• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Assunto Geral] Upsílon

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
é meu amigo parece que tudo inverteu agora quem tem mais da metade da aly em ferias são vcs kkkkkkkkkkkkkkkk...
 

DeletedUser8486

Guest
está falando o que chopp, 129 jogadores x 38 jogadores, kkkkkkkkkkkk quem ta pagando o ridiculo aí ???????? eu era da blitz e posso falar por mais que a supremacia não vença esse mundo tenho muito orgulho de jogar nessa aliança, ao contrario das alianças que se submete a fusão a qualquer crise como a de vcs que era aliança top 1 e teve que se juntar com a aliança top 2, pq estava levando uma surra da aliança top 3 da época, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, sejam feliz, tem que ter 4 vezes mais jogadores para se sentirem seguros e ainda cantam de galo, kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2327

Guest
willian pare de ser tão noob. Como falei eu sempre criei alianças para vencerem o mundo. Poderia muito bem pegar os 35 maiores da minha aliança e fazer uma aliançazinha tbem e que com certeza seria muito mais forte que vcs noobs. Mas jogamos para vencer, se para isso precisamos de alianças grandes é isso que faremos. Jogamos com estratégia. Qualquer noob sincroniza ataques ou conquista uma cidade com birremes quando ela ta limpa. Quero ver saber vencer um mundo, o que ou fazer pela segunda vez ja em dois mundos no grepolis Brasil e vcs ai chorando e fugindo da raia porque viram que perderam, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aprendam a jogar antes de enfrentar guerreiros de verdade e passem a jogar limpo com futuros parceiros, pois todo mundo odeia traidores como vc, o Jack e o Paulo. Além de traidores, ainda não tem noção de jogo, pois acharam que iam vencer. De novo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
 

DeletedUser8486

Guest
estive pensando sobre vc a referir a eu e o jack como traidores pq saímos da aliança por não concordar com seu fundador ( no caso vc), aí pensei, como vc se auto-avalia um fundador que contrariado por alguns membros da aliança simplesmente saí da aliança e desfaz a aliança do mundo lambda ( blitzkrieg ), deixando todos aliados que antes olhava o vizinho aliado ( bandeira azul ) ficar bandeira neutra sem entender nada o que estava acontecendo, como vc chama isso que vc proporcionou??????? aliás eu não estou dando tanta importância para uma coroa no perfil, para mim vale mais a forma como se ganha ela, estou muito surpreso em um mundo que uma aliança com 20 jogadores vão ganhar a coroa, isso sim pra mim é uma vitória considerável, agora uma pessoa que ganhou uma coroa de favor, mesmo fazendo o que fez que eu citei acima ainda os jogadores que la ficaram tiveram a decência de chamar aquele que desfez a aliança, kkkkkkkkkkk, e outra que simplesmente fez 50 fusóes no decorrer do mundo, não vejo mérito algum nisso, o dia em que eu tiver uma coroa no meu perfil será pq joguei com emoção, onde eu corri riscos de ganhar ou perder, não pq me acomodei a fazer fusão quando eu não enxergava mais a vitória, mais tudo bem, caso vença será 2 coroas onde não vejo nenhum mérito seu amigo, nem top e nem fundador estou sabendo que vc é da aliança atual, agradeça ao chopp, hélio, jhimim e outros que podem lhe dar uma outra coroa no perfil, kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2327

Guest
Claro que vou agradecer a eles, assim como agradeci a todos os amigos do mundo Lambda. São ótimos guerreiros. E inveja mata amigo, pois tenho vários amigos do Lambda jogando comigo aqui. Assim que mandei msg para eles, não pensaram duas vezes em vir para ca. :)

E vc esta de brincadeira né? Ficou implorando para eu te levar para o Lambda de volta comigo para poder ganhar uma coroa. Mas eu fui chamado pela galera pela experiencia, não fui eu que pedi. Diferente de vc que eu não consegui levar, pois ninguem lhe queria. KKKKKKKKKKKKKKKK. Cada noob que me aparece.

OBS: Uma vez traidor, sempre traidor. Nós próximos mundos que vc jogar, a galera vai ter que ficar de olho em vc, pois ninguem pode confiar em gente que pensa em si próprio. E pior que não sabe pensar, pois vai para a aliança que vai perder. É muita noobice, hahahahahaha.
 
ai wilian o cara que ganhou coroa emprestada querendo falar algo kkkkkkkkkkk..

falou que qualquer um conquista cidade com birremes? kkkkkkkkkkkk.. nem com tropas o cara conquista.

Um cara que pesquisa meteorologia em uma cidade não merece respeito rsrs, eu acho que quando você pesquisou isso em suas cidades você deve ter pensando que os bunecos vão indo na cidade do cara nadando se deslocando 10 % mais rapido kkkkkkkkkkkkkkkk..

Ficar discutindo aqui não vai da em nada, se é tão bom tente conquista uma cidade nossa: porque as suas não tem mais nem graça pegar porque gasta 5 pontos de cultura pra arrumar essa academia que você monta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
 
Última edição:

DeletedUser8486

Guest
vc deve estar precisando de tratamento, eu implorando para vc me levar no lambda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc diz que me levaria, mais eu não pedi uma vez sequer, quem ofereceu foi vc, e pensando bem ainda bem que não tenho uma coroa nessas condições, kkkkkkkkkkkkkkkk, aliás tenho muito mais amigo do lambda que vc, e sua atitude de desfazer a aliança e largar os companheiros naquela situação, se simplesmente sair dela ja é ser traíra imagina sair desfazendo a aliança, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e ainda ter a cara lavada de voltar para receber a coroa daqueles que ele quase tirou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2327

Guest
KKKKKKKKKKKKKKK


Putz não sabia que vcs eram tão noobs assim. Essa cidade da metereologia eu conquistei, só não gastei cultura para arrumar ela, coisa que noobs como vcs fazem. E realmente não adianta mais ficarmos brigando no fórum, como ja falei a Blitz vai vencer e os noobs(Vcs) vão perder. Não interessa o que vcs fiquem falando ou inventando. Estão brabinhos porque sabem que vão perder hahahahaha. E fala para o Paulo voltar. Como disse a uns 6 meses para vcs, quero todos vcs na época das maravilhas para serem derrotados.

willian não minta, esta com a memória fraca é? Não lembra que vc falou que queria uma medalha de qualquer jeito? Ja que não deu para eu te levar então vc queria jogar conosco na Blitz, pois a Monsters foi humilhada pela gente. Ai quando achou que os multicontas iriam vencer, saiu fugindo para a supremacia rapidamente. Mas esse jogo é de estratégia e não para principiantes.

Liberado para falarem o que quiserem agora. Só não fujam da raia, pois é mais humilhação ainda.
 

DeletedUser

Guest
Primeiro:

Charles voce ja aprendeu a especializar suas cities?? Tipo fazer uma city de farol, outra de birreme, etc???
Ate um dia desses voce nao "entendia" disso... Eu tive que te ensinar... Caso voce tenha esquecido ta ai a mp pra provar...

1h6YX.png


E ainda quer chamar os outros de noob...

Segundo:

Sai da blitz por achar que a lideranca (você) era ruim, e realmente é... inclusive já tinha falando que ia sair no forum da finada blitz varias vezes. Ta todo mundo la de prova.

Terceiro:

Manda o leandro mudar o nome da ally pra Blitzkrieg de novo, já que tu mandando tanto ai. Eu pensava que o leandro fosse mais lider.
Mas do jeito que voce ta falando charles, voce esta no controle da ally e a ally é sua.
 

DeletedUser

Guest
A proposito charles, tem mais mps como essa, (Demora muito pra procurar, mas posso me dar ao trabalho), pra provar sua grande "Experiencia"!!!
 

DeletedUser7201

Guest
Pelo visto resolveram animar este fórum...

Não vou perder meu tempo respondendo a certos jogadores que já estão calejados de tanto se prestarem ao ridículo, definitivamente alguns falam muito e na hora da batalha não passam de meros expectadores. Meu recado vai para o Chopp em resposta a outro tópico deste fórum.
Fiquei muito curioso para saber quais foram os critérios adotados em sua análise. Óbvio que suas escolhas são pessoais e sem nenhum compromisso com a verdade.

Melhor aliança: Afinal, o que é ser melhor para vc? Que eu me recorde a Supremacia foi a única que nunca precisou de fusões para crescer ou se manter no jogo.

Desculpa.. para vocês ser bom é quantidade, ou seja, fazer um milhão de fusões e colocar 130 jogadores em uma aliança. Neste caso concordo contigo, a Blitz é a maior fazenda que eu já vi no Grepolis. Se a Blitzkrieg fosse realmente boa o seu fundador não seria desmoralizado em uma fusão que o mesmo engoliu a seco, dizer que 35 jogadores são suficientes para ganhar da Supremacia realmente é muito cômico.

Melhor jogador: Chopp, por acaso já se olhou no espelho hoje? Ainda falta um oceano para você jogar pelo menos igual ao Rafael, pior ainda ser o melhor do Upsilon.

Para fazer uma análise justa, os jogadores precisam ser colocados em contextos semelhantes. Eu, Paulo, Rafael sempre fomos grandes atacantes e ao mesmo tempo tínhamos que defender nossas cidades, diferente daqueles que nunca tiveram inimigos próximos e por consequência só produzem tropas de ataque.

Comparar com os jogadores da Supremacia talvez seja demais para ti, então farei a comparação dentro da Blitz mesmo: Hoje suas habilidades no game estão iguais ao do Andriani e um pouco melhor que jogadores como Rozum e Charles, mas ainda distante do Giowander e do Cleiton (usei estes como exemplo porque ambos nunca precisaram chorar por preventivos, sem contar que quando eu conquistei cidades deles precisei me esforçar, diferente da sua que foi mais fácil do que pegar cidades do Fesberard). Dizer quem é o melhor da Blitz demandaria uma análise mais complexa e dependeria de qual habilidade estamos falando (defesa, ataque ou num contexto geral), mas uma certeza eu tenho: esta pessoa não é vc.

Liderança: Não tenho o que falar do Hélio e até ele tem demonstrado ser um cara muito bacana e que não leva o grepolis para o lado pessoal, mas até onde sei os líderes da Blitz são outros... Realmente a disputa de quem é o melhor deve ser boa. Kkk
Muito interessante vê-lo exaltando as qualidades da Blitz neste fórum, esperava ver alienados fazendo isso, mas aos demais pensei que seria mais interessante não falar nada.
Acredito que sua aliança está muito afobada, afinal o jogo não acabou...
Primeiro vençam o mundo Upsilon, depois contem vantagens, pois até aqui estou vendo muita falação e pouca ação.

Se é tão bom assim conquiste minhas cidades, as do Paulo, Rafael, Wilian... Quando e se fizer isso, com certeza poderá se vangloriar como um bom jogador.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8486

Guest
KKKKKKKKKKKKKKK


Putz não sabia que vcs eram tão noobs assim. Essa cidade da metereologia eu conquistei, só não gastei cultura para arrumar ela, coisa que noobs como vcs fazem. E realmente não adianta mais ficarmos brigando no fórum, como ja falei a Blitz vai vencer e os noobs(Vcs) vão perder. Não interessa o que vcs fiquem falando ou inventando. Estão brabinhos porque sabem que vão perder hahahahaha. E fala para o Paulo voltar. Como disse a uns 6 meses para vcs, quero todos vcs na época das maravilhas para serem derrotados.

willian não minta, esta com a memória fraca é? Não lembra que vc falou que queria uma medalha de qualquer jeito? Ja que não deu para eu te levar então vc queria jogar conosco na Blitz, pois a Monsters foi humilhada pela gente. Ai quando achou que os multicontas iriam vencer, saiu fugindo para a supremacia rapidamente. Mas esse jogo é de estratégia e não para principiantes.

Liberado para falarem o que quiserem agora. Só não fujam da raia, pois é mais humilhação ainda.


só para responder a este noob, mostre a mp que eu te pedi para me levar ao lambda???? quando comecei este mundo disse sim que quero uma coroa de vencedor do mundo, mais me referi a este mundo a a qual estava começando e vc me chamou para ir lá pois havia sido convidado por aqueles que vc deixou na mão, não só saiu da aliança como a desfez ( aliás está fugindo muito desse assunto procura responder os outros e nem comenta este fato que para mim é muito pior do que eu e o jack fez que foi simplesmente sair da aliança ) se sair da aliança é ser traidor o que significa sair e desfazer a aliança que papelão ???? ainda bem que te tiraram daí o titulo de fundador, vai que faz a mesma coisa, a galera aí ta esperta, kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2327

Guest
Primeiro:

Charles voce ja aprendeu a especializar suas cities?? Tipo fazer uma city de farol, outra de birreme, etc???
Ate um dia desses voce nao "entendia" disso... Eu tive que te ensinar... Caso voce tenha esquecido ta ai a mp pra provar...

1h6YX.png


E ainda quer chamar os outros de noob...

Segundo:

Sai da blitz por achar que a lideranca (você) era ruim, e realmente é... inclusive já tinha falando que ia sair no forum da finada blitz varias vezes. Ta todo mundo la de prova.

Terceiro:

Manda o leandro mudar o nome da ally pra Blitzkrieg de novo, já que tu mandando tanto ai. Eu pensava que o leandro fosse mais lider.
Mas do jeito que voce ta falando charles, voce esta no controle da ally e a ally é sua.


Não ia mais responder, mas é muito noob e foi preciso.

Primeiro, o que falei nessa msg não é que não especializo minhas cidades e sim que vc é um jogador muito ruim, pois especializa suas cidades sempre de acordo com os recursos da ilha. Não precisamos nem espionar ela para saber o que são. Por isso vc perde cidades para qualquer um e de ataque um para um. Não precisamos nem de coordenados em vc. :) Muito facil mesmo.

Segundo, obrigado pelo elogio. Mas vc conseguiu fazer milagre nesse mundo que eu nunca tinha visto. Por ex, fazia parte da Monsters, que achavam que ia vencer o mundo, ai foram humilhados pela Blitz. Não deu muito tempo, veio não sei por que para a aliança que viu que ia vencer o mundo. E depois quando achou que a supremacia ia vencer o mundo, resolveu ir para la. Que boa escolha que vc fez hein, kkkkkkkkkk. Da para ver como todos podem confiar em vc, diferente de mim, que como o pessoal que joga comigo sabe, vou fazer de tudo para eles ficarem unidos e se possivel jogarem sem stress.

Terceiro, O meu amigo, Leandro manda tanto quanto ou mais que eu na aliança. Esse joguinho de derrotado que vcs fazem desde o inicio de ficar tentando jogar nossos membros uns contra os outros ou me enviando relampagos e terremotos todos os dias achando que vão me fazer parar de jogar, não funciona com bons jogadores. Acho que metade da sua aliança ja viu e entrou em MDF. Hahahaha.

Quarto, só para deixar claro para o weslix, não sou tão burro quanto alguns inimigos que me dão muita cultura. Como disse antes, os 12 ou 15 maiores da Blitz ja seriam suficientes para vencer esse mundo em cima de vcs. Mas gostamos de todos que jogam do nosso lado e não ficamos expulsando eles assim que não cumprem uma ordem dos líderes. E tenho uma cidade até hj do Paulo que esta com nome Muito Fácil em homenagem as vcs, que preferi não mudar, pois foi a cidade mais fácil que conquistei nesse mundo ;)

Pronto, agora não volto mais aqui até as maravilhas, para apenas citar e elogiar os grandes guerreiros da BLITZKRIEG HERO, pois somos formados por muitas pessoas diferentes e com seus problemas pessoais, continuam fazendo essa aliança ser tão grande e forte. Aos noobs venham em massa comentar esse fórum falando que a Blitz é isso ou aquilo, que o Charles é ruim e tal porque ta ganhando a segunda coroa. Falem o que quiserem. O fórum é de vcs noobs.
 

DeletedUser

Guest
Perco cidade pra qualquer um??? E o dia que eu afundei 5 colonos seu? Ja esqueceu tambem???
O mais legal do charles,. eh que ele eh a propria piada!
 

DeletedUser

Guest
Quanto a jogar um contra o outro... Nao to jogando ninguem contra ninguem..
Malandro eh malandro e mané eh mané! Todo mundo mundo sabe quem eh o malandro e quem eh o mané... kkkkkkkkkkkk
Sua unica qualidade charles eh manipular um bando de pobre coitado!!!
 

DeletedUser

Guest
Não ia mais responder, mas é muito noob e foi preciso.

Primeiro, o que falei nessa msg não é que não especializo minhas cidades e sim que vc é um jogador muito ruim, pois especializa suas cidades sempre de acordo com os recursos da ilha. Não precisamos nem espionar ela para saber o que são. Por isso vc perde cidades para qualquer um e de ataque um para um. Não precisamos nem de coordenados em vc. :) Muito facil mesmo.

Segundo, obrigado pelo elogio. Mas vc conseguiu fazer milagre nesse mundo que eu nunca tinha visto. Por ex, fazia parte da Monsters, que achavam que ia vencer o mundo, ai foram humilhados pela Blitz. Não deu muito tempo, veio não sei por que para a aliança que viu que ia vencer o mundo. E depois quando achou que a supremacia ia vencer o mundo, resolveu ir para la. Que boa escolha que vc fez hein, kkkkkkkkkk. Da para ver como todos podem confiar em vc, diferente de mim, que como o pessoal que joga comigo sabe, vou fazer de tudo para eles ficarem unidos e se possivel jogarem sem stress.

Terceiro, O meu amigo, Leandro manda tanto quanto ou mais que eu na aliança. Esse joguinho de derrotado que vcs fazem desde o inicio de ficar tentando jogar nossos membros uns contra os outros ou me enviando relampagos e terremotos todos os dias achando que vão me fazer parar de jogar, não funciona com bons jogadores. Acho que metade da sua aliança ja viu e entrou em MDF. Hahahaha.

Quarto, só para deixar claro para o weslix, não sou tão burro quanto alguns inimigos que me dão muita cultura. Como disse antes, os 12 ou 15 maiores da Blitz ja seriam suficientes para vencer esse mundo em cima de vcs. Mas gostamos de todos que jogam do nosso lado e não ficamos expulsando eles assim que não cumprem uma ordem dos líderes. E tenho uma cidade até hj do Paulo que esta com nome Muito Fácil em homenagem as vcs, que preferi não mudar, pois foi a cidade mais fácil que conquistei nesse mundo ;)

Pronto, agora não volto mais aqui até as maravilhas, para apenas citar e elogiar os grandes guerreiros da BLITZKRIEG HERO, pois somos formados por muitas pessoas diferentes e com seus problemas pessoais, continuam fazendo essa aliança ser tão grande e forte. Aos noobs venham em massa comentar esse fórum falando que a Blitz é isso ou aquilo, que o Charles é ruim e tal porque ta ganhando a segunda coroa. Falem o que quiserem. O fórum é de vcs noobs.

Faz isso se tu é homem!!! os 15 melhores dai contra os 15 melhores daqui!!!
Vai Faz!!! Quero ver se você se garante agora!!!

Duas allies com 15!!! Bora??? quero ver voce agora!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como é??? O desafio ta lançado, vai arregar de novo????

Voce mesmo falou que so precisa de 12 ou 15 membros pra vencer... Vai correr????
 

DeletedUser

Guest
Continuo esperando a resposta do fundador da Bitchzkrieg sobre o desafio.
Como eh? Vai ou não vai 15 contra 15??
 

DeletedUser8486

Guest
Continuo esperando a resposta do fundador da Bitchzkrieg sobre o desafio.
Como eh? Vai ou não vai 15 contra 15??

esqueci isso, jack, vc acha mesmo que jogadores que sempre fizeram questão de unir o máximo do mundo como aliados e conseguiram unir 80% do mundo upsilon vão mudar a estratégia agora??? o que me estranha é o fato de pelo menos aqueles que eu considero bons jogadores simplesmente se acomodar a ficar em uma guerra onde a proporção é de 4 para 1, ou seja 130 x 35, jogadores que não quis correr riscos em nenhum momento e mesmo com maioria ainda buscou outra fusão para se sentir seguros, não buscaram emoção no jogo em nenhum momento pois como eu citei acima, em nenhum momento aceitaram correr riscos sempre buscando se unir com deus e o mundo para que buscasse segurança, deixa eles aí se sentindo o bons vindo aqui no fórum dizer que será o melhor e que a aliança dele é unida pq tem mais de 100 jogadores do que a inimiga e ainda sim acham que tem argumentos para nos desqualificar, parabéns aos jogadores que fazem do mundo upsilon quase que uma única aliança o mundo é quase bandeira azul do outro lado jack por isso que eles são tão felizes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Tem razão wilian.. Ele não se garantiu com os 80 da BitchzKrieg, foi so agente fazer um coordenado nele, tomar 7 cities dele em um fim de semana. Que ele correu com o rabo entre as pernas pra fazer fusão com a herois. Morrendo de medo!!!
Imagina 15 contra 15.
Agora não me aparece aqui no forum dizendo que so com 15 ganhava jogo!! Porque com 80 CORREU pra herois!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo