• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Assunto Geral] Upsílon

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
OK QUERO VER SE VOCÊ TEM PALAVRA mas no que que ele é 4º mesmo kkkk tem nada no grepolis stats



LUTE COMIGO OU CAIA COM OS OUTROS..
 
Mais uma vitória para a =Monsters=, fizemos um mini-coordenado e o Denis e Ellen pegou a cidade do Ojapa, fundador da aliança *Lendários*
 

DeletedUser2400

Guest
o nick dele é...
Mateusrocha2011
dipressa ele joga com voce no Beta!
aiii mano se eu pegar ele você me da sua conta My sei lah oq kkkk ? :rolleyes:
ESPERO Q SIM VIU , PROMESSA É DIVIDA viu e vo cobrar , Zuera hehe Jah joguei com ele
Voltei a jogar , Jáh que o serviço aqui diminuiu rsrs
 
Editado por um moderador:
É Dipressa, parece que seu próprio companheiro que tentou lhe ajudar a nos dar golpe de estado te abandonou

e7eaef3be6424505876909f.png
 

DeletedUser5637

Guest
Ajudou ?? Ta sabendo mais que agente eiin .-. !! Dipressa desistiu do jogo, coisa que nós nao aceitamos. É por contar com tais facilidades que se surpreenderão, voces só sabem e saberao o que nós queremos que saiba !
 
Classificação dos jogadores

52809105627c4aca9152cd4.png


Classificação das alianças

528fb8049efd4a40b600abe.png


Classificação dos combatentes

f8bc4c0bf6ce4806b2f1247.png


Classificação da aliança combatente

3bbef8000cb34cfb93f33a8.png
 

DeletedUser

Guest
rsrs,pessoal o dipressa ficou tão empolgado com a aposta ,e quere ganha logo a conta do cara la no outro mundo, que vez uma contapra ele no mesmo mundo pra espiona agente e foi descoberto rsrs, se toro, rsrs.
 

DeletedUser5637

Guest
f5184f2af5d048d390d33dd.png

Vem Neném :D
Obs: Só aceito pedigree..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

vou reserva a cidade desse cara ai,ta falando muito já,to com slot e navio colonizador rs,pronto pra mais uma cidade,e vai ser da pretorian.
 

DeletedUser

Guest
vou reserva a cidade desse cara ai,ta falando muito já,to com slot e navio colonizador rs,pronto pra mais uma cidade,e vai ser da pretorian.

Tens bastante oceanos pra atravessar... E além do mais, se eu tivesse "MEDO" não me expressaria aqui. Vou deixar de perder meu tempo no fórum e me dedicar ao jogo...
 

DeletedUser5109

Guest
Os caras se esconde da batalha em oceanos distantes e ainda se acham, assim fica fácil falar. Aposto que se tivesse aqui perto, taria quietinho pra não pegarmos 1 cidade sua.
 

DeletedUser

Guest
Olha, sabia que no mundo Zeta do PT, perdi minha cidade e comecei de novo duas vezes? (perdi, a cidade 2 vezes em menos de uma semana)... E não tenho culpa de estra longe, eu queria estar perto :)
 

DeletedUser

Guest
Olha, sabia que no mundo Zeta do PT, perdi minha cidade e comecei de novo duas vezes? (perdi, a cidade 2 vezes em menos de uma semana)... E não tenho culpa de estra longe, eu queria estar perto :)

Jogou no mundo zeta pt? Humm entao ja devia ter ganho mais experiencia :rolleyes:
 

DeletedUser5109

Guest
Olha, sabia que no mundo Zeta do PT, perdi minha cidade e comecei de novo duas vezes? (perdi, a cidade 2 vezes em menos de uma semana)... E não tenho culpa de estra longe, eu queria estar perto :)

2 vezes no mesmo mundo ? kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Rsrs perdeu 2 vezes no mesmo mundo rs,é brincadeira mano,voce devia ta na mira dos cara la ne,rs 2 vezes.
 

DeletedUser

Guest
Hehe, mas hoje os caras me conquistaram são meus parceiros de ally (não entendo, me conquistaram 2 vezes e depois que eu estava mais evoluído me convidaram pra aliança deles...) e fomos campeões do mundo... Mas agora com essa versão 2.0 fica difícil evoluir, antes na 1.0 era só aumentar a força da aldeias e pilhar com cavaleiros que vinham mais de 6000 recursos... E tenho menos tempo... Mas Prost não se preocupe, vou evoluir e ir pra próximo de vocês... :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5109

Guest
kkkkkk Você apanhou para os caras, viu que não ia conseguir e se aliou a ele ? foi isso que entendi kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo