• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - br52

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7514

Guest
kkkkkk engraçado,faça me rir,trocava mp comigo todo dia.


Oque eu disse de edessa filhote ? sem noção ao quadrado :p
 

DeletedUser7514

Guest
estou me referindo a quem amiguinho? estou falando do outro jogador por aqui? acaso tem outros jogadores que choram igual a vc? (acho que não)
vc sabe demais do que me refiro, se não, deve tido esquecido!! bom o assunto aqui já está chato! é tanto que está querendo mudar o mesmo, e falando de minha pessoa! sr.simpson! vc não teve uma oportunidade de enfrentar comigo, fico triste, pois diferente de vc! eu provo! não fico só em palavras e muito menos em grupinhos, para está se beneficiando! eu nasci tendo educação, e principalmente carater, coisa que está lhe faltando com todo respeito tocar neste assunto! mais convido! a vc! no próximo mundo que abrir, irmos a se enfrentar! mais digo! que não me venha com conversas, e muito menos quando estiver sendo resetado, fazer amizade comigo para entrá na minha aliança, e muito menos nela, terá cargo se bem que nem chegará a ter! nem na minha nem nas outras! pois pelo jogador que é! impulsivo, agressivo e provocador, não sabe nem o que fala muito menos o que faz! que tenha boa sorte neste mundo! continue assim! só espero que não saia correndo como nos demais! e convite aberto! kkk não amarela tá? caso eu ñ for..irei colocar o maka! ..se preferi tem o necros! ...

iria esquecer agora kkkk
falei com os meninos do suporte, eles querem te dar CARGO aqui, parece que vc já fez um formulário, só falta a entrevista kkkk
se bem que nem precisa...terá trabalho de limpar toda mer** que vc fez! kkk


Eu sendo resetado ? acho que faltou educação aí em,até aprendeu a mentir.Em um coordenado eu perdi apenas duas cidades ,isso é estar sendo resetado ? lol Só falo mesmo,era top2 ataque no rhetymos até resetar o caravela e depois resetei.Sabes quem é top1 ataque aqui no br52 ? que na minha opinião é um dos mundos mais disputados que já teve no br.Eu só falo mesmo,sou fazendeiro,abro slots no ouro ^^ (vc sabe muito bem como é né)



Entra aí no br52 e vamos jogar tem muitos inativos na liga eles te arrumam cidades :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkk engraçado,faça me rir,trocava mp comigo todo dia.


Oque eu disse de edessa filhote ? sem noção ao quadrado :p


Infelizmente! infelizmente! mais saiba que foram mensagens coletivas,98% delas, vc que se sentia honrado em receber atenção, assim como aqui! kkk daíe nunca se esquece, das poucas!

bom!? o maka ainda irá vim? sério? kkk precisa mesmo? o MENINO já sofreu muito! deixem ele pra lado!
"demencia" tá pegando esses dias! kkkkk
 

DeletedUser

Guest
off topic: e sicarius me maandaram as mps aqui você implorando por cargos no br 42 , não esperava isso de um jogador renomado como você :(
 

DeletedUser

Guest
Um dia o sica da um workshop de como ser pessoa e jogador decente !!! até lá continuem tentando difamar quem nao tem como difamar e continuem fazendo essa figuras :D

Ps: entendam isto como quiserem agora continua so demonstra ainda mais burrice

PS: isto nao é para todos
 

DeletedUser9148

Guest
kkkkkk engraçado,faça me rir,trocava mp comigo todo dia.


Oque eu disse de edessa filhote ? sem noção ao quadrado :p


Para de inventar, conversei com vc só quando entrou na ally.

Vc estavas falando que eu só era top em mundos que nao era disputado, o edessa era oq?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Um dia o sica da um workshop de como ser pessoa e jogador decente !!! até lá continuem tentando difamar quem nao tem como difamar e continuem fazendo essa figuras :D

Ps: entendam isto como quiserem agora continua so demonstra ainda mais burrice

PS: isto nao é para todos

nossa não intendi nada , nada , nada , nada , eu não intendi nada !

off topic:*MEU DEUS, QUE PÉSSIMO DIA PRA SABER LER.. PQP:(
 

DeletedUser11009

Guest
Hu3hu3

Gentxi, tão vendo? Falta de atenção da nisso...

Tragam a mamadeira, esta criança chora de mais!
 

DeletedUser

Guest
nossa não intendi nada , nada , nada , nada , eu não intendi nada !

off topic:*MEU DEUS, QUE PÉSSIMO DIA PRA SABER LER.. PQP:(

é meu comentario so é pra pessoa que pensa !!! meta aí sua massa cinzenta a pensar que percebera
 

DeletedUser7514

Guest
Infelizmente! infelizmente! mais saiba que foram mensagens coletivas,98% delas, vc que se sentia honrado em receber atenção, assim como aqui! kkk daíe nunca se esquece, das poucas!

bom!? o maka ainda irá vim? sério? kkk precisa mesmo? o MENINO já sofreu muito! deixem ele pra lado!
"demencia" tá pegando esses dias! kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou conseguindo,oque eu procurava nesse FE,diversão \o/


Gui e vascaino,agora me expliquem aqui oque tem haver eu pedir cargo ? vocês tem alguma coisa contra ? lá eu tinha que pedir mesmo pois o nick era desconhecido,criei o nick apenas para o mundo.


Gui,joga metade do que eu jogo que eu voltarei a dar atenção a esses enormes contos de fada que você escreve no FE.
 

DeletedUser

Guest
Um dia o sica da um workshop de como ser pessoa e jogador decente !!! até lá continuem tentando difamar quem nao tem como difamar e continuem fazendo essa figuras :D

Ps: entendam isto como quiserem agora continua so demonstra ainda mais burrice

PS: isto nao é para todos


kkkkkkkkkkkkkk

amiguinho! taíe que gostei da tua ironia kkkk (espero que tive essa certeza na interpretação em que vc escreveu)
não tive oportunidade de falar com ele, muito menos de enfrentar (tanto que eu quero) ...
vc tá dizendo o que mesmo??? mix simpatia?? mundial?? só pode hein amigo! o cara, tem muito que aprende!
porque de jogador desagradável como esse não tem! e pior! são muitos rindo aqui dele kkk
 

DeletedUser

Guest
hehehehe...muita coisa que vcs não sabem! e se ele continuar, a falar mal dos outros, por trás! vou lá buscar! (só eespero que não..que o anjinho aprenda a lição e fique quieto) kk papai e mamãe dele irão ficar desgostoso e irão colocar ele de castigo e nem irá aparecer por aqui! kkkkkkk

Quebrou 2 regras em miados de minutos? será o 3º Rodolfo Soares Pires! :3
 

DeletedUser

Guest
Não estou inventando nada rapazinho.Então você confessa que não era você que trocava MP comigo ? sinal que a tricia estava certo e alguém jogava em sua conta


Me mostra o comentário que eu disse que você só era top em mundos que não era disputado.

Powa se resolvem tenho que virar cupido pra voltarem a ser amigos, o Necro é dos melhores players xD e o Sica tb e PONTO FINAL!!!!
:)
 

DeletedUser9912

Guest
ATENÇÃO CANA.LHAS EM LIQUIDAÇÃO DE CARGOS


dizem as más línguas que o sr. sicariuss foi o primeiro a pedir um cargo , igual ele pediu ao jonathaforte no br42 ou melhor dizendo imploroukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obs:frase do dia em homenagem ao grande sr. sicariuss : eu não preciso me promover pois jah me promovo todos os dias na avenida principal de uberlândia Travestido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
ATENÇÃO CANA.LHAS EM LIQUIDAÇÃO DE CARGOS


dizem as más línguas que o sr. sicariuss foi o primeiro a pedir um cargo , igual ele pediu ao jonathaforte no br42 ou melhor dizendo imploroukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obs:frase do dia em homenagem ao grande sr. sicariuss : eu não preciso me promover pois jah me promovo todos os dias na avenida principal de uberlândia Travestido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Estranho,como eu iria pedir cargo na canalhas se foi eu quem montei a aliança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ops fail


Ta parecendo uma confraternização dos fazendeiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#HojeTaLegal
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou conseguindo,oque eu procurava nesse FE,diversão \o/


Gui e vascaino,agora me expliquem aqui oque tem haver eu pedir cargo ? vocês tem alguma coisa contra ? lá eu tinha que pedir mesmo pois o nick era desconhecido,criei o nick apenas para o mundo.


Gui,joga metade do que eu jogo que eu voltarei a dar atenção a esses enormes contos de fada que você escreve no FE.

um jogador como você não existe!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc fala demais! jogar?? bom! kkkk
aí não sei! dizem que é só nos empurrões! kkkkkkkkkkkkkkkkk

bom menino! menino! menino! fala demais! fala demais! convite está aberto! não leu? passou por cima é? acho que ficou nervoso!
porque eu não fico falando como vc! jogadozão kkkkkkkk
eu jogo \o\ e assim te provo!

bom! vamos lá, quando eu me referia a cargo, é que assim como vc se mostra tão baum! começa já sendo um noob, e um dos estilo de ser noo0b, (novato) (experiência nenhuma) é querer realizar seu sonho de comandar uma ally "top" vamos dizer, outra, é já arrumando grupinhos táticos, para comandar, e se beneficiar (disto eu nem conto muito, até está correto) mais depois que me vem com história que é o melhozão! e deixando de lado aqueles que limpara tuas cidades aí é demais! lendo aqui as mps, numa, vc estava querendo formar um grupo para defender tuas cidades kkkkk
enquanto iria se beneficiar só em atacar, taí um segredo! outra, implorando para entrá na ally, pois ninguem te apoiavam, jonatha sentiu pena, pois se não fosse recrutado, vc disse que sairia, venho com amizade, querendo cargo...bom, já um crescido e esperto, querer cargo talvez seja por conta de querer informações extras, como inativos kkk (daí limpar as cidade,e encontra vários farois) tendeu? e tentar manipular (disso vc sabe muito bem) aos demais, e assim vc vira "top" nas costas dos outros! viu que no rhehtymnos "(o mundo estava tão fraco)" que nem te davam, esses beneficios, logo se mimou e saiu correndo! sempre parando nos mundos! e quando se dar sorte em um! já é o "maioral" kkk assim é vc!

sobre o nink que vc criou especialmente para o mundo rhethymnos, acho que deve ser por essa sua fama agradável como assim já dito antes, jogador como você! só traz conflitos dentro de ally! mimado! mimado! é já que ele saie desse mundo! é só conquisar uma ciade dele kkkk
 

DeletedUser

Guest
ATENÇÃO CANA.LHAS EM LIQUIDAÇÃO DE CARGOS


dizem as más línguas que o sr. sicariuss foi o primeiro a pedir um cargo , igual ele pediu ao jonathaforte no br42 ou melhor dizendo imploroukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obs:frase do dia em homenagem ao grande sr. sicariuss : eu não preciso me promover pois jah me promovo todos os dias na avenida principal de uberlândia Travestido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk

lamentável! eu apresento a vcs! sr.simpson!!!!! aplaudem aplaudem!! kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lamentável! eu apresento a vcs! sr.simpson!!!!! aplaudem aplaudem!! kkkkkkk

KKKKK OUTRA VEZ QUEBROU 2REGRAS KKKKK SERÁ O FUTURO FILHO DO RODOLFO SOARES PIRES? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai ja postagem nisso pra todo mundo xD
 

DeletedUser7514

Guest
Jesus alguém vai ler isso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk faça um resumão por favor porque não vou perder meu tempo...não li nada,mas toma ai:


Se você não ''dibra'' não venha ''disdibrar'' os ''dibrador'' :cool:
BVu7HBK.png


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hoje ta legal,até o fazendeiro rebeld contando história aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo