• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2646

Guest
Im nutz.. Vc está tentando justificar o injustificável..

A regra é clara..

Quer dizer que a regra do jogo que diz que a aliança que fizer as 4 MM primeiro não tem mérito algum??? Faz me rir.. Assim como a regra do brasileirão define o campeão o time q tiver mais pontos ao final de 38 rodadas.. Aqui no grepolis o campeão é que fizer as 4 MM primeiro.. Simples.. A regra é clara.. E aqui no máximo 85 players terão este gosto de ver seu nome eternizado e de sua aliança.. O resto que ajudar fazer isso são marionetes.

Im nutz.. Pra mim disputar a MM contra uma aliança no mundo helorus já é uma vitória.. Imagina disputar contra 1 e mais 2 academias.. Caso isso ocorra oq acho difícil.. Pois pessoal tá lendo isso aqui e já está se tocando da regra do jogo..

Um conselho..Ao invés de se preocupar com a maloka e seu número de cidades vc deveria garantir sua vaga entre os 85 escolhidos da phoenix.. Vc e o dulmal.. Ou caso contrário aí sim teremos 2 noobs que só perderam tempo no helorus e passaram vergonha.. Pedir arrego naqueles que tanto falaram não ficou muito bom não.. Imagina ficar fora dos 85 que vão disputar as MM?? Tenso isso, né não.. ???? Ou vocês esperam que recebam uma vaga entre os 85 finalistas na phoenix vindo jogar no até então inimigos jurados de morte e de cabeçinha baixa aos 45 do segundo tempo e roubando a vaga de um phoenix que está lá desde o começo???

Rezem que conseguem essa vaga.. Aos medíucres..só resta rezar..

Me mostre um único mundo que teve mais do que uma aliança campeã que me retrato aqui..a regra é clara.. Parem de enganar os noobs pra ter quem conquistar sem esforço.. Se depender de mim Mass recruit e academias que vem desde o alpha com atmsat enganando noobs terminam nesse mundo helorus!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8494

Guest
Tricolor.. onde tu me viste baixar a cabeça a alguém??? kkkkkk
Tá falando do mesmo Nutz?? Olha eu aqui ainda no FE fazendo barulho todos os dias, olha eu todos dias no jogo... maninho, eu não baixo a cbeça pra ninguém ao contrário de muitos. Sou homem!!! Se tomo uma atitude/escolha, sigo-a até ao fim... obviamente q se estiver errado em certas situações dou o braço a torcer.
Tá pra nascer q me faça baixar a cabeça, na vida pessoal é o mesmo, quanto mais num jogo, maninho, ao final do dia isto tudo termina e a vida continua kkkkk
Não procuro no jogo propriamente vencer, mas sim ter um divertimento, vencer é bom e é sinal de coisas bem feitas, mas já perdi mundos e ainda assim foram muito bons e voltaria a jogá-los sabendo q iria perder. Isto é como no brasileirão, um dia vence o Cruzeiro, no outro dia vence o Inter... não dá pra ganhar sempre.
Como já falei, eu já tenho 5 coroas(Mundos Vencidos), e coroa não repete, fica uma e pronto, o resto é pra encher chouriço.

E tu falando isso, só estás a falar q tem medíocres na Maloka, pq tens mais ou menos 50 jogadores a mais...
tanta treta pra tentar dividir a Phoenix kkkkkkkk
Só mesmo por curiosidade vou ficar olhando o Stats pra ver quantos serão expulsos por dia como falaste.
Quero ver quem são os medíocres da Maloka..

Tu estás é a perder o fio à meada... supondo q os vencedores serão as 3 Phoenix, só vai demonstrar q o trabalho feito tal como no Edessa compensou, pois as 3 alianças VENCERAM O MUNDO. Todos vão ter as mesmas medalhas, o certificado, a única coisa q não é igual é "o mito" "o grande" "hall da fama"... onde a maioria é tudo FAKEs combatentes, q mata suas tropas ou de aliados inativos/contas paradas só pra ter o nome numa página q ninguém presta atenção. Mas no Helorus prestam atenção a ela. Felizmente não são só crianças q jogam, pq se não estava tudo indo no seu conto da carochinha.


Baris 2 Vencedores
YgMzgTP.png

Edessa 3 Vencedores
kz84UHL.png
 

DeletedUser

Guest
Baris 2 Vencedores
YgMzgTP.png

Edessa 3 Vencedores
kz84UHL.png

Caramba o In Nutil, tu além de noob é burro mesmo!!!! Posta imagem dos Srs dos Mares como se fossem os vencedores de um mundo...
Volta para o colégio e aprende a ler regra!!!!
 

DeletedUser2646

Guest
Baris 2 Vencedores


Caramba o In Nutil, tu além de noob é burro mesmo!!!! Posta imagem dos Srs dos Mares como se fossem os vencedores de um mundo...
Volta para o colégio e aprende a ler regra!!!!

Uaifai.. Im nutz está tentando acreditar no que ele queria que fosse..

Im nutz.. depois dessa caiu no conceito.. Kkkkkkkkkk.. Sobe a pagina onde tirou essas prints de senhores dos mares e tira print ae da parte q mostra campeao do mundo e as 4 MM construidas..

Kkkkkkk senhores dos mares = coroa.. infinitas alianças podem ter isso num unico mundo.. Como disse antes basta curtir construir casinhas... Durante dias e dias...

Esse forum fere a inteligência das pessoas.. Curuzes.

RETIRADO DA WIKI DO GREPOLIS

O que acontece após vitória de uma aliança

Se uma aliança conseguir ter em sua posse 4 das 7 maravilhas:

Os jogadores da aliança vão receber um certificado por completarem o mundo.
Receberão uma medalha: Vencedor do Mundo. Esta medalha garante o acesso ao Mundo Herói aos jogadores da aliança vencedora, sem necessidade que estes tenham a medalha de Herói Táctico.
Os seus armazéns de favor, no mundo herói, vão ter 10% mais capacidade (550 favor).

Apesar de ganho, o mundo continua aberto. O próximo objectivo da aliança, é tentar ter em sua posse as 7 maravilhas.

Se uma aliança conseguir ter em sua posse as 7 maravilhas:
Receberão uma medalha: Chefe do Mundo
O perfil da aliança vai ser adornado com uma coroa.

O mundo continua aberto até ao próximo Mundo Herói ser lançado.

Le ai noob.. Pq parece q tu tem 5 coroas e não aprendeu ainda.. Mas tb o povo não explica né.. heheheh
 

DeletedUser9486

Guest
Quem ganha o mundo é a primeira aliança a fazer as 4MMs...

Coroa infinitamente.
Mas a aliança Ganhadora é só uma.
 

DeletedUser5739

Guest
Povo doido ali encima :rolleyes: kkk
smiley_emoticons_irre.gif

Bora as MMs em breve ,vamos ver quem faz primeiro elas
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser8494

Guest
Uaifai.. Im nutz está tentando acreditar no que ele queria que fosse..

Im nutz.. depois dessa caiu no conceito.. Kkkkkkkkkk.. Sobe a pagina onde tirou essas prints de senhores dos mares e tira print ae da parte q mostra campeao do mundo e as 4 MM construidas..

Kkkkkkk senhores dos mares = coroa.. infinitas alianças podem ter isso num unico mundo.. Como disse antes basta curtir construir casinhas... Durante dias e dias...

Esse forum fere a inteligência das pessoas.. Curuzes.



Le ai noob.. Pq parece q tu tem 5 coroas e não aprendeu ainda.. Mas tb o povo não explica né.. heheheh

Parece q tu não sabes ler...
Se uma aliança
conseguir ter em sua posse 4 das 7 maravilhas:

Os jogadores da aliança vão receber um certificado por completarem o mundo.
Receberão uma medalha: Vencedor do Mundo. Esta medalha garante o acesso ao Mundo Herói aos jogadores da aliança vencedora, sem necessidade que estes tenham a medalha de Herói Táctico.
Os seus armazéns de favor, no mundo herói, vão ter 10% mais capacidade (550 favor).

Se uma aliança... não diz SÓ UMA ALIANÇA é diferente. Estás a interpretar do jeito q queres.
Será simples, irei abrir ticket e depois colocar aqui o resultado, se estiver errado admitirei o erro, mas se o suporte confirmar......


Baris 2 Vencedores


Caramba o In Nutil, tu além de noob é burro mesmo!!!! Posta imagem dos Srs dos Mares como se fossem os vencedores de um mundo...
Volta para o colégio e aprende a ler regra!!!!

Em primeiro lugar põe-te de joelhos pra falar comigo, deves ser uma Ptinha aí disfarçada e a única imagem q postaria pra ti é do coiso da CALDAS, mas tranquilo..
o q é q interessa o Hall da Fama mr.sabe tudo??
Burro és tu pq vens nas cantigas dos outros... ah esqueci-me q és ptinha disfarçado, as MEDALHAS são as mesmas animal. Uma segunda aliança ganha do mesmo jeito a medalha de VENCEDOR DO MUNDO..
A Phoenix é uma aliança meus queridos, todos vencem, quer vocês queiram, quer não.
E qual é a diferença de ter a MEDALHA DE VENCEDOR q é o todos vêm e gostam de exibir, ou o nome num quadrado Q NINGUÉM viu até ao Helorus???
Agora vai-te lá enfiar no buraco de onde saíste
 

DeletedUser5742

Guest
É muito texto pra pouca vaga, se acalmem pessoal parece que anda nervoso com a proximidade das MM, como a fofonix pretende ganhar com suas 3 alianças, pergunto-me de que forma seria feito, tendo em vista que esse mundo está tão disputado, queria ver essa estratégia mágica aí, quanto ao rumo do jogo tudo igual, está entre a Maloka e a aliança 300.
 

DeletedUser8494

Guest
Tricolor, suporte rápido a responder e como homem de minha palavra venho assumir q estou errado e você está certo.
De facto APENAS UMA entra no Hall da Fama(todos sabemos isso) e é considerada Vencedor do Mundo. Mas todas recebem as Medalhas iguais, coroa igual, tu do mesmo jeito.
É nisso q estou "batendo", não diretamente contigo, mas com o próprio suporte.
Pq assim, uma segunda aliança recebe tudo igual à excepção do Hall da Fama. Então qual o sentido de o jogo permitir q mais alianças terminem as 7 MM?!
Não posso printar o ticket de suporte pq daria problema, mas você está certo.

E li um pouco mais da regras e como diz no começo quando nós aceitamos as regras e tudo isso, eles não avisam quando mudam regras, nós q temos q nos informar regularmente, retirei este excerto das regras q confirma.



Alianças e suas academias
Uma tática bastante usada é o uso de academias, geralmente quem fica em academias são jogadores inexperientes. A academia é uma aliança feita como um complemento de uma aliança principal, portando assim o nome da principal.

* exemplo: Principal: Equipe Grepolis / Academia: Equipe Grepolis 2 / Equipe Grepolis ACD / Equipe Grepolis AC / Equipe Grepolis II

Isso é conhecido como mass recruit (Recrutamento em massa) pelos outros jogadores, pois o número de jogadores que jogam pela mesma aliança é bastante elevado, acima do número máximo permitido ter em uma aliança nesse referido mundo, sendo isso a necessidade de se fazer uma academia.

Essa tática apenas beneficia a aliança principal, pois quem ganha as medalhas, os bônus e a coroa é a aliança principal, a academia apenas auxilia a glória de sua fundadora.

Como uma academia pode ajudar?
* Dominação territorial: A academia pode auxiliar na dominação de terras, sendo mais terras como compactuada e assim reduzindo o número de inimigos.

* Tropas de Defesa: Geralmente, as cidades que ficam na ilha das maravilhas vivem cheias de tropas para que os inimigos não venham se apossar dessas cidades, a academia pode auxiliar nisso.

* Tropas de Ataque: As academias podem ser usadas para atacar as cidades da ilha das maravilhas.

* Recursos: A academia se torna muito limitada nesse aspecto, ela não pode enviar recursos diretamente nas maravilhas de sua principal, mas ela pode enviar recursos para cidades que se encontram na mesma ilha das maravilhas.

Limitações das academias
* Recursos: Como já fora supracitado, as academia não podem enviar recursos diretamente para as maravilhas

* Aceleração das Maravilhas: As academias não podem enviar encantamentos para acelerar a construção das maravilhas

* Posse de Cidades na Ilha das Maravilhas: Se um jogador da aliança filha tiver uma cidade na ilha que a principal resolver fazer as maravilhas, esse jogador terá de ceder essa cidade para ser conquistada pela aliança principal.

Enfim, a aliança principal sempre será beneficiada e a academia passa a ser uma ajudante altruísta que nada ganhará em troca. E aí... Você prefere ficar na academia ou na principal?
 

DeletedUser2646

Guest
Parece q tu não sabes ler...


Se uma aliança... não diz SÓ UMA ALIANÇA é diferente. Estás a interpretar do jeito q queres.
Será simples, irei abrir ticket e depois colocar aqui o resultado, se estiver errado admitirei o erro, mas se o suporte confirmar......




Em primeiro lugar põe-te de joelhos pra falar comigo, deves ser uma Ptinha aí disfarçada e a única imagem q postaria pra ti é do coiso da CALDAS, mas tranquilo..
o q é q interessa o Hall da Fama mr.sabe tudo??
Burro és tu pq vens nas cantigas dos outros... ah esqueci-me q és ptinha disfarçado, as MEDALHAS são as mesmas animal. Uma segunda aliança ganha do mesmo jeito a medalha de VENCEDOR DO MUNDO..
A Phoenix é uma aliança meus queridos, todos vencem, quer vocês queiram, quer não.
E qual é a diferença de ter a MEDALHA DE VENCEDOR q é o todos vêm e gostam de exibir, ou o nome num quadrado Q NINGUÉM viu até ao Helorus???
Agora vai-te lá enfiar no buraco de onde saíste


Pode abrir ticket até pro Barack Obama... Se não souber leitura e interpretação de texto de nada adiantará..
 

DeletedUser9486

Guest
Se eu fosse vocês nem vinha aqui.
Uma pessoa querendo queimar a imagem da outra.

Isto é feio. Aliás horrível...
Não tem argumentos não falem.

Vocês tem mania de querer ser mais que os outros. .
Uns se defendem ,uns atacam.
Jogar ninguém joga. Mas preferem trocar mimos no fórum.
Ninguém é campeão pelo fórum.
Se campeão fosse a melhor coisa do jogo eu nem jogaria mais.


zZz
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8494

Guest
Se eu fosse vocês nem vinha aqui.
Uma pessoa querendo queimar a imagem do outro.

Isto é feio. Aliás horrível...
Não tem argumentos não falem.

Vocês tem mania de querer ser mais.
Uns se defendem uns atacam.
Jogar ninguém joga. Horrível.
Ninguém é campeão pelo fórum.
Se campeão fosse a melhor coisa do jogo eu nem jogaria mais.

zZz

Bom como eu não sou chão pra ser pisado, se cutucado, eu respondo à letra.
Não sou a pessoa mais fácil do mundo, mas não me vês insultar ninguém se q seja em moeda de troca, chamar noob acho q ainda não é ofensa.
Como me conheces sou da zoeira.
E concordo contigo, e já o falei hoje ou ontem, eu jogo mundo mais pelas guerras do q pela própria vitória. Gosto de ir até ao fim, pq o Mundo só deixa de ter guerra se não tiver inimigos, e enquanto tiver bandeira vermelho eu gosto de jogar.
Mas entendo o q estás a dizer.
 

DeletedUser2003

Guest
Baris 2 Vencedores
YgMzgTP.png

Edessa 3 Vencedores
kz84UHL.png

Caro, IM, não te conheço muito, mas conheço um pouquinho...Não querido, vc não é burro, vc sabe que ta enrolando, distorcendo a realidade. o que eu não sei é quem vc tá tentando enrolar, passar a perna..

Vir aqui no FE expor um absurdo desse, como se vc fosse uma pessoa sem um minino de dicernimento e conhecimento do jogo... JUro que essa eu ão entendi.

Tá tentando enganar o pessoal mais novo da Phoenix, inexperientes ainda nesse jogo, pra eles caírem nessa conversa de todas as 3 allys vão ganhar?

Bom, vai ver é isso, mas sei não, acho que mesmo o povo mais inexperiente já não cai em conversa desse tipo, os novos jogadores não são mais tão noobs como nós éramos quando começamos a jogar.

Cuidado que o tiro pode sair pela culatra, o jogadores da Phoenix vão se dar conta que além de não ser possivel mais de uma aliança ganhar o jogo , podem se dar conta que pelo menos um seus lideres é um tremendo de um enrolador, enganador.
 

DeletedUser9486

Guest
Bom como eu não sou chão pra ser pisado, se cutucado, eu respondo à letra.
Não sou a pessoa mais fácil do mundo, mas não me vês insultar ninguém se q seja em moeda de troca, chamar noob acho q ainda não é ofensa.
Como me conheces sou da zoeira.
E concordo contigo, e já o falei hoje ou ontem, eu jogo mundo mais pelas guerras do q pela própria vitória. Gosto de ir até ao fim, pq o Mundo só deixa de ter guerra se não tiver inimigos, e enquanto tiver bandeira vermelho eu gosto de jogar.
Mas entendo o q estás a dizer.

Não foi para ti. Sabes bem disso..
Foi apenas uma coisa que todos precisam saber.

Ninguém ganha jogo pelo f.e

Acho legal a discussão mas.. as vezes se torna meio ofensivo.. as pessoas sempre estão a falar da mesma coisa..
Contam de coisas que não tem nada haver com o helorus.

Thiago.. se eu fosse você nem dava bola para o que falam..rs

Aprendi isto quando comecei a ignorar comentários ofensivos. Se não soma , some.
 

DeletedUser8494

Guest
Caro, IM, não te conheço muito, mas conheço um pouquinho...Não querido, vc não é burro, vc sabe que ta enrolando, distorcendo a realidade. o que eu não sei é quem vc tá tentando enrolar, passar a perna..

Vir aqui no FE expor um absurdo desse, como se vc fosse uma pessoa sem um minino de dicernimento e conhecimento do jogo... JUro que essa eu ão entendi.

Tá tentando enganar o pessoal mais novo da Phoenix, inexperientes ainda nesse jogo, pra eles caírem nessa conversa de todas as 3 allys vão ganhar?

Bom, vai ver é isso, mas sei não, acho que mesmo o povo mais inexperiente já não cai em conversa desse tipo, os novos jogadores não são mais tão noobs como nós éramos quando começamos a jogar.

Cuidado que o tiro pode sair pela culatra, o jogadores da Phoenix vão se dar conta que além de não ser possivel mais de uma aliança ganhar o jogo , podem se dar conta que pelo menos um seus lideres é um tremendo de um enrolador, enganador.

Basta ler meu post anterior, ou outro antes, onde assumi meu erro.
E posso ser um pouquinho burro, não ter discernimento, mas tenho palavra!!
E tal como disse, caso errado iria assumir e colocar ai. Assim o fiz!!

E outra coisa, não tou passando perna a ninguém, não sou líder, não coisa alguma. Sou um jogador como todos os outros. E q desta vez estava errado!
Como já falei, não entendo o propósito do jogo em deixar mais alianças terminarem as MM.
 

DeletedUser

Guest
Nós somos em exatamente 229 membros!
Desses 229 jogadores nenhum é inativo, com exceção de eu e mais 228 outros.

Sacomé, né?
Somos uma aliança de noobs, como vocês dizem.

Mas temos uma boa liderança, bons combatentes e uma boa união.
Então qualquer tentativa de desestabilizar a nossa aliança é ineficaz.

Vocês acham mesmo que nossos membros não sabem que apenas 85 irão ganhar o certificado e a medalha de Vencedor do Mundo? Isso é de conhecimento geral, já foi exposto no fórum e iremos seguir o nosso planejamento.

Não lutamos pela medalhinha, lutamos para nos divertir, para frustar nossos adversários e honrar nossos companheiros.

Então vamos lá Fofonix!
 

DeletedUser

Guest
Se eu fosse vocês nem vinha aqui.
Uma pessoa querendo queimar a imagem da outra.

Isto é feio. Aliás horrível...
Não tem argumentos não falem.

Vocês tem mania de querer ser mais que os outros. .
Uns se defendem ,uns atacam.
Jogar ninguém joga. Mas preferem trocar mimos no fórum.
Ninguém é campeão pelo fórum.
Se campeão fosse a melhor coisa do jogo eu nem jogaria mais.


zZz

blablabla... e desde quando tu jogou isso aqui? ah lembrei, enquanto a era bot durou, foi a inno derrubar os boteiros e tu foste um dos primeiros a sumir. vai criar outra conta e tentar jogar sem bot noob.
 

DeletedUser9486

Guest
Quem és tu pra falar de mim UAIFAI?
Eu nunca usei bot, e todos sabem bem disto, não sei porquê alguns tem mal impressão de mim, e me acusam de tal forma.
Mas eu não uso :D

E sempre fui contra o uso, e o pessoal do HELORUS e de outros mundo sabem que sou contra o uso.
Não sei se é porquê eu sou bom ou se é inveja.
Mas de qualquer forma...
.
.
.
.
Difamação é crime.
Se tinhas dúvidas se eu uso bot ou não eu sei bem a resposta.
Eu nunca fui bloqueado em mundo algum por bot, e nunca fui block no Helorus por nada..rs

E quanto a sai do mundo, sim eu sai porquê perdi a vontade de jogar porquê na aliança havia muitos bots,
e eu não queria ter que perder tropas para defender alguém quando fosse block.

:D
Acho que sem bot , dou de 10 a 0 nos bixinhas ai que falam pra crlh e não fazem nada,

Beijo ,
Fiquei feliz pela citação, me senti feliz por ser chamado de bot!
Vejo que meu nível está acima dos demais. :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5327

Guest
Baris 2 Vencedores
YgMzgTP.png

Edessa 3 Vencedores
kz84UHL.png

Não, apenas uma aliança ganhou esses mundos, essas que tu citaste ganharam a coroa apenas por terem feito as 7 maravilhas, mas campeãs do mundo só existe uma pra cada mundo.
 

DeletedUser8494

Guest
Não, apenas uma aliança ganhou esses mundos, essas que tu citaste ganharam a coroa apenas por terem feito as 7 maravilhas, mas campeãs do mundo só existe uma pra cada mundo.

Basta ler os meus posts transactos onde assumi q estava errado.
Basta ler todos os comentários.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo