• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - br52

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11102

Guest
Eu enviei mensagem ao suporte, eles falaram que iriam contatar o representante do grepolis pt pra tentar a transferência.. Mas já perdi esperanças :|
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkk....eu nem se fala tomei um tanto de block por causa do rodrigo soares pires....todo dia chegava mensagen de spam e mensagens apagadas e block...por isso nem to falando muito mais no fórum fazer o que né...se preparem porque daqui a pouco ta todo mundo de BLOCK...kkkk
 

DeletedUser

Guest
e no meu tempo tinhamos uma sociedade mais limpa! FAKE DETECTED!

A9yqcnM.png

shaushaus , não sou fake não dark é q hackiaram minha conta quando eu joguei no baris ae fiz essa hoge pra ver como que estava esse mundo , pelo geito muito animado ... bem que o metaleirog me falou que esse era o melhor mundo br dos ultimos tempos !
 

DeletedUser746

Guest
shaushaus , não sou fake não dark é q hackiaram minha conta quando eu joguei no baris ae fiz essa hoge pra ver como que estava esse mundo , pelo geito muito animado ... bem que o metaleirog me falou que esse era o melhor mundo br dos ultimos tempos !
Ae vascaindo91, estou curioso... que mundo voce esta jogando atualmente? já jogou em quais mundos? com esse mesmo nick?

abraços
mlferro
 

DeletedUser

Guest
Ae vascaindo91, estou curioso... que mundo voce esta jogando atualmente? já jogou em quais mundos? com esse mesmo nick?

abraços
mlferro

joguei nesses aqui :cool:
hwcDx0g.png
não estou jogando em outros no momento , só entrei no farsala pra conversar com um amigo meu , mais não vou jogar nele não , vou esperar o proximo mundo :p
 

DeletedUser7514

Guest
não tem esse risco não , desde que começou o mundo nós da liga nunca fizemos uma fusão , issu é só para o goku x vedita eo trunks x goten ;)

xIaQxCR.png



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei ''não tem esse risco não '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Opaa opaaaaaaaaaaaa opaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser746

Guest
Eduardo, rsrsrsrs isso tudo ai é apenas ilusão de ótica rsrsrs serve pra iludir os membros da ally deles e assim eles terem apoios kkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
Boatos que os ADAMANTIUNS estão na areá ueheuheeuheuheuheuheuhe vamos derreter esse gela :D



''Correeeeeeeeeee noob,correeeeeeeeee'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Nunca spamei tanto na minha vida e ainda não levei um bloq no BR

PS- Devia ter ficado calado kkkk
 

DeletedUser

Guest
gomesada desfilando so pra dar nas vistas mas como vai tu no gela ?? ja foi resetado ? limpo ? ou tu ta de boa ?
 

DeletedUser

Guest
No Gela?? Vai andando, ainda nem 2k tenho mais vai andando kkkkk

Gomesada não anda, ele desfila, ele é o top do grepolis capa de revista!
 

DeletedUser11102

Guest
Aquele momento que você bota o ataque com cavaleiros a 1 min depois do naval, acha que vai passar e nesses 1 min surge 500 birra, cavaleiros is dead:/
 

DeletedUser4091

Guest
xIaQxCR.png



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei ''não tem esse risco não '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Opaa opaaaaaaaaaaaa opaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e eu cantei a pedra a mt tempo atrás e me disseram q eu estava viajando,mais diversão,300 membros e subindo contra a canalhas...então qnts allys vencem o mundo???só posso dizer q tem gnt por aí que queimou a lingua...

me causa até certa estranheza a liga fazia um bom trabalho com seus 200 membros,parece q acharam q ainda eram poucos


toma aqui,acho q os lideres da liga sabem bem pra q serve isso e acredto q ate o fim do mundo ainda precisarão de mais alguns
bQey2ME.png
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fuuuuuuuuuuUUUuuuuZão #EuRi ueheueheuhehue


Da logo 3 desses pra eles kyu
 

DeletedUser10801

Guest
e eu cantei a pedra a mt tempo atrás e me disseram q eu estava viajando,mais diversão,300 membros e subindo contra a canalhas...então qnts allys vencem o mundo???só posso dizer q tem gnt por aí que queimou a lingua...

me causa até certa estranheza a liga fazia um bom trabalho com seus 200 membros,parece q acharam q ainda eram poucos


toma aqui,acho q os lideres da liga sabem bem pra q serve isso e acredito q ate o fim do mundo ainda precisarão de mais alguns

Depois de suas asneiras, não resisti e voltei aqui. Eu tento, mais vcs gostam de falar por onde só deveria sair outra coisa!

Já que o sicarius tem uma conta aqui, pede a ele a MP completa, onde eu falo que em 20 dias estaremos trazendo ALGUNS JOGADORES da psicopatas pra gente, e EXPULSANDO moitas que aqui nada fazem.

Resumindo: Em nada mudará a LIGA DOS COMBATENTES! Sairão jogadores e entrarão outros! A vontade de difamar de vocês é tão grande, que esquecem de ser honestos nas próprias palavras, e omitem o que lhes convém, meramente para gerar polêmica no FE.

Estamos ansiosos pelo "grande" coordenado que virá esse final de semana, já que com a Vênus é assim. As tretas que ela arruma, ela põe a aliança para pagar a conta.

Aproveita também e quando for insinuar sobre fusões, e fala sobre as de vocês primeiro: Ca.falhas + PEA + GELOKOS + FNC! FORA O PNA SECRETO COM A SINCEROS!

PS: Esperando os cãezinhos da guarda virem aqui latir!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo