• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Assunto Geral] Upsílon

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
LOL Interpretação de texto ruim, não? A ally quando entrei se chamava New World Order, um grupo de "revoltados" que conquistava os jogadores, faziam coordenados com mais de 500 ataques e no final convidavam os membros atacados para ally deles (só os que mais resistiam) um exemplo são meus amigos Alexandrep, joemanix, ambos foram conquistados resistiram sem perder nenhuma cidade 2 meses, depois caíram e eles os convidaram.
E conhece o ditado "Se não consegue vencer seus inimigos, junte-se a eles."
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5109

Guest
Eu discordo. Onde for que eu jogue eu nunca vou me aliar a um inimigo meu. No mundo omicron onde jogo, minha aliança tem 42 membros e estamos em 6°. A kings tem 70 e esta e 2° nos estamos sempre em guerra eles, eles juntam todos para atacar uns 3 de nossa aliança e nos nos defendemos bem. Esses tempos eles quiseram levar os melhores de nossa aliança para la, "porque nos mostramos que merecemos estar la". Eu fui um dos 1° a dizer que nao iria porque eles sao nossos inimigos, posso perder todas minhas cidades mais nao me vendo para a aliança mais forte.

Entõo acho que você meio que se "vendeu" para a aliança mais forte, ao invés de ter batido de frente e montar a sua aly com seus amigos.

Opinião minha.
 

DeletedUser

Guest
Eu discordo. Onde for que eu jogue eu nunca vou me aliar a um inimigo meu. No mundo omicron onde jogo, minha aliança tem 42 membros e estamos em 6°. A kings tem 70 e esta e 2° nos estamos sempre em guerra eles, eles juntam todos para atacar uns 3 de nossa aliança e nos nos defendemos bem. Esses tempos eles quiseram levar os melhores de nossa aliança para la, "porque nos mostramos que merecemos estar la". Eu fui um dos 1° a dizer que nao iria porque eles sao nossos inimigos, posso perder todas minhas cidades mais nao me vendo para a aliança mais forte.

Entõo acho que você meio que se "vendeu" para a aliança mais forte, ao invés de ter batido de frente e montar a sua aly com seus amigos.

Opinião minha.

Eu concordo, mas são raros os jogadores que nascem em uma aliança e morrem por ela, a maioria dos jogadores sai em busca de melhores oportunidades...
 

DeletedUser

Guest
opa ola galera estou neste mundo agora espero poder conhecer melhor a galera daqui
 

DeletedUser6600

Guest
Obrigado por cairem diante da BLITZKRIEG haha!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pessoal,sei q a monsters esta quase pra cair,mais antes vou fala umas verdades aqui,nos não perdemos pra ally nenhuma pessoal da blitz isso é verdade,nos perdemos pra nos mesmo ,pensa vamos q ja tava ganho e tal,então NOS NÃO PERDEMOS PRA ALLY NENHUMA e sim pra nos mesmo,uns entraram em MDF outros sairão do mundo e claro não vamos nos esquecer dos traidores,q falaram tanto mais tanto pra depois fica igual uns covardesinhos e ir pra allys inimigas,sei q não devia citar nomes aqui mais a raiva é tão grande q vou fala,djtuga,ulisses II,falconjp,zacking, entre outros,mais o q mais me impressionou foi o JACK DEMPSE ,que alguns dias atras,inventou desculpas pra um amigo nosso não jogar com agente,por que esse amigo poderia ajudar muito,ai ele saiu da ally falou q iria volta,não volto,entrou em mdf depois quando volta ainda vai pra blitz http://prntscr.com/k4t5v ,isso q eu chamo de noob,não sou experiente nem nada,mais isso é verdade,então antes de convidarem esses jogadores pensem duas vezes,pois eles sempre vão pra ally mais ofrte e quando vcs mais precisam deles; D
 

DeletedUser2327

Guest
Prost não seja ridiculo. Vcs perderam para a Blitzkrieg, assuma a derrota. Segundo, noob e traira, não são eles e sim, um cara chamado Prost, pois pede para entrar na Blitz, para refazer as tropas, pois esta sendo massacrado, e dai, quando se fortalece, sai e quer chamar o caras tbem para irem de volta para a Monsters. Pena que nesse jogo tem muitos pilantras assim, o que não é o caso dos grandes jogadores que vc citou. Eles assumiram que a Monsters perdeu e foram para uma aliança com qual sempre tiveram bom relacionamento com o líder. Desculpe citar seu nome aqui, mas vc citou o deles primeiro.
 

DeletedUser

Guest
Ai ai em vc fica se doendo por eles ne ai ai esse negocio aqui ta muito estranho,quando eu sair da monsters pra ir pra uma ally muito desorganizada q se chama blitz alguma coisa,pensava q la era um pouco organizado mais ja sabia o q iria encarar rsrsrs,muito desorganizado mesmo rsrs,ele faz um forum tudo ridiculo ,nunca vi tantos spams na minha vida rsrsrs,vcs só levam vantagem pq estão com mais de 300 jogadores, agora fica só com uns 20 e vai pra guerra com a monsters pra ve se ganha e´nunca,agora vc vem é faz fusão com todo o mundo,ai fica dificil ne,maior mass recruit q ja vi na vida,agora charles me responde e fala se vcs não são mass recruit ??
 

DeletedUser2327

Guest
Primeiro amigo quem tem que gostar do fórum é nós e não vc. Muitos que vieram da Onsters elogiaram a organização.
Segundo nós ja caminhavamos para o top desde o inicio, sempre falei isso a todos que entraram nocomeço.
Terceiro a Monsters caiu por falta de estratégia e visão futura. Realmente era uma grande aliança com grandes jogadores, mas vc não estava entre eles. Os que eram bons estão na Blitz e por isso vc ficou brabinho.
Quarto mass recruit? Fizemos uma união, da mesma forma que sua atual aliança juntou uma galera. Se forpara falar em mass recruit, então o que estão fazendo ai, chamando todas as porcarias que a Blitz não quer?
Critique com fundamentos, e não venha no fórum externo falar mal dos outros sem nem ter uma medalhinha que se preze. Quando vc tiver 10% das minhas medalhas ai podemos até considera-lo um bom jogador.
E não fique brabo, vc sabe que vamos pegar todas as suas cidades mesmo correndo para outra aliança.
 

DeletedUser6736

Guest
Prost, poupe-nos desse teu discurso. Pode até ser que a GRANDE maioria dos players da =Monsters= não tenham colocado suas contas em MDF apenas pelos nossos ataques, mas convenham e aceitem que esse foi um grande contribuinte pra vocês desistirem desse mundo, até porque, pelo que me lembro vocês estavam bem animadinhos antes dos ataques começarem, não é mesmo?

Confesso, achei curiosíssimo ler o perfil de um jogador de vossa aliança, e lá estar escrito a seguinte frase conhecida por todos os brasileiros... "Verás que um filho teu não foge à luta...", mas quando tento atacá-lo, aquela mensagenzinha em vermelho não me permite prosseguir, trágico.

Admiro e respeito os verdadeiros guerreiros que permaneceram e até hoje estão lutando, e recebi com muita satisfação os que se juntaram à nós. Não é nada justo da tua parte sair desdenhando quem sempre te ajudou e te liderou agora, chamando-os de "traidores" e blá blá blá... Traição foi o que tu fizeste conosco, e aliás, gostaria de te agradecer pelo feito!

Sem mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo