• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5327

Guest
q enchem a aliança com quem deseja entrar

Assim também não, agente sempre joga junto, e os que não eram, ou são jogadores campeões do XI, como por exemplo, pimalek, cidcley, pongody 01, jvjoao e assim vai indo..ou são amigos "irmãos".

:D

Não tem mass recruit não, pode crer!
 

DeletedUser9486

Guest
Assim também não, agente sempre joga junto, e os que não eram, ou são jogadores campeões do XI, como por exemplo, pimalek, cidcley, pongody 01, jvjoao e assim vai indo..ou são amigos "irmãos".

:D

Não tem mass recruit não, pode crer!

Lembro de no sparta ter pedido convite lá e logo ter recebido sem conhecer ninguém lá... lol

apenas: CONVIDEME PARA A ALIANÇA SOU EXPERIENTE. lol se não é mass.. é FULL
 

DeletedUser5742

Guest
LORDZ é o q é hj por seguidas decisões erradas da liderança da tropa de elite, inclusive deixando de lado alguns jogadores que combateram pela fogo no poleiro, aliança ao qual o henrique era fundador e tinha como base de liderança alguns jogadores da MaLoKa. O maior caso é o do hastae jogador este que eu recrutei e solicitei inclusão do mesmo na tropa, mas como eu disse no início ....Decisões erradas, quem sabe se com o hastae, major doncatto e tantos outros a brincadeira poderia ter sido diferente...
Mas enfim a lordz apesar de vacilar no calydon é uma das allys mais bem sucedidas do grepolis br.
No mais desejo um bom jogo aos amigos que adentraram ao mundo.
 

DeletedUser8494

Guest
lol... como anda? ainda fazendo muito vídeo de como instalar (BOT) (SCRIPT) seu escroto.

KKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi FROIDSSSSss
mas sério.. agora até fazem videos de como utilizar bots????????!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
andei ausente do jogo mas as piadas continuam kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser9486

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi FROIDSSSSss
mas sério.. agora até fazem videos de como utilizar bots????????!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
andei ausente do jogo mas as piadas continuam kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele fez um lol... e ainda vem ao Fórum lool... eu teria vergonha. certo que o vídeo não tem tanta visualização mas eu teria vergonha UHEHHUEHUEUHU
 

DeletedUser2196

Guest
lol... como anda? ainda fazendo muito vídeo de como instalar (BOT) (SCRIPT) seu escroto.

Opa...
To trabalhando na produção de um novo vídeo tutorial.
Olha, 90% desses caras que ficam top de mundo é usando boot, e ainda se acha o cara, sendo que o boot
farma pra ele, defende pra ele, ataca pra ele, faz tudo pra ele, queria ver esses caras jogando na época do Delta, Beta, onde o jogo era na raça, era um premium e mil ouros só pra upar no inicio, e o resto era na habilidade, hj o Grepolis não se joga, se assiste, nego coloca o boot que paga 200 e pouco por mês e vem ronca papo aqui no FE.

Faço os tutos por que não acho justo só alguns usarem, se é pra usar que todos tenham acesso.

Mas é isso aí irmão.
O Grepolis "BOM" nunca mais vai voltar.
Só ficaram saudades daquela época e daquela galera.

Abraços a todos!
E boa sorte aos que estão nesse mundo.
 

DeletedUser9486

Guest
Opa...
To trabalhando na produção de um novo vídeo tutorial.
Olha, 90% desses caras que ficam top de mundo é usando boot, e ainda se acha o cara, sendo que o boot
farma pra ele, defende pra ele, ataca pra ele, faz tudo pra ele, queria ver esses caras jogando na época do Delta, Beta, onde o jogo era na raça, era um premium e mil ouros só pra upar no inicio, e o resto era na habilidade, hj o Grepolis não se joga, se assiste, nego coloca o boot que paga 200 e pouco por mês e vem ronca papo aqui no FE.

Faço os tutos por que não acho justo só alguns usarem, se é pra usar que todos tenham acesso.

Mas é isso aí irmão.
O Grepolis "BOM" nunca mais vai voltar.
Só ficaram saudades daquela época e daquela galera.

Abraços a todos!
E boa sorte aos que estão nesse mundo.

Não importa como seja... se tu ensina estás contribuindo para usarem... como és antigo devias dar exemplo. mas tudo bem.

é melhor tu se aposentar... por mais que use um boot pra farmar.

eu tenho dedos para fazer isto então não tem diferença com o sem da no mesmo. :)
 

DeletedUser2196

Guest
Não importa como seja... se tu ensina estás contribuindo para usarem... como és antigo devias dar exemplo. mas tudo bem.

é melhor tu se aposentar... por mais que use um boot pra farmar.

eu tenho dedos para fazer isto então não tem diferença com o sem da no mesmo. :)

Opinião é opinião.

E em 2° Lugar.
Eu tenho um canal no YouTube, que me gera lucros, faz parte do meu trabalho amigo.
Eu tenho que por la o que o pessoal vai assistir.

Se não gostas do que tem la é só não assistir, ninguém é obrigado a acessar meu canal e assistir meus vídeos.
Mas eu como alguém que trabalho com telespectadores estou aberto para criticas e elogios.

Mas uma vez um bom jogo.
E boa sorte neste mundo, que promete bos guerras, e aos que assistem meu canal, obrigado pelo carinho.
 

DeletedUser7696

Guest
Realmente sempre terao aqueles INFELIZES pra atrapalhar a brincadeira jogando sujo. Nao sei como conseguem se vangloriar sabendo que é errado. Interessante que sempre serao os mesmos player a usá-los e com bloqueios anteriores, n tomam vergonha na cara. Pra mim jogadores assim e nomes ja no ramo dessa trapaça; nunca admirei com relatorios exuberantes, nem perco meu tempo pra comentar. Apenas lamento de verdade, pq atrapalha aquele que joga na raça, dedicando seu tempo que pode, pra se divertir um pouco:)
 

DeletedUser

Guest
Realmente sempre terao aqueles INFELIZES pra atrapalhar a brincadeira jogando sujo. Nao sei como conseguem se vangloriar sabendo que é errado. Interessante que sempre serao os mesmos player a usá-los e com bloqueios anteriores, n tomam vergonha na cara. Pra mim jogadores assim e nomes ja no ramo dessa trapaça; nunca admirei com relatorios exuberantes, nem perco meu tempo pra comentar. Apenas lamento de verdade, pq atrapalha aquele que joga na raça, dedicando seu tempo que pode, pra se divertir um pouco:)

kkkk maioria dos booteiros ganham a fama, maioria dos k jogam em raça são esquecidos lolol!
 

DeletedUser

Guest
Mesmo papinho de sempre...
Tem mais é que usar boot mesmo kkkkkkkkk... Suporte faz o que para impedir? O que?? NADA! E ainda por cima jogadores da equipe usam kkkk.. Piada... não irei citar nomes aqui..
Cara.. eu que não vo ficar para traz, uso todos os artificios do boot, quando eu o pago.. Uso e Uso mesmo...

Tem meu apoio josias, devia fazer até outros ensinando os noobs a utilizar melhor kkk...

Era isso..

"Uso e assumo"

Vamos ver mais um booteiro a rebater meu comentário..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim vai! Até os booteiros verdinhos ver kkkkk..
Quem fala a verdade sempre toma no ....!
 

DeletedUser11009

Guest
Vão jogar e deixem de papo. Po!@@!!

Tem neguinho revoltado pq saiu do suporte, saiu da panelinha. Perdeu o espaço no grepolis... nem sei quem é :rolleyes:
 

DeletedUser9486

Guest
Não quer gastar dinheiro... joga barbie online parceiro :)

bjos "NUNCA SERÃO"
 

DeletedUser

Guest
Vão jogar e deixem de papo. Po!@@!!

Tem neguinho revoltado pq saiu do suporte, saiu da panelinha. Perdeu o espaço no grepolis... nem sei quem é :rolleyes:
Tás a falar de mim Bola de sebo?

Foi eu que precisei trocar de nick para ter alguma moral né?rsrss

Saída do suporte? pedi pra sair... tenho print que comprova isso.
Perdi espaço no grepolis? meu caro.. eu logo no skype, raid, whats... cheio de gente me chamando pra jogar mas não vou, pois estou focado em minha vida profissional, por onde passei sempre ou quase sempre deixei boa impressão já você né? kkkk..

Agora é hora da janta o que faz aqui no f.e?
bjs Mr.Barriga.. hahaha
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo