• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - br52

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7514

Guest
nessa eu vou discordar de você sicariuss , na minha opinião o makalister joga muito bem =)


Fizemos um coordenado nele no efeso quando o mundo já estava evoluído com o meu GRUPO TÁTICO e ele tomou reset ....Sabe quantos jogadores eramos no meu GT ? Eu,Srta.Vênus e derstarfish contra ele e todo o resto da aliança dele.


Joga muito mesmo
 

DeletedUser

Guest
Fizemos um coordenado nele no efeso quando o mundo já estava evoluído com o meu GRUPO TÁTICO e ele tomou reset ....Sabe quantos jogadores eramos no meu GT ? Eu,Srta.Vênus e derstarfish contra ele e todo o resto da aliança dele.


Joga muito mesmo

mas isso poderia ser o primeiro mundo que ele jogava , ninguém começa a jogar e ja é o melhor , agente sempre vai se aperfeiçoando =) ,
 

DeletedUser7514

Guest
Mas não era o primeiro mundo e pelo que sei já fazia muito tempo que ele jogava..se tiver alguma duvida é só pesquisar como ele esta no gela

nnMb02M.png


Não adianta,quem nasceu pra ser c* nunca vai ser pik ;)


Isso prova o baixo nível que o rhetymos tinha jejeje
 

DeletedUser

Guest
ele me disse que não está jogando no gela por causa das mm no rethymnos , =)
 

DeletedUser7514

Guest
ele me disse que não está jogando no gela por causa das mm no rethymnos , =)


Maioria do pessoal da canalhas esta jogando as MM do edessa também e tem em média 5x o numero de cidades dele cada =)


Desculpas ele vai te arrumar umas 1000 mas provar que ele é bom é impossível,pois ele NÃO é.
 

DeletedUser

Guest
mais não acabou o edessa ainda ? pensei que ja tinha acabado =) o makalister falou q só tomou reset porque ele tava block ahuhsua=) , eu conheço ele a bastante tempo e sería meio que impossivel só 3 jogadores darem reset nele , mas ele falou que estava block intão é possivel que ele tenha tomado reset como você falou -=)
 

DeletedUser7514

Guest
Edessa não acabou,pessoal esta saindo da principal indo pra ACD e mandando recursos para a WW,depois voltando,ta mó trampo.


Cara,como ele estava block se ele estava trocando MP comigo enquanto estávamos atacando ele,pelo amor de Zeus..fala pra ele aparecer aqui e me provar que tava block,além de noob é mentiroso.Sim só 3 jogadores,ele sabe que foi,tenho toda uma ADAMANTIUM(aliança) que comprove o reset.
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkk

Sicarius vc realmente e o senhor piada, sei que fica o dia inteiro no f.e e no grepolis pra ganhar atencao pois o tanto que fica aqui sua vida social dwve ser uma me**** kkkk. Mais vai aqui mais uma atencao pra vc, pois o senhor e um grande mentiroso kkkkkkk joguei com o maka no efeso (nao com esse nick) mais nao foi isso que aconteceu, vc nao resetou ele poha nenhuma kkkkkkkkkk ele tomou blok e fantasmou quando (coincidencia ou nao) estava atacando vc kkkkkk

Pode me chamar de noob, fazendeiro, tentar desviar assunto, e bla bla bla, mais e vergonhoso querer se promover em cima de algm que vc denomina um p*** noob kkkkk jogo isso so pra destrair entao nada que falar de mim faz diferenca, e a venus sabe qu tudo que falei e vdd

Bjin no ombro
 

DeletedUser

Guest
ae um negocio que nao percebi pk ele tomou block ??? anjo nao deve ser
 

DeletedUser9148

Guest
Não é desvalorizando o seu reinado necro,mas quando você pegou top1 no rhetymos não tinha ninguém para competir,até o makalister que é um put.. noob esta entre os tops lá,se ser forte é pegar top1 quando o mundo esta completamente largado,me desculpe é que eu nasci ontem.


Como diz o mateus,FDX..rsrsrs


Vc só tem papo sica, olha lah quando eu assumi o top 1 atk nunca ninguém conseguiu me passar, isso com nem dois messes de jogo.
 

DeletedUser7514

Guest
Sicarius vc realmente e o senhor piada, sei que fica o dia inteiro no f.e e no grepolis pra ganhar atencao pois o tanto que fica aqui sua vida social dwve ser uma me**** kkkk. Mais vai aqui mais uma atencao pra vc, pois o senhor e um grande mentiroso kkkkkkk joguei com o maka no efeso (nao com esse nick) mais nao foi isso que aconteceu, vc nao resetou ele poha nenhuma kkkkkkkkkk ele tomou blok e fantasmou quando (coincidencia ou nao) estava atacando vc kkkkkk

Pode me chamar de noob, fazendeiro, tentar desviar assunto, e bla bla bla, mais e vergonhoso querer se promover em cima de algm que vc denomina um p*** noob kkkkk jogo isso so pra destrair entao nada que falar de mim faz diferenca, e a venus sabe qu tudo que falei e vdd

Bjin no ombro


Cara,unica coisa que eu faço da minha vida é treinar e disputar campeonatos,pois nos times que eu jogo os diretores são me rigorosos.Aposto que minha vida social é bemmmm mais ativa que a sua seu cara de b**,fico no grepolis sim pois no alojamento não tem nada pra fazer.Velho,você trocava MP comigo enquanto estavamos te atacando,larga de ser duas caras rapaz,depois que te resetamos tu começou de novo em outro oceano,seu noob.


Necro,você foi top1 em mundo de inativos cara,oque você quer dizer com só tenho papo ? Porque você não era top1 quando eu e o jonathaforte jogavamos lá ? comentário mais inútil e sem sentido esse seu,se for pra falar m* é melhor nem comentar.
 

DeletedUser

Guest
Sicarius vc realmente e o senhor piada, sei que fica o dia inteiro no f.e e no grepolis pra ganhar atencao pois o tanto que fica aqui sua vida social dwve ser uma me**** kkkk. Mais vai aqui mais uma atencao pra vc, pois o senhor e um grande mentiroso kkkkkkk joguei com o maka no efeso (nao com esse nick) mais nao foi isso que aconteceu, vc nao resetou ele poha nenhuma kkkkkkkkkk ele tomou blok e fantasmou quando (coincidencia ou nao) estava atacando vc kkkkkk

Pode me chamar de noob, fazendeiro, tentar desviar assunto, e bla bla bla, mais e vergonhoso querer se promover em cima de algm que vc denomina um p*** noob kkkkk jogo isso so pra destrair entao nada que falar de mim faz diferenca, e a venus sabe qu tudo que falei e vdd

Bjin no ombro

Sr.simpson é o "maioral" amigos (kkkkkkkkkkkkk sqn) , o menino de ouro, só quer atenção!! fala fala fala! deixem ele de lado, não irá adiantar de nada!! é tanto que eé o momento dele, nos inicios dos mundos, sempre é pelo o FE, onde ele encontra amiguinhos, triste néh? tão rejeitado que ele é..por se achar o bam bam... daqui a pouco, o assunto estará quando será o aniversário dele,(voltando ao grepolis) mais na verdade! nunca tá sozinho, e graças aos demais, o mesmo,quer ganha por cima e assim, essa pessoa super "humilde" (ironia néh favor) sociável (ironia tbm néh) amigável (kkk) companheira, que depende de amiguinhos para se está jogando, por tantos que ele fala fala, só uma analisada breve, veja o que ele andou aprontando lá no Rhehtymnos,(se bem que ele insistiu a tocar neste assunto, ao nível do rhehtymnos kkk) só olhem o inicio, pois depois o mesmo abandonou, vamos lá! falando em resete, vamos lembrar do seu??? sr.simpson, está nem com essa conta, porque foi até vergonhoso néh? te compreendo! velho...pois jogador como vc..nunca quer perder...nunca sabe o que é perder...já perdeu..mais não assume, e sempre quer está por cima e quer ser mais que os outros, é trsite kkk e quando perde...a desculpa é a culpa da internet kkk.... quando vc perdeu várias cidades ^^ lembra?? depois, hummmm...depois veio correndo para a nossa ally, não querendo ser atacado, querendo continuar no jogo, fazendo amizades com o grupo, e depois.. saiu chateado como um noob,sim!!!! um noob de verdade!!! falando mal, de mim, por causa que não dei "cargo" a ele! (era o sonho dele acreditem?) você hein sr. vc sofre muito! tenho ..opis...temos pena de vc!!! uma criança mimada! que deve receber dinheiro do papy para torrar tudo no grepolis! lamentável! cresça! e apareça meu jovem!

Sr.simpson!! continue assim, que você irá longe, e terá que cadastrar mais contas, diferentes, para está se escondendo, pelo sua fama, amigável de adorável de ser! assim, para ser "aceitável"...pronto amigos! deixem ele continuar ocm o show dele! ...kkk sempre falando falando falando falando! kkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkkkkkkk foram pedir reforços,ainda mais o guilaurino ? pow gui,quando estava na aliança do jonatha você era o que mais puxava meu sa** e agora quer vim falar m** aqui.Muitas cidades ? kkkkkkkkkkkkkkkkk fizeram coordenado e afundei colono jogando pelo cell :cool: que eu me lembre só o jonatha forte e pistulin que conseguiram conquistar


Não me venha falar de vida social negada,vocês devem ser um bando de nerd gordinhos.
 

DeletedUser

Guest
nossa hsuahusahuhu =) não sabia que o sicariuss era assim :confused: você gosta tanto assim de cargos sicariuss :confused:
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkk foram pedir reforços,ainda mais o guilaurino ? pow gui,quando estava na aliança do jonatha você era o que mais puxava meu sa** e agora quer vim falar m** aqui.Muitas cidades ? kkkkkkkkkkkkkkkkk fizeram coordenado e afundei colono jogando pelo cell :cool: que eu me lembre só o jonatha forte e pistulin que conseguiram conquistar


Não me venha falar de vida social negada,vocês devem ser um bando de nerd gordinhos.

kkkkkkk
sério?? poderei até rever minhas mps aqui, que nunca apaguei! tenho boas provas! e muitas provas! vc praticamente virou piada amiguinho! suas conversas com o jonathas implorando,lembro! querendo cargo? lembro kk
eu em particular, não puxei s** d vc não! se bem que nunca gostei de jogador como vc! egoista! e convencido! perde muito, e não assume! fala tanto dos outros, e nunca olhou para sí próprio! lamentável! daqui a pouco sr.simpson! irão lhe oferecer "CARGO" Aqui no FE para limpar a zona que você faz! fala muitoooooo fala muitoo kkkkkkkkk

bom! quanto tá cobrando o show? vou me embora, igual que você faz, quando não tá agradável a sí, pois embora que eu prove, embora que todos riem de vc! nunca irá se calar! estou curioso pra saber se vc sofre de alguem demência, e seu médico receitou um tratamento de 24hrs está se comunicando com os demais amiguinhos kkkk

vá lá jogar! e deixa de tá falando dos outros por trás!(só sabe fazer isso) coisa de muleke!!
assuma seus erros! se olhe no espelho! pois...de "maioral" não vejo nada! e muito menos nem passa a ser! kk
 

DeletedUser

Guest
nossa hsuahusahuhu =) não sabia que o sicariuss era assim :confused: você gosta tanto assim de cargos sicariuss :confused:

hehehehe...muita coisa que vcs não sabem! e se ele continuar, a falar mal dos outros, por trás! vou lá buscar! (só eespero que não..que o anjinho aprenda a lição e fique quieto) kk papai e mamãe dele irão ficar desgostoso e irão colocar ele de castigo e nem irá aparecer por aqui! kkkkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
Que mps garota ? oque tem haver eu pedir cargo para o jonatha ? por acaso eu não posso ? mas implorar eu nunca implorei e te digo mais,eu recebia ouro pra jogar com vocês ;) só fiquei no mundo até resetarmos o caravela,depois não tinha mais porque continuar nele.


Defina cargo vascaíno! se estiver falando de cargos em aliança,antigamente sim,eu curtia pra caramba ter cargo,mas hoje em dia nem tanto.


Guilaurino,goldeba,quando você jogar alguma coisa você dirija a palavra a mim,sempre teve papo mas nunca jogou nada ;)
 

DeletedUser9148

Guest

Necro,você foi top1 em mundo de inativos cara,oque você quer dizer com só tenho papo ? Porque você não era top1 quando eu e o jonathaforte jogavamos lá ? comentário mais inútil e sem sentido esse seu,se for pra falar m* é melhor nem comentar.


Nao era top 1 quando vcs jogavam pois estava sem internet praticamente sempre em mdf (Resposta no estilo sicariuss kkk).

Edessa era mundo de inativos tbm?:rolleyes:


sem noção kkkkkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que mps garota ? oque tem haver eu pedir cargo para o jonatha ? por acaso eu não posso ? mas implorar eu nunca implorei e te digo mais,eu recebia ouro pra jogar com vocês ;) só fiquei no mundo até resetarmos o caravela,depois não tinha mais porque continuar nele.


Defina cargo vascaíno! se estiver falando de cargos em aliança,antigamente sim,eu curtia pra caramba ter cargo,mas hoje em dia nem tanto.


Guilaurino,goldeba,quando você jogar alguma coisa você dirija a palavra a mim,sempre teve papo mas nunca jogou nada ;)

estou me referindo a quem amiguinho? estou falando do outro jogador por aqui? acaso tem outros jogadores que choram igual a vc? (acho que não)
vc sabe demais do que me refiro, se não, deve tido esquecido!! bom o assunto aqui já está chato! é tanto que está querendo mudar o mesmo, e falando de minha pessoa! sr.simpson! vc não teve uma oportunidade de enfrentar comigo, fico triste, pois diferente de vc! eu provo! não fico só em palavras e muito menos em grupinhos, para está se beneficiando! eu nasci tendo educação, e principalmente carater, coisa que está lhe faltando com todo respeito tocar neste assunto! mais convido! a vc! no próximo mundo que abrir, irmos a se enfrentar! mais digo! que não me venha com conversas, e muito menos quando estiver sendo resetado, fazer amizade comigo para entrá na minha aliança, e muito menos nela, terá cargo se bem que nem chegará a ter! nem na minha nem nas outras! pois pelo jogador que é! impulsivo, agressivo e provocador, não sabe nem o que fala muito menos o que faz! que tenha boa sorte neste mundo! continue assim! só espero que não saia correndo como nos demais! e convite aberto! kkk não amarela tá? caso eu ñ for..irei colocar o maka! ..se preferi tem o necros! ...

iria esquecer agora kkkk
falei com os meninos do suporte, eles querem te dar CARGO aqui, parece que vc já fez um formulário, só falta a entrevista kkkk
se bem que nem precisa...terá trabalho de limpar toda mer** que vc fez! kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo