• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - br52

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10941

Guest
Estou esperando até agora tu me mostrar e COMPROVAR onde temos academia, acho que tua bola de cristal falhou ^^
E quem está de palhaçada é vcs da Liga Cinta especulando as ações que a Cana.lhas irá tomar, enquanto vcs recrutam até a vó do Badanha... Vais passar fome se depender das previsões :p



Quem que se uniu com a Psicopatas mesmo??? É tão lindo quando vejo vcs queimando a língua s2 A-D-O-R-O!


aham, senta lá Cláudia...
"Recrutamento em massa com direito a academia para se prepararem para ir contra a Cana.lhas" agora é sinônimo de "esmirilhando"? LOL



Necrofus Necrofus...
Se tu não quer treta, não desce pro playground meu doce, já que quem iniciou a história de comparar a Cana.lhas com Panzer foram vcs, mas até o momento quem demonstrou que simplesmente a-m-o-u a tática que foi usada no Edessa é a LIGA, já que até as mps que eu enviava na Panzer vcs estão utilizando aí na Liga neh, além da academia e recrutando tudo o que se move ^^
Sendo assim, deixa de mimimi, tô pouco me lixando que vcs tem mais de uma ally, que vcs tão pegando até a "vó do badanha" onde Judas perdeu as meias por medo de baterem de frente sozinhos conosco :cool: Preocupem-se mais com a Cinta Liga de vcs q da Cana.lhas eu cuido s2

Então,tu não sabia que eu sou a rainha das fazendas? Mas relaxa!!! Vou evoluir bem minhas fazendinhas e daí quem sabe tu topa um mano a mano comigo? Mas deixa eu evoluir bem pq tenho muito medo de ti ¬¬ #SQN
Não nego que preciso da minha ally para me ajudar a conquistar,já que sou muito ruim, fazendeira e noob, diferente de ti que joga bem pacas e sozinho ...
Ah! Não! Perai, perai, já estava falando uma bobagem não é mesmo? Tu não joga sozinho, ao menos não na tua conta neh ^^
Que eu lembre, quem normalmente precisa de "miguxos" é tu, para que alguém fique de baby sister na tua conta enquanto tu ta off neh... OPs! Esqueci que não posso espalhar aos 4 ventos do FE que tu fica repassando tua senha por ae para que cuidem das tuas fazendinhas enquanto tu ta off do jogo festeando :cool:

Vou questionar a sua resposta
1 BIGODA - Comprovou no final que você tinha sempre academia e ainda recebia apoio de brsat kkkkkkkkk..

2 BRETAS - Resetou a conta kkkkkkkkkkkk.. queimo a lingua porque disse que nunca perdeu um mundo.. muito fraca.

3 EVERTON PUMA - Temos uma academia do inicio ao fim, e no fim terminou com 15 ally de pacto kkkkkkkkk. venus venus, sempre inocente.

4 NECROPUSS - Não precisamos nem de nos vingar pelo que fez ao necropuss no edessa, você fez isso por ele, agradeça ela necropuss.
 

DeletedUser3998

Guest
Parabéns a Liga e seus fundadores.

Entre na aly top 1 não vi o o salto alto que vi na cafalhas.... talvez aí esteja a grande diferença entre vencedores e perdedores.

Venho aqui agradecer a todos que me receberam muito bem, estou feliz em ter tomado a decisão certa. Obrigado Fael e bigoda!!!
 

DeletedUser746

Guest
Achei que iria encontrar os donos das cidades Removidos que viraram fantasmas essa madrugada aqui no FE... mas parece que vai ser dificil encontrar esses nicks novamente... seu estivesse entre eles, teria muita vergonha em usar o nick novamente..

mas vou torcer pra terem coragem de se apresentarem no proximo mundo modo revolta...

bom é isso ai...

bom domingo a todos
abraços
mlferro
 

DeletedUser5815

Guest
Agora cada um correr com estrategia, infelizmente esse monte de city fantasma brsat vai entrar, e eu desde que estava com a P.e.A ,fui avisando, o 45 vai ficar zuado, porém como disse aquele que pensar certo mapear e ter uma equipe em conjunto, vai dominar.

bora lá neh.
 

DeletedUser746

Guest
de todos que fantasmaram, gostaria muito de encontrar com o dono dessas palavras em um outro mundo, ou talvez no proprio gela:
JVozAzO.png


Por favor, me dê o prazer de te dar umas palmadas.... não foge mais não... fale as coisas e espere pra receber a resposta....
 

DeletedUser11009

Guest
de todos que fantasmaram, gostaria muito de encontrar com o dono dessas palavras em um outro mundo, ou talvez no proprio gela:
JVozAzO.png


Por favor, me dê o prazer de te dar umas palmadas.... não foge mais não... fale as coisas e espere pra receber a resposta....

eu acho que sei quem usa essas carinhas assim: =[ ou assim =]

Quem será ? :confused:
 

DeletedUser

Guest
??????????

tava de férias e fui dar uma olhada na classificação do mundo e não achei a miss gela e seu namorado será q resetaram com apenas 3 meses de jogo? a cana.lhas não ia ganhar esse mundo?? ;)
 

DeletedUser8756

Guest
Parabéns a Liga e seus fundadores.

Entre na aly top 1 não vi o o salto alto que vi na cafalhas.... talvez aí esteja a grande diferença entre vencedores e perdedores.

Venho aqui agradecer a todos que me receberam muito bem, estou feliz em ter tomado a decisão certa. Obrigado Fael e bigoda!!!

Alexas,

antes de vim falar das pessoas aqui no F.e olhe no espeplho primeiro, quem tem telhado de vidro nao deve vim aqui ficar jogando pedras nos telhados dos outros.

1° a liga dos combatentes e uma aly que se espelha na panzer nao adianta falar que nao é pq esta claro isso. o modelo de 2 alys e o mode recrutamento e o mesmo entao antes de falar que a canalhas se parece com a panzer olha pra sua aly.

2° o problema na canalhas começo por sua causa, seu ciumes e inveja do sicariuss erao evidente e por falar de mais fez o tal passar o cargo de fundador, o esselente fundador que era, ai com a saida dele vieram alguns recrutamentso nos lugares errados e no momentos errados mas ate entao a canalhas tava deixando a liga no chinelo.

3° Saladino aparece no sem limites la kkkkkkkk a e depois que viu que vc e um 0 a esquerda nao vai mais la. pelo amor de deus com td esse seu gold ainda estar tao baixo na classificaçao? mas e um noob msm affs so vem aqui falar que faz e acontece e nao vi nada ainda e so um jogar mediano ou ruim igual o alexas.

4° allexas preciso falar sobre a priscila aqui?

5° bigoda dp parece no sem limites tbm kkkkk, eu sei que nao vai. vc tenta somente imitar o que ja viu algum lider falar ou fazer nao tem estrategia propia se pegar uma aly de auto nivel como a ELITE HELL que bateu em muitos jogadores seus iao perder de fato pq vc nao tem tatica alguma de jogo ate minha irma lidra melhor que vc.

hj vou para por aqui porem ainda tem mais para ser dito
 

DeletedUser4757

Guest
de todos que fantasmaram, gostaria muito de encontrar com o dono dessas palavras em um outro mundo, ou talvez no proprio gela:
JVozAzO.png


Por favor, me dê o prazer de te dar umas palmadas.... não foge mais não... fale as coisas e espere pra receber a resposta....

Uai, tem algum erro na minha postagem??
Me mostra algo que ajudou ai?
Fala em atacar a liga, mas, só queria conquistar BrSat.

Sobre as palmadas, entra no Helorus, pode tentar, no Edessa que é o outro mundo que jogo nem vou chamar, porque já está acabando, mas, Helorus está começando agora....


Não identifiquei nenhum erro, o "*" é só para não gerar palavras de baixo calão...

A Aliança não acabou por minha culpa, a projeto não foi meu, eu não mandava nada na aliança, me colocaram de líder e só tentei na ultima semana levantar a aliança, mas, me deparei com pessoas como você e outros que insistiam em manter a aliança no fundo do poço, eu só fui racional, se esse tipo de jogo não serve pra mim é bobagem eu ficar investindo meu dinheiro, me mantenho em outros onde tem mais pessoas querendo mesmo um algo de bom para a aliança, não só status como foi questionado.

Mas, torço por vocês ai no jogo, é uma ótima oportunidade de mostrarem que são bons, e que podem fazer melhor, é só aproveitar....
 

DeletedUser746

Guest
eu realmente não ajudei mesmo... isso tenho total convicção... pois todas as minhas tentativas foram sabotadas e ironizadas rsrsrsrs

propus uma meta de farois, pois a ally estava empenhada apenas em se defender, so faziam berrimes ( tinha meta de berrime pra cumprir) e ficavam esperando pelos ataques da liga rsrsrsrs bacana essa forma de jogar... agora me diz quem foi o primeiro a dizer que não daria conta de cumprir a meta? meta muito simples, tipo a cada 10 cidades 3 cidades de farois rsrsrs

porque propus a meta, pois os jogadores ate conseguiam abrir revoltas em cidades de membros da liga, porem na hora de escoltar um colono, não achava ninguem que tinha farois rsrsrsrsrs

Apos isso, sai da ally pois desse jeito eu não sei jogar e não iria jogar, porém quis dar uma segunda chance rsrsrs retornei, e fiquei fazendo ataque aguardando um coordenado... Depois aparece uma reunião, onde fica decidido que ira fazer pacto com a brsat, fui contra, e disse q não compactuaria com o pacto... pois precisava evoluir, crescer, conquistar cidades, abro slot a cada dois dias sem atacar, abro de 1 a 2 slot por dia qdo estou atacando kkkkkk e eu preciso conquistar cidades, não cidades de inativos affffff

reponho tropas na hora q for preciso, reponho uma fazenda de farois ( 380 farois ) em 5 dias. no coordenado, o que eu tinha pra atacar eu ataquei rsrsrsr cheguei a fazer 200 farois em 20 minutos. So não fui com todos meus farois pois so me avisaram do alvo faltando 3 ou 4 horas pro colono rsrsrs ai como mando 3k de farois q estão no oc 53 ( variando de 8 a 11 horas de viajem ) . Acho que eu realmente não ajudei em nada mesmo...

Outra coisa, eu não ajudo mesmo... quem me conhece e jogou comigo em outros mundos sabem q eu realmente não ajudo...

Só acho que tudo que é feito de cabeça quente e sem informações sobre os acontecimentos, so proporcionam atitudes erradas...
essa mp ai mesmo, vc sabia da conversa q eu tive com Tricia, onde ela permitiu que eu atacasse brsat?
eu ataquei brsat e ainda mandei mais ataque no coordenado do que os bambam que nao atacam ninguem...

Pra encerrar, se a liga vir com tudo e invadir de vez o oc 45, se for pra perder eu perco lutando e me levantado pra lutar novamente... Se tem uma coisa que não faço e não farei é resetar minha conta rsrsrs

boa madrugada
mlferro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Achei que iria encontrar os donos das cidades Removidos que viraram fantasmas essa madrugada aqui no FE... mas parece que vai ser dificil encontrar esses nicks novamente... seu estivesse entre eles, teria muita vergonha em usar o nick novamente..

mas vou torcer pra terem coragem de se apresentarem no proximo mundo modo revolta...

bom é isso ai...

bom domingo a todos
abraços
mlferro

Vergonha pq??? É alguma vergonha reseta por não querer mais jogar???
Todos sabem o quanto adoro jogar revolta e o que penso sobre o modo, eu levei o mundo a sério apenas por 38 dias depois disso já não estava me esforçando muito para jogar queria parar faz tempo, apenas continuei pq quando entrei nele disse que iria entrar junto com o kyurem e minha namorada fiquei jogando até onde os dois queriam fica no mundo, e mesmo sem leva o mundo a sério cheguei a top 1, era o primeiro da canalhas em tudo e quando resetei, podia ter 65 cidades e ainda tinha 140 desfile para fazer.
E estava muito melhor que muitos que dizem se ótimos jogadores de revolta ao contrario de mim que odeio revolta, pois não pode enviar colono na hora que quer e tem que ataca duas vezes o que acho muito chato.
 

DeletedUser10941

Guest
Mensagem da Srta Venus
Estou esperando até agora tu me mostrar e COMPROVAR onde temos academia, acho que tua bola de cristal falhou ^^
E quem está de palhaçada é vcs da Liga Cinta especulando as ações que a Cana.lhas irá tomar, enquanto vcs recrutam até a vó do Badanha... Vais passar fome se depender das previsões


Quem que se uniu com a Psicopatas mesmo??? É tão lindo quando vejo vcs queimando a língua s2 A-D-O-R-O!


aham, senta lá Cláudia...
"Recrutamento em massa com direito a academia para se prepararem para ir contra a Cana.lhas" agora é sinônimo de "esmirilhando"? LOL


Necrofus Necrofus...
Se tu não quer treta, não desce pro playground meu doce, já que quem iniciou a história de comparar a Cana.lhas com Panzer foram vcs, mas até o momento quem demonstrou que simplesmente a-m-o-u a tática que foi usada no Edessa é a LIGA, já que até as mps que eu enviava na Panzer vcs estão utilizando aí na Liga neh, além da academia e recrutando tudo o que se move ^^
Sendo assim, deixa de mimimi, tô pouco me lixando que vcs tem mais de uma ally, que vcs tão pegando até a "vó do badanha" onde Judas perdeu as meias por medo de baterem de frente sozinhos conosco Preocupem-se mais com a Cinta Liga de vcs q da Cana.lhas eu cuido s2

Então,tu não sabia que eu sou a rainha das fazendas? Mas relaxa!!! Vou evoluir bem minhas fazendinhas e daí quem sabe tu topa um mano a mano comigo? Mas deixa eu evoluir bem pq tenho muito medo de ti ¬¬ #SQN
Não nego que preciso da minha ally para me ajudar a conquistar,já que sou muito ruim, fazendeira e noob, diferente de ti que joga bem pacas e sozinho ...
Ah! Não! Perai, perai, já estava falando uma bobagem não é mesmo? Tu não joga sozinho, ao menos não na tua conta neh ^^
Que eu lembre, quem normalmente precisa de "miguxos" é tu, para que alguém fique de baby sister na tua conta enquanto tu ta off neh... OPs! Esqueci que não posso espalhar aos 4 ventos do FE que tu fica repassando tua senha por ae para que cuidem das tuas fazendinhas enquanto tu ta off do jogo festeando

Salada botando com areia
Após 53 mundos no BR e outros trocentos em outros servidores, a Srta Venus acredita que ela é uma criadora de estratégia, e que pq ganhou 1 mundo com a Panzer que ela acha que a Liga é parecida.... Srta Venus, se vc não sabe, nossos jogadores são amigos de longas datas! a Liga é a Liga!...hauhauha
Não faça propaganda de si mesma, que coisa feia!
Se fizemermos uma votação aqui, vc vai sair do grepolis e nunca mais vai jogar de vergonha, pois todos acham vc e sua estratégia um LIXO!!!!
Pare de se achar uma estrategista, pois so vc acha isso!
Fica a dica!

Beijo no seu ombro funkeira!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Próximo mundo de revolta está malta ta toda junta SOS beijinhos e abraços enfim
 

DeletedUser9008

Guest
Enfim ,a parada continua,mimimis de outros mundos espero que acabem, go j0gar o bom grepolis de sempre,ñ tem nada definido como todos sabem e tem muito chão pela frente
 

DeletedUser

Guest
Mt Treta eu hein? ashusahaushuasuhsauhsahu

Enfim ,a parada continua,mimimis de outros mundos espero que acabem, go j0gar o bom grepolis de sempre,ñ tem nada definido como todos sabem e tem muito chão pela frente




O bom do grepolis já foi kk.. mas enfim...

#PaRtIuJoGaRsÁbAgAçA!!!
#AvIsApRoDiAbOViMaRmAdO!!! hahaha!!!!

GoGoGo.!
Fogo neles.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8929

Guest
realmente esse mundo já era, apenas vou ficar assistindo até o next world revolta 2x abrir e encerrar o gela já que as duas ali que participei evaporaram ou fantasmaram.
 

DeletedUser746

Guest
Achei que teríamos mais gasparzinhos rsrsrsrs ou será que ainda tem uma galera ai que está em cima do muro e ainda não decidiu se vão ou não seguir pra ally Do Jeito que querem!!

bom dia pra todos
mlferro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo