• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Assunto Geral] Upsílon

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu nervoso?? não foi eu que vim chorar aqui sobre fusão, você que deve estar nervoso quanto a isso..

Tirar cidades onde vocês são fortes é moleza, prove que é bom e pegue uma cidade minha, nas sua lista de conquista só tem inativos.
 

DeletedUser6653

Guest
fracinho você gosta muito de aparecer no FE e não liga pra sua conta no jogo! se vai falar do Charlesfk tenha pelo menos o mesmo número de cidades dele.
 

DeletedUser6653

Guest
Gerrard ,
Outra coisa que queria falar com você...olha so seus pontos combatentes e depois olhe os meus ! ...Você nao conhece minha historia no br21 amigo, entao respeita ae por favor !

Nossa, por favor não conquiste todas as minhas cidades! Se bem que seus pontos de combate é quase todo pela defesa :rolleyes:
kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Olá Gerrard ,
Com todo respeito vou te contar uma historia.Eu (Miller33) e Francinho77 saimos da blitz e fomos para a Monster em tal epóca.
Aconteceu que a Monster acabou e nós tivemos que ir para a Amigo de Guerra.A Blitz Nós atacava uns 15 a 30 ataques por dia.Eram cordenados em cima de cordenados.Agora me diga você teria coragem suficiente para fazer o que nós fizemos?Eles praticamente me resetaram.Mas o francinho77 resistiu e esta no mundo até hoje
no Mundo...Será que você faria isso que ele fez?
 

DeletedUser3389

Guest
Gerrard,
Você é um tipo de jogador que quer ganhar mundo nas costas de alianças, mais ajuda-la voce nao quer....Voce esta se abrigando na aliança, esta ali na area sossegada e tal...por ali nao tem guerra neh? Ai é mais facil pra voce ne ? Ta aqui pra comprovar cara: olha onde voce fica no meio da sua aliança:
(voce esta de vermelho )

jhyj3s.png



É como eu sempre digo cara : As Grandes Batalhas São Dadas Somente A Grandes Guerreiros !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma coisa q acontece em todos os mundos e q a ali q chega no topo primeiro cai, agr no upsilon a blitz ta no topo, mais vai cai muito!




Vamo Que Vamo Supremacia Helênica!!! :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2285

Guest
Faz um tempo que não passava por aqui, mais pelo jeito esta bem competitivo este mundo, boa briga pra vcs, só um comentario,

A Blitz não resistirá por muito tempo, não jogam honestamente, quem não joga na linha acaba caindo !!!!
 

DeletedUser5253

Guest
Foi só juntar a Supremacia , a Anjos e a Heróis que a Blitz tremeu , cadê , vocês não falaram que iam vencer ? Quem conta vitória cedo acaba quebrando a cara né ? É só olhar no grepolis stats , vocês conquistam 10 e perdem 20 ou mais kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2327

Guest
Ultima vez que entro nesse fórum, pois vcs não estão afim de discussão séria. Apenas querem tentar através de palavras desestabilizar a Blitz. Por sinal, ridiculo sua msg supreme para nossas academias, pedindo por favor para abandonarem a Blitz. Que desespero! E aprenda fazer contas

Conquistas nos ultimos 7 dias.

Rank Alliance Colonizations
1 BLITZKRIEG 102
2 HERÓIS 46
3 ***ANJOS E.L.P.C.H.*** 25
4 Supremacia Helênica 24

Perdas nos ultimos 7 dias

Rank Alliance Colonizations
1 BLITZKRIEG 59
2 ***ANJOS E.L.P.C.H.*** 13
5 Supremacia Helênica 5
7 HERÓIS 4


Total

Blitz = 43
Herois = 42
Supremacia = 19
Anjos = 12

Isso que as 4 alianças estão conquistando cidades de inativos da Blitz. Momento de transição e limpeza por aqui como todo mundo sabe. E obrigado supremacia por pegar minha cidade no oc 43, pois estava deixando livre ela para vcs pegarem a 2 meses e não tinha jeito de me abrirem esse slot. E Denis quem não joga limpo? Vcs não jogavam limpo. A Blitz sempre honrou as regras diferentes de alguns inimigos que ja foram bloqueados por multicontas e simplesmente voltaram em pouquissimos dias.

Como disse não volto mais aqui, somente depois de terminarmos as maravilhas, pois é isso que importa. E ve se juntam logo as 3 alianças pois vcs não estão nem dando graça separados. KKKKKKKKKKKKKKKK. Pronto livre para vcs falarem suas abobrinhas de novo.
 

DeletedUser

Guest
O charles num pode falar nd, pq eles tbm pegam os inativos td, principalmente qnd fica de mdf por 1 mes, qnd voltam são os primeiros a pegar, kkkk
 

DeletedUser

Guest
eu discordo eu acho que pegar inativos nao e bobagem nem algo ruin de se fazer, e sim taticas do jogo mas isto seria so minha opniao nao estou criticando nimguem.
 

DeletedUser8486

Guest
Olá galera, nunca fui de comentar no fórum mais hoje aqui estou, gostaria de aqui deixar o registro do fundador da ally top 1 do mundo upsilon, pois acredito que o mesmo deva ganhar uma medalha do grepolis br, isso mesmo o suporte do jogo deveria dar a ele uma medalha pelo feito de ser o único fundador de uma aliança top 1 de um dos mundos BR que perdeu uma cidade para birremes e arqueiros, esse feito inédito merece uma medalha quem apóia a idéia por favor deixe seu comentário abaixo.
 

DeletedUser8486

Guest
Olha esse feito merece uma medalha, o Charles fica o tempo todo se achando injustiçado pelo suporte, e acho que ele deveria sim ganhar uma medalha por este feito, mais olha do jeito que ele tem desculpa pra tudo ele vai dizer que perdeu a city por causa do poder heróico, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

aca0beb6484640f3a2de9ee.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A esta hora, tá correndo pro Helio a dizer:

Tá vendo, Helio, vc ataca sem farol!!!
Mas eu fui conquistado por birreme e arqueiro!!!!

Qual de nós merece a medalha????
 

DeletedUser7248

Guest
Parem de ficar zoando o cara ele ainda tem muito que apreender e a propósito quem fez isso com ele, kkkkkkkkkkk.
 
Primeiro Thomaz, dua semanas? Eu organizo em poucos minutos e não fui eu que organizei para começar
Segundo vcs só conquistam inativos, pare de falar besteira. Vcs vão nos stats e procuram nossos jogadores inativos, chega a ser ridiculo, por isso o dannz foi expulso, pois ja estava inativo a varios dias e não tinhamos slot para pegar as cidades dele.
Terceiro francinho vai dar opinião nos mundos que vc ainda joga, pois esse aqui lhe humilhamos e saiu fugido quando só tinha duas cidades. Então não fique nervosinho conosco, faz parte traidores igual vc serem eliminados e humilhados pela Blitz. Espero que nos outros mundos vc não seja igual, senão coitados de quem joga contigo.

E amigos não estou nervoso, pode perguntar para qualquer um da Blitz, ja esperavamos essa fusão ridicula de vcs a muito tempo, mas demorou mais do que esperavamos. Agora sim o mundo vai ficar melhor de jogar. E a supremacia é tão boa que fica só nos raios nas minhas cidades. Parem de pegar inativos seus fazendeiros e vamos logo partir para a guerra de verdade agora. E ve se defendem seus jogadores, pois tirando os lideres ai vcs não defendem ninguem, só exploram os outros pequenos.

Quem vê até pensa mesmo kkkkkkk.. começamos a atacar firme, metade da aliança entrou em MDF.

Pode isso arnaldo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo