Ainda Vai Rolar !!
 

DeletedUser

Guest
Se não gostou cai pra dentro não temos medo de ninguem muito menos de vocês e son.sul não paga pau pra esses caras pois não precisamos


NÃO GOSTO PEGA EU
 

DeletedUser

Guest
nao precisamos de guerra pois a guerra é quem implora por nois

adoramos fazer umas cabeças rolarem


se não gosto pega eu tbm
 

DeletedUser

Guest
SÓ NÃO PEGO , POIS NÃO ESTOU NESSE MUNDO!
mas tenho um amigo ae...
se voces pegarem ele
eu dou-lhes minha conta no grepolis (PT)my (TOP FIVE MUNDO X4 DE VELO)
 

DeletedUser

Guest
SÓ NÃO PEGO , POIS NÃO ESTOU NESSE MUNDO!
mas tenho um amigo ae...
se voces pegarem ele
eu dou-lhes minha conta no grepolis (PT)my (TOP FIVE MUNDO X4 DE VELO)

prepara tudo ai pra mim passa sua conta
 

DeletedUser

Guest
Uma Coisa Eu Poço Dizer!! Os =Monters= Já São Campeões No Fórum ..Pois Já Vi Tanto Blá Blá Blá "Aqui"..

Só Ficam Fazendo Festa Pelas Citys Que o Wiliam(Enclusive é o único q pega city na ally..parabéns para ele) .. e Se Achar Que Estamos Com Medo De Vocês ..é Uma Pena Amigo ..
 

DeletedUser

Guest
o nick dele é...
Mateusrocha2011
dipressa ele joga com voce no Beta!
 

DeletedUser

Guest
a deus do mar e oceanos eu quero a conta do cara sai pra lá se não libera pra mim quero fazer uma aposta com vc tambem quem pegar primeiro ganha duas contas,a do carinha ai e a do outro entre nós dois oque acha bora apostar


minha nova assinatura rsrslute comigo ou caia com os outros...

o nick dele é...
mateusrocha2011
dipressa ele joga com voce no beta!

vou ver aqui de qual aliança ele é e ja te falo pera ai

lute comigo ou caia com os outros..

sim ele joga comigo no beta somos da mesma ally irmandade na veia rsrs



lute comigo ou caia com os outros...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é isso mesmo
Irmandade ;s nem lembrava desse nome

mas ta ae o desafio
se conquistarem o mateus (derem Reset nele)
eu dou a minha conta pra você!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo