• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - br52

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8929

Guest
Olhem e admirem as palavras do orkus, comentários inuteis, Parece uma ameba sem cérebro.

Nao estou nem ai para o que vc pensa, só quis lhe mostrar suas palavras "muito mimi e pouco jogo".

tbm não estou nem ai para oque você pensa se é que pensa ou deixa de pensar, vcs falam de mais to com muito medo
smiley_emoticons_flucht2.gif
 

DeletedUser

Guest
tbm não estou nem ai para oque você pensa se é que pensa ou deixa de pensar, vcs falam de mais to com muito medo
smiley_emoticons_flucht2.gif

estas com medo e tu tem o direito afinal o necro é top e tu hoje nao diz nada direito hein
 

DeletedUser11102

Guest
Meu deus como tem nego chato aqui, não adianta pagar de bom, se resolvam no jogo po. Esse fórum é toda hora CanalhasXLiga po hein
 

DeletedUser

Guest
Quando quiserem usar o meu nome para insultar alguem ao menos façam-no com quem sabe de facto argumentar e não com quem entra em discussões porque lhes chamaram noobs....força sica xD Forca necro xD
 

DeletedUser5327

Guest
afinal o necro é top

De que adianta ser Top? Isso não me diz nada ;)

Um jogador Top as vezes só é por usar trapaça, não conheço ele, então não digo nada.

Não precisa estar lá em cima pra ser o melhor, melhor é aquele que sabe fazer a estratégia, aquele que joga quieto, que não se acha, que apenas haja durante o jogo ;)

Mas continuo a dizer, vamos ver no final do mundo como vai estar, e como sou da família Cana.lhas, lhes digo que iremos ganhar ><
 

DeletedUser

Guest
Mas continuo a dizer, vamos ver no final do mundo como vai estar, e como sou da família Cana.lhas, lhes digo que iremos ganhar ><


ó até rimou , huahsuah , eu tambem torço pra cana.lhas , mas a quem digam que a cana.lhas virará a panzer do mundo baris , mas eu não acredito nisso como não acreditei quando falaram que a sin.ceros era acd da cana.lhas !
 

DeletedUser9008

Guest
Concordo,o jogo é longo e ta cheio de cavalos paraguaio q só tem arranque e no meio do jogo ficam para trás e outros desistem,mas final a gente ve quem é quem rsrsr
 

DeletedUser

Guest
ó até rimou , huahsuah , eu tambem torço pra cana.lhas , mas a quem digam que a cana.lhas virará a panzer do mundo baris , mas eu não acredito nisso como não acreditei quando falaram que a sin.ceros era acd da cana.lhas !

A Panzer é no Edessa. E a sinceros era uma aliança com uns amigos que fizeram um pacto verbal de não agressão, porém eles começaram a convida jogadores que eram nossos alvos e isso foi desfeito.
 

DeletedUser9148

Guest
De que adianta ser Top? Isso não me diz nada ;)

Um jogador Top as vezes só é por usar trapaça, não conheço ele, então não digo nada.

Não precisa estar lá em cima pra ser o melhor, melhor é aquele que sabe fazer a estratégia, aquele que joga quieto, que não se acha, que apenas haja durante o jogo ;)

Mas continuo a dizer, vamos ver no final do mundo como vai estar, e como sou da família Cana.lhas, lhes digo que iremos ganhar ><

Do que adianta ser top?

bom fii vou tentar lhe explicar.

Geralmente, os tops tem mais cidades mais tropas, coisas do tipo, assim tendo mais possibilidade de defender ou atacar com mais força. estou erado?

Pense como quiser, afinal quem sou eu para tentar mudar isso.
 

DeletedUser

Guest
Orkus se escondendo na Cana.lhas ;)
Até no Naxos tinha uma ally ai foi se esconder na Mané! :)
Continue a esse ritmo!

Agora vamos mudar de assunto como o Crow disse! ;)
PALAVRAS DO DARK: "MENOS BRIGA MAIS CONVERSA"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7304

Guest
A vida é dura tem alguma aliança com objetivos no 66 que tenham players ativos pra poder matar geral junto comigo, hehehehe. Meu projeto é simples eu vou comendo geral aqui e doando pros membros. Não posso ficar parado. Não estou dando sorte com os companheiros, pois meu rítmo é frenético. Noob de elite morreu, eu sou Máximus Modestus Minotaurus II.

Meninos desordeiros ou liga dos combatentes, qual o objetivo de vcs terem cidades no 66, querem dominá-lo? Aqui tá o maior guerreiro de todos os tempos pedindo pra entrar em uma ou outra, não pra jogar em aliança forte, porque eu sou o forte. Porque nas alianças que passo, não tem ninguém pra jogar comigo. Eu fico fazendo as coisas quase em tempo integral e os meus ex-companheiros são muito parados. Não tenho paciência pra esperar nada. Eu que salvo eles de revolta com 100 birras, 150 birras, 200 birras, eu que revolto cidades e entrego pra eles, fiz isso duas veizzz. Mas agora pedi que alguém se pronunciasse pra eu poder pegar uma outra cidade que limpei, mas preciso de um pouco de ataque pra escoltar colono, mas fui bem claro que a cidade era pros membros da aliiança que eu ia pegar, odeio ter duas cidades na mesma ilha. Eu ia fazer isso pra que os aliados se aproximassem, tem cidade de 4k aqui de 5k, mas nem pra alguém falar que eu tenho colono pronto, pega pra mim que eu vou pra perto de vc. Me pediram pra eu ter calma. Como vou frear meu impeto de guerrilheiro?
Então vcs aí que me acham noob, me mandem um convite que vão ver quem é noob aqui. Vou dominar o 66 pra sua aliança!! Haha eu tiro onda né. Pq posso!

Apaga, apaga, apaga, preciso mais de vcs não, já reentrei numa antiga aqui. Agora sou inimigo de vcss, quero as suas cidades.
kkkkkkkkkkkkkkkkk, que ritko louco, mas eu não rasgo dinheiro, hahaha.
Rodolfo Soares Pires, criando nick atrás de nick, como se fosse mudar o caráter dele...
yLIz4aJ.png
 

DeletedUser9049

Guest
Quando quiserem usar o meu nome para insultar alguem ao menos façam-no com quem sabe de facto argumentar e não com quem entra em discussões porque lhes chamaram noobs....força sica xD Forca necro xD


po metal vem ensinar o pessoal a tretar
 

DeletedUser4512

Guest

DeletedUser

Guest
shake esse papo teu ai ta velho pra caçamba. Meu mundo é acelerado, já tenho 7 citys com slot pro oitavo e colono pronto. 13k de combate. Vc ainda tem 1k hahahaha. Começou com 1 semana de mundo. Vc pos isso ai pra eu rir de tu? euq ueria te ensinar a jogar com garra, mas vc quer é molezinha e depois tentar entrar na canalhas quando eles tiverem dominado o mundo pra ganhar coroa. Esse shakeeeeee. Sempre nas ultimas da tabela. Fica nas costas dos caras ai depois exibe coroa hehehehe.
 

DeletedUser9008

Guest
Spam

Mano esse lixo ta aqui torrando e nem ta jogando,affs,meu tu resetou na lk do naxos,sai de fininho pooow,o nick deveria ser dark fuga.
 

DeletedUser

Guest
Mano esse lixo ta aqui torrando e nem ta jogando,affs,meu tu resetou na lk do naxos,sai de fininho pooow,o nick deveria ser dark fuga.

Resetei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me mostre esse print! ;)
Eu me manti até ao final rapaiz, agora se fosse a ti "PIAVA FININHO"! ;)
Eu acho que sei quem tu és ou és um ex noob que acabou por ser vitima de alvo e reset autenticado com a Marca Branca! :) ou foi daqueles fugas que fugiu depois de um massacre "manicomio" ou "lk" ou então és o namorado do Orkus ou entao és aquelas pessoas que só quer xatear a cabeça do dark! :)

PS- Não digas que não tou jogando, ;) nunca se sabe!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo