• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - br52

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ai seu nooob de elite do capeta....que que tu anda falando merda ai? não tenho nada a ver com o cover0 ele é apenas amigo se quiser pega e denuncia lá pra voce ver....e pra mim não interessa se seu nome é rodolfo, rodrigo, zé, Tonho.....só sei que voce é nooob....pena que vou parar de jogar por causa da escola...vou ter aula o dia inteiro agora....fazer o que né quero ser alguen na vida diferente de voce....
 

DeletedUser746

Guest
Hahaha, esse é o mlferro que eu conheci ali na divisa do 43/44/53 do mundo beta...bons tempos.

Poe bons tempos nisso Topolniak!!! O beta ficou pra historia... e o melhor de tudo é que cada dia que passa você encontra com um outro ex-jogador do mundo beta aqui no gela... Isso so faz o mundo gela ficar cada vez melhor ( no meu ponto de vista )

vamos que vamos....

abraços
mlferro
 

DeletedUser7304

Guest
shake esse papo teu ai ta velho pra caçamba. Meu mundo é acelerado, já tenho 7 citys com slot pro oitavo e colono pronto. 13k de combate. Vc ainda tem 1k hahahaha. Começou com 1 semana de mundo. Vc pos isso ai pra eu rir de tu? euq ueria te ensinar a jogar com garra, mas vc quer é molezinha e depois tentar entrar na canalhas quando eles tiverem dominado o mundo pra ganhar coroa. Esse shakeeeeee. Sempre nas ultimas da tabela. Fica nas costas dos caras ai depois exibe coroa hehehehe.

Você disse uns tópicos atras ai que ninguem te chamava pro x1, e q se vc fosse restado no x1 saia do grepolis...

Eu to te chamando pro x1... vai arregar pela 3 vez?
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk....ai shake....esse Pepino loko (Minotauros, noob de elite, rodolfo soarez pirez, são muitos não da pra postar todas as contas dele...kkkk) fala que deleta todo mundo aqui do fórum, mas até agora não fez nenhum ataque contra ninguen só pega inativos pra falar que tem citys....
 

DeletedUser11106

Guest
Shake, Piu-tróia, outros ai que tem rixa com o rodolfo.....o negocio é o seguinte rodolfo entra num mundo e cria uma ally e na ally tem 95 membros, dos 95 jogadores 93 players é o rodolfo...kkkk
 

DeletedUser9008

Guest
Man tu saiu de fininho sim kkkkkkkkk qt a mim ñ devo satisfações a um noob que vem piar aqui sendo que nem jogar nesse server ta e se ta ta com o piu na moita kkkkkkk,PRÓPRIOS LKS AMIGOS SEUS DISSERAM Q TU PASSOU A CONTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
Cacetada, não dá pra vcs expressarem essa fúria toda contra mim, no mundo Gela não? Tenho 13k de combate, só um no 66 tem mais que eu, mas 80 porcento ou mais dos players já tem no minimo o dobro do tempo que tenho de jogo. 80% eu to sendo modesto. Porque não junta piuu troia, shake e esse outro maluko ai e vem me caçar? Vombora vem me trazer diversão!! Sharke eu gosto de focar, quando disse alguém no mano a mano eu falei aqui no Gela mesmo. CARA PORQUE TU ACHA ATÉ HOJE QUE TENHO MEDO DE VC? OLHA PRA TÚ!!! QUALQUER UM GANHA CIDADE SUA CARA, PELO AMOR DE DEUS. VCS FICARAM AQUI ME ZUANDO QUANDO NECROPUSS ME REVOLTOU, EU NAO QUIS TIRAR ONDA AQUI NÃO, MAS QUANDO TENTOU PEGAR MINHA CITY E EU ERA MUITO MAIS FRACO COM RELAÇÃO A ELES, UNS 3 OU 4 ATAQUES BATERAM NAS MINHAS BIRRAS, MANDARAM UNS 7 OU 8 ATAQUES ELE COM O SLADINO, ACORDA MANO, FICO COM ÓDIO NOZOIO POR TU ACHAR QUE É MLEHOR QUE EU. MANDA OS TOPS FALAR QUE É MELHOR QUE EU, POIS ELES VOU TER QUE ATURAR, MAS SÓ POR ENQUANTO.

Eu passei as contas sim, mas não dei, até porque não iria dar meu nome, rodolfo soares pires, a ponto de não o ter novamente. Eu arrumo muita treta, e queria ficar mais light com um nick sem ninguem saber, mas sempre falo, não sei porque. Eu queria a conta com meu nome, tanto que pedi pra devolverem, eu dei pra pegarem as cidades. S´desisti da original, porque eu fiquei perambulando o mundo sem aliança por muito tempo, muita gnete me atacando e ninguem me resetando. Sempre crescendo o numero de cidades, mas quando fui pra olds, percebi que tava totalmente atrasado e não gosto de ser encosto pra ninguém. nunca vou querer jogar no estilo shake, encostado. Eu tinha apenas defesa, no modo cerco, pois geral queria meu couro, principalmente os da zodiakos. Pra pegar cidade minha eles suaram muito, reset era fora de cogitação, mesmo eu sozinho. Vi os caras jogando e queria atacar pra ajudar, mas era full defesa. OU seja, ficara só olhando eles jogando, por isso sai. Aqui a conta noob eu realmente dei sem querer ela de volta, mas sai da liga porque novamente só tinha treta, treta e treta. queria que fosse diferente nessa aqui, mas tem algo que não consigo abandonar kkkkk.
 
Editado por um moderador:
Na boa cara, em todos mundo voce está, e sempre com as mesmas conversas.
Fale menos e bora jogar.
E nem chama pro x1 que já vi você chamando e se desculpando depois, dizendo que não tem tempo, que a idade era diferente e etc.

Cacetada, não dá pra vcs expressarem essa fúria toda contra mim, no mundo Gela não? Tenho 13k de combate, só um no 66 tem mais que eu, mas 80 porcento ou mais dos players já tem no minimo o dobro do tempo que tenho de jogo. 80% eu to sendo modesto. Porque não junta piuu troia, shake e esse outro maluko ai e vem me caçar? Vombora vem me trazer diversão!! Sharke eu gosto de focar, quando disse alguém no mano a mano eu falei aqui no Gela mesmo. CARA PORQUE TU ACHA ATÉ HOJE QUE TENHO MEDO DE VC? OLHA PRA TÚ!!! QUALQUER UM GANHA CIDADE SUA CARA, PELO AMOR DE DEUS. VCS FICARAM AQUI ME ZUANDO QUANDO NECROPUSS ME REVOLTOU, EU NAO QUIS TIRAR ONDA AQUI NÃO, MAS QUANDO TENTOU PEGAR MINHA CITY E EU ERA MUITO MAIS FRACO COM RELAÇÃO A ELES, UNS 3 OU 4 ATAQUES BATERAM NAS MINHAS BIRRAS, MANDARAM UNS 7 OU 8 ATAQUES ELE COM O SLADINO, ACORDA MANO, FICO COM ÓDIO NOZOIO POR TU ACHAR QUE É MLEHOR QUE EU. MANDA OS TOPS FALAR QUE É MELHOR QUE EU, POIS ELES VOU TER QUE ATURAR, MAS SÓ POR ENQUANTO.
 

DeletedUser

Guest
Man tu saiu de fininho sim kkkkkkkkk qt a mim ñ devo satisfações a um noob que vem piar aqui sendo que nem jogar nesse server ta e se ta ta com o piu na moita kkkkkkk,PRÓPRIOS LKS AMIGOS SEUS DISSERAM Q TU PASSOU A CONTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tá doido mano eu na moita com essa noob ai? sai tenho namo....kkkk....nn sou que nem ele que namora com o pc não....tenho vida social....
Ai Ai rodolfo chora muito mano cai fora....voce parece praga mano onde tu vai o capeta vai....fica fazendo macumba ai...kkkk....rodolfo arrego do x1...kkkkkkk...acho que a macumba dele não funcionou shake....
 

DeletedUser7304

Guest
Cacetada, não dá pra vcs expressarem essa fúria toda contra mim, no mundo Gela não? Tenho 13k de combate, só um no 66 tem mais que eu, mas 80 porcento ou mais dos players já tem no minimo o dobro do tempo que tenho de jogo. 80% eu to sendo modesto. Porque não junta piuu troia, shake e esse outro maluko ai e vem me caçar? Vombora vem me trazer diversão!! Sharke eu gosto de focar, quando disse alguém no mano a mano eu falei aqui no Gela mesmo. CARA PORQUE TU ACHA ATÉ HOJE QUE TENHO MEDO DE VC? OLHA PRA TÚ!!! QUALQUER UM GANHA CIDADE SUA CARA, PELO AMOR DE DEUS. VCS FICARAM AQUI ME ZUANDO QUANDO NECROPUSS ME REVOLTOU, EU NAO QUIS TIRAR ONDA AQUI NÃO, MAS QUANDO TENTOU PEGAR MINHA CITY E EU ERA MUITO MAIS FRACO COM RELAÇÃO A ELES, UNS 3 OU 4 ATAQUES BATERAM NAS MINHAS BIRRAS, MANDARAM UNS 7 OU 8 ATAQUES ELE COM O SLADINO, ACORDA MANO, FICO COM ÓDIO NOZOIO POR TU ACHAR QUE É MLEHOR QUE EU. MANDA OS TOPS FALAR QUE É MELHOR QUE EU, POIS ELES VOU TER QUE ATURAR, MAS SÓ POR ENQUANTO.

Eu passei as contas sim, mas não dei, até porque não iria dar meu nome, rodolfo soares pires, a ponto de não o ter novamente. Eu arrumo muita treta, e queria ficar mais light com um nick sem ninguem saber, mas sempre falo, não sei porque. Eu queria a conta com meu nome, tanto que pedi pra devolverem, eu dei pra pegarem as cidades. S´desisti da original, porque eu fiquei perambulando o mundo sem aliança por muito tempo, muita gnete me atacando e ninguem me resetando. Sempre crescendo o numero de cidades, mas quando fui pra olds, percebi que tava totalmente atrasado e não gosto de ser encosto pra ninguém. nunca vou querer jogar no estilo shake, encostado. Eu tinha apenas defesa, no modo cerco, pois geral queria meu couro, principalmente os da zodiakos. Pra pegar cidade minha eles suaram muito, reset era fora de cogitação, mesmo eu sozinho. Vi os caras jogando e queria atacar pra ajudar, mas era full defesa. OU seja, ficara só olhando eles jogando, por isso sai. Aqui a conta noob eu realmente dei sem querer ela de volta, mas sai da liga porque novamente só tinha treta, treta e treta. queria que fosse diferente nessa aqui, mas tem algo que não consigo abandonar kkkkk.

Nem li o texto...
Só vi o começo, dai não consegui mais entender as suas palavras e desisti.... Se é tão fácil pegar minhas citys, pq nunca conseguiu? No edessa era sua ally inteira (30 membros) contra eu... e tu n conseguiste... e vc sabes (e o Rafael IV também) que eu me defendi sozinho... vai tentar arranjar algum amigo, vai...

Tá doido mano eu na moita com essa noob ai? sai tenho namo....kkkk....nn sou que nem ele que namora com o pc não....tenho vida social....
Ai Ai rodolfo chora muito mano cai fora....voce parece praga mano onde tu vai o capeta vai....fica fazendo macumba ai...kkkk....rodolfo arrego do x1...kkkkkkk...acho que a macumba dele não funcionou shake....

Ele é uma piada.. fica se achando ainda.. deve ser tipo aqueles caras que n tem amigos nem vida social, dai passa o dia no cpu irritando e tendo inveja (e ofendendo) aqueles que tem amigos...

Na boa cara, em todos mundo voce está, e sempre com as mesmas conversas.
Fale menos e bora jogar.
E nem chama pro x1 que já vi você chamando e se desculpando depois, dizendo que não tem tempo, que a idade era diferente e etc.

Psé.. uma hora tá sem tempo, na outra não ataca alguém com 13 anos... é uma desculpa esfarrapada atrás da outra ahahahaha
 

DeletedUser

Guest
shake da vontade de te chamar de tudo quanto ´enome ruim cara, poha. Que edessa o que idiota, já te falei que no edessa eu nem conhecia o rafael 4. eu nunca tive MINHA ALIANÇA PRA FALAR ISSO. Eu fui da aliança do rafael 4 por uns dias no farsala idiota. Nem te ocnhecia no edessa já te falei isso. No edessa eu conheci o jogo eu fui de várias hahahaha, tudo por uns dias como sempre, e nem cidades tinha direito, entrei o tal tricolor ja tinha 300k. entrei no oceano 33 atacava sem farois, alguns caras riam à beça, pegava os cavaleiros numa batalha la e mandava tudo sem farol, mandei 180 em um dia, deixei um cara la feliz as pampas. Mas aprendi. Ae tchau tchau. vou jogar pra ver se mostro ate o final do mundo que pelo menos chego aos tops.
Tu é irritante!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Racho os bico com a nubaiada brigando auusahusahuauhauhsuhasuhasuhashuuas....

Bora bora bora... cade o rodolfo pra rebater tudo isso? só não vem com textos longo please :p

O mundo pelo visto está muito bom.. pretendo voltar com tudo em junho/julho... hehehehe.
 

DeletedUser

Guest
Eu sou o rodolfo, mas prometo nunca mais vir aqui... só volto aqui pra dizer...´´NÃO FALEI QUE EU SOU MELHOR QUE TODOS VCS, OLHA AÍ, SOU O TOP 1, FALA AÍ AGORA!!!!´´
 

DeletedUser

Guest
Resetei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me mostre esse print! ;)
Eu me manti até ao final rapaiz, agora se fosse a ti "PIAVA FININHO"! ;)
Eu acho que sei quem tu és ou és um ex noob que acabou por ser vitima de alvo e reset autenticado com a Marca Branca! :) ou foi daqueles fugas que fugiu depois de um massacre "manicomio" ou "lk" ou então és o namorado do Orkus ou entao és aquelas pessoas que só quer xatear a cabeça do dark! :)

PS- Não digas que não tou jogando, ;) nunca se sabe!

nóóóóóó issu ae dark acabou com o noob do olorin ! ainda não sei como o sicariuss é a favor de um bando de noobs estragando a cana.lhas ! =)
 

DeletedUser7304

Guest
Eu sou o rodolfo, mas prometo nunca mais vir aqui...´´só volto aqui pra dizer...´´NÃO FALEI QUE EU SOU MELHOR QUE TODOS VCS, OLHA AÍ, SOU O TOP 1, FALA AÍ AGORA!!!!


Top 1 daonde msm?
Top 1 noob?
Top 1 chato do fe?
Top 1 oq?



Racho os bico com a nubaiada brigando auusahusahuauhauhsuhasuhasuhashuuas....

Bora bora bora... cade o rodolfo pra rebater tudo isso? só não vem com textos longo please :p

O mundo pelo visto está muito bom.. pretendo voltar com tudo em junho/julho... hehehehe.

Manin, sempre te confundo com o emanuel (PRAFRANCIS) sabia?... não sei pq ahahahaha
Sou um noob assumido tmj :eek:;) ahahaahahaa
 

DeletedUser

Guest
Na boa cara, em todos mundo voce está, e sempre com as mesmas conversas.
Fale menos e bora jogar.
E nem chama pro x1 que já vi você chamando e se desculpando depois, dizendo que não tem tempo, que a idade era diferente e etc.

não da moral não rodolfo soares pires você é MITO inquanto o Gogh é só gógó ;)


Ct4Zahg.png
 

DeletedUser746

Guest
Eu sou o rodolfo, mas prometo nunca mais vir aqui... só volto aqui pra dizer...´´NÃO FALEI QUE EU SOU MELHOR QUE TODOS VCS, OLHA AÍ, SOU O TOP 1, FALA AÍ AGORA!!!!´´

Ai sim... com certeza boto fe!!! mas por favor, não volte aqui e poste isso sendo top 1 em expansão!!!! volte aqui e poste o que pretende, porém top 1 em ataque. blz!?

abraços
mlferro
 

DeletedUser10801

Guest
12 horas sem internet e mesmo sem internet eu afundo ataque dos noobs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabe de nada inocente

7fwW3ec.png

O que dizer desses noobs que a gente vê por aí né?

wD8E0I2.png



pelo que eu vi, se eu apoiar, precisa de muita gente pra "tentar" passar. Conte-me mais como é morrer tudo no porto!

rb0tIXC.png


JzHvHK2.png



com tanta moleza, vou parar de fazer ataque só pra afundar esses ataques meia boca!! kkkkkkk

Frase do dia: Pau que bate em xico, bate em Francisco também. E com mais intensidade!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Não vi ataque meu ai nesses relatórios que você postou...Posta print dos meus ataques detonando os apoios da sua aliança sozinho lá na cit da leleka :cool:


bigoda,tu é noob e não se discute,noob noob noob noob :p
 

DeletedUser10801

Guest
Vdd, sou muito noob.!!!

Nem vou dormir depois do seu comentário! kkkkkk

Atacaram ela enquanto ela estava off. Aí é moleza. a cidade que eu blindei dela, correram. Mais eu sou noob, noob, noob.

Vcs me divertem muito!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo